Coisas de Irmãos escrita por Carol Marques


Capítulo 2
Capítulo 2: 7 years


Notas iniciais do capítulo

Oie :) voltei!
Quero agradecer td mundo que está acompanhando, me deixam mto feliz :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704067/chapter/2

 “Era um grande mundo

Mas pensávamos que éramos maior

Empurrando uns aos outros para os limites

Estávamos aprendendo rápido”

Stiles andava de um lado para o outro, respirando fundo com a companhia de Lydia, Scott até mesmo Allison, que o moreno não tinha tanto contato estava ali, olhou para Lydia que o encarava preocupado.

— Não precisamos dele, podemos resolver isso. – Stiles tentou mais uma vez fazendo Stiles se levantar indo até o amigo.

— Stiles, seu irmão é um caçador, você acha mesmo que eu estou gostando dessa ideia? Mas precisamos dele para acabar com o Pack de Alphas e saber o que está acontecendo com as pessoas desaparecendo, isso pode ser algo sobrenatural, algo que nunca vimos antes, Stiles. – Scott alertou fazendo o garoto fechar os olhos sentindo a mão do amigo sobre seu ombro - Por favor, não me faça ligar para ele. – Stiles pediu fazendo Scott soltar um sorriso triste.

— Stiles. – Lydia chamou fazendo o menor que até agora estava com os olhos fechados o abrir e Lydia segurar sua mão quando Scott se afastava indo até Allison. – Se não quiser, não precisa. – Lydia e Scott eram os únicos que sabiam de Dean até aquele dia, sabia que o garoto ficava arrasado só de lembrar. – Podemos resolver isso, você é esperto, podemos concertar as coisas sem ele.

Stiles sorriu, queria acreditar que sim, queria acreditar que eles, seu pack poderia resolver qualquer coisa, mas no fundo ele sabia que não podia não, olhou para tela do celular apertando no botão ligar colocando na orelha.

Logo Stiles lembrou de quando tinha seis anos, seu pai tinha acabado de morrer de uma forma que o mesmo não sabia como, sua mãe o tinha deixado quando ainda era bebe, depois seu pai e logo depois Dean o deixou na delegacia prometendo voltar e depois de horas, o mesmo não voltou, o Xerife que tinha acabado de perder sua esposa e filho algumas horas atrás decidiu adotar o garoto, no começo foi meio difícil pois John não sabia o que era ser um pai, mas com a pratica e ajuda do garoto logo eles se formaram uma família feliz e pequena, Stiles lembra até hoje a cara de John quando o mesmo o chamou de pai o puxando para um abraço apertado, logo depois conheceu Scott, seu melhor amigo e desde lá nunca se separaram, os dois tinham se tornado inseparáveis e faziam tudo juntos, chegou o ensino médio onde Scott conheceu Allison e se apaixonou, naquela mesma época Scott foi mordido por um lobisomem, fazendo Stiles ajuda-lo com o que precisasse fazendo o mesmo conhecer Derek, no começo desconfiou do cara mas logo descobriu que o mesmo só queria ajudar, depois disso aconteceu um monte de coisas chegando onde eles estavam agora, Derek agora era um alpha, seu amigo ainda era um lobisomem e namorava Allison, Stiles já tivera queda por Derek mas namorava Lydia, que era seu amor desde a primeira série e agora um bando de alfas decidiu atacar seus amigos e pessoas desaparecendo e animais descontrolados, eles sabiam que era algo que os adolescentes e o maior nunca viu e precisava de ajuda para o que pudesse vim.

— Alo. – Ouviu a voz do irmão fazendo-o encher de raiva, o mesmo queria desligar na cara do irmão, mas sabia que não podia respirado fundo. – Alo?  Tem alguém na linha?

— Eu preciso de você! – Stiles conseguiu dizer surpreendendo todos naquela sala, o menor não disse, mas nada, não sabia se o irmão iria querer ajuda-lo.

— Eu chego aí em algumas horas. – Ouviu a voz de Dean fazendo-o desligar o telefone suspirando enquanto Lydia se aproximava limpando as lagrimas que Stiles nem sabia que tinha soltado.

— Pode deixar que eu mando o endereço. – Lydia prometeu fazendo Stiles sorrir agradecido quando a mesma pegou o celular o fazendo-o sentar no sofá passando as mãos pelo rosto.

— Você acha que ele vai vim? – Allison perguntou se pronunciando pela primeira naquela sala.

— Eu não sei, eu não sei. – Stiles negou olhou o nada, até que Scott sentou-se no seu lado colocando a mão no ombro do amigo tentando mostrar que estava ali por ele fazendo Stiles sorrir agradecido.

— Estaremos com você o tempo todo, ok? – Scott prometeu, sabia que era horrível para o melhor amigo em receber o irmão de volta, e, Scott não ligava, se Dean o quebrasse de novo, ele com certeza, quebraria a cara do maior.

Logo que Lydia voltou, os adolescentes conversaram mais um pouco sobre o que acontecia e o que poderia ser, até que decidiram ir embora.

Lydia saiu do banheiro com uma camiseta azul de Stiles que tinha virado um pijama para ela com os cabelos preso em um coque deitando ao lado de Stiles, dormiria com o garoto já que Xerife estava na delegacia e não queria deixar o menor sozinho. Depois que desistiu em achar algo interessante na TV a desligou vendo Stiles olhou para a janela, o mesmo desviado em seus pensamentos.

— Stiles? – Lydia chamou preocupada. – Está tudo bem?

— Eu estou com medo. – Stiles confessou encarando Lydia com os olhos cheios de lagrima. – Eu estou com medo dele voltar, eu me abrir e deixar ele entrar novamente e quando ele for embora eu desmoronar novamente. – Stiles abriu-se começando a chorar. - Eu não quero que ele volte.

— Oh, Stiles. – Lydia sentiu seu coração se quebrar ao ver o moreno assim o abraçando, Stiles nunca mostrava seus sentimentos, e sempre que mostrava, era para Lydia ou Scott. – Está tudo bem, eu estou aqui, dorme um pouco, ficará melhor. – Stiles concordou tentando fazer o que a ruiva mandou e depois de alguns minutos o moreno pegou no sono nos braços de Lydia enquanto a ruiva se arrumava abraçando mais ainda Stiles pegando no sono também.

Stiles acordou meio desorientado encarando o quarto que ele estava, não era onde ele se encontrava antes de dormir, era seu antigo quarto, olhou para o lado vendo que Lydia não estava ali o fazendo se arrepiar levantando-se devagar andando em cautela até a escada onde ele mesmo se encontrava, mas naquela época ele tinha 6 anos, aquela era a noite em que seu pai morreu, a noite em que vivia o assombrando desde sempre, ele se sentia um covarde só olhando a cena quando seu pai era encurralado da parede vomitando todas suas tripas no chão até cair no chão desacordado, ele lembra até hoje quando o demônio o encarou com um sorriso frio e saiu andando.

— Faça alguma coisa. – Stiles começou a gritar consigo mesmo mas parecia que o mesmo não ouvia. – Faça alguma coisa.

— Hey amigão. – Dean apareceu ao seu olhar, estava com um corte na cabeça e mancava um pouco. – Vou tirar você daqui ok? Vamos, vamos sair daqui.

Stiles acordou assustado encarando a tela plana a sua frente respirando fundo, encarou a porta vendo Lydia se aproximando com um xicara de café o fazendo ficar mais calmo.

— Bom dia. – Lydia cumprimentou sorrindo dando um selinho no namorado entregando a xicara para o rapaz. – Derek achou melhor fazemos a reunião no apartamento dele, então já mandei o endereço para Dean, se arrume logo que já estamos indo.

Stiles murmurou algo enquanto tomava o café e logo se arrumou indo junto com Lydia até o Jeep indo rumo ao apartamento de Derek, Lydia conseguia ver de longe a ansiedade do menor fazendo-a entrelaçar a mão na dele fazendo Stiles sentisse mais confortável.

Assim que chegaram na casa encontraram Derek, Scott e Allison, Lydia se juntou com Allison quando o menor tentava respirar indo para a sala do lado.

— Está tudo bem. – Derek se aproximou fazendo Stiles o encarar. – Eu estarei aqui, com você.

— Eu só estou com medo.  – Stiles confessou fazendo Derek levantar uma das sobrancelhas. – Dean era igual a meu pai, um caçador sem remorso que só vê o mal no mundo, eu tenho medo que ele te machuque.

— Hey. – Derek se aproximou colocando uma das mãos no pescoço de Stiles fazendo um arrepio passar pelo corpo do menor. – Ninguém vai me machucar ok.

— Porque Isaac está no sofá? – Stiles perguntou confuso.

— Ele acabou sendo pego pelos Alphas e eu encontrei ele no hospital, até agora não acordou, mas está vivo. – Derek avisou ouvindo dois corações novos batendo fazendo-o olhar para sala.

Stiles ouviu um batido na porta fazendo-o coração acelerar e Derek ir até a porta, Stiles permaneceu aonde estava apenas ouvindo, até ouvir um click de uma arma carregada e a voz de Derek mandou-o abaixar a arma, foi então que seu sangue ferveu.

— Abaixa. – Stiles mandou entrando na sala antes que Derek pudesse terminar a frase vendo Dean abaixar na hora olhando surpreso para Stiles. – Ele mandou baixar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nesse cap a tem Stydia e Sterek:3 comentem! me digam oq acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas de Irmãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.