Reviravoltas da Vida escrita por wonderland109


Capítulo 19
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, capitulo final :( MAIS não fiquem tristinhas, se tiver bastante pedidos vai ter uma continuação com o(a) filho(a) da Nessie

—Eu particulamente, não achei esse capitulo muito bom, mais essas semana eu estou em prova e minha cabeça esta a mil...
—Não revisei, então qualquer erro, me falem
—Bom capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70377/chapter/19

-Eu tenho certeza que Nessie esta grávida.

-Seu cachorro desgraçado! –Meu pai gritou e voou pra cima de Jacob.

Os dois conseguiram destruir a parede da sala - o que graças a deus não comprometeu a casa, caso contrario estaríamos em baixo dos entulhos-, os dois se socavam, Jake começou a tremer, eu sabia que ele iria se transformar, todos em volta estavam em choque, minha barriga começou a doer mais o que importava era os dois otarios, vulgo meu pai e meu namorado, brigavam. 

Eu estava encarando os dois com raiva, meu pai estava pensando o que? Eu não era mais criança Meus olhos só viam os dois, alem da fúria que tingia minha visão, e do nada os dois voaram cada um para um lado e bateram em arvores, as derrubando. 

Espera ai. Fui eu que fiz isso? 

-Quem fez isso? –Emmet perguntou divertido.

Meu pai e Jake estavam se olhando.

-Eu não! –Os dois falaram juntos.

Até que meu avô olhou para mim.

-Parece que alguém aqui tem novos poderes.

Todos os olharem vieram na minha direção.

-Nossa filha, estou impressionada.

-Deveria mesmo, não é normal um vampiro ou meio vampiro ter novos poderes ao decorrer da vida.

-Só se esse poder ter vindo não dela, mas sim do bebê. –Minha avó disse.

-Faz sentido. –Meu avô disse pensativo.

-Tudo bem, agora os dois parem de brigar e tentem fazer jus ao o que vocês são. Meu pai e meu namorado. 

-Futuro vovô e papai! –Emmet disse. 

-Cala a boca Emmet. –Meu pai disse entre dentes.

-Mais ele tem razão papai. É isso que vocês serão em breve, não tem como fugir. Ou você não quer ser avô? 

-Não filha, é claro que eu quero. Mais ficamos tanto tempo sem você e...

-E nada pai, não tem porque pirar. Eu posso ter ficado 10anos longe de vocês mais eu vou ficar o resto da eternidade com vocês. –Disse sorrindo.

Meu pai sorriu e me abraçou dizendo um “desculpe” ao meu ouvido.

Todos depois me parabenizaram pela gravidez e ouvi minha adorável tia Alice dizer que iria ser a estilista pessoal do meu bebe e tia Rose dizer que iria mimá-lo muito e eu apenas pude concordar.

Depois disso meu pai e Jake ficaram trocando olhares. Aquilo definitivamente estava me irritando mais resolvi ignorar afinal, eu tinha de comemorar. Teria um filho ou filha com o amor da minha vida.

 

[...]

 

Uma semana se passara desde aquele dia, tudo estava mais estranho do que o normal, eu parecia que já tinha quase 4meses. Segundo meu avô a gravidez seria igual a minha mãe. Ficaria grávida apenas um mês. Isso era bom, imagine carregar um filho por 9meses, tenho pena das mães humanas...

Jake e meu pai quase nunca estavam em casa e sempre voltavam misteriosos.

Ah, já mencionei que eu não consigo ver nada no ultra-som?! Pois é. Nem tia Alice consegue ver algo. O que estava meio na cara já que ele ou ela será meio lobo ou loba.

Já estava na hora do jantar e adivinha? Minha tia me arrumou. Pra que? Não me pergunte apenas concordei.

Ah, já mencionei que meu humor esta pior que a bipolaridade da Alice?! Não? Pois é.

Estava descendo as escadas, tomando cuidado para não sair rolando, essa criança aqui dentro pesa pra caramba!

Ah, eu já mencionei que a cada minuto eu me lembro de uma coisa estranha?! Não? É, eu do nada me lembro de momentos da minha vida ou informações importantes...

Bom, quando cheguei à cozinha, todos estavam lá e Jake estava de terno e fabuloso. Espera ai. Terno?

-Uau, que comemoração terá aqui? –Perguntei sorrindo.

-Ness... –Jake disse vindo em minha direção.

-Sim?

-Eu sei que é meio rápido, mais... Renesmee Carlie Cullen, você me daria a extrema honra de se casar comigo? –Ele perguntou se ajoelhando e ao mesmo tempo tirando uma caixinha do bolso que continha um belo anel de ouro branco com pequenos cristais e um pequeno diamante em cima.

Dos meus olhos já saiam lagrimas compulsivamente e eu não conseguia controlá-las. Senti o bebê se mover dentro de mim e sem o controle de minha voz eu disse:

-Sim, é tudo o que eu quero!

Ele colocou a aliança em meu dedo, se levantou e me beijou. Consegui ouvir os soluços das mulheres da família e sorri.

Eu seria a mulher mais feliz do mundo assim que meu bebe nascesse. 

 

[...]

 

Meu deus, eu acho que daqui a pouco eu não vou conseguir nem mais me equilibrar, parece que tem uns 10tijolos na minha barriga, esse bebe com toda a certeza vai ser grande.

Sorri com meu pensamento e voltei minha atenção à televisão, estava passando Bob Esponja, vê se pode. Agora eu tenho que aturar meu tio Emmet assistir desenho.

Fiquei assim durante um bom tempo até que senti algo se mexer.

Olhei para minha barriga e coloquei as mãos e senti o bebe chutar e sorri comigo mesma. 

Tio Emmet me olhou e perguntou:

-Que foi futura mamãe?

-O bebe chutou.

-O QUE?

-Calma tio.

-Voce esta bem?

-Tio, ele só chutou, é normal os bebes fazerem isso.

-Oh! Posso?

-Claro.

Ele então colocou a mão em minha barriga e sentiu e depois começou a sorrir junto comigo bem na hora que todos chegaram na sala.

-O que vocês estão sorrindo ai? -Meu pai perguntou.

-O bebe chutou. -Eu disse sorrindo.

Todos sorriram e vieram sentir. Jake estava do meu lado e colocou a mão na minha barriga e sorriu junto dos outros quando o bebe chutou,  devo dizer, ô povo que gosta de sorrir!

 

[…]

 

E assim se passaram mais 2semanas, minha barriga já tinha aparência de 9meses e só estávamos esperando mais 2 dias para o parto, já que o bebe não seria nem de longe normal, meu avô faria aqui em casa.

Em casa só estavam eu com minha mãe e meu pai, quando a campainha tocou e os dois torceram os narizes e eu já sabia quem era, Leah.

Minha mãe foi atender e quando ela apareceu na sala e me olhou seus olhos se arregalaram 

e o pior veio depois, minha barriga começou a doer e eu comecei a gritar de dor até que senti algo molhado, a bolsa estorou.

Minha mãe levou Leah para a cozinha enquanto meu pai foi buscar uma toalha e mais algumas coisas que nem pude ver o que eram. Minha visão estava turva e não conseguia enxergar quase nada, a dor era muita. 

E a ultima coisa que ouvi foi meu pai dizer:  

-É um garoto.

E cai na incosciência.

 

[…]

 

Minha cabeça doía muito, não conseguia controlar meus sentidos nem abrir meus olhos, apenas sentia um corpo quente ao meu lado e alguém alisando meus cabelos.

Com muito sacrifício abri meus olhos e vi meu amor, Jacob, sentado ao meu lado.

-Oi amor. -Ele disse sorrindo.

-Oi amor.

Automaticamente olhei para baixo, e constatei nenhuma elevação na minha barriga e me assustei e flaches do momento que comecei a sentir as dores fortes. 

-Jake, o que aconteceu?

Perguntei me sentando, o que foi um erro. Senti tudo doer e deitei de novo soltando um gemido de dor.

-Shii, ele nasceu perfeito. -Jake disse.

-Ele?

-É um garotão.

Sorri sendo acompanhada por meu noivo.

-Qual o nome dele Ness?

Eu nem tinha pensado muito nisso, mais um nome me veio a cabeça e eu achei lindo e disse:

-Jullian.

-Jullian Cullen Black. -Jake disse sorrindo.

Ele me abraçou e me ajudou a ir até o quarto do bebê, que Alice já tinha feito a um mês e disse que só veríamos quando ele ou ela nascesse.

Quando entramos, vi que as paredes eram de um amarelo bem claro, com um berço branco, uma cômoda de madeira branca e duas portas, uma delas devia ser o banheiro e a outra, um closet enorme quando se trata da minha adorada tia Allie.

Meu pai estava do lado do berço observando o pequeno lá dentro e abriu o braço, me abraçando de lado. 

Olhei para o bebê  dentro do berço, ele era lindo. Tinha os cabelos pretos de Jake, e os olhos dele eram castanhos iguais aos meus e as minhas feições. 

-Ele é lindo.

Assim que disse isso a minha família inteira já estava no quarto. 

-Qual vai ser o nome filha?

-Jullian, Jullian Cullen Black.

-Ah, que nome lindo Ness. -Minha tia Alice disse.

-Obrigada tia. 

Ouvi um gemido atras de mim e vi meu pequeno Liam esticando os bracinhos para mim.

O peguei em meu colo, onde ele se aconchegou. Ele era um pouco mais quente que um humano normal, mas não tanto quanto um lobo.

Estavam todos olhando quando senti um cheiro e olhei para porta vendo Leah entrar. 

-Então é por isso que você não foi mais a escola nem Jacob. -Ela disse, e eu não gostei do jeito que ela falou isso. 

Liam se remexeu em meu colo e virou seu rosto para olhar para Leah que ficou olhando para ele com uma cara estranha.

-Não acredito! -Meu pai exclamou.

-O que?

-Leah teve um imprinting por Liam e ele teve um por ela.

O QUE?

-Como? Ele tem apenas 1 dia de vida.

-Na verdade ele tem 3dias de vida.

-Eu fiquei apagada por todo esse tempo?

-Sim.

-Nossa, mas voltando, Leah não pode ter um imprinting por ele.

-Não são eles que decidem querida. É uma situação parecida com a de Jacob e sua mãe.

-Explica! -Pedi ao meu pai.

-Bom, Jacob era apaixonado por ela, mas na verdade era por você e isso foi antes de você nascer. A situação é quase igual. Leah era apaixonada por Jacob mais na verdade ela esta apaixonada pelo filho dele, que não tinha nascido.

Nossa, que complicação!

-Sei que é confuso, mais você se acostuma com a idéia de seu filho já ser comprometido. -Minha mãe disse.

-Nem aconteceu com essa família. -Tio Emmet disse irônico.

-Leah. -A chamei. 

-Sim?

-Quer segurá-lo?

-Eu posso?

-É claro, ele é meu filho mais também é sua impressão.

Ela sorriu e o pegou do meu colo que foi de livre e espontânea vontade, afinal, ele também havia tido uma impressão por ela.

 

[…]

 

-Mãe, e se der tudo errado?

-Renesmee, respira filha!

-Eu estou respirando.

-Então se acalme. Você vai se casar.

-Por que acha que eu estou assim?!

-Calma Nessie, vai dar tudo certo. -Leah disse se levantando da cadeira onde estava junto de Liam. 

Já havia se passado um mês desde seu nascimento, ele parecia ter quase 5meses. Meu avô disse que o crescimento dele é igual o meu, e que com mais ou menos 17anos ele irá parar de crescer.

-Vamos, esta quase na hora.

Me olhei mais uma vez no espelho, eu estava bonita, muito bonita. 

VESTIDO NESSIE: http://www.sounoiva.com.br/wp-content/uploads/2009/10/11.jpg

Saímos do quarto e fomos em direção à entrada.

[…]

(n/a: gente, eu não sei descrever um casamento ;D então vamos pular para a parte do "sim eu aceito".)

-Jacob Black, voce aceita Renesmee Carlie Cullen, como sua legitima esposa?

-Sim eu aceito. -Ele disse sorrindo.

-Renesmee Carlie Cullen, voce aceita Jacob Black, como seu legitimo esposo?

-Sim eu aceito. -Disse sorrindo.

-Então, eu os considero marido e mulher. 

Trocamos as alianças e nos beijamos assim que o padre "pediu".

Quando saímos rindo, todos jogavam arroz na gente. 

 

[…]

 

Assim que chegamos na festa a primeira coisa que fiz foi pegar Liam e abraça-lo, senti meu marido me abraçar por trás e sussurrar "eu amo vocês dois".

Virei meu rosto de modo que pudesse lhe dar um selinho, e assim todos os convidados chegaram a festa começou, e fiquei junto de Jake olhando, agora sim minha vida estava perfeita. Ao longe, na porta do salão vi aqueles que menos esperava: Jane e Alec estavam junto de Aro e Demetri. Todos vestidos para uma festa, detalhe: nenhum deles estava de preto ou vermelho! Que milagre.

Corri o mais rápido que o vestido me deixava, e abracei eles juntos.

-Parabéns amiga, pelo bebe e pelo casamento. -Jane disse.

-E cade o pequeno, quero conhece-lo. -Demetri disse animado.

Em um instante, toda a minha família estava em volta, receosa.

-Não se preocupem, viemos em paz. Renesmee também faz parte de nós. -Aro disse.

Meu pai ia dizer algo mais eu o interrompi.

-Pai, Aro tem razão. Já fui uma Volturi e por mais que eles tenham me tirado de vocês, eu também os considero minha família.

Todos sorriram e eu voltei minha atenção a Leah que segurava Liam protetoramente contra seu corpo.

-Então, esse é o pequeno, nem tão pequeno? -Alec perguntou.

-É sim, esse é o Jullian Cullen Black. 

-Ele é tão fofinho. -Jane disse.

-Puxou a mãe, meu bem. -Disse ironicamente.

-Convencida!  

Rimos juntas e depois disso todos relaxaram e começaram a dançar. Inclusive Jane e Demetri e devo dizer que rolou um clima.

Agora sim minha família estava toda lá, claro que ainda faltavam alguns membros da guarda, mais ainda sim, eu estava mais do que feliz. 

Tinha um marido perfeito, um filho lindo e saudável, uma família enorme que eu amava e que me amava e eternamente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Querem uma continuação do Jullian e da Leah ?
Quem quiser pede no review, se não eu vou pensar que ninguem quer ;/