When The Men Loves a Woman escrita por Gabriel Lucena, Caçadora Literaria


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Fala gente, aqui é o Gabriel, desculpem a demora, tivemos problemas para escrevermos o capítulo, mas aqui está ele, tentaremos não demorar na próxima vez...

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703755/chapter/9

P.O.V Silena Vanderbill

Acordo no dia seguinte na minha cama com o computador no meu colo, tinha dormido assistindo a primeira temporada de How To Get Away With Murder, olho o relógio e vejo que era 18 horas, levanto e pego uma roupa no armário e entro no banheiro, saio usando uma camiseta preta com um top branco de tiras , uma saia jeans, jaqueta e uma bota cano curto.

Chego na portaria e aceno para Jaime o porteiro e caminho para o Café Hudson e sento em uma mesa e peço um capuccino com chantilly e espero meu pedido olhando em volta vendo que iria passar meu filme favorito, Sherlock Holmes, quando meu  pedido chega sorrio e vejo Elliot sentar na minha frente.

—Vejamos quem está aqui! Uma bela garota, sem nenhuma companhia, até agora- diz ele sorrindo.

— O que você está fazendo aqui e quem diz que quero sua companhia?- falo o olhando não tentando me distrair com sua beleza.

—Eu te segui, queria te fazer uma proposta, então como minha ideia era um encontro, aqui e agora pode ser- ele sorri pegando minha mão em cima da mesa.

—Virou psicopata agora Elliot, estou aqui para ver um filme, o meu favorito- tiro a minha mão da dele.

—Gosta de Sherlock Holmes Lena? Interessante, já leu todos os livros? - ele me olha sorrindo.

—Gosto muito, ainda não li, porque a curiosidade meu caro Elliot? - pergunto sorrindo de lado.

—Porque tenho dois boxes, ganhei um do meu pai e outro de uma amiga - ele sorri e pede chocolate quente com canela.

Conservamos um pouco sobre assuntos variados até o filme começar e servirem pipoca e alguns doces para todos que estavam lá, ficamos até mais tarde vendo o filme e saio com ele e esbarramos com Megan, David e Lucas.

P.O.V David Krupp

Após ter passado a tarde toda jogando com Lucas, elogiamos o jogo e cansamos de jogar. Era bem legal, porém o jogo estava cansando e eu estava com fome. Faço um lanche pra nós e comemos. Quando terminamos de comer, ele foi para seu apartamento e eu fui dormir, pois estava bem cansado depois daquele dia cheio. Acordo no dia seguinte mais descansado e penso em fazer algo, me espreguiço, vou ao banheiro e faço minhas higienes. Assim que saio do banheiro, visto uma roupa e vejo minha bola de futebol, faz tempo que não jogo com ela. Por quê não né? Então pego a bola e saio do apartamento. Caminho até o campo  e começo a correr com a bola jogando sozinho, fico lá por um tempo, mas logo penso em chamar Lucas para ir jogar comigo, paro um pouco para descansar e logo me levanto indo até o condomínio mais uma vez para chamar Lucas, quando chego na portaria, vejo Megan se aproximar e tento ignorar ela. Pego a chave de casa e enfio na fechadura do portão.

—Ei David, aonde vai? - pergunta Megan

—Vou para um lugar que você não precisa saber onde é. - bufo.

—Que agressivo! Não falei nada, grosso - fala ela irritada.

—Não precisa falar nada para ser chata. - bufo irritado abrindo o portão. 

—Isso tudo é inveja minha e do meu irmão que tá quase convidando a troglodita para um encontro!- fala ela mais alto.

—Viu? Está aí o motivo de eu te achar chata, eu odeio gente invejosa caso você não saiba. - falo e logo me dou conta do que ela disse - Perai, encontro? Elliot? Lena?

—Sim, ele saiu hoje de casa falando que não volta até conseguir o encontro com ela - ela diz olhando as unhas.

—Ei, o Elliot não pode ficar com a Lena, sabe-se lá o que ele vai fazer com ela! - grito apertando o botão do andar de Lucas no interfone, que atende e peço pra ele descer até a portaria.

—Não precisa gritar ô idiota, ele já saiu faz muito tempo, acho que conseguiu algo -fala ela sorrindo de lado.

—Não, eu não vou deixar acontecer nada com ela! - falo nervoso.

—Porque esse estresse todo por ela? Ela nem vale isso tudo - ela fala rindo.

—Você que não vale nada, mas pra mim ela vale muito! - bufo irritado por ela rir.

—Acho que você também gosta dela, porque não tem outra explicação para isso tudo por uma troglodita - fala ela tirando os cabelos ruivos do rosto.

—Nada a ver, só me preocupo com ela. - reviro os olhos.

—Quem preocupa gosta, nunca escutou isso? - ela me olha 

—Nunca mesmo, mas eu realmente não gosto da Lena. - reviro os olhos e vejo Lucas chegando.

—Isso ainda não me convenceu, avisa seu amigo do futuro boy da Silena, bye bye boys - ela ri e sai com as amigas dela que tinham chegado.

—David, o que foi? - pergunta Lucas me olhando.

—Acabei de saber que a Silena tá com o Elliot.

—Com o Elliot? Como assim?

Explico a situação pra ele e ele fica assustado.

—Então vamos até a Megan, só ela pode nos levar até ele.

—É, vamos. - falo e corro com ele atrás de Megan - Ei Megan!

—O que querem agora? Vocês cansam minha beleza, diga - fala ela bufando.

—Quero que nos leve até o local onde o Elliot está com a Silena! - peço desesperado.

—Eu não sei, ele seguiu ela, mas posso ver pelo gps do celular dele se vocês me responderem uma pergunta - ela nos olha.

—Que pergunta? - pergunta Lucas.

—Vocês gostam o quanto da troglodita? - ela nos olha.

—Como uma amiga, mas por quê quer saber? - fala Lucas a olhando.

—Já disse que como amiga caramba! - reclamo.

—Calma David, que droga! Eu quero saber porque o medo do meu irmão com ela se é só como amiga - fala ela.

—Porque a gente... ah sei lá porquê, nem eu mesmo sei, mas queria entender! - bufo.

—Vamos lá atrás da namorada de vocês, já volto meninas - fala ela acenando para as amigas que saem.

—Namorada de nós dois? A Silena não é uma garota que namora três! - bufa Lucas.

—Credo! Vocês estão atacados hoje em! Aposto que é TPS- diz ela andando seguindo o GPS.

—TP o quê? - falo indignado.

—Tensão Pré Silena, agora chega de reclamarem - diz ela andando.

Lucas e eu bufamos e caminhamos com Megan até o local onde eles estavam e esbarramos com eles.

—Achei o casal de pombinhos, como foi o encontro?- fala ela irônica.

—A outra péssima companhia chegou , pelo menos o café e o filme que vim assistir estavam ótimos - fala Silena fazendo uma careta ao ver Megan.

—Silena, ele te machucou? - fala Lucas olhando ela.

—Ele estragou meu dia sendo um stalker mas não , porque ele me machucaria Luca? - ela nos olha.

—Porque ele só quer te pegar e depois te largar! - explode Lucas.

—Já te explicamos isso Lena. - falo calmo a olhando.

—E eu já expliquei que sei me cuidar! Não sou uma donzela indefesa! Agora eu vou ir para o karaokê sem vocês todos - ela diz estressada e sai andando.

—Já vai tarde loira oxigenada - fala Megan

—Karaokê? Eu quero ir. - falo indo com ela.

—Eu também quero. - fala Lucas.

—Podem vir comigo mas os irmãos antas não - diz ela andando na nossa frente.

—Então o que estamos esperando Lucas? Vambora! - digo animado.

—Vamos nessa. - ri Lucas indo comigo e Lena.

—Isso aí gente, animação vamos cantar muito - ela ri indo na frente.

—Espera Lena. - falo pegando sua mão e entrelaço meu braço com o dela e Lucas faz o mesmo com o outro braço.

—Agora sim. - ri ele andando.

—Meus protetores exagerados não? Prefiro ninjas - ela ri entrando no karaokê com a gente.

—Nossa, como é grande aqui. - rio olhando em volta.

—E lindo também. - sorri Lucas olhando em volta.

—Nunca vieram aqui? É o melhor da cidade - ela sorri e acena para o DJ que acena de volta.

—Eu nunca tinha vindo, mas já gostei. - rio animado.

—Eu também adorei. - ri Lucas.

—Escolham uma mesa que eu vou lá cantar aí sento com vocês e peçam algo para beber também - ela sorri indo para o palco falar com o DJ.

Assentimos e sento numa mesa com Lucas e peço uma soda pra gente beber enquanto Silena vai cantar. Ela escolhe cantar If Everyone Cared do Nickelback e eu me apoio na mesa com os cotovelos enquanto bebo a ouvindo cantar.

—Ela canta tão bem. - falo me derretendo.

—Parece uma sereia cantando. - diz Lucas e eu rio.

—Sereia não, canta melhor que uma sereia, olha só. - digo fascinado pela voz dela, embora ela estivesse toda agitada no palco. Bom, talvez a Megan tenha razão, de algum modo, Silena estava nos conquistando e eu e Lucas estávamos a fim dela, mas do jeito que ela é, com certeza nunca aceitaria namorar com nenhum de nós dois. Perdido em pensamentos, vejo ela terminar a música e todos aplaudem, inclusive Lucas e eu. Depois, a vejo vir até nossa mesa.

—Então como fui? Desafinei muito? - ela pergunta sentando na nossa frente enquanto abre a soda dela.

—Que nada, fiquei apaixonado por sua voz. - digo sorrindo.

—Eu também, você canta feito um anjo. - diz Lucas rindo.

—Ownt que fofos vocês, mas tenho que melhorar muito ainda, falta técnica - ela pisca para nós e toma o refrigerante.

—E com certeza vai melhorar muito. Vamos nós agora David. - diz Lucas se levantando.

—Vamos sim, escolhe uma música Lena. - falo me levantando e a olho.

—Conhecem a banda Imagine Dragons? - ela fala nos olhando.

—Adoramos essa banda. - falo empolgado e Lucas assente.

 —Então cantem Demons ou Radioctive deles , minhas músicas preferidas - ela ri da nossa empolgação.

—Então vamos de Demons! - rio empolgado e Lucas assente.

—Espera, quando acabarmos, você terá que nos dar um prêmio né? - diz ele.

—Pensem aí o que querem de mim e me falem, aí eu penso se sim ou não - ela diz bebendo.

Lucas me olha malicioso e pisca pra mim, logo eu entendo e assinto.

—Terá que beijar aquele que menos desafinar. - falo rindo a olhando.

—Vocês gostam de me beijar em! Nunca vi, Jesus amado, eu tenho mel só pode, tem outra coisa não?- ela nos olha.

—Não, mas se não quer, sem problemas, bora. - falo pra Lucas fingindo desistir da aposta.

—Por um abraço e selinho eu faço, é menos demorado que um beijo, acho melhor - ela fala olhando a latinha de refrigerante.

—Ah, fala sério Lena, eu nem consegui te beijar ainda! - reclamo indo escolher a música.

—Tá tá bom, mas se querer prolongar muito o beijo vai ver estrelas - ela diz revirando os olhos.

—Vai me dar um soco a ponto de me fazer ir parar na lua? - rio e Lucas ri também.

—Acho que esse lugar é mais ao sul - ela sorri maléfica.

Mesmo com essa ameaça, ri junto com Lucas e subi no palco começando a cantar. Enquanto tocava a introdução, pisquei pra Lucas que piscou de volta, aquele plano era genial. Logo a música começou a tocar e quando chegou no refrão, comecei a pular acenando e o pessoal começou a gritar e pular junto, animamos a torcida. Quando estávamos perto do fim da música, todos estavam aplaudindo, e nós agradecemos à todos nos curvando e descemos do palco indo até Lena.

—E aí? - diz Lucas a olhando.

—Vocês planejaram só pode, ah não - fala ela bufando.

—Ah Lena, pára de frescura e fala logo! - digo a olhando.

—Os dois erraram o mesmo tanto ou seja empate - ela diz.

—Então você terá que beijar a gente? - finjo surpreso.

—Que tal um desempate, aí só beijo um- ela nos olha.

—O que acha Lucas? - olho ele.

—Ah, não sei… - ele me olha e olha ela.

—Decidam, se não quiserem eu beijo os dois pra lá, fazer o quê. - ela fala.

—Então você beija nós dois e pronto. - diz Lucas e eu assinto.

—Nem precisa ser aqui, aonde você quiser.

—Vai ser aqui mesmo, mas alí nos sofás, quase ninguém fica naquela parte - ela se levanta.

Assentimos e esperamos ela decidir quem vai beijar primeiro, então ela nos puxa para o lugar onde ela falou e beija nossas bochechas.

—Pronto, aí está o beijo - ela sorri e a gente revira os olhos.

—Sabe que não era esse tipo de beijo que estávamos falando né? - digo a olhando.

—Não sei de que beijo vocês estão falando - fala ela.

 Reviro os olhos.

—Acho que vamos ter que demonstrar pra ela né? - olho Lucas.

—Sem dúvida. - diz ele - Desculpe Lena, mas não temos escolha. - então ele fica por trás dela e a empurra na minha direção, de modo que ela foi aproximando o rosto do meu e eu selei nossos lábios rapidamente, por cerca de seis ou sete segundos pra evitar que ela me estraçalhasse.

—Tá bom...andem logo, quem vai me beijar primeiro? - ela olha a gente meio impaciente.

—Você decide que você vai beijar. - fala Lucas, ficando do meu lado.

Ela nos olha e vem em minha direção e me puxa pela gola me beijando e eu retribuo o beijo sentindo seus lábios macios nos meus. Nem quero saber o que Lucas sentiu naquela hora, mas acho que deve ter ficado um pouco enciumado, isso se realmente gostava da Lena. Alguns minutos depois que pareceu muito pouco ela separou nossos lábios e esperou um pouco. Quando recuperei o fôlego, ela se aproximou de Lucas e o beijou por alguns minutos que pareceram o mesmo tempo que demorou que eu até se separarem.

—Bom…pronto aí está, vejo vocês amanhã ou não - ela diz e sai andando.

Sorri de satisfação tocando meus lábios.

—Cara, que genial, adorei esse nosso plano. - rio.

—Ela beija bem pra caramba né? - ri ele.

—Muito. Sabe, acho que a Megan tem razão, eu tô gostando dela… só acho.

—É, acho que talvez nós estejamos, mas é melhor não deixar transparecer, senão ela nos fuzila. - ri ele e eu assinto.

—Com certeza. Bom, vou pra casa, valeu? - digo apertando a mão dele e vou pro meu apartamento e logo Lucas começamos a conversar, trocando mensagens por algum tempo, até que me despeço e durmo.

 P.O.V Lucas Carter

Após ter saído do karaokê com David estava nas nuvens afinal, era a segunda vez que a beijava, não conseguia parar de sorrir nem David, chegando no condomínio nos despedimos um do outro e fui no meu andar.

Depois de já ter escovado os dentes e vestir o pijama deito na cama e escuto uma música no fone e penso em tudo que aconteceu e sobre o que eu sinto , não poderia estar apaixonado, e se eu estivesse não teria chance nenhuma, uma garota como ela nunca ligaria para mim, resolvo falar com David por mensagem, talvez ele me ajudasse

Mensagem on

Lucas: David? Pode conversar agora?

David: Sim Lucas, estou deitado na cama, mas posso falar.

Lucas: O que você sentiu quando a Lena te beijou?

David: Sinceramente?

Lucas: Sim, somos amigos né, confiamos um no outro.

David: Ok. Bom, eu me senti eufórico. Por quê?

Lucas: Nada só queria saber, para ver se me ajuda a entender meus sentimentos por ela sacou?

David: Saquei. Você sentiu o mesmo que eu?

Lucas: Sim...to sorrindo igual bobo até agora...mas não foi a primeira vez que nos beijamos...

David: É mesmo? Então você está no lucro, porque da outra vez eu só dei um selinho nela, mas você a beijou outra vez.

Lucas: Verdade, eu acho que estou apaixonado por ela.

David: Idem meu amigo.

Lucas: Você também pensa que não temos chance?

David: Claro que penso, tá na cara que ela gosta do Elliot, o modo como ela olha para ele é bem diferente do modo como ela olha para nós dois.

Lucas: Temos que mudar isso, ele não merece ela...nossa amizade continua né cara? Mesmo se ela ficar com um de nós

David: Eu sei que não, mas a Lena não quer nos ouvir, fala que sabe se virar sozinha. Claro que sim, se ela ficar com você, eu te desejo parabéns, porque conquistar ela será difícil e desejarei felicidades pra vocês, já que sou o que menos tem chances.

Lucas: Valeu! Digo o mesmo. Claro que não, eu vi uma química entre vocês dois, temos chances iguais.

David: Química? Como assim?

Lucas: Vocês tem uma coisa maior mas não percebem...e quando tivermos chance com ela espero que não se importe de eu querer usar todas as armas possíveis.

David: Me importo não, temos que usar todas as armas que tivermos. Você se importa se eu usar as minhas?

Lucas: Não me importo, boa sorte à nós meus velho amigo!

David: Boa sorte à nós, e que o melhor vença, brincadeira kkkk

Lucas: kkkkk ela ia surtar se visse essa conversa

David: Com certeza, mas ela não vai ver kkkk

Lucas: Sim ela não vai ver, boa noite cara, até amanhã, flw!

David: Boa noite cara, até amanhã!

Mensagem off

Desligo o celular e o guardo e adormeço pensando em Lena e em como posso ganhá-la, e que o melhor vença.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente os dois perceberam que estão apaixonados pela Lena, mas terão que passar por poucas e boas pra conquistarem uma garota como ela né? Enfim, espero que tenham gostado, até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When The Men Loves a Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.