Ravena e Mutano - o amor está no ar! escrita por aNÔNIMOs AnonimatoS


Capítulo 2
Quem é quem?


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora, estava sem tempo para escrever. Segundamente gostaria de perdir desculpas por ter excluido o antigo cap 2, é que eu postei muito afobada, então ele ficou incompleto. Esse cap agr ta completo e terceiramente agradeço muito vocês que tiveram paciência para esperar.
Espero que curtam esse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703776/chapter/2

Estou lendo meu livro, paro e olho o relógio. 2:50 da manhã. Ouço batidas na porta.

-Ravena, posso entrar?

Fecho o livro e o ponho em meu colo. Mexo a mão e a porta abre, Mutano entra e a fecho em seguida.

-Está tudo bem? É um daqueles pesadelos? Quer falar sobre? – Noto que suas orelhas caíram.

-É, agora não, mas tarde quem sabe.

Eu confirmo com a cabeça.

-Vem cá, deita aqui comigo!

Puxo um pouco dos lençóis e ele se deita, seu travesseiro reserva já não sai mais da minha cama. Guardo o livro no criado e puxo Mutano pra perto de mim, sua cabeça está apoiada em minha barriga e conheço a fazer cafuné nele.
Um tempo depois eu me deito, com Mutano ainda em cima de mim e apago a luz.

-Ei, acorda. Tá na hora! – Mutano me sacode. -Vamos, já são 8:00 da manhã.

Eu o ignoro e volto a dormir. Ele se deita do meu lado e com o braço em minha cintura me encaixa em sua conchinha.
Acordo, mas não abro os olhos. Não sinto mas seu braço em cima de mim então me viro e vejo que ele não está na cama. Sento com presa e olho em volta, noto que ele não está no quarto. Deve ter ido comer, penso comigo mesma. Olho o relógio 10:24 da manhã, estou atrasada, mas mesmo assim não faço nada com presa.
Me levanto e tiro meu blusão e coloco o collant, prendo o sinto, visto a capa e calço as botas. Vou andando lentamente até a porta do meu quarto e viro a direita no corredor. Paro em frente as portas automáticas da sala e elas se abrem, estão todos sentados no sofá vendo TV. Continuo andando e vou para a cozinha, pego um copo na pia e ponho chá de ervas nele, depois pego um prato e umas torradas. Me sento e começo a comer, minutos depois a Estelar entra.

-Bom dia! – ela fala feliz e alegre como sempre.

-Bom! – eu a respondo com meu lindo e inovador humor de sempre.

Volto a comer e ela se aproxima.

-Ravena... é eu preciso falar com você... é... hã... sobre o Robin. Você acha que ele gosta de mim?

Eu não presto atenção no que ela fala, estava pensando na noite de anteontem.

-É... Ravena?

-Ahm? Ah, é não sei. Por que? – eu a respondo com dificuldade de esconder meu olhar de apaixonada e pensativa.

-Não sei! Acho que eu estou gostando dele. – ela fala meio desconfiada. -Ravena somos as únicas mulheres da casa, precisamos conversar!

-É... tá!

-Sério? Nunca achei que você fosse aceitar. – ela esta com um sorrisinho no rosto, mas meio envergonhada.

Ficamos lá falando por um tempo. O alarme disparou e corremos todos para a sala, o painel principal dizia que era na Torre dos Titãs.

-Titãs estamos sendo... – antes que Robin pudesse terminar as luzes apagaram as persianas fecharam.

Estamos num breu, uma risada estranha nos alerta. Vejo um negócio esquisito flutuando em nossa direção, tem 5 cores, azul, branco, verde, amarelo e vermelho. Eu entendi o que estava acontecendo.

-Ham, é O Marione... – Antes que pudesse terminar eu cai.

Acordei em outro lugar e as luzes tinham voltado. Andei até meu quarto e na hora de abri a porta percebi que não tinha mais meu poderes, estava mais alta e tinha um ventinho batendo em mim. Abri manualmente a porta e fui para o banheiro. Ao me olhar no espelho levei um susto.

-SE EU SOU A ESTELAR, ENTÃO CADE EU??????????

~ Robin ~
Última coisa que me lembro foi de ouvir a Ravena dizendo algo sobre O Marionete então eu cai. Agora estou em outro lugar, na cozinha, me levanto e do nada me transformo em um cachorro verde.

-Não pode ser! Se eu sou o Mutano quem está com meu corpo????

Bem vou andando até a sala e consigo me transformar em gente de novo. Ouço barulhos no corredor dos quartos, mas quando eu chego não tem nada.

-Cara que brincadeira chata! Quando eu pegar quem está fazendo isso...

Chego na porta do quarto e então ouço o alarme de invasão na Torre e a voz falando pra irmos até a sala. Eu vou sem pensar duas vezes.

~ Estelar ~
Me lembro da voz da Ravena e de cair, mas não sei como cheguei aqui. Estou no meu quarto deitada na cama. Jogo os lençóis de lado e me levanto, vou para o banheiro.

-Meu Deus!!! Eu... eu sou a Ravena! Mas... hã... se eu sou a Ravena quem sou eu?

O alarme toca e um chamado pra irmos para a sala imediatamente. Eu vou, meio assustada com o ocorrido, mas vou.

~ Mutano ~

-Ravena!!! – eu grito acordando de um sonho horrível – Espera. Isso não foi um sonho!

Me levanto e saio do quarto. Estou com tanta pressa que nem noto que estava no quarto do Robin.
Paro em frente ao quarto da Ravena. Com receio bato na porta uma única vez. Há algo de errado comigo, minhas mãos estão em um tom verde diferente. A porta se abre e vejo a Estelar saindo do quarto.

-Robin, você não vem? Estão chamando todos para a sala.

Fico paralisado, mas depois de alguns segundos começo a segui-la.


~ Ravena ~
Ouço uma única batida na porta, então fui ver o que era. O alarme soou na hora que cheguei na porta então eu a abri e descobri quem tinha batido.

-Robin, você não vem? Estão chamando todos para a sala.

Fomos juntos em silêncio até as portas automáticas.

-Estelar, o que você estava fazendo no quarto da Ravena?

-É uma longa história!

As portas se abrem e estão todos lá. A televisão liga e não era o Marionete, era o Maluco do Controle.

-Hahahahaha. Saudações Titãs! Estou aqui com um joguinho. Quem revelar sua identidade vai ficar preso na TV para sempre. Vocês só vão vencer se todos descobrirem suas verdadeiras identidades. Não vale mimica nem nada do tipo apenas agem como seus amigos donos dos corpos em que estão. Apenas um de vocês é o mesmo. Bom jogo!!!

A TV desliga e nos entre olhamos. Olho o relógio 15:47.

-E então o que faremos? – Mutano pergunta. – Não podemos fazer nada, vamos esperar.

-Podemos fazer uma coisa. – eu começo. -Podemos descobrir quem somos.

Vejo Mutano se levantar e andar na minha direção. Ele se aproxima e me beija gentilmente nos lábio. Será que ele sabe quem sou eu? Será que ele é realmente o Mutano? Definitivamente não, seu canino me corta. Mutano sabe como me beijar sem me ferir. Não sei quem é e no momento quero muito saber e acho que a Estelar também já que o corpo é o dela.
Eu olho para meu corpo e ponho duas opções de quem sejam, por que com a cara que meu corpo fez só podem ser: Estelar ou Mutano.
Eu o empurro para longe de mim.

-Não sei quem é você, mas não me engana, você não é o Mutano. Ele não é louco de fazer isso! – Falo me referindo ao machucado, mas noto que os outros acharam que era sobre o beijo.

Olho para o lado e vejo o Robin beijando a pessoa que está em meu corpo. Chego a sentir bem de leve o gostinho. Aparentemente a pessoa não gostou, pela cara que ela fez.
Vejo a cara que o Cyborgue fez e dou um risinho de canto de boca bem de leve. Noto que o Robin está me olhando com cara de desconfiado. Não sei o que aconteceu, mas me retiro do cômodo.

~ Cyborgue ~
Fiquei espantado com o que acabei de ver. Então quer dizer que pra você tirar uma duvida sobre quem é quem, você sai beijando os outros com o corpo alheio!? Nesse momento eu fico feliz por ser o único a estar no meu corpo.
Vejo que a Estelar está indo em direção aos quartos saindo da sala e ninguém vai atrás.

~ Estelar ~
Fico perplexa ao ver Mutano beijar meu corpo, mas como em seguida a pessoa diz que não é o Mutano, imagino que quem esteja em meu corpo seja a Ravena. Já vi eles juntos uma vez. E pelo visto eu tenho razão, Mutano tem cuidado com os caninos extremamente afiados dele. Será que era o Cyborgue? Pouco provável. Me lembro de uma vez que ele disse que trocar ele de corpo é praticamente impossível. Então só pode ser uma pessoa! NÃO!!! Robin! Será que ele beijou meu corpo pensando que eu era eu? Ou ele sabia que era a Ravena? Isso me deixa ainda mais estressada e intrigada.

~ Mutano ~
Bem claramente notei que beijei a pessoa errada. A Ravena está no corpo da Estelar e virçe e verça. Então logo o Robin beijou a Ravena com meu corpo e a machucou, bem machucou a Estelar, mas mesmo assim, era a minha gata que ele estava pegando e ainda por cima a fez sair da sala.
Estou ficando bem exaltado, mas logo me acalmo. O Robin pode ter pensado assim como eu que a Estelar é a estelar. Mas e se não era o Robin? E se era o Cyborgue? Será que o Cyb faria isso? Fico intrigado, mas de uma coisa tenho certeza, a Estelar e a Ravena estão trocadas.
Saio atrás da Estelar, quer dizer Ravena... ahhh isso tá me deixando louco!
Eu a vejo apoiada de costas na parede ao lado do quarto dela.

-Ravena! Eu sei que é você no corpo da Estelar. – ela olha para mim com um ar desconfiado.

-Como posso ter certeza disso? – ela me responde desviando o olhar.

-Hã... bem, você tem uma marca de nascença na lombar perto da bunda do lado direito.

-Você deve ter visto isso no dia da praia... eu estava de biquíni e dava para ver.

-Seu nome verdadeiro é Rachel Roth!!!

-MUTANO???

-Ao seu dispor! – confirmo me curvando levemente à frente. Sabia que essa ia dar certo.

Ela se levanta as pressas e me abraça. Eu estranho muito, sei que ela odeia abraço.

-A Estelar está no meu corpo.

-Como você sabe?

-Pela cara quando “você” me beijou. Tinha duas opções e acabei de descartar uma, então agora eu sei quem está em cada corpo. E...

Ela sai correndo em direção a sala. Lógico não entendi nada, mas corri atrás.

~ Robin ~
Assim que beijei a Estelar notei que não era a Estelar. Então só podia ser a Ravena. Só em pensar que beijei a Ravena fico meio alegre. Admito tenho uma quedinha por ela, mas não mais do que o que eu tenho pela Estelar. Sei que do modo como a pessoa em meu corpo olhou a cena e depois saiu atrás da Estelar/Ravena, aquele era o Mutano e ele também sabia quem estava naquele corpo.
Olho em volta e o Cyborgue sumiu e já deve ter um tempo que ele saiu. Então me dá a louca e eu beijo a Ravena/Estelar. Interrompo o beijo e olho seus olhos roxos.

-Te amo muito Estelar! – torno a beija-la antes que possa ouvir a resposta.

As portas automáticas se abrem e estamos todos reunidos novamente. Observo em volta e vejo que errei. O Cyborgue não tinha ido embora, apenas deitara no sofá. O que de certo modo me deixa constrangido pelo que eu acabei de falar para a Estelar, espero que ele não tenha escutado.

~ Cyborgue ~
Depois de ver toda aquela bagunça. Um vai atrás do outro e ‘bla’ ‘bla’ ‘bla’ na sala e ‘lero’ ‘lero’, resolvo me deitar no sofá. Fecho os olhos e do nada escuto Mutano falando que ama a Estelar, mas estando de frente para a Ravena. Estão um ‘plim’ estronda na minha cabeça e tudo faz sentido. Me levanto e em seguida as portas automáticas se abrem Ravena e Mutano entram, na sala estavam Robin e Estelar.

~ Ravena ~
-Ei! Maluco do controle! – eu grito olhando a TV. Então ela acende

-Meus parabéns! Foi emocionante assistir tudo isso. Só estranhei o modo de resolver as coisas, mas ok. Descobriram e isso era o importante. Por favor ajustem os nomes tabela. – ele manda uma prancheta com uma folha e uma caneta.

Eu começo a preencher. Estelar – Ravena; Mutano – Robin; Cyborgue – Cyborgue.

-Pode nos devolver aos nossos corpos agora? – pergunto.

Tudo escureceu, mas rapidamente clareou-se novamente. Estávamos nos nossos corpos. A TV apagou e aparentemente o Maluco do Controle se foi. Agora tínhamos que nos entender. Ou não! Além do mais foi um dia cansativo. Confiro o relógio. 20:56.
Sai e fui em direção ao meu quarto. Chegando em frente a porta sinto uma mão apoiando-se sobre meu ombro, ela me puxa, obrigando-me a virar. Então doces lábios se encostam aos meus. É Mutano! Ficamos lá alguns instantes. Eu interrompo o beijo.

-Mutano, hoje não. Não estou segura de minhas emoções e isso pode acabar mal. Desculpa!

-Tudo bem eu entendo. – claro que ele fica triste. Mas não posso.

Pego seu braço e abro a porta do quarto, puxando-o para dentro junto comigo. Ele deita de seu lado da cama, enquanto me troco. Assim que acabo escovo os dentes e me deito ao seu lado.

-Vai dormir assim? Sem escovar os dentes?
Ele se levanta e escova os dentes também. Tira a roupa e se deita ao meu lado. Não me incomoda mais o fato dele dormir só de cueca em minha cama, abraçado de conchinha em mim. Então logo logo dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg pela leitura. Se n for pedir se mais, por favor compartilhem com seus amigos, adicionem nos favoritos e recomendem esse texto. Obg pela atenção e até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ravena e Mutano - o amor está no ar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.