Diferentes mas iguais numa nova geração escrita por Saffra Everdeen Mellark


Capítulo 1
Um dia normal


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo, acreditem eu estou muito ansiosa com esta temporada e espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703915/chapter/1

POV Riley

07:00 da manhã, segunda-feira, aulas, yeahiii!!! Não, eu não gosto da escola, não quero lá ir e não quero olhar para a cara do meu avô hoje, ele dá-me aulas!

Levanto-me da cama depois de partir o despertador, deixa lá, os meus pais pagam-me outro, faço as minhas higienes matinais e visto-me e desço para tomar o pequeno-almoço.

—Família! Então Tobias? A noite foi boa? Pela tua cara... - eu adoro irritar o meu irmão, que só olha para mim e me levanta o dedo, o que me faz rir.

 

 

POV Josh

Acordo com o meu despertador e um barulho da parede do quarto ao lado, mais um despertador que os meus pais vão ter que comprar à Riley.

Levanto-me, faço as minhas higienes matinais e lá me visto, camisa aberta com uma t-shirt, jeans e ténis, o costume.

Desço já toda a gente está à mesa, o que é uma novidade, visto que ultimamente nunca acontece, já que o Tobias não para em casa. E por falar nele, já está irritado com a Riley, que de certeza lhe fez um comentário qualquer.

—Bom-dia gente! Tobias... é bom ver-te, há quanto tempo não pões os pés cá em casa? - ele bufa e os meus pais olham para mim com um olhar reprovador, enquanto o Connor, a Riley e a Bella riem.

—Fogo, lá para os gémeos de inferno, não me deixam em paz? Eu vou dar uma volta! - sai da mesa e eu tomo o lugar dele enquanto os meus pais olham para mim e para a Riley reprovadoramente.

—Que foi? - dissemos ao mesmo tempo.

—Deixem o vosso irmão em paz! - pede a minha mãe.

—Nós não dissemos mentiras! - argumenta a Riley.

—Pois não, é tudo verdade! - apoio eu. Ouvimos um bip, era do telemóvel da Riley.

—Já te dissemos que não se mexe no telemóvel à mesa! - avisou o meu pai pela enésima vez, mas ela fez de conta que não ouviu, típico da Riley.

—Eu vou indo, o Jonathan está à minha espera lá fora! - levanta-se e o meu pai olha para mim e faz-me sinal.

—Que foi? - olho para ele.

—Quem é o Jonathan? - pergunta e eu rio.

—Tanto quanto sei capitão da equipa de basketball do colégio, joga muito bem e ele e a Riley são muito amigos - continuo a comer normalmente, mas o meu pai olha para a minha mãe e ela para ele.

—Vai com eles já e fica de olho! - eu nem tive tempo porque o olhar intimidante da minha mãe assusta-me.

Vou a comer bolo pelo caminho e vou atrás deles, não percebo porquê tanta preocupação, mas pronto!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que acharam deste primeiro capítulo?
Espero que tenham gostado ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferentes mas iguais numa nova geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.