Coisas de Irmãos escrita por Carol Marques


Capítulo 1
Capítulo 1: EASE


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704067/chapter/1

“Mas a verdade é que as estrelas estão caindo, mãe

E os lobos estão chamando lá fora, mãe

E a minha casa nunca pareceu tão distante”

Dean e Sam estavam na estrada já fazia algumas horas, Stiles tinha ligado para Dean pedindo pela sua ajuda e o mesmo não recitou em nenhum momento antes de pegar suas coisas e avisar Sam que logico, foi junto, os dois não se desgrudavam desde que Jessica, namorada de Sam morreu, e o mesmo começou a caçar junto com Dean o fazendo sentir-se menos solitário.

Dean lembrava-se da última vez que tinha visto Stiles, seu pai tinha acabado de morrer por um demônio, na época ele tinha 15 anos e Stiles 6 e o mesmo não entendia sobre esse mundo, então Dean deixou na delegacia e foi embora deixando o sozinho, a única coisa que ele queria era proteger ele, logo depois descobriu que o Xerife adotou o garoto e o mesmo a partir daquele momento começou a se chamar Stiles Stilinski. Dean no começou começava a ligar para conversar com Stiles, no começo o mesmo não atendia o telefone, depois de um tempo por existência do Xerife, Stiles atendia o telefone, falando sim ou não para Dean, depois de 3 anos, Dean começava a ligar mais nas datas importantes, aniversários, natal e ano novo, depois disso, ele parou de ligar, estava muito ocupado com os casos e Stiles nunca o contava nada, com o passar do tempo foi em um caso em Beacons Hills, suspeitavam de lobisomens, suas suspeitas eram sobre Derek Hale, os dois vigiavam o homem 24 horas por dia, até descobrirem que o mesmo andava com Stiles, e aquela foi a primeira vez que Dean viu o irmão desde que tinha 6 anos, estava mais velho e o cabelo raspado, várias pintinhas no rosto e mexia as mãos desesperadamente chamando atenção do homem e logo após entrando no Jipe azul, Dean tinha que admitir, os dois tinha um ótimo gosto para carro, logo após de ver a cena, ligou para Xerife perguntando o que acontecia na cidade, e foi então que descobriu que Stiles participava de eventos sobrenaturais e que salvava a cidade junto com os amigos, no mesmo momento bateu uma raiva e correu para falar com Stiles sendo parado por Sam colocando juízo na cabeça do maior, o mesmo tinha feito de tudo para proteger Stiles e o mesmo ainda entrava em encrenca, pediu para Xerife cuidar de Stiles e qualquer coisa que acontecesse para ligar para ele.

E agora lá estava ele, encarando a placa entrando em Beacons Hills, seu irmão não tinha dado muita informação sobre o porque queria ele ali, apenas mandou o local onde eles se encontrariam e explicaria tudo.

— Dean, Stiles mandou outra mensagem, o local onde vamos nos encontrar mudou. – Sam avisou mostrando o novo endereço para Dean fazendo-o confirmar com a cabeça, o mesmo estava ansioso par ver o irmão depois de tanto tempo, ele se perguntava como Stiles reagiria ao ver o maior.

Logo que chegaram no prédio, Dean começou a ficar ansioso passando as mãos no jeans, bateu na porta logo sendo atendido, viu um cara abrindo a porta rosnando para o mesmo fazendo-o ficar esperto na arma, o cara tinha cabelos morenos e olhos verdes, parecia ser o mais velho dali, na sala tinha um menino que deveria ter mais ou menos a idade de Stiles, cabelos morenos com gel e olhos castanhos claros, uma garota com cabelos ruivos e olhos verdes que não passou despercebido por Dean e nem por Sam e ao lado do mais novo uma garota de cabelos enrolados pretos e olhos pretos igual um carvão.

— Onde está Stiles? – Dean perguntou irritado, sabia que tinha algo de sobrenatural naquela sala. – Ele me mandou o endereço daqui, então onde ele está?

— Eu não sei ainda porque vocês o chamaram. – Derek reclama. – Não precisamos de ajuda de caçadores.

— Mas precisa de ajuda num humano indefeso para tirar sua bunda na encrenca ne? – Dean não se segurou vendo Derek se transformando mostrando as presas e os olhos vermelhos, na mesma hora Dean apontar a arma para o maior, Derek logo foi se formando ao normal, sabia que Stiles nuca o perdoaria se matasse o irmão, mesmo falando que o odiava, ele sabia que o menino mentia.

— Abaixe a arma. – Derek mandou vendo que Dean não fez nenhum movimento. – Eu disse para...  – Não completou a frase ouvindo o coração de Stiles batendo mais rápido.

— Abaixa. – Assim que ouviu a voz tremida do irmão abaixou a arma virando-se para Stiles. – Ele mandou baixar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o começo vai ser um pouco diferente já que está estava mostrando o lado de Dean de tudo o que aconteceu, proximo episodio será na visão de Stiles.Então comentem ai, me digam se gostaram, e o que não gostaram, etc.
Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas de Irmãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.