When The Men Loves a Woman escrita por Gabriel Lucena, Caçadora Literaria


Capítulo 38
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

E aí galera? Primeiro capítulo do ano, sei que demoramos muito pra postar, mas sem argumentos dessa vez, só pedimos mil perdões por isso. Esperamos que gostem!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703755/chapter/38

POV David Krupp

 Acordo sentindo uma coisa dura atrás da cabeça e vou tateando até perceber que eu estava deitado em um sofá. Mas eu não lembrava de ter dormido em um sofá, onde eu estava? Coço os olhos os abrindo melhor e vejo que dormi com Lena, no sofá da casa dela. Rio de minha ingenuidade e me levanto devagar para não acordá-la e deixo uma mensagem no celular dela avisando que fui pra casa, pois ainda precisava ajeitar umas coisas para as férias, mas antes, iria me preparar para a intensa semana de provas que viria. Chego no meu ap e suspiro me jogando na cama, eu adoro provas escolares, mas isso é bom, pois me torna diferente de todos, já que acho que todo mundo odeia. Além de que essa é a última semana de provas antes do recesso, ou seja, depois seriam só férias. Assim, para dar exemplo aos meus pais, pego as coisas das matérias do primeiro dia e começo a ler, porque o tempo era curto, eu tinha apenas um dia e muita coisa para estudar. Abro um caderno e começo a estudar pra valer. Só paro de estudar quando ouço uma batida na porta.

—Filho, vem jantar. - diz a voz da minha mãe.

—Já estou indo. - falo guardando tudo e levantando indo até a cozinha.

Logo vejo minha mãe servindo a mesa e me sento comendo. Durante o jantar, decido contar logo pra eles.

—Mãe, pai… arrumei uma namorada. - disparo de uma vez.

—Sério filho? Que bom. - sorri minha mãe.

—Esse é o meu garoto, muito bem filhão! - sorri meu pai.

—Um dia quero conhecer ela. - diz minha mãe.

—Quando eu puder apresento ela pra vocês. - sorrio.

O jantar segue normalmente até que eu termino e me preparo pra dormir, pois o dia seguinte seria bem cansativo. Acordo no dia seguinte com a ajuda do despertador e me levanto indo me arrumar. Tomo um banho depois de escovar os dentes e visto uma camisa cinza dos Beatles, colete preto, calça jeans azul e all-star. Já arrumado, saio indo em direção à escola. Ao chegar na sala, vejo Lena sentada em sua carteira e sorrio me aproximando.

—Oi, nervosa? - pergunto sorrindo.

—Não, só estou de mal humor - diz Lena bufando.

—Calma, logo essas provas acabam e seu humor melhora. - falo beijando sua bochecha

—E u preciso de pelo menos 9 horas de sono para ficar tolerável eu só dormi 6 horas, porque eu tive uma visita inesperada que me fez ter que estudar de madrugada - diz Lena revirando os olhos.

—Visita? De quem? Da Dona Louisa? - pergunto curioso.

—Exatamente, ela ficou até mais tarde enchendo meu saco - diz Lena revirando os olhos novamente.

—O que ela te disse? - a olho preocupado.

—O mesmo de sempre, ela quer que eu passe as férias com ela e o papai, mas eu não vou, se eu for com eles eu já morro no primeiro dia - diz Lena bocejando.

—Entendi, pode dormir um pouco se quiser, eu te aviso quando começar a prova. - falo a olhando..

—D, as provas acabaram de chegar e o Luca também - fala ela apontando para porta.

—Verdade, se quiser pode ir lá em casa dormir um pouco. - sorrio beijando sua bochecha me levantando.

—A última coisa que eu quero fazer na sua casa é dormir, boa prova - diz Lena bocejando e abaixando a cabeça.

—Pra você também. - falo me sentando em minha cadeira e cumprimento Lucas explicando a situação de Lena e logo as provas começam. Respiro fundo e começo a primeira. Eu havia estudado muito para as provas, mas sei lá, vai que na hora dá aquele maldito e famoso branco e eu acabe colocando tudo a perder?  Após umas duas horas e meia termino e respiro fundo saindo da sala meio zonzo. As provas de cálculos, como Física e matemática foram as mais difíceis, mas por incrível que pareça, a de Química não foi tão difícil, com certeza havia sido por causa do jeito “quente” que eu e Lena estudamos na casa dela. Já as outras como História, Português e tal, foram as mais fáceis, nunca tive dificuldades nessas matérias e espero um dia poder estudar na faculdade algo relacionado à isso. Mas, apesar de tudo, acho que me saí bem o bastante pra passar, com certeza já estarei de férias após essas provas. Aliviado, sento num banco e espero Lucas e Lena saírem.

—E aí David? Acha que foi bem? - pergunta Lucas saindo com Lena.

—Sim, fui sim, não tava tão difícil. E vocês? - pergunto me levantando.

—Acho que dá pra passar - diz Lena espreguiçando.

—Também acho. - sorri Lucas.

—Sim, com certeza também passaremos. - sorrio abraçando Lena de lado.

Logo saímos os três juntos da escola felizes pela semana de provas ter acabado.

—E agora? O que faremos? - pergunto.

—Não sei, o que podemos fazer? - pergunta Lucas.

—Eu vou ir para casa dormir, enquanto isso arrumem as malas para casa de praia - diz Lena entrando no prédio na nossa frente.

—Sério que vamos voltar pra lá? Vamos passar as férias naquela casa de praia maravilhosa? - sorrio largo.

—Que legal Lena, posso levar a Megg? - pergunta Lucas sorrindo largo.

—Claro que pode Luca, chamem o Shane que eu chamo a Kath, nossa missão vai ser juntar os dois - diz Lena entrando no elevador.

—Vou chamar ele sim, pode deixar! - sorrio entrando no elevador com ela. - Excelente ideia do lugar para realizarmos nossa missão.

—Valeu Lena, a Megg vai adorar! O Shane também vai. Podem contar comigo nessa missão com eles. - sorri Lucas entrando com a gente.

—O que vão fazer agora? - pergunta Lena escorando na parede do elevador sonolenta.

—Acho que vou arrumar as coisas para a gente ir e depois vou avisar o Shane. - falo.

—Boa ideia, eu vou falar com a Megg também. - sorri Lucas.

—Enquanto vocês trabalham duro eu hiberno - ri Lena bocejando novamente.

—Bom descanso viu Lena? - sorrio e me aproximo dando um selinho.

—Até mais! - sorri Lucas acenando.

—Tchau Luca e não me beija enquanto eu to no modo zumbi D - fala ela me olhando depois que nosso amigo sai do elevador.

—Por quê? Você não vai retribuir? - rio a olhando vendo o elevador fechar a porta de novo e subir.

—Porque eu vou te empurrar - ri ela.

—Nesse momento você está mais propensa a cair no chão. - rio.

—Me carrega pro meu apartamento então… - pede ela bocejando novamente.

—Carrego sim, com prazer. - sorrio e assim que o elevador abre a porta a pego no colo e vamos assim até a porta. - Cadê a chave?

—Está no bolso mas olha essa mão viu - murmura Lena com a cabeça deitada no meu ombro.

—Relaxa, não vou te provocar quando estiver sonolenta. - rio pegando a chave no seu bolso de trás e abrindo a porta com dificuldade, afinal, era difícil segurar ela com uma mão e abrir a porta com a outra, mas consigo e a levo pro quarto.

—Pronto, mais alguma coisa? - pergunto a deitando na cama.

—Não,muito obrigada, tranca a porta quando sair - diz Lena se virando de lado logo adormecendo.

—Pode deixar, dorme bem. - falo beijando sua bochecha logo assim que ela se vira e saio do seu apartamento usando a chave e trancando. Logo vou pro meu e entro tomando um banho pra relaxar e com a sensação de dever cumprido. Após uns minutos depois do banho, me troco e vou até meu quarto separar algumas roupas para ir até a casa de praia. Deixo tudo bem arrumado, como bermudas, sungas, camisetas e coloco em uma mala. Então lembro que o Shane também poderá ir, então pego meu celular e ligo pra ele.

Fala David! - ele diz animado.

—Oi Shane, quero te perguntar uma coisa. - falo.

—Pergunte então cara! - ri ele.

—A banda vai fazer algum show essa semana ou no fim de ano? - pergunto temendo sua resposta.

Aqui na cidade não, mas acho que na semana que vem teremos um show lá na Vila Lighthouse, na saída da cidade de Los Angeles, por quê? - pergunta ele.

—É que a Lena quer passar as férias em uma casa de praia que tem próxima à essa vila, aí ela vai convidar a Kath pra ir também, então queremos saber se você quer ir e se pode. - sorrio largo com a coincidência.

Claro, adorarei ir, vou falar com o pessoal da banda pra irmos todos juntos e já procurar uma pousada. - sorriu ele.

—Isso aí, aí vamos todos nos divertir lá, posso garantir. - sorrio animado.

Logo desligamos e eu volto a arrumar as malas para ir, quando Shane estiver na casa de praia, se a Kath realmente for, iremos dar um jeito deles ficarem na casa da Lena, afinal, ela é grande. Assim que acabo de arrumar tudo, deito na cama pra descansar um pouco, pois arrumar malas é difícil e cansativo, mas eu me sentia renovado ao saber que irei passar as férias em um ótimo lugar. Aviso então meus pais que permitem que eu vá e adormeço.

POV Megan Price

Assim como todos os outros dias passava sem folga no escritório organizando a festa de inauguração oficial, chamando modelos e estilistas que teriam suas roupas vendidas nessa filial, olhando com o buffet a comida e a decoração e também contratando vendedoras e estilistas para fazer alguma modificação de acordo com o gosto do cliente e o meu projeto mais recente que é abrir uma ala masculina na loja, mas esse ainda está em aprovação, o tempo passa sem que eu perceba, logo a minha secretária bate na porta falando que tenho uma visita, que para minha alegria era meu namorado Lucas.

—Oi Megg, como está amor? - sorri ele vindo me abraçar e levanto da cadeira o abraçando

—Vou bem! Chegou mais cedo hoje! Que bom, porque preciso te falar uma coisa - digo sorrindo, me afastando dele.

—Que bom, cheguei mais cedo porque hoje foi o último dia de provas e agora estou oficialmente de férias! Também preciso te falar algo, mas pode falar primeiro! - sorri ele me olhando.

—Que bom! Espero que tenha ido bem nas provas. É que meus pais nos convidaram para almoçar com eles hoje, querem conhecer meu namorado - digo o olhando torcendo para que ele não fique incomodado.

—Puxa, que ótimo, quero conhecer meus sogros. - sorri ele.

—Que bom que não acha ruim meu amor! Mas o que tem para me falar - sorrio o puxando para sentar no sofá comigo.

—É que a Lena quer passar as férias naquela casa de praia que eu passei com ela e o David nas férias de verão e ela deixou eu te levar, você topa ir se puder? - pergunta ele sorrindo.

—Vou adorar ir! Posso deixar a loja por conta da minha assistente, afinal tenho direito a férias - sorrio animada com a possibilidade.

—Ótimo meu amor, quando a Lena definir o dia que nós vamos eu te aviso e te busco pra gente ir. - sorri ele animado também.

—Perfeito, agora deixa eu arrumar as coisas e vamos para casa dos meus pais - digo sorrindo e me levanto voltando a minha mesa ajeitando as coisas.

—Claro meu bem. - sorri ele me esperando na porta.

Um tempo depois com tudo pronto pego a minha bolsa e saio trancando a sala e me despeço do pessoal e saio com Lucas até o meu carro, chegando nele entramos e dirijo em direção a minha casa para o almoço com meus pais. Alguns minutos depois chego em casa e estaciono o carro na garagem vendo que Elliot não estava em casa me deixando mais aliviada, desço do carro e espero Lucas e vamos para porta batendo na porta e meu pai sorridente nos atende.

—Oi filha, oi rapaz. - sorri ele me abraçando e logo aperta a mão de Lucas.

—Olá Senhor Price, muito prazer. - sorri Lucas, apertando a mão do meu pai.

—Que surpresa o senhor atender a porta e não um dos funcionários - falo entrando colocando a bolsa e o casaco no cabide.

—Eu estava esperando vocês então atendi, fiquem à vontade! - diz ele indo para a cozinha.

—Acho que ele já gostou um pouco de mim. - diz Lucas vindo até mim.

—Te falo sobre o que acharam de você no final da noite - rio pegando a mão dele e sigo meu pai até a cozinha onde minha mãe ajuda Antônia na cozinha. -Olá mamãe!

—Olá querida e Lucas não é? - sorri minha mãe indo até meu namorado o abraçando. -Seja bem vindo a família!

—Sim, isso mesmo! - sorri Lucas retribuindo o abraço - Muito obrigado, é um prazer enorme.

—Vocês ficam lindos juntos, não é querido? -sorri minha mãe cutucando meu pai me fazendo rir.

—Ficam mesmo, um ótimo casal. - sorri meu pai indo se sentar à mesa.

—Vai se sentar, eu vou ajudar mamãe e a Antônia - falo para Lucas sorrindo.

—Ok meu bem. - diz Lucas sorrindo e se senta perto do meu pai.

Vejo ele ir e fico na cozinha ouvindo minha mãe dizer que tinha tirado a sorte grande e rio e ajudando elas levamos o almoço a mesa, assim que sento de frente para Lucas ao lado da minha mãe sorrio e os olho.

—Sobre o que os rapazes falaram? - pergunto me servindo.

—Eu quis saber um pouco sobre ele, onde vive, o que faz e como se conheceram. - diz meu pai se servindo.

—Sim, aí eu contei tudo. - fala Lucas se servindo também.

—Que bom que estão se dando bem - sorrio começando a comer.

—Ele é um bom rapaz. - diz meu pai sorrindo e começa a comer Lucas sorri comendo, o almoço segue sem maiores problemas, estava tudo dando certo, um tempo depois Luca vai embora alegando que tinha que falar com seus pais sobre a viagem e assinto dizendo que tinha que falar com os meus também, então assim que fecho a porta vou para sala de estar e sento na poltrona perto dos meus pais.

—Então...o que acham do Lucas? - sorrio os olhando.

—Bom filha, quando eu o vi e percebi que ele não é esses garotos que usam brincos, piercings e tatuagens, já fiquei até feliz, mas depois do almoço fiquei satisfeito, ele é tão educado e simpático, combina bem com você, desejo toda felicidade pra vocês. - diz meu pai sorrindo.

—Concordo com seu pai. vocês foram feitos um para o outro, gostei dele desde aquele dia que ele veio te buscar aqui em casa - sorri minha mãe.

—Que bom que gostam dele,  é que eu tenho um pedido a fazer para vocês, ele e os amigos me convidaram para ir pra casa de praia de uma amiga nossa nas férias, posso ir? - pergunto olhando eles.

—Por mim tudo bem filha. - assente meu pai.

—Claro que pode, mas nada de não se proteger caso aconteça algo não é meu bem? - diz minha mãe olhando meu pai me fazendo corar.

—Exatamente, vocês são novos ainda para ter filho e para proteger de doenças também. - diz meu pai olhando minha mãe e depois pra mim.

—Podem deixar, sei me cuidar - falo sentindo todo meu rosto queimar.

—Ainda bem. - sorri meu pai.

—Vou ir subindo, tenho coisas para arrumar - digo e me despeço deles subindo para o meu quarto onde trabalho mais um pouco, arrumo uma mala caso eu precise ir do trabalho para tal viagem e tomo um banho logo indo dormir.

POV Lucas Carter

Após sair do almoço na casa de Megg junto com os pais dela fiquei feliz porque eles gostaram de mim e também porque a Megg aceitou ir para a casa de praia durante nossas férias, com certeza ia ser tão ruim se ela não pudesse ir que eu acabaria não indo também. Ao voltar pra casa, mando mensagem pra Lena avisando que Megg ia para a casa de praia com a gente e logo começo a arrumar uma mala apenas para colocar coisas importantes de higiene, como toalha, pasta, escova, sabonete e tudo mais, em seguida, tomo um banho e durmo. No dia seguinte, acordo e levanto pra ir tomar meu café, aviso meus pais sobre a viagem e eles concordam felizes, então me sento na mesa da cozinha e como cereais com leite e iogurte, até que ouço meu celular apitar e vejo uma mensagem da Megg:

Mensagem on

Megan: Bom dia amor! Estou te mandando a mensagem para convidar você, Lena e o David para a inauguração oficial da minha loja, favor usa traje esporte fino! Te amo, vejo vocês lá!

Megan off

Mensagem off

Sorrio lendo a mensagem e me levanto indo até meu quarto visto uma calça social preta, camisa de botão azul clara e um paletó preto, em seguida, passo perfume e mando mensagem para eles no nosso grupo.

Mensagem on

Lucas: Lena, David, a Megg me mandou mensagem convidando nós três para a inauguração oficial da loja dela hoje, temos que ir de traje esporte fino! O que acham? Podem ir?

Silena: Oi Luca, eu posso, melhor do que ir para minha casa.

David: Oi Lucas, eu também posso, vai ser muito legal.

Lucas: Beleza, então a gente se encontra na portaria em uns vinte minutos!

Silena: Se eu atrasar culpe a Dona Louisa, ela está aqui em casa (emoji revirando os olhos)

David: Fazendo o quê?

Lucas: Nossa, ela não te deixa em paz hein?

Silena: Ela veio se despedir, ela e meu pai vão para Paris.

David: Ah sim, entendi.

Lucas: Ah, menos mal, achei que ela tava te obrigando a viajar com eles. Até daqui a pouco! (emoji de beijo)

Silena: Até!

David: Até cara!

Mensagem off

Assim que saio do chat desço pra portaria e vou esperar eles para irmos juntos, aceno para Jayme, o porteiro e espero os dois, que logo na hora marcada chegam. David veste uma calça jeans azul clara, camisa social preta e um casaco branco, uns minutos depois chega Lena de vestido azul escuro longo, um pouco maquiada e os cabelos meio presos. Sorrio e os cumprimento.

—Escolheram muito bem a roupa hein? - sorrio os olhando.

—Valeu Lucas, você também escolheu uma roupa excelente, a Megg vai babar. - ri David.

—É traje esporte fino, tínhamos que nos arrumar bem não? - diz Lena caminhando para fora do condomínio.

—Com certeza, bora. - sorrio e vou com eles para o carro até a loja de Megg. Quando chegamos, desço do carro e vamos até a porta nos identificar.

—Uau, o negócio aqui é bem chique - diz Lena impressionada olhando o lugar quando entramos.

—Muito, mais do que eu imaginava. - sorri David andando de mãos dadas com Lena.

—Não viram nada ainda! - rio fazendo suspense e vamos para o meio do pessoal que estava na festa e procuro Megg.

—Sua namorada deve estar ocupada Luca, relaxa um pouco e vamos curtir o lugar, e ah olha a Kath e o Elliot ali - diz Lena apontando para nossa amiga que usava um vestido vermelho que ia até os joelhos, salto alto e tinha os cabelos agora cacheados soltos, junto do idiota que usava um terno preto e camisa social azul.

—Não esperava encontrá-los aqui. A Kath sim, mas ele não. - fala David.

—Eu também não, vamos lá falar com nossa amiga ou vamos curtir sozinhos? - pergunto os olhando.

—Gente, ele é o irmão da Megg e seu cunhado Luca, então com certeza ele estaria aqui - diz Lena como se fosse o obvio. - E vamos falar com eles, quero jogar na cara do Elliot meu namoro - diz ela puxando David até a Kath e o Elliot.

—É, tem razão, vamos. - falo sorrindo de lado pela atitude de Lena e vou com eles até os dois. - Oi Kath!

—Oi Kath, tudo bem? - diz David, sorrindo.

—Oi meninos! Que bom que vieram! - sorri ela para gente.

—Oi Kath e oi Elliot - fala Lena sorrindo para ele e mostrando o dedo do meio para o outro.

—Sempre educada né Leninha? - diz Elliot rindo.

—Oi Lena, e sobre seu convite eu aceito, vai ser divertido - sorri a garota para Lena que sorri mais ignorando Elliot.

—Que bom que vai Kath, a casa é enorme, você vai adorar lá! - sorri David.

—Vai mesmo. É só esse detalhe que podemos te falar pra não dar spoiler e depois perder a graça né? - rio olhando David e depois Kath.

—Já vi que tô sobrando, tchau priminha, idiotas e Leninha - sorri ele mandando beijo pra Lena e saindo de lá.

—Ele não muda mesmo hein? - diz David.

—E nem vai tão cedo, mas esquece isso, é dia de sorrir. - falo o olhando.

—Ah mas eu vou dar uns bons socos nele hoje, quem deu permissão para ele me chamar daquele jeito - bufa Lena irritada.

—Gente...sem estresse hoje ok? Estamos aqui pela Megg e ah olha ela lá no palco - sorri Kath apontando para Megg que sobe no palco, ela sorria muito e usava um vestido preto e branco de faixas justo, um salto alto e seu cabelo estava metade presa em um coque.

—Nossa, ela está tão linda e deslumbrante! - sorrio largo a olhando.

—É, eu me enganei, ele quem tá babando por ela! - ri David.

—Pega um balde por que se não a baba dele vai inundar a festa - ri Lena fazendo graça com David.

—Eles são um belo casal, mas a gente supera eles. - David sorri mais enquanto eu olho Megg derretido.

—Ah o amor! Agora vamos focar na nossa amiga - fala Kath e logo Megg começa a falar.

—Boa noite, gostaria de agradecer a todos pela presença nesse dia tão importante para mim, então para deixar o ambiente mais descontraído eu chamei uma banda para tocar para gente durante o resto da festa e inclusive no desfile dos modelos disponíveis na loja, deem as boas vindas ao Seven Hours! - diz Megg batendo palmas assim como todos enquanto a banda entra.

—Nossa, que coincidência eles estarem aqui! - sorrio vendo eles entrarem e acenarem.

—Será que a Kath os chamou? - diz David tão surpreso quanto eu.

—Eu não chamei não, estou tão surpresa quanto vocês - fala Kath surpresa também.

—Adorei isso, agora que essa festa fica boa - diz Lena animada.

—Boa noite a todos, obrigado pela presença, é uma honra estar aqui nessa festa e vamos nos divertir muito! - sorri Shane ao microfone logo começando uma música.

—Eu preciso beber algo, querem alguma coisa? - pergunta Kath nos olhando.

—Eu quero! Traz o que você for beber para mim - diz Lena balançando com a música.

—Depois eu pego algo pra beber. - sorrio acompanhando a música. 

—Eu vou querer qualquer coisa também. - sorri David.

—Eu vou pedir ajuda para trazer 3 copos - ri Kath mas logo Lena diz que a ajuda e as duas vão procurar um garçom e logo vemos Megg cumprimentando umas pessoas perto de nós.

—Vamos nela? - falo pra David e ele assente indo comigo até Megg - Oi meu amor, parabéns pela maravilhosa festa!

—Lucas, David! Que bom que vieram! - sorri Megg abraçando David e me dando um selinho - Obrigada! Cadê a Lena?

—Oi Megg, parabéns! Foi com a Kath pegar uma bebida. - sorri David depois de abraçar Megg.

—Ah sim, obrigada David! Gostam dessa banda? - pergunta Megg nos olhando segurando minha mão.

—Eu tô conhecendo agora mas já tô gostando. - sorrio segurando sua mão.

—Eu adoro essa banda, conheço os integrantes, principalmente o Shane, há muito tempo, antes mesmo de formarem a banda. - diz David me deixando surpreso.

—Sério? Que legal David, a Lena os conhece também? Esse Shane é o que encontrou a Kath? - pergunta Megg

—Conhece sim, uns dias atrás, fomos numa boate onde eles estavam tocando e lá nos reencontramos já que não os via há muito tempo. Sim, ele mesmo, ouvi falar que eles até ficaram e estão apaixonados. - ri David.

—Puxa, que impressionante, você conhecer a banda é muita sorte. Hum, acho que o Shane e a Kath combinam muito.- sorrio surpreso.

—Precisamos fazer o Shane ver a Kath hoje ainda, eu vou ali ver como anda a preparação do desfile, já volto - diz Megg beijando a minha bochecha e subindo na multidão bem na hora que Lena e Kath chegam com as bebidas.

—Eita, mais um segundo e vocês encontram a Megg. - ri David pegando um copo.

—Pois é, ela acabou de sair pra ver umas coisas. - sorrio os olhando.

—Ah que pena, desculpem a demora a Kath tava com medo do Shane ver ela então tivemos que ir na cozinha -bufa Lena bebendo um gole da bebida dela.

—Ah Kath, não precisa ficar com medo, o Shane também deve estar muito a fim de te ver. - fala David.

—Eu não sei se to pronta para ver ele...é melhor ele não saber que eu estou aqui - diz Kath decidida bebendo um bom gole do champanhe na taça dela.

—Melhor não forçar a barra gente. - falo olhando David.

—É, pelo menos não agora. - diz David piscando discretamente pra mim.

—Eu acho que já é tarde demais para isso - diz Lena apontando para Megg falando com Shane que olha na nossa direção.

—É, realmente ele já viu Kath, não tem mais jeito. - diz David bebendo mais um gole.

—E parece que ele ficou feliz em te ver. - falo vendo Shane sorrir e acenar pra nós.

—Claro que ficou né, ele até beijou ela Luca - diz Lena fazendo Kath ficar vermelha igual ao vestido.

—Sim, o David acabou de me contar, eu torço por vocês viu? Formam um belo casal. - falo sorrindo.

—Ele não deve vir aqui, isso me consola - diz Kath bebendo o resto do champanhe.

—Fica calma Kath, vai dar tudo certo - diz Lena sorrindo para nossa amiga.

—É Kath, relaxa. Aposto que no final do show ele vai vir aqui. - diz David terminando de beber.

—É, e ele e a banda mandam muito bem! - sorrio vendo o show.

—Qual é a parte dela não querer ver ele que vocês não entenderam? - fala Lena revirando os olhos fazendo Kath rir.

—Tudo bem então, a gente enrola ele. - ri David piscando pra elas.

Rio e logo um garçom passa com uma bandeja de bebidas e pego uma bebendo sorrindo ouvindo a música tocando.

—Vamos dançar D? - pergunta Lena já o puxando para pista.

—Vamos Lena, depois nos falamos Lucas. - diz ele indo para a pista e aceno vendo eles sumirem no meio da multidão.

—Você sabia que o David conhecia o pessoal da banda? - pergunta Kath agora do meu lado.

—Bom, mais ou menos, ele me falava dos integrantes, mas não sabia que era esse o nome da banda, fiquei até surpreso quando ele me contou. - sorrio.

—Ah sim, você já viu a Megg né? - pergunta ela vendo a mesma subir no palco novamente.

—Já sim, ela ficou super feliz e perguntou de você e da Lena. - sorrio olhando Megg no palco.

—Ela está bem feliz mesmo, estou orgulhosa dela - sorri Kath a olhando no palco.

—Também estou, muito feliz e orgulhoso, sempre tão dedicada e esforçada. - sorrio mais.

—Realmente você tá babando por ela - ri Kath e logo Megg fala.

—Agora a banda vai dar uma pausa e vai começar o desfile com alguns modelos disponíveis na loja ao preço acessível! - fala Megg sorrindo e logo ela desce do palco e o desfile começa.

Sorrio vendo a introdução do desfile enquanto termino de beber. Procuro David e Lena no meio da multidão mas não acho, estavam todos muito animados e maravilhados com a beleza do lugar, assim como eu. Logo o desfile começa e aplaudo quando todos começam a caminhar pela passarela. A primeira a passar é uma garota loira, que acena e dá meia-volta acenando e mandando beijos para a platéia, alguns assobiavam pra ela. Em seguida, um rapaz em torno de vinte e poucos anos aparece usando uma roupa moderna e ao fazer a volta, piscou para a mulherada que gritava histérica. Depois, vem mais uma garota, agora morena, mostrando um vestido longo e com uma saia quase arrastando no chão. Aplaudo assistindo os modelos animadamente, Megg fez um ótimo trabalho e isso me deixava muito feliz e orgulhoso, pois ia fazer cada vez mais sucesso, sorrio enquanto o desfile segue até o final. Logo todos os modelos voltam seguindo Megg que aplaude assim como todos e sorri falando.

—Obrigada mesmo a todos que vieram prestigiar a nova loja, bom proveito a todos - sorri ela enquanto os modelos voltam para o camarim e os convidados se dispersam.

Sorrio aplaudindo o discurso da Megg vendo todos se acomodarem, estava valendo muito a pena ir na festa, estava tudo muito lindo. Logo encontro Lena e David e os olho sorrindo.

—E aí? Gostaram do desfile? - pergunto.

—Demais, se a Lena tivesse lá desfilando eu ia gritar tanto que ficaria sem voz amanhã. - ri David.

—Eu só desfilo pra você lá em casa - diz Lena piscando para David rindo.

—Oi gente! Gostaram do desfile? - fala Megg aproximando da gente do nada.

—Oi Megg, adorei, as roupas ficaram ótimas nos modelos. - sorrio beijando a bochecha dela.

—Digo o mesmo Megg, foi lindo o desfile. - sorri David.

—Que bom que gostaram, eu tenho um presente para vocês 3, mas eu vou dar no final da festa! - diz Megg sorrindo.

—Oba, mal posso esperar. - sorrio a olhando.

—Eu vou adorar! - sorri David.

—Também, ah e amanhã vamos para casa de praia! Aluguei um carro que cabe 6 pessoas - diz Lena.

—Oba, vamos todos juntos amanhã, sorte que eu já arrumei tudo! - sorri David, animado.

—Eu também, já está tudo pronto! Nossa, como esse final de ano está corrido hein? - sorrio os olhando.

—Sim, mas vai valer a pena - diz Lena sorrindo.

—Vai sim, muito. - sorri David e eu assinto sorrindo.

—Bom, agora vamos curtir a festa? - sugere Megg.

—Vamos sim Megg. - sorrio pegando a mão dela e a levando pra pista de dança e começamos a dançar sorrindo, afinal, a festa ainda duraria muito tempo e eu iria aproveitar até o fim com minha amada, dançamos enquanto eu sorrio indo de um lado para o outro sem ouvir a música que tocava, era apenas nós dois ai, queria que aquele momento nunca acabasse

 

POV Katherine

 Depois do desfile dos modelos da loja da Megg fui para o banheiro e me olhei no espelho dando uma ajeitada no cabelo e retocando o batom vermelho que agora considerava minha marca registrada, então respiro fundo e saio do banheiro mas logo esbarro em alguém.

—Ah desculpa! Eu estava distraída… - falo sem graça e olha para ver quem era e é quem eu justamente estava evitando.

—Tudo bem, eu também estava… Ah, oi Kath! - sorri Shane, com um brilho nos olhos.

—Oi Shane...tudo bem? - pergunto visivelmente sem graça.

—Oi Kath, tudo ótimo e você? Tá gostando da festa? - pergunta ele me olhando.

—Ahn...eu to bem também, sim a festa está legal, não está? - falo apertando a minha bolsa de mão.

—Muito legal mesmo, tudo muito bem decorado, os modelos também arrasaram. E você dá o último toque especial na festa. - sorri ele.

—Eu só sou mais uma entre milhares de convidados, não torno essa festa especial - falo rindo colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha.

—Para mim torna sim, eu pretendia só tocar e depois sair do local, mas só de te ver senti uma motivação maior para ficar mais tempo na festa. - ele sorri torto me olhando.

—Não precisava ter ficado e olha acho que estão me chamando, a gente se vê por aí! Ótimo show… - falo me afastando para longe dele, assim que consigo manter certa distância saio para o lado de fora e sento em um banco respirando fundo até que Shane me acha..

—Kath, tá tudo bem? Parece tensa… - diz Shane se aproximando e sentando ao meu lado.

—Está tudo ótimo, não estou tensa - falo me afastando um pouco

—Mas você saiu tão depressa, parecia que tinha visto um fantasma, o que aconteceu? Pode me falar. - insiste ele me olhando.

—Não é nada Shane ok? Eu só achei que alguém tinha me chamado - falo meio nervosa com a situação.

—Mas isso não justifica o seu nervosismo, me fala o que foi, quem sabe eu possa te ajudar. - fala ele se aproximando.

—Olha Shane, eu estou nervosa porque lembrei que tenho um teste mega importante amanhã e preciso ficar sozinha, eu estou bem, agora só me deixe em paz… - falo reunindo toda minha coragem e atuação para dizer aquilo sem chorar.

—Tudo bem Kath, não precisa ficar nervosa, era só ter me falado desde o início. Mas enfim, boa sorte lá no teste. - diz ele se afastando parecendo meio assustado.

—Obrigada...agora se me der licença - falo levantando e voltando para dentro da festa procurando meus amigos.

—Oi Kath, o que aconteceu? - pergunta Lucas com um copo na mão.

—Ah oi Lucas...eu estraguei tudo com o Shane - bufo olhando minha taça vazia.

—Como assim? Estragou como? - ele me olha confuso e eu suspiro e conto tudo para ele desde o esbarrão na saída do banheiro até ao momento de poucos minutos atrás.

—Eu sou uma idiota medrosa, e por isso eu estraguei tudo - falo pedindo para ser servida pelo garçom que passa.

—Calma, logo vocês vão se resolver. - diz ele bebendo mais um pouco.

—Ele não vai querer me ver tão cedo Lucas, vamos ser realistas, já era para mim - falo suspirando tomando um longo gole do líquido dourado borbulhante na minha taça.

—Fala com o David, como ele conhece mais o Shane do que nós ele pode saber o que fazer. - diz ele.

—Ele deve estar com a Lena por aí, não quero estragar a noite deles, vá aproveitar sua namorada - falo sorrindo fraco para ele.

—Mas você também precisa se divertir um pouco, vem. - sorri ele me puxando para perto do pessoal.

—Melhor não...eu vou indo embora - falo soltando sorrindo para ele. - Diz que mandei um abraço para todos.

—Ué, não vai se despedir dos seus amigos? - pergunta ele franzindo a testa e nego me afastando, caminho até a saída onde pego minha bolsa, casaco e a chave do carro e agradeço o segurança e aguardo o manobrista para me levar até meu veículo quando de repente começa a chover

—Kath! Cuidado, assim você pega um resfriado! - ouço Shane atrás de mim junto com os outros integrantes da banda com um guarda-chuva na mão e me colocando debaixo do mesmo.

—Ah obrigada, eu já ia me cobrir com o casaco… - falo de cabeça baixa com vergonha por estar perto das outras pessoas da banda.

—Mesmo assim não resolveria nada. - diz ele fazendo um sinal para os outros irem na frente.

—Resolveria um pouco até meu carro chegar - falo o olhando enquanto visto o casaco levemente molhado.

—Tudo bem, eu espero com você. - ele sorri de leve me olhando.

—Não quero te atrasar...o carro já está vindo - falo avistando ao longe.

—Eu tenho tempo… - diz ele observando o carro vindo.

—Não vão curtir mais a festa? - pergunto olhando para o meu salto.

—Não, nosso objetivo aqui era apenas fazer um show para entreter todo mundo, então agora a gente não precisa mais ficar aqui. - diz ele.

—Ah sim, o show foi muito bom, como sempre...estão de parabéns - falo e me arrisco a olhar para ele.

—Muito obrigado, fico feliz que tenha gostado porque tinha música dedicada à você. - sorri ele me olhando.

—Você dedicou uma música para mim? - pergunto surpresa o olhando.

—Sim, dediquei, mas você não deve conhecer porque é nova. - diz ele ainda me olhando.

—Você que escreveu? - pergunto já tendo noção de que meu carro tinha chegado.

—Sim, me inspirei em você pra escrever. - sorri ele vendo que meu carro chegou.

—Uau...obrigada pela música...bom agora tenho que ir… a gente se vê por aí - falo beijando a bochecha dele e corro até meu carro entrando nele e olho pela janela vendo Shane lá ainda acenando para mim sorrindo aceno de volta e dirijo para casa sentindo uma certa esperança nascer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí, até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When The Men Loves a Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.