Diferentes mas iguais numa nova geração escrita por Saffra Everdeen Mellark


Capítulo 19
Voltando


Notas iniciais do capítulo

Oiii! Este capítulo não está nada de especial, mas mesmo assim, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703915/chapter/19

POV Josh

Os meus pais souberam do beijo que a Maya me deu, não sei como, nem porquê, mas o que sei é que quiseram falar comigo acerca disso, eles querem que eu repense o que sinto pela Maya, mas eu sei claramente o que sinto, eu só tenho esses sentimentos pela Willow, não consigo olhar para a Maya de forma diferente, pelo menos não agora.

Assim que saí da janela das miúdas encontrei o Christian, ele dirige-se a mim e algo me diz que é com intenções por trás da simpatia.

—Olá Josh! - cumprimenta-me.

—Olá Sr. Grey! - cumprimento-o.

—Eu queria convidar-te para conheceres a minha sobrinha, vem - pede e eu vou com ele.

—Querida, este é o Josh! - ela olha para mim.

—Olá Josh! - cumprimenta-me. - O meu nome é Avalon.

—Olá Avalon! - cumprimento-a.

—Bem, confesso que isto foi interesseiro, eu queria fazer-vos apenas umas perguntas - e é agora que ele vai rebentar a bomba. - O Josh andou com a Phoebe na academia e a Ava é a melhor amiga da Phoebe, por isso eu gostava de saber o que se passou com a Phoebe durante este tempo.

—Eu não te vou dar a informação acerca da Phoebe! - recusa a sobrinha dele.

—Eu a única coisa que lhe digo é que a Phoebe se comportou bem e não fez nenhuma loucura - garanto. - Agora eu tenho a minha irmã gémea à minha espera, com licença.

Este pai é completamente controlador, a filha já é vigiada 24 horas por dia e ele ainda quer saber exatamente tudo o que ela faz e diz, se ele tivesse visto o que eu vi no outro dia tinha-se passado e despedido o meu irmão. Quando estou a ir para a beira da minha irmã resolvo parar pelo caminho porque o Cody também anda desaparecido e não quero ficar traumatizado e ver coisas que não quero.

—Olá! - viro-me assustado e deparo-me com a Phoebe

—Olá! - cumprimento de volta.

—Assustei-te? - pergunta.

—Não, só não estava à tua espera - explico e ela assente. - Queres ir dar uma volta?

—Claro! - aceita.

—Então... tu e o meu irmão namoram? - pergunto.

—Não, aquilo foi só do momento, nós não namoramos! - esclarece e eu assinto.

—Então não somos cunhados? - meto-me com ela que ri.

—Não, não somos cunhados! - afirma. - Mas podemos ser primos, eu tenho uma prima solteira, linda e já disse solteira?

—Eu já a conheci, o teu pai apresentou-me a mim e à Avalon hoje - conto e ela começa a rir.

—O meu pai apresentou-te à minha prima? - ri imenso. - E ela disse que se chamava Avalon?

—Sim... - estou um pouco confuso.

—O meu pai não gosta de pensar que eu e a Ava, tenhamos namorado. Já ela não gosta que lhe chamem Avalon, mas sim Ava - explica e já faz mais sentido.

—Ah, já percebi. Mas sim, ele apresentou-nos, não sei porquê e nem porque não! - levanto os braços em rendição e ela ri.

—Tu e a tua ex? - pergunta-me.

—Ela tem o namorado dela e eu tenho a minha guitarra! - explico.

—Tu não estás bem com isso, pois não? - pergunta-me.

—Estou, custou-me a aceitar, mas já estou bem! - minto. Nessa altura a Bella chega a chorar e abraça-me. - Que se passa? Bella?

—Ele acabou comigo! - fiquei deveras surpreendido, o Matt acabou com a minha irmã?

—Como assim? - questiono.

—Eu e ele estávamos mais afastados e começamos a discutir porque ele diz que eu só quero saber da Maya e eu e ele não somos nada, ele acabou tudo comigo! - abracei-a.

—Tu vais ficar bem, vais ver, vocês vão ser sempre amigos, não importa se são namorados ou não, o que importa é terem a vossa amizade! - ela limpa as lágrimas.

—Obrigada, mas eu vou ter com a Maya, estou a precisar dela! - eu assinto e ela vai.

—A tua irmã mais nova e o Tobias são muito ligados, não são? - questiona e eu assinto.

—O Tobias sempre foi muito ligado ao meu irmão Connor e à minha irmã Bella, ele viu-os nascer e nós já lá estávamos, percebes? - ela concorda.

—Tu e a Riley dão-se lindamente, contam tudo um ao outro, eu adorava ser assim com o Theodore... - desabafa. - Ele está sempre em Londres e quando está aqui é para matar saudades de uns amigos, mesmo assim eu e ele nunca fomos muito ligados...

—Gostavas de ter mais irmãos? - ela arregala os olhos o que me faz saber a resposta de imediato.

—Mais? Eu já tenho aquele chato, chega e sobra, acredita em mim. Não sei como é que aguentas, tens quatro irmãos, mais os teus pais e os filhos dos amigos deles sempre lá em casa! - eu rio.

Resolvemos voltar e lá dentro está uma verdadeira confusão, porquê? Porque esta sala está feita de malas de viagem, coisa que antes não existia aqui!

—Vamos voltar para casa! - informa o meu pai.

—Ótimo! - fico feliz, ao menos foi só a porcaria de um fim-de-semana perdidos em cativeiro.

O jato da minha família está à nossa espera, assim como os dos Grey, cada um se despede de cada um, entramos no jato e vamos finalmente para casa!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como assim o Matt e a Bella acabaram? Essa história é muito estranha!
Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferentes mas iguais numa nova geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.