Reviravoltas da Vida escrita por wonderland109


Capítulo 18
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Gentee, ta uma porcaria esse capitulo, é mais um esclarecimento. ta muiito curto porque é o penultimo :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70377/chapter/18

O resto da semana foi a mesma coisa, agora quase ninguém olhava na minha cara mais também não me humilhava nem nada. Ultimamente estou tendo uns desejos de comida humana que estão me irritando, por que isso só acontece comigo?

Agora cá estou no meu quarto com uma vontade da porra de comer chocolate. Chocolate! Alem disso sempre que me olho no espelho parece que estou gorda sei lá. Isso está muito doido.  Alem de que hoje eu vomitei, foi estranho.

Agora cá estou agachada com a cabeça na privada vomitando quem nem uma louca, daqui a pouco eu vou vomitar meu fígado.

-Filha, o que você... –Minha mãe disse entrando no banheiro. –Renesmee, você esta vomitando de novo?

-Não mãe, estou tomando banho na privada. –Disse ironicamente.

 -Muito engraçado moçinha. Agora, eu vou ligar para seu avô. Você deve estar com alguma coisa.

-Eu devo? Você quer dizer, eu ESTOU com alguma coisa.

-Você entendeu filha.

-Cadê o povo?

-Foram caçar e Jacob esta comendo, de novo.

Comecei a rir o que não ajudou já que voltei a vomitar.

[...]

Meu avô já havia chego e me examinado, mas mandou minha mãe ficar do lado de fora da sala. Na verdade ele a mandou caçar, já que seus olhos estavam pretos e mandou Jacob correr, ele foi mais eu sabia que ele não queria ir.

-Nessie, preciso que me responda com toda a sua sinceridade.

-Sim vovô.

-Você teve relações sexuais com Jacob?

Ferrou!

-Sim. –Disse baixo.

-Tudo bem. Isso é normal Nessie. Mais vocês se preveniram?

Ops, ferrou de novo!

-Eu acho que não.

-Renesmee, isso foi muito irresponsável.

-Eu sei vovô, me desculpe.

-Bom, já aconteceu mesmo e tenho que te dizer o que eu acho que esta acontecendo.

-O que?

-Nessie, acho que você esta... Grávida.

O que? Grávida? Eu? Do Jake? Ai meu deus, esta tudo rodando...

-Nessie, você esta bem querida?

Depois disse, tudo ficou preto.

[...]

Nossa! O que aconteceu? Parece que a minha cabeça vai explodir. Não conseguia abrir meus olhos, nem nada então comecei a ouvir vozes:

-Ela não acorda faz 10minutos. –Ouvi a voz de Jake dizer.

-Calma Jacob, deve ter sido muita informação... –Ouvi a voz melodiosa de meu pai.

-O que o Carlisle disse?

-Ele não disse nada e não pensa em nada! Esta me enlouquecendo. –Ouvi meu pai falar.

Não conseguia falar nada nem afastar meu escudo para que meu pai soubesse que estava ouvindo. Mais eles continuaram:

-Meu deus Bella. Você esta muito calma. –Jacob disse.

-Por que eu sei que foi apenas um desmaio.

-É você esta acostumada com isso. –Jake retrucou.

-Pelo menos ela não quebrou a mão. –Emmet disse. Mais o que isso tem haver?

-O que? –Jacob e Bella disseram juntos.

-Lembra quando você beijou Bella a força e ela te deu um soco, a Bellinha quebrou a mão.

O que? Ele beijou a minha mãe? O que esta acontecendo nessa casa?

-Mais o que isso tem haver? –Jacob disse.

-Sei lá, foi engraçado.

-Ai Emmet, cala a boca. –Meu pai disse rosnando. Mais sem querer soltei um gemido e todas as vozes pararam.

-Querida você esta bem? –Ouvi a voz de sinos da minha mãe ao meu lado.

-Aham. –Gemi conseguindo abrir os olhos.

-Oi Bela adormecida. –Emmet disse para mim.

-Oi tio Emm.

-Oi Ness. –Jake disse se abaixando para ficar do meu lado.

-Oi Jake. Por quanto tempo eu fiquei apagada, como se eu não soubesse...

-Um pouco mais de 10minutos.

-O cachorro estava pirando.

-Tio Emmet!

-Desculpa.

-Podem me explicar uma coisa? –perguntei.

-Qualquer coisa anjo. –Meu pai disse.

-Qualquer coisa?

-Claro.

-Que historia é essa do Jake beijar a mamãe e ela quebrar a mão batendo nele?

Ai meu deus, fala que alguém gravou a cara deles, foi hilária!

-Tudo bem, ela tem que saber Edward.

[...]

Meu deus, eu não sei o que dizer agora, eles me contaram toda a historia, eu não vou terminar com Jacob por causa disso, afinal eu posso estar grávida dele. Muito menos brigar com minha mãe, já que agora ela tem o meu pai e eu o Jake*-*

-Você não esta brava filha?

-Não mãe, afinal você tem o papai e eu o Jake.

-Essa não era a reação que eu esperava. –Meu pai disse para si mesmo.

-Fico feliz por isso.

-Pessoal, eu fiz os exames na Nessie. –Meu avô disse entrando na sala.

-E... –Meu pai disse.

E pai, que eu vou morrer e Jake no mínimo castrado. Pensei para mim mesma.

-Eu tenho certeza que Nessie esta grávida.

-Seu cachorro desgraçado! –Meu pai gritou e voou pra cima de Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, o ultimo ta chegando, vai seer bem grande com muitas surpresas!
Se vocees quisereem, posso fazer uma continuação, que sera a historia do filho ou filha da Nessie. Quem quer levanta a mão o/, melhor, escreve no review Quero muiitos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.