War Of Hearts - OneShots VirLeo escrita por Cherry Bomb


Capítulo 3
Sorrisos


Notas iniciais do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703831/chapter/3



"And that's why I smile
It's been a while
Since everyday and everything
Has felt this right
And now you turn it all around
And suddenly you're all I need
The reason why I smile" Smile - Avril Lavigne
— Se essa casa não estiver arrumada em trinta minutos eu vou fazer vocês beberem detergente! — Virgem gritou da cozinha, comendo seu chocolate.
Desde que Leão o "proíbira" de arrumar a casa, ele vinha estado preocupado e irritado. De que adiantava deixar as pessoas arrumarem as coisas se elas não faziam isso direito? Suspirou e deu mais uma dentada em seu chocolate. Precisava fazer algo para descontar sua ansiedade, e normalmente faria faxina, mas não podia, então resolveu comer. Que Touro o perdoasse depois, mas ele não estava ajudando na limpeza, então estavam quites, certo?
Caminhou até seu quarto, lançando um olhar fulminante para Gêmos, que estava lutando (e perdendo) com o pano de chão e o rodo. O geminiano engoliu em seco e se pôs a limpar o chão de seu modo. Virgem revirou os olhos e subiu as escadas, pronto para fazer alguma coisa produtiva. Esbarrou com Câncer no caminho, então lhe veio uma ideia à cabeça.
— Câncer! Posso te ajudar a fazer a janta? — questionou, com sua melhor cara de pidão.
— Hã... Virgem, você sabe que são só duas da tarde, né? — o ruivo perguntou, estranhando a atitude do amigo. Normalmente ele estaria caminhando por todos os cantos da casa e reclamando horrores da limpeza do local.
Ele soltou um muxoxo, decepcionado.
— Então o que eu posso fazer para te ajudar? Você precisa de ajuda para tirar o Capri do escritório? Eu posso distrair ele e levá-lo para fora e você pode trancar a porta do escritório e esconder a chave! Que tal? — o virginiano falava sem parar, assustando levemente o amigo.
— Por que você não vai para o seu quarto e descansa, Virgem? Durma um pouco, assista uma série ou algo do tipo... — por mais que a ideia de afastar o Capricórnio do escritório fosse boa, Câncer não pôde deixar de negar ao notar o estado do amigo — Vai te fazer bem.
Virgem ficou decepcionado. Apenas assentiu, virou-se e entrou em seu quarto, pronto para passar sua tarde no mais completo tédio. Se jogou em sua cama e levou seu olhar até seu pequeno armário de remédios que estava posicionado ao lado de seu guarda-roupas e teve a brilhante ideia de organizar tudo.
Abriu as portas do armário e encarou o conteúdo à sua frente cautelosamente. Lembrou-se da ordem que os colocara e as fileiras pertencentes a cada um, mas visto que fazia tempo, ele criticou seu modo de organizar as coisas antes e resolveu fazer melhor.
Se ao menos pudesse achar seu rotulador...
Ergueu seu olhar ao guarda-roupas e enxergou a ponta do aparelho acima dele. Olhou ao redor e notou que não havia nada em que subir, por isso resolveu arriscar: subiu em cima do armário de remédios, rezando para todos os santos que conhecia para não cair. Como só conhecia São Pedro, resolveu rezar para as marcas de produtos de limpeza, as únicas que ele sabia de cor.
Esticou-se para pegar o rotulador e conseguiu fazer com que as pontas de seus dedos tocassem o objeto. Vitorioso, ele sorriu e começou a puxá-lo para si quando a porta de seu quarto se abriu com um estrondo.
— Virgem! — Leão exclamou — Eu deixei meu estojo de maquiagem aq... MAS O QUÊ?
Virgem escorreu da beirada do ármario e sentiu seu corpo ser lançado para trás. Nos poucos segundos que o restavam antes da queda, pensou: "Eu ou o rotulador" e então protegeu o rotulador com seu corpo.
O chão era mais fofinho do que esperava. Ele não trincou a mandíbula ou quebrou os dentes como pensou que fosse acontecer (de modo bem exagerado, inclusive), muito menos quebrou seu rotulador (a prioridade naquele momento). Na verdade, era até confortável deitar ali. Era quentinho, macio e gostoso...
— Virgem... ai... me esmagando... — Leão murmurou abaixo de si, sufocado.
Virgem se levantou rapidamente, sentindo o rosto corar como um tomate. Nestor, o carangueijo de Câncer, certamente ficaria com inveja dele. Leão, por sua vez, levantou e saiu correndo para fora do quarto, gritando sobre algo como seu rosto ter ficado roxo.  Voltou minutos depois, sua expressão definitivamente mais aliviada, mas era notável sua irritação.
— Eu quase quebrei minha unha! — ele gritou, enraivecido — Como você explica isso? O que aconteceu?
— Hum... — Virgem desviou o olhar para o chão, corado — Eu caí...
— O que você estava fazendo em cima daquele armário?! — ele rosnou, irritado.
— Hum... organizando meus remédios...
O leonino o encarou, confuso.
— Você... ai! Eu... — ele girava e dava socos no ar, claramente irritado — No que você estava pensando?!
— Eu só queria me distrair — Virgem estava sem jeito com a bronca que estava levando.
— Se distrair? Por que não me chamou então? — Leão questionou — Se me dissesse antes, poderia me ver treinando poses em frente ao espelho.
Ele deu uma piscadela e Virgem revirou os olhos com tamanha ousadia do ser.
— Não, obrigado.
— Ah, qual é! — ele se inclinou para frente e sussurrou no ouvido do virginiano — Eu sei que você quer!
Virgem corou violentamente.
— SAI DAQUI! — ele gritou, envergonhado.
Mas Leão não saiu de seu quarto, apenas sorriu e o puxou pelo antebraço. Os dois saíram do cômodo e entraram no ao lado, o quarto de Leão. Ele fechou a porta atrás de si quando os dois entraram e empurrou Virgem em sua cama, que caiu sentado na mesma.
— Eu tenho a ideia perfeita para te tirar do tédio! — ele exclamou, animado.
Virgem sentiu seu rosto corar violentamente de novo. Sua mente fértil imaginou coisas inapropriadas e, só talvez mesmo, ele as aprovasse e estivesse ansioso para elas. MAS SÓ TALVEZ!
O leonino caminhou até seu guarda-roupas e abriu as portas, revirando o conteúdo lá dentro.
— Se for andar comigo, um rei, terá que ser à minha altura! Por isso eu vou arrumar seu visual! Além do mais, ninguém aguenta esse seu vestido sem sal.
— Leão! — Virgem fechou a cara — Eu não preciso de uma mudança de visual! Preciso limpar a casa, isso sim...
— Eu mandei não limpar por uma semana! E isso conta com organizar as coisas também, é uma ordem! — o leonino rugiu.
— E o que eu faço, então? — Virgem bufou e se deitou na cama.
— Converse comigo!
Leão pulou na cama, deitado ao lado de Virgem. Seus cabelos acobreados estavam espalhados pelo travesseiro branco, causando um efeito belo. Virgem se perdeu ali por alguns instantes, então voltou seu olhar para o rosto do amigo.
O nariz felino era belo e exótico e os olhos vermelhos o fascinavam e encantavam e achava que os caninos felinos eram no mínimo sexys e gostaria de saber como era a sensação de tê-los na sua boca, mordendo seus lábios...
"Foco, Virgem!"
— Vamos conversar agora! — Leão pediu, animado.
— Conversar sobre o quê? — o virginiano ergueu uma sobrancelha, o encarando.
— Me fale sobre seus gostos! Qual seu filme favorito? — o leonino questionou, curioso. A verdade é que realmente gostaria de conhecer mais o amigo e companheiro de casa.
— Hum... — o moreno pensou, desviando seu olhar para o teto do cômodo — 10 Coisas que Eu Odeio Em Você.
— Sério? — o leonino se surpreendeu.
— É. Eu acho bonito o modo que eles deixaram suas barreiras caírem por causa do amor que sentiam um pelo outro. É difícil fazer isso, nem todos conseguem facilmente. — ele olhou para o acobreado, que exibia um sorriso no rosto — Não ria!
— Não estou rindo! — Leão afirmou — Eu só não sabia que você gostava tanto desse filme. E eu concordo com o que disse, realmente não é fácil se entregar ao amor. Além do mais, eu sou a cara do Heath Ledger.
— Nos seus sonhos! — Virgem exclamou, mas acabou rindo — E você? Qual seu filme favorito?
Leão deitou-se de costas, encarando o teto.
— Garotas Malvadas.
— Mentira! — Virgem exclamou, rindo.
— Eu acho que a Regina George nasceu para ser rainha. Além do mais, é um filme divertido que fala sobre lealdade e que todos podemos ser reis se quisermos e acreditarmos em nós mesmos — ele encarou Virgem — Mas não conte isso para ninguém. Já têm muitos recalcados tentando roubar meu trono.
Ele sorriu.
— Eu prometo.
— Mas me diga, você e virgem só de nome?
— LEÃO!
***
Os dois passaram a tarde toda conversando sobre assuntos diversos e aleatórios que nem perceberam quando Câncer os chamou para jantar. Virgem se pegou decepcionado ao perceber que eles teriam que parar de conversar. Ele não se lembrava de se divertir tanto em anos.
— Você vem? — Perguntou para Leão, parado na porta do quarto deste.
— Só vou pentear meu cabelo e já desço. — o leonino anunciou, passando uma mão pela longa e linda juba.
Virgem assentiu e já ia se virar para sair quando virou-se para o amigo.
— Leão? — chamou.
— Sim?
Ele se inclinou para frente e deu um beijo singelo na bochecha do leonino, que corou violentamente.
— Obrigado.
Se afastou do amigo e sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "War Of Hearts - OneShots VirLeo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.