Reviravoltas da Vida escrita por wonderland109


Capítulo 11
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70377/chapter/11

É impressão minha ou o clima aqui na casa dos Cullens ficou tenso? Todos olharam um pra cara dos outros e eu não conseguia sentir o a emoção deles direito, era tudo misturado então eu olhei nos olhos de Bella, ela estava ansiosa, feliz e  com medo, essa parte do medo eu não entendi.

-Ahm... Eu posso ir ao banheiro? –Perguntei.

-Claro, já sabe onde é? –Edward perguntou.

-Sim. –Então eu fui ao banheiro e entrei, mas quando vi  percebi que era um quarto e tinha o cheiro de Jacob. Eu fiquei meio curiosa então comecei a andar pelo quarto até que percebi uma foto dele com uma garota e ela era eu quando pequena. Como assim? O que é isso? Por que eu tenho uma foto com ele? Eu era pequena e o que esta acontecendo aqui?

Nesse momento Edward entrou no quarto acompanhado de todos naquela casa.

-Renesmee nós podemos explicar. –Disse Edward.

-Então explica! –Disse friamente.

-Bom, eu queria me tornar vampira, pois quando conheci seu pai eu me apaixonei perdidamente por ele e foi recíproco mais ele disse que me transformaria apenas com a condição de nos casarmos. Eu aceitei e na nossa lua de mel eu acabei engravidando e ainda humana tive a você e eu estava morrendo mais graças a Edward que fez o meu parto junto de Jacob, ele injetou seu veneno em meu coração e eu me transformei em vampira acordando três dias depois de seu nascimento e Alice viu que em cerca de um mês os Volturi nos visitariam para conhecê-la. Nós não queríamos uma guerra então começamos a chamar pessoas para servir de testemunha de que você não era uma ameaça e quando chegou o dia em que os Volturi viriam, eu combinei com Jacob que se algo desse errado era para ele fugir com você e ele aceitou e na noite que nos encontramos com os Volturi eles disseram que não haveria guerra o que foi pura mentira, então eu a coloquei nas costas de Jacob, em forma de lobo, para que vocês fugissem, quando os Volturi cogitaram em avançar em nós mandei Jacob para longe, mas depois de um curto tempo ouvimos um uivo de dor e percebemos que Aro, Felix, Jane e Alec haviam sumido e depois que fomos em direção ao uivo vimos Jacob com muita dor e muitos ossos quebrados. Depois de 10 anos procurando em todos os lugares do mundo os Volturi continuavam dizendo que tinham a matado mais eu nunca acreditei.

-Nossa Bella. –Eu disse percebendo que meu rosto estava molhado devido as lagrimas e senti mãos quentes ás secando e vi que era Jacob.

-Não chore minha querida. –Disse Bella. -O que Aro lhe contava a respeito de sua família?

-Que minha mãe morreu no parto então meu pai e família passaram a me odiar e me deram aos Volturi.

No momento que disse isso senti Edward ferver de raiva assim como todos naquela sala.

-Por quê? –Perguntei.

-Porque Renesmee, sua mãe não esta morta, seu pai e sua família te amam muito e eles nunca pensariam em deixar os Volturi chegarem perto de você.

-Como pode saber?

-Porque Nessie, eu sou seu pai, e esta é a sua família. –Disse Edward. Vi a verdade nos olhos de cada um, eles estavam falando a verdade. E o que Bella havia contado era igual aos sonhos que eu costumava ter e tinha ainda hoje.

-Então vocês são meus pais? –Eu perguntei me levantando e olhando para Edward e Bella que assentiram. –E vocês são minha família?

-Sim Nessie. –Disse meu pai. Eu não sei o que deu em mim naquele momento mais foi como uma força gravitacional que me puxou para o melhor abraço que já tive em toda minha vida e quando me dei conta a família toda estava em minha volta me abraçando.

-Uhuuu! A Nessie voltou! –Gritou Emmet, ou devo dizer tio Emmet.

-Para sempre. –Eu disse antes de abraçar novamente meus pais.

-E para registrar, seu nome de verdade é Renesmee Carlie Cullen. –Disse Bella, ops, minha mãe.

-Por que Renesmee Carlie? Da onde você tirou esse nome? –Eu perguntei.

-Eu juntei Renée o nome de minha mãe com Esme e Carlie surgiu de Carlisle e Charlie meu pai e seu avô.

-É diferente, mais eu gosto.

-Vem Nessie, eu vou te mostrar seu quarto! –Disse Alice me puxando, quer dizer tia Alice, to vendo que vai ser complicado me acostumar.

Eu entrei no quarto e ele era incrível, era lilás com moveis todos em branco e madeira bem clara com tudo bem decorado e leve, resumindo EU AMEI e não poderia ser melhor. Assim que eu entrei todos vieram atrás.

-É incrível!

-Você não viu nada Nessie. –Ela disse indo em direção a uma porta de vidro e quando ela abriu e vi um closet enorme. Tinha algumas coisas mais estava tecnicamente vazio.

-Não se preocupe, nós vamos ao shopping comprar tudo para você!

-Obrigada tia Alice. –Eu disse dando ênfase na palavra tia e ela começou a dar pulinhos de alegria. –Mais o que vamos fazer, quer dizer, eu não posso simplesmente dizer que sou uma Cullen.

-Você não vai. Quero dizer você pode morar com nós apenas dizendo que não queria mais morar sozinha e como ficamos muito amigos e íntimos nosso pai lhe chamou para morar conosco. –Disse meu pai.

-Claro, mais o que eu faço com meu apartamento e meus empregados?

-Pode simplesmente demiti-los oras! –Disse Rosálie.

-Claro.

-Então vamos, eu vou com você até seu apartamento você pega suas coisas e diz a eles que você irá se mudar e que estão demitidos. –Disse meu pai.

-Então ta. –Eu disse indo com ele até a garagem.

***

Depois de ir ao meu apartamento, pegar minhas coisas e ter de explicar tudo para Márcia, Sther e Annie elas aceitaram com um pouco de dificuldade mais quando quer, Edward consegue qualquer coisa.

Chegamos na casa dos Cullens que agora era a minha casa e percebi que Emmet, Jacob e Seth estavam discutindo algo que depois percebi era que filme eles iam assistir de terror e quando passei pela sala ouvi Jacob me chamar.

-Ei Nessie, quer assistir algum filme?

-Claro, eu só vou tomar banho.

-Vamos te esperar.

-Obrigada. –Então eu subi para meu quarto para tomar banho.

Depois de um longo banho assimilando todas aquelas informações,  eu me troquei e desci e vi que Emmet e Seth ainda estavam decidindo se iam assistir jogos mortais 6 ou O Exorcismo de Emily Rose. Jacob estava sentado no sofá olhando aqueles dois discutindo e quando eu cheguei na sala atrai seu olhar e um sorriso em seu rosto. Eu sorri para ele também e me sentei ao seu lado.

-Ainda não decidiram? –Perguntei olhando para os dois.

-Não, eles são muito chatos.

-Nessie... –Disse Emmet. –Qual filme a gente assisti?

-Sei lá, pode ser jogos mortais.

-Uhuu! –Gritou Emmet. E eu e Jacob começamos a rir.

 

POV’S Jacob

 

Emmet colocou o filme e se sentou no sofá, e do meu lado estava Seth e do outro Nessie, eu estava tão feliz por ela ter voltado para nós. Depois de uns 30minutos de filme vi que Nessie havia dormido. Ela estava com a cabeça em meu ombro e encolhida no sofá, eu perguntei mentalmente para Edward se podia leva-lá para seu quarto e ouvi um sim baixo que nenhum humano seria capaz de ouvir. Então eu me levantei e a peguei no colo e a levei para seu quarto.

Aquele momento era inexplicável, totalmente perfeito. A porta estava aberta então eu entrei e a coloquei na cama e puxei seu cobertor. Ela era perfeita. Eu fui deixando o quarto quando a ouvi dizer “Bella”, “Edward” e “Jacob”. Nem preciso dizer que meu coração, que voltou a viver no dia em que a vi pela primeira vez em 10anos, acelerou e eu me senti o cara mais feliz do mundo ao ouvir a garota que você mais ama dizer seu nome dormindo. Sai do quarto super feliz e fui direto para o meu que era do lado e me joguei na cama sem pensar em mais nada apenas no que eu tinha acabado de ouvir. E logo depois peguei no sono e sonhei com a Nessie.

 

POV’S Nessie.

 

Eu acordei no dia seguinte super feliz e ao mesmo tempo irritada. Feliz por saber que minha mãe estava viva e minha família inteira me amava muito, mas irritada por que aquele monstro leia-se Volturi, me enganaram e me tiraram ainda pequena de minha família. Ai que ódio!

Eu queria muito ir até Volterra tirar satisfação com eles,mas só pioraria a situação, não queria ir até lá pois eles não me deixariam voltar e mesmo que eu fosse com alguém de minha família eu sei que alguém se machucaria e com Felix as forças dos Volturi são grandes. Então resolvi deixar assim mesmo, eu estou feliz com a minha família e é isso que importa no momento. Eu me troquei e desci para me encontrar com todos, sendo que hoje é sábado então não temos escola.

Quando cheguei na cozinha ouvi uma musica de piano vindo do andar de cima e tambem vi que Esme preparava algo que pelo cheiro logo identifiquei como panquecas.

-Bom dia querida.

-Bom dia vó. –Senti sua alegria ao me ouvir chama – lá de “vó”. –Dormiu bem?

-Muito. Quem me colocou na cama?

-Acho que foi o Jacob. –Ela respondeu.

-Cadê os outros?

-Rosalie foi caçar com Emmet, Alice foi ao shopping com Jasper, seus pais estão tocando piano e Jacob e Seth estão dormindo. Por que você não vai acordá-los?

-Claro. –Então eu fui primeiro ao quarto do Jacob, porque eu sabia onde era e não fazia a mínima idéia de onde Seth dormiu.

Entrei bem devagar no quarto e vi ele na cama coberto até a cintura, pensei em chegar e dizer “Jacob acorda” mais isso não teria graça, então eu encostei a porta e cheguei mais perto bem devagar e pulei em cima dele que se assustou e me virou ficando em cima de mim.

-Nessie, que susto! –Ele disse ofegante.

-Desculpa, era pra te acordar.

-Tudo bem, foi engraçado, eu acho. –Ele disse olhando fixamente para mim e eu me perdi em seus olhos até perceber que nossos rostos estavam praticamente colados, eu queria beijá-lo mais não podia fazer isso, não agora.

-Jacob, acho melhor a gente se levantar.

-Ah, Claro. –Ele disse se levantando. Eu me levantei e fui em direção à porta.

-Jacob, obrigada por me levar pro quarto ontem.

-Sem problemas.

-E você sabe onde é o quarto do Seth, minha vó mandou eu chamar ele também.

-É  porta aqui do lado.

-Brigada. –Eu disse saindo do quarto dele e indo chamar Seth.

***

Depois de tomar café com os garotos, fui ver meus pais que estavam tocando piano. Quando cheguei na sala meu pai estava tocando uma musica e minha mãe estava ao seu lado. Era uma musica muito linda e quando eu me aproximei mais minha mãe virou- se para mim e sorriu.

-Oi Renesmee.

-Oi mãe e pai. –Eu disse e vi eles sorrirem e senti a alegria deles, sabia que se começasse a chamá-los pelo que eles eram para mim, eles ficariam muito felizes.

-Oi filha. –Disse meu pai se virando para mim.

-É uma musica muito linda.

-Que bom que gostou porque ela é sua.

-Minha?

-Sim, quando você estava aqui, eu compus essa musica para você e sempre que pedia eu a tocava.

-É perfeita.

-Se quiser um dia te ensino a tocar.

-É claro que eu quero. –Eu disse indo ficar ao lado deles.

-E teremos bastante tempo para isso, não é? –minha mãe disse.

-Com certeza. –Eu disse os abraçando.

***

A tarde foi perfeita, eu fiquei um tempo com meus pais no piano depois tia Alice chegou e nós fomos ao shopping com a tia Rosalie. Chegamos em casa por volta das 19horas e eu estava exausta já elas queriam ter ficado mais tempo no shopping. Eu fui tomar um banho enquanto minhas tias arrumavam as roupas no enorme closet.

Depois do banho coloquei meu pijama e fui jantar, Jacob e Seth já estavam lá esperando a comida então eu fui e me sentei ao lado deles.

Comemos no silencio total apenas ouvindo Emmet cantar junto com o Barney, aquilo foi muito estranho.

Depois de comer fui direto para meu quarto, já que estava cansada. Cheguei ao meu quarto, fui ao banheiro e escovei os dentes e fui dormir. Sentei-me na minha cama e quando fui apagar as luzes ouvi alguém batendo na porta.

-Entra. –Disse e vi Jacob entrar.

-Oi Nessie, eu vim dar boa noite.

-Oi, boa noite também. –Respondi.

Ele deu um meio sorriso e foi fechando a porta quando eu gritei.

-Jacob.

-Sim?

-Pode me contar uma coisa?

-Qualquer.

-Como nós dois éramos quando eu era pequena? –Ele riu e veio até a minha cama e se sentou.

-Nós éramos muito ligados, eu era como um irmão mais velho para você.

Não pude evitar sorrir ao ouvir isso, ele era realmente tão bom e fofo comigo.

-Você me chamava de Jake e eu meio que inventei o seu apelido de Nessie mais eu te chamava de Ness.

-Serio?

-Sim.

-Não vê problema em te chamar de Jake agora?

-Claro que não, eu adoraria.

-Por que Ness?

-Eu não tenho total permissão dos seus pais para contar.

-Ah, mais agora eu fiquei curiosa.

-E vai continuar até eles me darem permissão. –Ele disse se levantando e me dando um beijo na testa.

-Boa noite Ness.

-Boa noite Jake. –Eu disse e o vi sorrir e sair do quarto.

Eu apaguei as luzes, me deitei e entrei na inconsciência.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.