I Will Always Be With You escrita por ana way


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpa MESMO a demroa pra postaé que o site tava fora do ar e talz ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704/chapter/9

Entrei na sala e me sentei no meu lugar no fundo. Era incrível que sempre que eu passava, todos olhavam pra mim. O que será que eu tinha de tão estranho?
Frank como sempre estava sentado na minha frente. Acho que ele foi o único que não olhou pra mim quando eu passei, talvez porque ele ainda estivesse bravo. Era aula de matemática, que por sinal era a aula que eu mais gostava.

“Estranho você não?! Acho que você é o único que gosta de matemática”

É, talvez eu seja mesmo.
Mais por incrível que pareça, eu não estava com a menina vontade de prestar atenção na aula, então puis meus braços sobre a mesa, e descansei minha cabeça sobre eles.
O sinal bateu, e eu me levantei apressado pra próxima aula.

- Esperem, eu tenho que anunciar o nome das duplas pro trabalho. –a professora disse fechando a porta impedindo que os alunos saíssem. – Bom, então as duplas são. –ela começou a falar os nomes enquanto tirava uns papeizinhos de uma caixa.

“Eu nunca tenho sorte com sorteios.”

Ela continuou falando os nomes.

- Alicia e Braian, e por fim, Gerard e Frank.
- A não professora, eu não quero ir com ele, deixa eu ir com a Alicia, por favor. –Frank disse se levantando da cadeira irritado.
- Não discuta Frank, você fará dupla com o Gerard e acabou, e a propósito, o trabalho é pra segunda.


Frank saiu furioso da sala, eu fiz o mesmo. Fui pras minhas outras aulas.
Tudo naquele dia continuava normal, tirando o fato do Frank toda vez passar do meu lado e fingir que não me via.
O sinal bateu anunciando o final das aulas naquele dia, fui até meu armário como de costume guardar meus livros.
Ainda havia muita gente no corredor, o que fez com que eu não notasse a presença do Frank atrás de mim me fitando.
Terminei de guardar meus livros, e Frank o fechou com força.

- Okay Gerard, eu não vim aqui pra fazer as pazes ou algo do tipo. Já que eu não tenho escolha, eu infelizmente vou ter que fazer o trabalho com você. E como eu sei que você é uma completa anta em matemática, por favor, não estrague essa droga de trabalho que é muito importante pra mim.

Eu dei um sorriso de deboche por ver ele irritado comigo, o que fez com que ele ficasse mais irritado ainda. Puis minha mochila nas costas.

- Que horror Sr. Iero, pra que esse stress todo? Da rugas sabia? –eu ri comigo mesmo –Mais isso não vem ao caso. Amanha, que por acaso é sábado, você vai em casa e nós fazemos o trabalho, e pode deixar que eu não vou estragar o seu querido e importante trabalho, eu sou melhor do que você imagina sabia?!
- Eu? Na sua casa?
- Claro, onde mais poderia ser? Na sua? –ele fez que sim com a cabeça- Não, eu falei primeiro, então será na minha. Amanha, as três horas você vai na minha casa ta?!
- Fazer o que né?! E você Gerard, não tente fazer nenhuma de suas graçinhas ouviu?
- Claro sugar, por mais que eu saiba que você ama as minhas “graçinhas”.

Ele bufou e saiu.

“É tão legal ver ele estressado.”

Sai da escola quando não havia mais ninguém, Mikey estava sentado numa mesa sozinho.

- Tava me esperando é?! –me sentei ao seu lado.
- Tava sim. O que você tava fazendo Ge? Você demorou pra sair.
- A, nada demais, eu fiquei conversando com o Frank.
- A sim, o Frank... –triste. –mais o que vocês conversaram de interessante?
- Ele vai amanha em casa fazer trabalho...
- A vai? Hum, que bom pra você. Melhor agente ir não?!
- Como assim que bom pra mim?
- Ué, você gosta dele, e ele de você. Então é ótimo que vocês fiquem juntos você não acha?
- Talvez. Se ele quisesse alguma coisa comigo seria bom. Ele deixou bem claro que não é pra mim “tentar” nada enquanto ele estiver em casa.
- Como se eu não soubesse que você ira tentar de qualquer jeito. –nós nos levantamos e começamos a caminhar pra casa.
- A, talvez eu tente, de novo. Mesmo sabendo que ele vai continuar resistindo.
- Você sabe que ele quer, talvez até mais que você.
- Como você sabe?
- Poupe-me Gerard, todo mundo sabe, só você que não.

”Todo mundo sabe?”

Se ele me quer então porque foge tanto?
Continuamos andando, sem falar nada. O clima tinha ficado meio “pesado”. Sempre que eu falava do Frank com o Mikey ele ficava assim, mudava do nada, ficava estranho.
Tudo bem, não tem problema, eu ainda vou descobrir o que tem entre eles.

“Talvez o Mikey goste do Frank, e esteja com ciúmes de você.”

Não, não seria isso. Porque se fosse, o Mikey não teria feito a aposta comigo certo? Se ele gostasse do Frank ele não ia querer que eu beijasse ele.

“Ou talvez sim.”

Esqueça isso.
Okay, hoje vai ser mais um daqueles dias entediantes sabe? Que não se tem anda pra fazer alem de dormir?
Mais eu não queria dormir. Talvez dar uma volta na cidade?
Não, a cidade é muito pequena, dormir seria mais interessante.
Então...o que fazer enquanto não chega amanha?
Talvez o Ray podia vir aqui né?!
Não, porque eu teria que ficar o dia inteiro conversando com ele, uma coisa que eu realmente não estava afim...

É...acho que jogar vídeo game seria uma opção legal.
Passar a tarde inteira jogando vídeo game. Que coisa construtiva não?!
Fui até a sala e fiquei jogando vídeo game por mais ou menos a tarde inteira.

- Ge.... –minha mãe disse ao me ver na sala.
- Diga mãe.
- Um garoto, acho que se chamava Fred...
- Não seria Frank?
- A sim, esse mesmo. Então, ele te ligou antes de você chegar da escola.

“Ele chega rápido em casa, não?!”

- E ele deixou o numero?
- Deixou sim, tem um papelzinho com o numero marcado do lado do telefone.
- Okay, brigada mãe.
- De nada querido.

“Pra que será que ele me ligou?”

Fui até o telefone, e vi um papelzinho, disquei os numero.

- Alô... –a voz do outro lado diz impaciente.
- Quem é?
- Frank...
- A sim, ou Frank, é o Gerard. Você me ligou né?!
- Liguei sim, é que eu acho que não vou poder ir amanha na sua casa... –disse ele calmamente.
- Por..por que?
- É que...bem...eu tenho um compromisso antes sabe, e não sei se vou chegar a tempo.
- Eu te espero, mais vem, por favor...
- Eu vou tentar, mais agora eu tenho que ir.

Ele desligou o telefone sem nem esperar eu me despedir.

“Ele é tão grosso comigo.”

Talvez ele não viesse amanha em casa, o que fez com que meu estomago se embrulhasse. Eu não sabia o porque daquela sensação.
Sim, eu realmente queria fazer o trabalho com ele. Nem que fosse ao menos pra ficar miseras horas o olhando tão perto de mim.
A única coisa que eu podia fazer agora era esperar amanha. Esperar que ele viesse, mesmo sem muita esperança.
Ele sempre cheio de muitos compromissos, mais que compromissos seriam esses?
Eu não sabia, e não saberia ao menos que ele me falasse, o que pelo visto seria impossível de acontecer, mais impossível ainda era eu me aproximar dele, ele simplesmente não deixava.

“Ele deve ter seus motivos não?! Afinal, vocês dois são garotos certo? Talvez ele não seja como você que acha isso normal.”

Tanto faz. Eu não to tão desesperado por ele certo? Ele é apenas uma paixãozinha boba de garotos, vai passar...
Ouço o barulho da capainha.

“Quem será que é agora hein?!”

Fui até a porta, e a abri.

- A, oi Ray. –eu disse desanimado.
- Ei, que desanimo. Hoje é sexta Gerard, o que nós vamos fazer mais tarde hein?! –ele disse entrando em casa.
- Nada, eu não pretendo sair de casa hoje.
- Que? Se ta brincando né?! Gerard Way querendo ficar sexta a noite em casa, você só pode estar doente.
- A, eu simplesmente não to afim de sair ué, o que tem demais nisso?
- Nada, só é estranho sabe, você sempre gosta de sai nas sextas feiras.
- É, eu sei, mais hoje eu vou ficar aqui mesmo.
- Tudo bem né. Bom, eu to vendo que você ta de mau humor, então eu vou embora, e se você resolver sair me liga...
- Okay, eu ligo sim.

Sim, eu estava com mau humor demais pra agüentar qualquer pessoa chata me enchendo o saco, tudo bem que ele era meu melhor amigo, mais tem aquele dia que você não agüenta ninguém, certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!