Castelo de Cartas escrita por L Lawliet Não Morreu


Capítulo 4
Por que não?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703803/chapter/4

Cheguei em casa correndo quando cheguei lá estava minha tia.

— Onde estava?

— Com uma amiga.

— Já fez amizades?Que bom!!!!!!!!!!!

Disse ela animadíssima subi para o meu quarto e percebi que ela ligou para aquela insuportável da minha madrasta.Peguei o telefone do meu quarto e comecei a ouvir elas falando uma com a outra 

— Ela me disse que já fez amizades.

— Que bom,assim ela nunca vai querer voltar...

Assim que ouvi minha madrasta falar aquilo desliguei o telefone e fui para a cama fiquei deitada de barriga para cima olhando pro teto e pensando em tudo oque aconteceu até lá,acabei dormindo.

Quando acordei fiquei agoniada o dia inteiro para poder rever a menininha quando deu a hora,tirei meus chinelos e sai correndo.Quando passei pela escola,passei correndo para evitar problemas mas ...

— Olha a aberração!!!!!!!!!                                                                            Ouvi uma garota dizer e começaram a rir mas desta vez...

— Parem!!!!!!

Olhei para o meio da multidão e vi um garoto lindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Castelo de Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.