Diferentes mas iguais numa nova geração escrita por Saffra Everdeen Mellark


Capítulo 14
Decisão tomada


Notas iniciais do capítulo

Oii! Neste capítulo vamos ter uma decisão importante e uns convidados especiais!
Preparados?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703915/chapter/14

POV Josh

—Explica-nos para conseguirmos entender! - insiste a minha mãe pela enésima vez.

—Querem que vos diga porque bebi? Eu bebi porque precisava de esquecer o que estava a acontecer na minha vida, a minha namorada, a rapariga que amava e amo, acabou comigo, deixou-me e gritou comigo no meio da rua, disse que estava melhor sem mim! Eu não consegui suportar, entretanto há aquela coisa da Itália e foi isso que estragou a minha vida toda! - eles olham um para o outro.

—Eu consigo compreender, no entanto, não vai haver mais carta, esquece a carta, não conduzes mais! - castiga-me o meu pai.

—Quanto a Itália, quando tiveres uma decisão tomada diz-nos - eu assinto e subo para o quarto onde os meus irmãos estão à minha espera. - Não vou mais conduzir.

—Pensa positivo, eu também não! - eu consigo rir. A Riley bateu há uns meses com o carro, o pior disso tudo foi que bateu no carro de um potencial cliente do meu pai, e como estava com os copos vomitou na rua e desmaiou, resultado: O meu pai não a deixa conduzir!

—Bem, Belinha, não devias estar a ir para a dança? - questiono.

—Não, hoje não tenho dança, é dia de ficar em casa! - atira-se para trás e cai da cama abaixo deixando-nos preocupados, mas levanta-se logo a seguir a rir, e todos caímos na gargalhada. Ela foi ao quarto dela buscar não sei o Ipod e batem então à porta, digo para entrarem e aparecem a Charlotte e o Matt. Ora é óbvio que a Charlotte e o Connor se engoliram logo. E mal chega a Bella, o Matt também se cola a ela, eu e a Riley resolvemos ir lá abaixo.

—Willow? - ela está ali a olhar para mim.

—Riley, vinha perguntar-te se querias ir ao Starbucks comigo - ignora-me completamente.

—Adorava ir, mas tenho dança... - responde e eu fico a olhar para ela.

—Ok, então sendo assim, vou perguntar a umas amigas do piano, adeus... - ela sai e eu fecho os olhos sofrendo internamente.

—Acabou, eu não vou ficar aqui a sofrer eternamente! Acabou tudo! - começo a caminhar direto à "Everlark's" e a Riley segue-me, eu não respondo a nada do que ela me pergunta ou afirma e acusa que eu seja.

Entro e as funcionárias olham todas para mim, entrando na sala do meu pai, sem nem sequer bater à porta vejo um desconhecido e uma desconhecida, bem conhecidos.

—Eu vou para Itália! - ficam todos a olhar para mim.

—O quê?! - a Riley grita.

—Riley, Josh, estamos com pessoas dentro do escritório, comportem-se! - repreendem-nos os nossos pais. - Pedimos desculpa, Sr. e Sra. Grey.

—Peço desculpa pelo inconveniente, mas tanto quanto sei têm filhos e isto é mais importante que qualquer, processo ou contrato. Pai, mãe, deiam a resposta ao italiano, comprem-me a passagem e tratem de tudo, eu vou para Itália.

—É verdade, temos filhos, dois aliás - fala ele frio, eu já sei quem ele é, estudamo-lo todos os anos.

—Eu sei, Theodore Grey e Phoebe Grey, os grandes herdeiros à fortuna Grey, filhos de Christian Grey e Anastasia Steele Grey, o empresário com um sucesso avassalador desde muito jovem e a jornalista bem-sucedida - mostro tudo o que sei e fica tudo a olhar para mim. - Nós estudamos isto na escola todo o santo ano, sai nos testes sempre qualquer coisa relacionado com o Sr. Grey.

—Chama-me Ana - fala a mulher dele e eu fico confuso. - Estudei com a tua mãe.

—Christian - ele dá-me um aperto de mão. - O teu pai e eu estamos a trabalhar juntos. - Josh Everdeen Mellark, Riley Everdeen Mellark, filhos mais velhos e biológicos de Katniss Everdeen Mellark e Peeta Mellark, têm um irmão mais velho, Tobias Everdeen Mellark, que é adotado, têm dois irmãos mais novos, Connor Everdeen Mellark e Isabella Everdeen Mellark. O Josh é um prodígio da pintura e do desenho, a Riley acabou de ganhar os Nacionais da dança e está a preparar-se para os Internacionais - fiquei completamente desarmado. 

—Somos nós! - olhamos um para o outro.

—Falamos melhor em casa sobre isto... - divaga o meu pai.

—Não há nada para falar, eu tomei a minha decisão! - ficou tudo chocado e eu saio batendo a porta.

Definitivamente, está na altura de deixar-me estar, agora esta situação dos Grey começarem a dar-se com os Mellark ainda vai dar alguns problemas, mas isto sou só eu a dizer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Josh não quer sofrer e vai para a Itália, servirá de alguma coisa? Não sei não...
Que acharam da Anastasia e do Christian aqui, eu gosto muito de 50 Shades of Grey, por isso vamos contar com a participação deles algumas vezes...
Espero que tenham gostado :)
Beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferentes mas iguais numa nova geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.