Castelo de Cartas escrita por L Lawliet Não Morreu


Capítulo 3
Não estou tão só




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703803/chapter/3

Ela era linda, tinha uma aparência de, no máximo, quatro anos. Era loira, tinha olhos claros e uma pele pálida. Era quase como se fosse um anjo. Usava um chapéu com uma flor e um vestido combinando. 

— Não chores. - A garota voltou a dizer.

— PORQUÊ NÃO? A MINHA VIDA É UM INFERNO! MEUS PAIS FINGEM QUE ME AMAM, MAS SEQUER SÃO MEUS PAIS DE VERDADE! Eu não tenho ninguém... Ninguém...

Abaixei a cabeça e deixei as lágrimas correrem soltas. Era bom desabafar de vez em quando. Aliviava o peso por trás dos ombros. A garotinha por trás me abraçou forte e disse:

— Posso ser sua amiguinha?

— Ami...guinha? - disse, espantada.

— É! Você é uma moça bonita, esperta, e parece ser muito legal!

Ninguém nunca dissera aquilo pra mim, nem mesmo uma criança de quatro anos. Ela se sentou ao meu lado e me deu uma maçã, que ela tirou da bolsa que carregava o gatinho.

— Tó. Pra moça bonita.

— Jennifer, mas eu prefiro Jenny.

— Jenny. Um nome tão bonito... - ela segurou na ponta dos pés e começou a balançar.

— E você?

— Moça bonita, vem cá! - ela levantou em um salto e foi andar um pouco.

Decidi seguir a garotinha, que me levava pela mãozinha até um campo florido. Ela soltou minha mão e rolou em meio as flores que cresciam. Depois se sentou e gritou pra mim:

— Moça!!!! Olha o que eu achei!!!

Eu desci atrás dela enquanto sentia a dor esmagadora em meu coração, lentamente, se diluir enquanto brincava com a pequena menina.

 - Uau!- A menininha ria enquanto uma borboleta azul saía em meio as flores.

— Olha! O sol está se pondo! - Exclamei.

— O quê? Eu tenho que ir, moça bonita... Meu papai vai ficar preocupado...

— Aonde é sua casa?

— Eu não posso dizer... Desculpa...

— Ei, não fica assim! Vamos fazer assim: todos os dias, nesse mesmo horário, na prainha, ok?

Ela me olhou e deu um sorriso de orelha a orelha:

— Tá bom! Até amanhã, moça bonita!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Castelo de Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.