Reviravoltas da Vida escrita por wonderland109


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

maais um !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70377/chapter/12

Acordei no dia seguinte e vi que eram 9horas, me troquei e fiz minha higiene e desci para a cozinha.

O cheiro como sempre estava ótimo e quando eu cheguei  na cozinha vi minha vó no fogão e Jacob sentado conversando com Seth.

-Bom dia Nessie. –Disseram juntos.

-Bom dia. –Eu disse me sentando ao lado de Jacob.

Nesse momento Emmet entrou na cozinha.

-E ai pessoal!

-Oi. –Dissemos em um uníssono.

-Então Seth, ainda não achou seu imprinting? –Ele disse rindo.

-Não. –Seth disse receoso.

-O que é isso?  -Perguntei.

-Imprinting é quando nós lobos nos apaixonamos perdidamente por alguém, é como se aquela pessoa virasse nossa vida. É uma coisa muito forte que nós nem podemos controlar.

-Você já teve Jake?

-Ahm. O Seth fica paquerando todas pra ver se acaba tendo. –Ele disse olhando para Emmet.

-Trocando de assunto? –Perguntei.

-Mais ou menos.

-Por quê? É tão secreto assim?

-Eu não gosto de falar.

-Só responde se você teve, por favor?

-Ta bom, eu já tive o meu.

-Que legal! –Eu queria perguntar quem era e onde ela estava mais percebi que ele não ia gostar então fiquei quieta.

***

Depois de tomar café eu fui para a sala onde todos estavam sentados conversando e vendo um filme.

-Oi filha. –Disse minha mãe ao me sentar do seu lado.

-Oi mãe.

-Nós vamos ir caçar, quer ir junto?

-Claro!

-Você é vegetariana?

-Sim, eu não gosto de matar pessoas. Eu fiz isso até meus duas anos depois eu descobri que podia ser vegetariana e então às vezes Jane ou Alec iam comigo caçar nas florestas próximas.

 -Pelo menos deixaram você escolher sua dieta. –Disse minha tia Rosálie.

-Vai todo mundo?

-Não, só eu com seu pai e agora você. –Disse Bella.

-Eu também quero ir. –Disse Jake.

-Você nem caça, cachorro. –Disse tia Rose.

-E eu não posso ir?

-Não, deixa a família caçar. –Respondeu.

-Ta bom.

 Então eu e meus pais nos levantamos e fomos caçar.

***

 Caçar com meus pais era super incrível, apostamos pra ver quem pegava o maior e mais rápido. É claro que meu pai ganhou. Chegando em casa vi meus tios e tias sentados no sofá, minha tia Alice estava desenhando algo enquanto Jasper opinava, eu acho, e minha tia Rose e meu tio Emmet estavam assistindo um filme. Então eu subi para meu quarto e tomei um banho deixando a água escorrer pelo meu corpo. Sai e me troquei colocando um short jeans com uma regata amarela e conversar com Jake, ele era meu melhor amigo mesmo com pouquíssimo tempo que nos reencontramos, eu me sentia segura e feliz com ele.

Assim que cheguei à frente de seu quarto bati na porta e escutei um “entra”.

-Oi Jake. –Eu disse entrando no quarto. Ele estava deitado na cama com seu notebook. -Incomodo?

-Nunca. Aconteceu alguma coisa?

-Não, eu queria apenas conversar.

-Senta aqui. –Ele disse se sentando para me dar espaço. Cheguei perto de sua cama e me sentei. Olhei para a tela de seu notebook e vi que ele estava no MSN.

-Conversando com quem? –Perguntei.

-Amigos da reserva e obvio que eu contei pra todo mundo que você voltou e estão doidos para te ver.

-Que bom e eu estou louca pra conhecer tudo por lá.

Nesse momento aquele maldito barulhinho de que alguém te mandou um recado no MSN soou e mostrou uma janela escrita Leah.

-Meu deus! O que essa ai quer agora? –Jacob disse meio irritado.

-Quem é?

-Leah, Irmã do Seth, ela é uma peste!

-Parece que ela gosta de você. –Disse notando o que ela havia escrito “estou com saudades de você amor.” Aquilo me apertou o coração e eu não sei por que, mas senti isso.

-Que se dane, eu não gosto dela desse jeito ela é apenas uma amiga.

-Tudo bem, não precisa me dar explicações de sua vida se não quiser.

-Mais eu quero e é verdade, ela é apenas uma amiga que me ajudou muito na época que sua mãe estava grávida de você.

-Por quê?

-É complicado.

-Acho que eu posso entender afinal eu estou no meio da confusão.

-Bom, você era considerada para os lobos uma ameaça, então o meu bando queriam fazer Bella lhe abortar e te matar. Mas eu não poderia permitir então sai do bando e Seth e Leah saíram juntos comigo e sempre ajudaram quando o bando tentava algo.

-Interessante. E ela pelo visto gosta de você. –Disse meio magoada.

-É mais eu não gosto dela.

-E de quem você gosta?

-Depois eu te conto. –Ele disse me dando um sorriso perfeito.

-Você sempre me deixa curiosa! –Eu disse lhe dando um empurrão que mal o fez se mexer.

-Ah, ninguém me empurra! –Ele disse brincando me empurrando para ficar deitada em sua cama e começou a me fazer cócegas. Eu ria que nem uma louca e gritava para ele parar. Então ele parou quando me viu quase sem fôlego de tanto rir.

-Você esta bem Ness?

-Sim, mais eu ri muito!

-Eu sei. –Ele disse rindo.

Então ouvimos meu pai nos chamando e descemos.

-Nos chamou pai?

-Sim filha, eu e sua mãe vamos para ilha dela passar um tempinho assim como seus tios. Você se importaria de passar um tempo, mais precisamente 5dias, com seus avós e Jacob?

-É claro que não! Podem ir. –Eu sabia perfeitamente o que eles fariam, tenho dez anos mais minha mente é de 17anos assim como meu corpo.

Então eles se despediram de todos e saíram, meu avô foi para o hospital já que faria um turno de noite, minha avó foi para seu quarto e eu e Jake ficamos na sala vendo TV.

Até que a campainha tocou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

minimo de 10 reviews para continuar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.