Um café rumo ao coração escrita por NMCMsama


Capítulo 2
Café e neve


Notas iniciais do capítulo

Ola!
Como prometido, a parte final dessa história linda!
Espero que tenham gostado do conto!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703976/chapter/2

A porta da pequena cafeteria, localizada na pequena cidade de Wolf Creek, fora aberta subitamente. Deve-se lembrar que tal cidade, um refúgio para lobisomens de todo os Estados Unidos, era considerada um paraíso selvagem, em meio as vislumbrastes montanhas e a neve. Na verdade, deve-se enfatizar e muito nesse último quesito! Principalmente agora que Stiles tinha acabado de escapar de uma verdadeira nevasca!

— Eu juro... — falou enquanto se livrava do excesso de neve que estava sobre seu casaco e calças — Que se ficássemos mais tempo lá fora, temia que minha bunda congelasse! Na verdade, acho que congelou! Sério! Eu não estou sentindo as minhas nádegas!

Sim, a sua boca podia falar cada coisa... Mas aquela era uma situação extrema, podendo ser classificada em um patamar de “perigo de vida”! (ou perigo de bunda... Não sabia, nunca fora bom com jogos de palavras).

Derek apenas rolou os olhos, enquanto retirava a sua jaqueta de couro. O lobisomem mantinha o rosto impassível ao frio, talvez uma das habilidades daqueles seres sobrenaturais eram ter um tipo de caldeira interna! Um poder que Stiles apreciaria ter naquele momento.

— Sua bunda está bem. — assegurou o Dale enquanto ligava as luzes da loja.

— E como você sabe? — inqueriu o humano em um tom acusatório — A bunda é minha e não sua!

Derek, parou o que estava fazendo (que seria ligar o aquecimento interno do local) e se virou para o humano com um olhar enigmático, na verdade Stiles estava em dúvida se aquele era o olhar “você fala cada besteira, Stiles” ou “você sabe que sou um alfa, não é? Sabe também que posso ser bastante criativo com o uso dos meus dentes”... Sim, Stilinski já tinha registrado e classificado os tipos de olhares que o alfa Derek Hale podia lançar, afinal, muitas vezes o dito lobisomem se comunicava mais com gestos corporais (com ênfase a olhares e rosnados) do que palavras propriamente ditas. Ainda mais, ficar analisando o outro, não que Stiles ficasse todo o tempo mirando... Tipo, isso seria estranho, era um grande passatempo que tinha acabo por adquirir desde que se mudara para aquela cidade.

O lobisomem, desta vez, não ficou só nos olhares, se aproximou fazendo com que Stiles soltasse uma leve exclamação de surpresa. Andou para trás, afinal, se sentia encurralado, tal como um pequeno coelho sendo caçado pelo feroz lobo mal. Sentiu suas costas colidirem com a bancada de madeira, estava sem saída já que o seu “algoz” já o tinha eliminado as suas rotas de fuga postando seus braços musculosos lado a lado do corpo tenso de Stiles.

— O que voc... — tentou perguntar, realmente tentou, mas o forte aperto que sentiu nas suas nádegas fora o suficiente para substituir o ato de fala por um gritinho nada masculino. Quando foi que o alfa tinha escapulido suas mãos para apalpar a “poupança” de Stiles? Derek sabia ser sorrateiro... Devia ser uma qualidade de um experiente predador, ou de um hábil pervertido!

— Pelo visto, sua bunda não perdeu a sensibilidade. — comentou tecnicamente Derek ainda massageando aquela área — Eu disse que ela estaria bem.

— E-eu... — Stiles tentou pensar em um bom argumento, mas sua mente estava dividida entre repreender o ato lascivo do Hale ou aproveitar o momento.  Ou seja, estava vivendo uma verdadeira contradição!

— Mas posso sentir o quão frio você está... Principalmente nessa parte de baixo. — e para indicar o fato, apertou mais uma vez (com força) a bunda arrancando um misto de grito e gemido do humano.

— D-Derek... — Stiles lambeu os lábios, notou os olhos do lobisomem seguindo o movimento de sua língua. Isso era um sinal que as coisas poderia começar a esquentar literalmente.  O que eles eram? Bem, isso era uma boa pergunta. Na verdade, se tratava de um excelente questionamento! Pois, a resposta era um estonteante não sabia. Os dois estavam enrolando durante semanas, depois de maratonas de seriados passou para games... Derek também arrastou Stiles para atividades que envolviam...Er...Natureza (e o máximo que Stiliski tinha de contato com natureza em sua antiga vida consistia de uma plantinha que ele tentou criar e adivinhem... Ela morreu depois que seu amável dono confundiu a água que deveria ser dada ao vegetal por café puro). Com caminhadas na floresta e escaladas na encosta da montanha, não era atoa os músculos acumulados no corpo escultural do lobisomem, contudo o humano só se arrastava tentando acompanha-lo, mas até que no fim de alguns dias, começou a apreciar a paisagem, além disso, o Hale fazia questão de explicar tudo, desde os tipos de árvores, os animais, as trilhas que deveriam tomar, os lagos congelados que encontravam... Era evidente o quanto ele se orgulhava de Wolf Creek, de modo que tal entusiasmo se propagou para Stiles. Mas a questão perpetuava: O que eles eram? Amigos? Bem, Scott nunca segurou a bunda de Stiles dessa maneira e muito menos olhou de forma tão faminta para a sua boca, como Derek fazia naquele mesmo momento. Namorados? Será que era muito cedo para chegar a esse patamar de relacionamento? Eles nem ao menos se beijaram! Sim, o negócio, entre eles, só ficava nas caricias, flertes e indiretas. O que estavam esperando? Talvez, que um deles tomasse a iniciativa e desse o primeiro passo.

— Desculpe. — murmurou o lobisomem, sim, fora ele que iniciara toda aquele processo de “agarrar bunda e mostrar quem é o alfa!” e não parecia ter coragem de ir mais além. Pois, Stiles cansou! Se alguém teria que ter iniciativa naquela estranha relação que eles tinham, esse alguém seria Stiles Stiliski!

— Dane-se as desculpas! — exclamou e segurou Derek pela a gola da camisa mas não tinha forças o suficiente para trazer aquela grande massa de músculos para si, logo, com certa dificuldade ficou nas pontas dos pés e por fim diminuiu a distância que os separava. O beijou.  De início esperou reação.  Logo depois começou a ficar desesperado... Derek estava paralisado, mais rígido impossível! Será que o tinha “quebrado”? Será que não era o momento correto? Será que...

As mãos do Hale retornaram a sua função anterior, segurando a bunda do humano de tal modo que o levantou do chão. Stiles soltou um grito, bem... Tentou soltar um, mas sua boca estava meio ocupada no momento...Beijando, ainda mais agora que Derek se tornou uma parte ativa no processo. O beijo desenvolveu de um mero toque dos lábios, para uma verdadeira competição. Dentes, línguas, lábios, se colidiam. Arfavam, salivavam. Batalhavam, tentado provar mais, sentir mais...Pelo visto, estavam empatados nesse quesito.  Ao fim, a palavra “beijo” não era correta para definir aquele ato especifico.

Quando os dois finalmente se afastaram para aspirarem um pouco de oxigênio, Stiles notou que agora estava sentado sobre a bancada, a mesma bancada que fora “palco” do seu primeiro contado com o funcionário modelo Derek Hale.

— Uau! —disse ainda ofegante. Agora que estava sentado em uma posição de destaque pode ver, de primeira mão, a reação do seu alfa preferido. Ao vê-lo, mordeu o lábio inferior para conter um grito que poderia sair muito mais como um gemido, os olhos azuis de Derek agora estavam tomados pela íris escarlate que tanto o fascinara.

— Uau! — disse, novamente, afinal aquela simples palavra resumia toda a avalanche de emoções que dominava o seu íntima. Estava apaixonado por aquele lobo ranzinza! Derek podia ser um “pedaço de mal caminho”, mas não fora só o corpo que o conquistara... Hale podia tentar construir uma fachada de “sou lobisomem, sou alfa, sou perigoso! Afasta-se!”, mas a verdade era que Derek era um doce de pessoa, leal, corajoso e sempre pronto a se sacrificar, as vezes preferi guardar todos os problemas para si como se, de algum modo, pudesse resolver tudo sozinho (ou usando seu famoso olhar e rosnado mortal, quem sabe?), o que era de fato um defeito, mas isso só demonstrava como ele se importava...

— Uau mesmo... — concordou o lobo exibindo um dos seus raros sorrisos e acariciando a face corada do seu humano. Não demorou muito para outro beijo ser iniciado.  Fora, a tempestade de neve perpetuava, o que dava um toque magico a aquele evento... Pareciam isolados, o mundo permitirá com aquele espetáculo de frio que eles tivessem uma oportunidade juntos? Stiles não iria filosofar muito em relação a essa questão em especifico, ainda mais quando sentira as mãos quentes do lobisomem navegarem por seu corpo ainda empacotado pelas as várias camadas de camisa e casacos.

Derek perdia a paciência. Queria sentir mais a pele alva e com os adoráveis sinais... Era um desejo secreto seu cogitar que havia mais desses sinais sobre toda a extensão do corpo. Almejava descobri-los... Mas todo aquele tecido estava se tornando um tremendo empecilho para o seu objetivo.

— Ei! O que pensa que está... — tarde demais para perguntar, um de suas camisas fora rasgada pelo afoito lobisomem — Essa era minha camisa preferida, sabia? Listas laranjas e azuis estão na moda, sabe?

— Moda? E desde quando você liga para isso? — franziu o cenho ante a impossibilidade de crer naquele fato.

— Posso não ligar muito, admito...Mas aprecio a minha roupa, ainda mais, levando-se em conta que nem todos têm habilidades de ser um “aquecedor-sobrenatural”!

— Pois, posso ser o seu aquecedor pessoal... — disse isso enquanto retirava o sua camisa cinza, revelando seu peitoral musculoso, fazendo com que o jovem humano perdesse a fala diante daquele visão tentadora — O que acha?

Derek Hale sabia seduzir... Stiles tinha que reconhecer aquele fato, mas não iria perder naquela estranha competição. Retirou os dois casacos que usava, com lentidão proposital. Pode ouvir o rosnado irritado do lobisomem, mas o mesmo estava apreciando a visão do corpo esguio de Stiles se revelando. Afinal, aquela tonelada de casacos e camisas dava uma falsa impressão rechonchuda do humano. Por fim, mais uma camisa de mangas compridas fora retirada e o humano foi envolvido por uma onda de frio.

— O que está esperando, mister aquecedor? — perguntou abrindo os braços como que chamando Derek para um abraço — estou precisando ser aquecido!

Derek praticamente saltou sobre Stiles. Tomou a sua boca com ferocidade e gula. Suas mãos, finalmente, exploraram o corpo magro. Subitamente, abandonou o beijo, arrancando um resmungo incomodado de Stiles, mas esse logo esqueceria de sua irritação, já que agora o Hale estava dedicando sua boca para outra missão: marcar território na pele recém-exposta. Derek era, sem dúvida, muito dedicado, deixando rastros de beijos, leves mordidas ao longo de todo o trajeto de sua empreitada. Parecia se concentrar em alguns pontos específicos, como os sinais de Stiles ou... Os mamilos.

— AH! — o humano levou a mão a boca tentando abafar um grito de surpresa ao sentir e ver seu mamilo ser envolvido pela a língua quente de Derek. Foi como uma descarga elétrica, se irradiando por todo o seu corpo e resultado em uma sensação incrível. Agora o lobisomem chupava e mordiscava aquele local sensível. Stiles, mais uma vez, tentou conter o grito de prazer mordendo os próprios lábios.

— Não precisa fazer isso... — aconselhou Derek sem parar suas ações, falava, beijava e lambia, só que agora tinha passado para o outro mamilo... Isso era legal, ser alguém capaz de fazer várias coisas ao mesmo tempo, multitarefas, Stiles estava contente de ter conseguido para si um lobisomem tão eficiente — A neve consegue agir como um isolante acústico. Ninguém vai te ouvir... Pode gritar, gemer... Na verdade eu quero que você faça isso. — a última frase tratou de um comando e como para analisar se Stiles iria obedecer tal ordem, chupou com ferocidade o mamilo, o humano não se conteve... Gritou. Imaginava que na manhã seguinte deveria ficar rouco.

Derek sorriu, mas apesar de adorar as reações de Stiles, tinha que continuar a sua expedição rumo ao “sul” do rapaz. Por isso, abdicou de sua diversão na área corporal do humano e começou a fazer seu trajeto, descendo pela a barriga...E indo mais além. 

Stiles ofegava, temia ter um algum tipo de ataque cárdico devido o quão rápido seu coração estava batendo. Então, era isso... Eles iriam fazer aquilo? Seu sonho erótico recorrente (que envolvia Derek, obviamente) iria ser finalmente se realizar? Mas algo dentro de si ainda não estava seguro com o avanço das coisas... Sua mão se estendeu e alcançou a cabeça do Hale, um gesto que fez com que esse parasse e o encarasse.

— O que nós somos? — perguntou, sua voz saiu mais como um sussurro.

— O que acha que somos?

— Eu posso dizer o que espero que não sejamos...

Derek apoiou o seu queixo sob a barriga do rapaz esperando que este continuasse, era um gestão tão íntimo que fez Stiles sentir que suas inseguranças, aos poucos, desmoronassem.

— Sex-friends? Ter uma amizade colorida?

O lobisomem negou com a cabeça.

— Acha que só quero transar com você? — aquela possibilidade parece entristecer o alfa, prontamente Stiles respondeu.

— Não! Digo... Nada contra a parte de “querer transar”... Mas eu... Digo... Confesso que eu nunca tive um namorado e muito menos uma namorada antes, eu não tenho muita experiência nessa área e... Além do mais, olha só para mim? Eu ainda não entendo como você pode se interessar por alguém como eu.

Por fim, liberou o que estava dentro do seu peito. Aquilo havia incomodado Stiles desde que conhecera Derek Hale, afinal não entendia como um excêntrico humano chamou a atenção de um alfa...

— Alguém como você? — Derek se levantou e deu um beijo no meio da testa de Stiles — Um humano inteligente e corajoso, capaz de ir contra tudo e a todos para ajudar o seu melhor amigo... — agora dava um beijo doce na bochecha úmida de Stiles. Quando tinha começado a chorar? — amigo esse que tinha acabado de se transformar em um lobisomem... Quantos outros não teriam se afastado? Quantos outros teriam rompido esse laço de amizade devido ao medo do desconhecido e do preconceito? — mais um beijo, agora sob a ponta do nariz do choroso Stiles — Você ajudou Scott escapar, além de ser testemunha de seu casamento e padrinho de seu futuro filho. Como não podia admirar alguém assim? Antes mesmo de você chegar aqui em Wolf Creek eu já ansiava por te conhecer... E quando você chegou... Céus... O seu jeito, sua rebeldia... Seu tagarelar... Eu nunca conheci alguém assim.

— Normalmente as pessoas consideram essas “qualidades” minhas como irritantes... — riu fracamente.

— Sim, de fato são irritantes.

Stiles fez biquinho, não era esse tipo de resposta que esperava do lobisomem.

— Mas mesmo assim... — continuou — me conquistou... Eu não quero só transar com você, Stiles. Quero fazer amor com você... Não quero ser um sex-friend... Quero ser seu. Seu amante, seu amigo... Seu companheiro... Seu, somente.

Mais lágrimas verteram dos olhos do jovem humano, aquilo fora a declaração mais linda que tinha ouvido, não que tivesse sido alvo de outras declarações no passado... Mas, a verdade, era que não precisava de outras declarações, tão pouco de outros namorados, nem necessitava de experiência... Dane-se seu passado desastroso no amor! O que importava era o seu presente e seu futuro... Abraçou Derek e o beijou, não com o fervor anterior. Não, agora o beijo era lento, cheio de amor e ternura. Não havia pressa. Eles iriam aproveitar esse e outros momentos que iriam vir.

— Meu. — murmurou feliz ainda em meio ao beijo.

—Sim, sou seu. —confirmou Derek puxando o menor para si, o carregando.

— Er... Para onde vamos? — questionou o rapaz, obteve a sua resposta com um gesto. Derek o colocou sob os restos dos casacos e camisas. Deitados no chão da cafeteria em meio a uma nevasca. Teria cenário mais romântico que esse?

— Se quiser, podemos esperar... Digo... Sua primeira vez pode ser em outr... — Stiles o silenciou com um leve beijo.

— Foi aqui que te conheci... Foi aqui que ganhei um maravilhoso café que me conquistou meu coração.

— Só o café conquistou seu coração é? — rosnou.

Stiles teve que rir, Derek estava com ciúmes do café?

— Bobo... — acariciou a face do outro — Quem fez aquele café também me conquistou.

— Espera. — Derek assumiu uma postura séria — Quem fez o café foi Laura!

— Eh? — agora Stiles estava desconcertado.

— Brincadeira. — pelo visto Derek sabia também ser brincalhão, quem diria?

— Idiota! — os dois riram, ao mesmo tempo continuaram a se acariciar e a beijar. Quando, em meio toda aquela alegria, Stiles se viu sem as calças e cueca? Não sabia... Mas não estava reclamando! Aquele momento estava sendo ainda mais maravilho do que tinha imaginado. Ver Derek suando enquanto preparava com tamanha delicadeza o seu humano. Não era só uma experiência erótica... Era amor. Novamente, Stiles sentiu seus olhos se encherem de lágrimas.

— Está doendo? — questionou aflito o Hale.

— Não... — sorriu — Só estou feliz...

E realmente estava feliz.

Quando o lobisomem o penetrou, mesmo que tenha sido um grande desconforto (ainda levando-se em consideração o quão bem dotado o Hale era), se sentiu completo.  Clamou pelo nome de Derek a cada estocada. Pode ver o lobisomem perdendo a sua compostura, seus olhos adquiriram a coloração vermelha, seus dentes cresceram... Estava cada vez mais em sua forma animal.

— D-desculpe... — disse Derek, até sua voz tinha mudado, era mais grossa e rouca — Eu não consigo me controlar... Eu não quero te assustar... Podemos parar se quiser...

Stiles negou com a cabeça e acariciou a face (agora mais cabeluda) do seu amante.

— Eu me apaixonei por você... Seja Derek humano, seja Derek lobo... Eu não me importo.

Pelo visto, aquela declaração fez com que o lobisomem relaxasse. Por fim, Derek tinha se entregado completamente ao ato. Quanto tempo havia passado? Não sabiam e nem se importavam... Quando chegaram ao ápice, ambos , em uma estranha sincronia, alcançaram o seu limite ao mesmo tempo. Stiles sentiu o liquido quente preencher o seu interior e tão pouco ligou por sua ejaculação ter sujado a ambos. Um sorriso de euforia perpetuava no rosto de ambos.

Derek tombou por sobre o humano, agora a exaustão os dominava.

— Sabe o que falta para deixar essa noite ainda mais perfeita? —murmurou Stiles, sua garganta doía um pouco, prova que seus gritos de prazer lhe trouxeram uma consequência.

— Hum... — resmungou Derek.

— Um café... Já que estamos aqui, bem, melhor aproveitar a oportunidade, não é?

— Você quer um café agora? — o lobisomem o encarou tentando parecer sério, mas havia um claro sorriso em sua expressão.

— Você não quer me dar? — Stiles tentou parecer fofo.

— Tsk... E você quer que eu faça o seu café assim? Pelado? — continuou a resmungar, mas já estava levantando para cumprir a sua função.

— Beemmm... Tem um avental logo ali! — indicou o humano já corando. Derek paralisou e farejou o ar.

— Stiles... Você está excitado de novo?

—Er...Digamos que posso ter um estranho fetiche envolvendo você e um avental... — admitiu sorrindo nervoso.

Derek apenas riu, pegou o avental e o vestiu, pode ouvir o coração de seu humano acelerar.

Lá fora a nevasca agora fora substituída por uma noite fria cujos flocos de neve caiam delicadamente sob o solo. Stiles podia não gostar muito de neve e muito menos de frio, talvez não tivesse nem tanta afinidade assim pela a natureza ou coisas rurais... Mas já amava Wolf Creek, como também amava o lobo que tinha conquistado (com café) o seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quis fazer bastante romantico e fofo, espero que tenham gostado.
Derek e Stiles juntinhos no frio!
E café!!
Pois, bem, esse é o fim!
Obrigada pelos comentários e incentivos!!
Muchas gracias!!!