When The Men Loves a Woman escrita por Gabriel Lucena, Caçadora Literaria


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi oi Cupcakes! Tudo que eu peço a vocês é que comentem! Não sejam fantasmas! Espero que gostem desse capítulo! Bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703755/chapter/4

P.O.V Silena Vanderbill

Acordei no dia seguinte atrasada, porque o meu amado despertador foi tacado na parede durante uma falha composição de uma música, levanto rapidamente e entro no banheiro lavando o rosto, escovo os dentes e penteio o cabelo enquanto ando para o meu armário pegando a primeira blusa, calça e jaqueta que vi, me visto, pego a mochila já arrumada e saio trancando a porta e pego o elevador para ir mais rápido. Chegando na portaria corro para escola, não tinha tempo nem de pegar a moto.

Chego alguns minutos antes do sinal tocar meio descabelada e nervosa e caminho para sala onde os dois primeiros horários seriam de História, mesmo sendo legal a matéria ainda não gostava da prisão, sento no fundo da sala resmungando sobre estar com fome e de lá avisto David, Lucas na frente, Megan taquara rachada conversando sobre alguma coisa não interessante e seu irmão que estava muito bonito por sinal conversando com uns garotos que pareciam fazer parte do grupo dos populares, continuo os observando até a professora chegar.

–Bom dia alunos, eu sou a professora Maya Sanches e sou a nova professora de vocês esse ano, alguns eu já conheço e outros não, então se apresentem- fala sorrindo uma mulher que parecia ter uns 30 anos de cabelos pretos ondulados pelo corte moderno, olhos castanhos que usava um vestido verde com estampa de flores longo, depois de uma boa parte se apresentar chega minha vez.

–Sou Silena Vanderbill e espero que não me mate de tédio - falo sorrindo forçado e enquanto a sala ri e a professora também.

–Pode ter certeza que isso é o que menos vai sentir nas minhas aulas Senhorita Vanderbill- fala a professora Sanches me olhando e se vira para o quadro e escreve Guerra fria.

Depois dela explicar sobre a Guerra Fria durante um horário e no segundo ela separa a turma em trios e duplas e não sei se foi obra do destino ou ela sabia da confusão no primeiro dia de aula porque ela colocou o David e o Lucas com a Megan e eu com o Elliot e especificou quem seria a Rússia e Estados Unidos.

–Eu me recuso a fazer trabalho com esses idiotas! Prefiro mil vezes o nerd da sala a eles- fala a taquara ruiva se levantando da cadeira.

–Isso não é uma questão de querer Senhorita Price, faz ou perde ponto- diz a professora de quem já estava virando fã - meninos vocês se importam com o seu grupo ter ela?

–Não professora. - falou David.

–Claro que não, ela é chatinha mas é inteligente e pode nos ajudar. - disse o Lucas

–Ótimo, então assim será, podem começar a discutir o que irão fazer nesse trabalho- fala a professora Sanches sentando na cadeira dela.

–Oi garota afiada, pelo visto somos uma dupla - escuto Elliot que agora está sentado na minha frente virado para trás.

–Senhor Price, por favor me chame pelo meu nome se não quem vai ficar afiada vai ser sua cara- sorrio irônica enquanto ele ri levantando os braços em sinal de rendição.

–Ok Silena, então o que vamos fazer?

–Somos a Rússia certo Elliot? E ela era socialista, então temos que mostrar isso.

–Sim, mas também o poder bélico deles que era tão forte quanto o dos Estados Unidos.

–Isso, temos que usar umas roupas tipicas ou um de nós se veste como o Estado que seria o governo e a outra do povo.

Discutimos sobre o trabalho e anotamos as ideias até o sinal tocar, iriamos nos encontrar na casa dele para iniciar os preparativos, o resto da aula passou rapidamente, quando fomos liberados fui para a casa dos Price com Elliot, onde segundo ele estaríamos sozinhos sem ninguém para atrapalhar.

P.O.V David Krupp

Após terminarmos a partida do jogo, Lucas foi para seu apartamento e eu fui dormir. Quando acordei no dia seguinte na hora que o despertador tocou. Escovei os dentes, tomei um banho e me arrumei. Mais um dia na escola, espero não me envolver em confusão novamente , se bem que se rolar outra briga, dessa vez não vou interferir. Cheguei na sala e vi que Elliot e a irmã dele já estavam lá, ignorei eles e fui me sentar. Logo em seguida Lucas chegou e me cumprimentou. Assim que a Silena chegou, olhei para Elliot e ele lançou um olhar pervertido para ela, mas pra azar dele, ela não percebeu, o que foi até bom. Fiquei um tempo ali, conversando com Lucas até a professora chegar.

–Bom dia alunos, eu sou a professora Maya Sanches e sou a nova professora de vocês esse ano, alguns eu já conheço e outros não, então se apresentem- fala sorrindo e logo Lucas se levantou.

– Bem, só posso falar que sou Lucas Carter e gosto de estudar, mas também jogo videogame nos tempos livres. - falou tímido.

Em seguida, Lucas voltou ao seu lugar e me olhou incentivador, me levantei e fui lá pra frente.

–Sou David Krupp e bem, não notem nas minhas roupas, sou obrigado a vesti-las, mas não faz parte do meu estilo. - falei um pouco corado e voltei a me sentar. Então vi Silena se levantar.

–Sou Silena Vanderbill e espero que não me mate de tédio - falou sorrindo enquanto a sala ri e a professora também.

–Pode ter certeza que isso é o que menos vai sentir nas minhas aulas Senhorita Vanderbill- fala a professora Sanches a olhando e se vira para o quadro e escreve Guerra fria.

Primeiro ela começou a explicar bastante coisa sobre a Guerra Fria e no segundo ela anunciou um trabalho em dupla ou trio para a turma valendo nota. separa a turma em trios e duplas e por incrível que pareça, ela colocou eu e o Lucas com a Megan e a Silena ficou com o Elliot e especificou que quem seria a Rússia seria a Silena e o Elliot. No entanto, Os Estados Unidos seriam eu, Lucas e Megan.

–Eu me recuso a fazer trabalho com esses idiotas! Prefiro mil vezes o nerd da sala a eles- falou a ruiva se levantando da cadeira.

–Isso não é uma questão de querer Senhorita Price, faz ou perde ponto- diz a professora de quem já estava virando fã - meninos vocês se importam com o seu grupo ter ela?

–Não professora. - falei olhando a professora.

–Claro que não, ela é chatinha mas é inteligente e pode nos ajudar. - disse o Lucas

–Ótimo, então assim será, podem começar a discutir o que irão fazer nesse trabalho- falou a professora Sanches voltando a sentar na cadeira dela.

–Olha aqui seus idiotas, vamos fazer assim, vocês fazem e eu supervisiono - fala a ruiva na minha frente.

–Supervisionar? Como assim? - perguntou Lucas, confuso.

–Vocês fazem enquanto eu olho e mando mais coisa para fazer, assim lerdo - fala ela olhando as unhas pintadas.

–Mas o trabalho é para nós três fazermos. - rebati.

–Eu não vou estragar minhas unhas ou perder o meu precioso tempo com vocês né? Me poupe - fala ela rindo.

–Se não fizer, a gente conta pra professora que você não fez nada e aí sua nota vai ser metade inferior à nossa. - ameaçou Lucas.

–Qual é? Vocês acham que ela acreditaria nisso? Eu posso ser bem convincente quando quero - diz a ruiva encarado Lucas.

–Não tem como convencer ela. - falo a olhando.

–Não me subestime garoto, mas como eu não quero dois idiotas no meu pé eu faço, aonde vamos fazer? - pergunta ela.

–Ainda bem. - falou Lucas rindo - Pode ser aqui na escola? Fazemos na biblioteca.

–É melhor, não quero gente sem educação na minha casa. - zombei.

–Se eu fosse na sua casa não seria eu mesma, com certeza estaria doida- fala ela bufando.

–Que seja, vamos pra lá no fim da aula. - suspiro.

–Para biblioteca certo?- pergunta ela se dirigindo para carteira .

–Sim. - confirmou Lucas.
–Até lá não falem comigo - diz a ruiva colocando as coisas na mochila quando o sinal toca.

–Tá bom então. - falo guardando o material na mochila.

–Com prazer. - bufou Lucas, guardando as coisas dele.

P.O.V Lucas Carter

Quando saí da casa de David, após termos terminado a partida, fui para meu apartamento e adormeci. Cheguei na escola no dia seguinte e vi que David já estava lá, o cumprimentei e sentei no meu lugar de sempre. Após me sentar, vi aquele idiota do Elliot entrar com a irmã dele e a Silena entrou pouco depois. Quando ela sentou, vi que o cara a olhou de um jeito estranho e eu logo fechei a cara pra ele. Quando acabamos de ver a professora entrar na sala, ela pediu que os novatos, como eu, nos apresentássemos pra ela. Fui logo o primeiro para acabar com aquilo rapidamente e falei pouco de mim, só meus hobbies. Quando voltei ao meu lugar, David foi depois Silena. Nisso, a professora passou um resumo sobre a Guerra Fria e depois passou um trabalho em grupo onde fiz trio com David e Megan e a Silena fez dupla com o Elliot. Fiquei indignado, já não gostei da Megan por ser muito metida e ainda a Silena ficaria sozinha com aquele cafajeste? Não, eu não podia aceitar aquilo. Mas, veio uma ideia na minha cabeça: quem sabe se eu fizesse o trabalho com a Megg, descobrisse mais coisas sobre eles? Então, decidi não protestar, mas a Megan quis.

–Eu me recuso a fazer trabalho com esses idiotas! Prefiro mil vezes o nerd da sala a eles- falou a ruiva se levantando da cadeira.

–Isso não é uma questão de querer Senhorita Price, faz ou perde ponto- diz a professora de quem já estava virando fã - meninos vocês se importam com o seu grupo ter ela?

–Não professora. - falou David olhando a professora.

–Claro que não, ela é chatinha mas é inteligente e pode nos ajudar. - disse.

–Ótimo, então assim será, podem começar a discutir o que irão fazer nesse trabalho- falou a professora Sanches voltando a sentar na cadeira dela.

–Olha aqui seus idiotas, vamos fazer assim, vocês fazem e eu supervisiono - fala a ruiva na nossa frente.

–Supervisionar? Como assim? - perguntei, confuso.

–Vocês fazem enquanto eu olho e mando mais coisa para fazer, assim lerdo - fala ela olhando as unhas pintadas.

–Mas o trabalho é para nós três fazermos. - rebateu David..

–Eu não vou estragar minhas unhas ou perder o meu precioso tempo com vocês né? Me poupe - fala ela rindo.

–Se não fizer, a gente conta pra professora que você não fez nada e aí sua nota vai ser metade inferior à nossa. - ameaçei.

–Qual é? Vocês acham que ela acreditaria nisso? Eu posso ser bem convincente quando quero - diz a ruiva me encarando..

–Não tem como convencer ela. - falou David a olhando.

–Não me subestime garoto, mas como eu não quero dois idiotas no meu pé eu faço, aonde vamos fazer? - pergunta ela.

–Ainda bem. - falei rindo - Pode ser aqui na escola? Fazemos na biblioteca.

–É melhor, não quero gente sem educação na minha casa. - zombou David.

–Se eu fosse na sua casa não seria eu mesma, com certeza estaria doida- fala ela bufando.

–Que seja, vamos pra lá no fim da aula. - suspirou David.

–Para biblioteca certo?- pergunta ela se dirigindo para carteira .

–Sim. - confirmei .

–Até lá não falem comigo - disse a ruiva colocando as coisas na mochila quando o sinal toca.

–Tá bom então. - falou David guardando o material na mochila.

–Com prazer. - bufei, guardando as coisas dele. Não queria mesmo falar com ela. Então me levantei e saí da sala pronto para colocar meu plano em prática.

Assim que chegamos na biblioteca, sentamos numa mesa e colocamos nossos materiais na mesma.

–Vou procurar os livros que precisamos. - falei pra David.

–Ok, vou pegar o restante das coisas. - falou ele e eu assenti.

Assim que fui pra uma das prateleiras, procurei um livro que falava sobre a Guerra Fria. Achei um Atlas e mais uns outros que pela capa pareciam bem antigos. Peguei eles e levei até a mesa e esperamos a ruiva entrar. Quando a vi entrar, fiz a melhor cara de boa que consegui.

–Cheguei idiotas, vamos logo terminar com isso, tenho hora marcada no salão- fala a ruiva sentando na mesa com sua bolsa rosa.
–Vamos sim, ainda mais porque quando você entrar no salão não vai mais sair mesmo - zombou David.

–Eu vou para me arrumar para um festa, acho que vocês precisam ir também , quem sabe lá não tem remédio que cura feiura- diz a ruiva jogando o cabelo para o lado.

–Não obrigado, somos ricos mas não festeiros. - falei colocando o material na mesa.

–São esses coisas velhas ai? Porque não usamos um computador vai ser muito mais rapido- fala a ruiva olhando com cara de nojo para os livros.

–Se quiser usa o computador, mas nós vamos usar os livros mesmo. - disse David.

–David, peraí, já que a ruiva está com pressa e acha que vai ser mais rápido, vamos pelo computador, mas usaremos os livros também. - pisquei discretamente pra ele, era hora do plano.

–Sério mesmo que estão concordando comigo? -fala ela estranhando.

–Sim ué, por quê? Nunca concordaram com você antes? - perguntei curioso.

–Não, já concordaram sim, é que não achava que um dia vocês iam concordar comigo- diz ela colocando um óculos rosa.

–Tudo tem uma primeira vez, agora vamos. - falo me levantando indo para um computador.

–Tudo bem, senhor mandão - fala ela se levantado e me seguindo.

–Você que é mandona, exigir pra fazermos sozinhos enquanto fazia suas unhas e depois para que vamos rápido com o trabalho. - rio com o apelido e começo a pesquisar tudo.

–Nossa que chato e reclamão- bufa ela sentando em uma cadeira e começa a pesquisar.

–Relaxa garota. - diz David se sentando em outra cadeira enquanto pesquiso fotos.

–Tá bom, tá bom, falo mais nothing - diz a ruiva pesquisando..

Depois de alguns minutos, estávamos já com tudo pronto, só faltava passar para o papel e imprimir as fotos.

–Eu escrevo, quem imprime as fotos? - pergunto.

–Eu imprimo. - diz David.

–Ok.

–Tem algo que possa fazer para ajudar? Se não eu vou indo - diz a ruiva tirando os óculos.

–Tem uma coisa que eu queria saber de você. - falo a olhando.

–Posso saber de onde veio esse interesse repentino de saber sobre mim ?- ela me olha desconfiada.

–Justamente esse trabalho. Acho que como teremos que apresentá-los juntos, temos que nos conhecer um pouco mais não?

–Não acho que precisa disso, afinal é só um trabalho

–Só uma curiosidade.

–Dependendo da pergunta eu respondo, então fala logo.

–Você e seu irmão são daqui de Los Angeles?

–Sim, somos daqui mesmo.

–E são bem conhecidos?

–Sim. nosso pai é o prefeito da cidade.

–Então vocês têm uma reputação?

–Temos, diferentes, mas temos uma reputação a zelar.

–E quais são?

–Muito curioso você...bom somos populares, ricos e bonitos, temos que ser exemplares, e temos outras que não quero mencionar.

–Hm, entendi. - falo pensando no que pode ser - Seu irmão é muito...pegador?

–Bom...ele já teve um caso com a maioria das meninas, então sim, não precisava nem perguntar que uma hora ou outra vocês iriam descobrir.

–Na verdade, a gente já descobriu, só queríamos ter certeza. - falo sorrindo pra ela.

–Lucas, terminei. Vamos pôr tudo no trabalho agora. - diz David.

–Vamos sim, ajuda aqui Megan. - pego cola.

–Vou ajudar - diz ela recortando as imagens para colar.

Eu já havia escrito tudo que precisávamos, então colamos as fotos e colocamos nossos nomes em pouco tempo, finalizando o trabalho.

–Ficou joia não? - pergunto.

–Eu achei que ficou. - diz David.

–Dá para gasto- diz a ruiva olhando as unhas.

–O que tá faltando aqui? - pergunto curioso

–Uma capa de plástico para o trabalho ficar protegido.

–Ah sim, acho que isso eu tenho em casa, deixa comigo. - diz David pegando o trabalho e colocando com cuidado na mochila.

–Ah não acredito que ele fez isso, aquele,,,- fala a ruiva irritada olhando o celular- tenho que ir, tem um ser indesejável na minha casa!

–Tudo bem, pode ir, a gente cuida do trabalho. - afirmo pegando a mochila.

–É, fique tranquila. - diz David.

–Eu aviso qual é a situação da troglodita amiga de vocês- fala ela pegando a mochila e saindo apressada.

–A Silena? O que houve? - pergunto indo atrás dela com David.

–Ela tá na minha casa com meu irmão, espero que eles não estejam se agarrando- fala ela tentando andar rápido de salto.

–Essa não, vamos até lá, temos que tirá-la de lá. - diz David correndo comigo

–Porque estão preocupados com aquela vaca?- pergunta ela parando ao ver uma limusine que para.

–Porque ela é nossa amiga! - falo indo com ela

–Vocês realmente não sabem escolher amigos - bufa ela entrando na limusine,.

Então entramos com ela e seguimos para a casa que ela morava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso! Espero que gostem! E o Gab vai postar o próximo!

Bjs da Caçadora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When The Men Loves a Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.