When The Men Loves a Woman escrita por Gabriel Lucena, Caçadora Literaria


Capítulo 37
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Fala galera, Gabriel está de volta postando esse capítulo, esperamos que gostem.

A música do capítulo é Photograph - Ed Sheeran

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703755/chapter/37

P.O.V David Krupp

Acordo no dia seguinte com o despertador tocando. Tateio pela cabeceira da cama até achá-lo e desligo o mesmo bocejando. Logo vou me levantando e me vejo nu, fico meio confuso no começo mas logo ao ver Lena adormecida ao meu lado lembro de tudo. Nós tínhamos ido para o tal jantar com meus sogros na casa deles e, mesmo tendo tudo corrido bem no início, o final foi trágico porque as duas discutiram feio, até a Dona Louisa confirmou o que eu mais temia: não aprova nosso namoro. Sei que isso não vai acabar com ele, mas é frustrante saber que alguém é contra. Então, quando chegamos em casa, acabamos fazendo amor de novo, algo que eu nem entendo despertou em nós quando voltamos, talvez a gente tenha feito como distração ou algo do tipo, mas para termos feito aquilo novamente, era maravilhoso acordar assim, despido. Me espreguiço e me sento na cama.

—Bom dia. - falo beijando a bochecha de Lena.

—Hummm pra que acordar tão cedo? - pergunta ela resmungando.

—Porque temos aula, esqueceu? - pergunto acariciando seus cabelos.

—Não quero ir para prisão - fala ela com a voz abafada por estar com o rosto no travesseiro.

—Tá disposta a faltar aula pra ficar o dia inteiro me amando? - rio travesso.

—Eu falto a aula e você vai para a escola - sugere ela finalmente me olhando.

—Mas sem você não vai ter graça ir pra escola. - falo a olhando.

—Seu amigo Luca vai estar lá pra te dar graça - sorri ela apertando minha bochecha.

—Mas você do meu lado deixa meu dia na escola mais feliz. - falo a olhando.

—Ahhh está bem, eu vou sim, mas eu preciso de uma roupa - diz ela cedendo.

—Pode ir pro seu apartamento e se vestir lá, eu te espero lá na portaria. - falo sorrindo.

—Vai ter revanche mocinho - fala Lena levantando pegando as roupas de ontem as vestindo.

—Revanche de quê? - pergunto rindo sem entender.

—Revanche de chantagem emocional para eu ir para escola - diz ela pegando o salto e  descalça vai até mim me dá um selinho - Eu vou indo, vou demorar porque tenho que tomar café da manhã também.

—Sim, eu também tenho que tomar café e banho. - falo assentindo pegando minhas roupas.

—Bye bye, te vejo na portaria - sorri Lena acenando para mim e sumindo da minha visão logo saindo batendo a porta “delicadamente”. Sorrio acenando de volta e logo pego uma roupa no armário e corro para o banheiro. Chego lá tomo um banho rápido e visto uma camisa preta, colete jeans e calça preta rasgada com meu all-star surrado. Vou pra cozinha e preparo meu café da manhã. Pena que Lena não pôde tomar comigo, ela ia adorar os ovos com bacon. Quando termino de comer, pego minha mochila e a chave de casa. Levanto e saio do apartamento indo até a portaria e sento no banco esperando Lena que logo aparece usando uma saia jeans, meia alta com uma botinha, uma blusa do Sherlock Holmes, jaqueta jeans e sua mochila.

—Linda como sempre. - sorrio levantando do banco estendendo a mão pra ela.

—Obrigada, adorei sua roupa! Está mais despojado - diz ela pegando na minha mão me puxando para fora.

—Me inspirei em você! - sorrio indo com ela pra fora da portaria.

—Estou te inspirando agora? - sorri ela diminuindo o passo andando do meu lado.

—Claro, e vai continuar me inspirando sempre. - sorrio apressando o passo de mãos dadas com ela.

Caminhamos todo o trajeto de mãos dadas conversando animadamente. Ao chegarmos, percebo que o portão tá quase fechando, pois estávamos atrasados, mas conseguimos entrar e quando chegamos, vejo Lucas no corredor fechando o armário dele.

—Ei Lucas. - chamo e ele se vira para nós sorrindo.

—Espera aí, essas mãos dadas querem dizer o que tô pensando? - ri ele nos olhando de mãos dadas.

—Se você pensou na palavra “namoro” quer dizer sim, né Lena? - sorrio largo a olhando.

—Sim, quer um prêmio Luca? - sorri Lena.

—Se você acha que explicar como isso aconteceu tão rápido for um prêmio, quero sim. - ri ele nos olhando.

—Por quê todo mundo acha que foi rápido! Isso demorou muito para acontecer! - fala Lena indignada.

—Calma Lena, acho que não é sobre isso que ele se refere. - falo a olhando tentando acalmá-la.

—É Lena, eu estou perguntando como vocês foram namorar tão rápido porque há dois dias atrás você dizia que não se sentia pronta para namorar, então pra mim isso é rápido. - explica ele.

—Ok ok, eu tive um pesadelo onde o D estava com o Mel estragado aí eu percebi que estava perdendo o meu tempo não ficando com o Crush então eu aceitei namorar - explica ela.

—Ah tá… E como foi esse pesadelo? Quer dizer, se você quiser me contar os detalhes, porque agora fiquei curioso. - diz Lucas.

—A curiosidade matou o gato foi? - rio o olhando.

—Conto sim, quer tudo nos mínimos detalhes? - pergunta Lena - Aí matamos a aula!

—Quero sim, nos mínimos detalhes. - diz Lucas e logo ri com o comentário dela. - Sim, verdade!

—Ah, também quero matar aula pra saber dessa história. - rio os olhando.

—Nada disso, você tem que ser o certinho, vai lá para aula - diz Lena.

—Poxa Lena, parece até que não me quer do seu lado sempre, uma vez só não vai fazer mal. - falo a olhando.

—Também não acho justo matarmos a aula e deixar ele sozinho, ainda mais com o Mel estragado lá dentro da sala. - diz Lucas.

—Está bem, vamos ir para algum lugar - diz Lena revirando os olhos.

Então nós três vamos até o jardim dos fundos da escola, o portão sempre ficava aberto então dava para passar de boa. Sento no gramado e Lucas se senta na minha frente e Lena ao meu lado.

—Pronto, aqui ninguém nos ouve. - diz Lucas depois que se senta.

—Ok, vamos lá então - diz Lena colocando a mochila ao lado dela.

Flashback…

Estava eu e o D sentados em uma cafeteria com temática dos anos 80, ele queria me contar alguma coisa e eu estava muito nervosa para isso, quem sabe não era um pedido de namoro? Logo ele chega e senta na minha frente e sorrio o olhando e digo:

—Oi D, como está? (meu sonho foi na época de 80 então vamos falar de maneira mais refinada) - sorrio o olhando.

—Oi Lena, vou muito bem. E você? - diz ele sorrindo também.

—Vou muito bem, esplêndida! Mas o que tem para me contar de tão urgente? - pergunto me preparando para o sim.

—Eu te atrapalhei em algo? - pergunta ele me olhando.

—Claro que não, só estava ouvindo música na minha Junkbox - digo o olhando.

—Ah tá, é que você tá tão ansiosa pra saber o que eu quero te falar que me deu essa impressão. - ri ele.

—Mas, então...o que quer me falar? - pergunto sorrindo.

—Bom, eu… ééé… - diz ele parecendo meio nervoso - Eu não sei como você vai reagir mas, acho melhor contar agora do que deixar pra depois. Mel, pode vir agora. - diz ele olhando para um pouco mais atrás de mim e a garota sorri se levantando e se senta ao lado de David.

—O que tem a Mel estragado? - pergunto os olhando com cara de tacho.

—É que agora nós somos namorados. - diz ele entrelaçando suas mãos com as dela que sorri largo.

—Você perdeu Silena e ele agora é meu! - sorri a garota abraçando ele.

—Desculpa Lena, espero que não nos afastemos por isso. - diz D sorrindo retribuindo o abraço.

—Mas...você gostava de mim? - olho ele sentindo meus olhos marejarem.

—Gostava sim Lena, por isso eu aceitei ficar com você e esperar você querer namorar comigo, mas já se passaram meses e até agora nada. Quem você pensa que eu sou? Cansei. - diz ele me olhando sério.

Olho ele chocada e tento falar alguma coisa mas nenhuma voz saia, tentei gritar mais nada, só podia chorar, a Mel estragado vendo meu desespero começou a beijar o D intensamente o que despedaçou meu coração então apenas sai correndo em prantos até esbarrar nos meus pais que apontavam e riam de mim assim como o Luca, Megg, Elliot, Kath, Shane e o pessoal da banda, quando alguém toca em meu ombro acordo.

Flashback off

—Bom, esse foi o meu pesadelo - fala ela nos olhando depois de contar.

—Nossa, tô chocado. Esse cara do seu pesadelo não pode ser eu. Eu jamais seria grosso com você assim. - digo chocado.

—Caramba, pesado mesmo. Mas calma, o que importa é que isso foi tudo mentira. - diz Lucas a abraçando de lado e eu faço o mesmo.

—Mas eu to bem, só fiquei muito brava com o D quando ele me levou para um restaurante que parecia um indício de que ele não gostava mais de mim - diz Lena nos olhando.

—Aah, agora eu entendi porque você ficou tão brava quando te levei no restaurante. Tipo, tudo bem que era um lugar que você odiava, mas agora entendi o seu exagero. - falo entendendo tudo.

—Como era esse restaurante? - pergunta Luca.

—Chique, caro e com pouca comida provavelmente - diz ela fazendo careta. - Mas por sorte eu consertei o encontro depois de uma discussão…

—Poxa David, pra quê levar ela para um lugar desse? Sabe que ela não gosta. - suspira Lucas.

—Eu não sei, não sei mesmo. Mas vamos esquecer isso, é passado. Conta para nós sobre a Megg. - digo o olhando.

—Deixa ele D! Mais alguma pergunta Luca? - pergunta ela olhando meu amigo.

—Não Lena, nenhuma pergunta. E você? Ah, ela voltou ontem para Los Angeles, eu busquei ela no aeroporto e a levei pra almoçar, já que era quase meio-dia. Aí depois do almoço fomos num parque e lá eu a pedi em namoro. Até aliança lhe dei. - sorri ele largo mostrando a aliança no dedo.

—Que fofos, bem a cara de vocês - sorri Lena que abraça Luca bagunçando os cabelos dele.

—Sim, agora podemos ter encontros duplos, o que acham? - rio os olhando.

—Claro, é só combinar que a gente vai, dependendo da hora que for, porque a Megg passa muito tempo trabalhando. - diz Lucas.

—Ah ia ser divertido! Quando ela estiver de folga avisa que saímos - sorri Lena.

—Aviso sim, com certeza. - sorri Lucas.

—Ia ser mesmo, oportunidades não faltarão. - rio os olhando.

—Sim, sim agora vamos ir na biblioteca pegar um livro e voltar para sala com essa desculpa - diz Lena se levantando pegando a mochila.

—Vamos sim. - assinto levantando com a mochila e logo nós três vamos juntos pra biblioteca. Pego um livro qualquer e Lucas pega um assim como a Lena. Como não tinha ninguém lá, saímos correndo pra sala para dar tempo de entrar. Logo chegamos e entramos.

—Desculpa professor, tivemos que pegar esses livros na biblioteca. - diz Lucas entrando com a gente.

—Tudo bem, podem entrar. - diz o professor e sentamos em nossos lugares.

Logo começa a aula e assisto tudo com atenção. O resto do dia passa normal com Lena e Lucas, nós três sempre juntos, até no intervalo lanchamos juntos. Eu estava imensamente feliz por meu amigo finalmente ter encontrado alguém, realmente ele e Megg combinam muito. Até que finalmente o horário de fim de aulas chega e eu levanto pegando minha mochila saindo com Lena de mãos dadas. Distraído enquanto conversava com eles, por um instante tenho a impressão de ver Melissa nos olhando, mas ignoro. Chegando já fora da escola, despeço de Lucas e olho Lena.

—Valeu a pena ter vindo pra prisão? - falo dando ênfase para prisão.

—Só por eu ter visto nosso amigo, tirando isso não valeu  - diz ela me olhando. 

—Imaginei. Vamos almoçar então? - pergunto a olhando caminhando pra casa.

—Vamos, mas aonde? - pergunta ela caminhando comigo.

—Pode ser na sua casa ou na minha. Ou em um restaurante, qual prefere? - pergunto caminhando com ela.

—Em uma das casas, se podemos comer em um lugar mais confortável então será lá - diz ela sorrindo.

—Então vamos no restaurante mesmo, lá deve ser mais confortável. - sorrio pra ela.

—Em casa é mais confortável D… - diz ela mordendo minha orelha. - Dá mais liberdade...

—Ok Lena, então vamos na sua casa, vou preparar uma comida bem gostosa pra gente. - rio me arrepiando e mordendo sua bochecha.

—Eba! Vamos lá, estou morrendo de fome - ri ela arrepiando quando eu mordo a bochecha dela.

Rio e caminho de mãos dadas com ela para o condomínio. Ao chegarmos no apartamento, deixo minha mochila no sofá e sorrio.

—Vou lá fazer o rango ok? - falo rindo.

—Tem como eu te ajudar? - pergunta Lena sorrindo depois de deixar a mochila em seu quarto.

—Claro, adorarei sua ajuda! - sorrio indo pra cozinha com ela.

Após uns longos minutos mexendo aqui, revirando ali, o almoço fica pronto e começamos a comer sorrindo.

—Está bom? - pergunto comendo.

—Sim sim, muito bom! - diz ela logo comendo.

Sorrio com o elogio e logo termino de comer. Limpo a boca e lavo os pratos com a ajuda dela.

—Acho que essa comida boa é resultado de ter pais ocupados. - falo sorrindo fraco.

—Seus pais trabalham muito D? - pergunta ela pegando minha mão.

—Sim, eles trabalham o dia todo, então eu tive que aprender a cozinhar para não passar fome né? - sorrio fraco.

—Ah sim, mas seus pais sempre me pareceram bem presentes na sua vida - diz ela acariciando minha mão.

—É que quando eles entram de férias, sempre ficam muito unidos comigo. Mas até que eu sempre vejo eles na hora de jantar, no café da manhã, sempre nos falamos por chamada de vídeo ou pela web, eles não são tão ausentes assim. - digo sorrindo acariciando sua mão também.

—Você tem uma boa relação com eles? - pergunta ela sorrindo.

—Sim, ótima. Apesar da minha mãe sempre querer me controlar, algum tempo atrás, a gente nunca discutia, sempre me dão conselhos quando eu peço. Longe ou não, sempre sinto que tenho eles do meu lado pra tudo. - sorrio mais.

—Que bom...queria saber como é ter uma família unida - diz ela parecendo meio triste.

—Eu te entendo… Um dia você vai saber, acredite. - falo a abraçando.

—Não acredito que isso possa ocorrer um dia mas ok - diz ela me abraçando de volta.

—Mas em uma coisa você pode acreditar: vou estar do seu lado sempre. - falo a apertando mais.

—Eu sei D, pelo menos tenho algum conforto em você - sorri ela beijando a minha bochecha.

—Que bom. - sorrio e beijo sua bochecha de volta. - Vamos fazer algo?

—Tem uma aula de dança sobre patins gratuita na pista de patinação hoje, quer ir? - sorri ela me olhando.

—Claro, adoraria. Como descobriu essa aula de dança? - sorrio animado a olhando.

—Eu estava voltando de um passeio com as minhas amigas quando vi o anúncio, ai pensei que poderia levar você - diz ela sorrindo.

—Vai ser uma honra ir lá com você. - falo sorrindo.

—Vamos então! - sorri ela me dando um selinho se levantando.

Sorrio e vamos de mãos dadas até o shopping, estava ansioso e ao mesmo tempo animado para saber como vai ser essa aula de dança que eu nunca fiz. E tomara que eu não caia. Depois de alguns minutos, chegamos no shopping e vamos até o local onde aconteceria a aula.

—Tô bem animado! - falo sorrindo colocando um patins.

—Notei isso pelo seu sorriso - ri ela colocando os patins amarrando.

—Na verdade esse é um sorriso de animação misturado com a alegria de estar com você. - sorrio largo procurando apoio nos corrimões pra ficar de pé.

—Te deixo tão feliz assim? - pergunta ela sorrindo que levanta sem nenhum apoio.

—Não imagina o quanto. E nossa, já sabe se equilibrar muito bem. - rio vendo o professor ensinando alguns passos.

—Sou boa em muitas coisas que não sabe ainda - sorri ela piscando para mim e imitando o professor.

—Adoraria um dia poder descobrir tudo que você é boa. - rio imitando os passos do professor.

—Já descobriu uma agora - ri ela dançando direitinho.

Rio e continuo acompanhando os passos que o professor ensina. No começo foi complicado, escorregava várias vezes, mas logo tomo segurança e consigo fazer todos os passos corretamente, até que a aula terminar e eu sorrio.

—Puxa, isso foi muito maneiro! - rio indo tirar os patins.

—Gostei bastante também, divertido - sorri ela tirando os patins e calçando seus sapatos;

—Vai ser ótimo vir para as próximas aulas. - sorrio calçando meus tênis saindo do local.

—Vai querer pagar para vir na próxima? - pergunta Lena saindo comigo.

—Se não for muito caro sim. - falo pegando sua mão caminhando pra fora do shopping.

—Vai pagar para nós dois! - sorri ela rindo segurando minha mão.

—Dinheiro pra mim não é problema. - rio e caminho com ela para o condomínio.

—Olha que rico! Te vejo amanhã? Tenho que estudar para semana de provas - diz Lena revirando os olhos.

—Com certeza, também tenho que estudar. - assinto lembrando da volta das provas.

—Se tiver medo a noite só me chamar - ri ela me dando um selinho e indo na frente - Até mais!

—Chamo sim, pode deixar. - rio retribuindo o selinho e vou para o meu apartamento. Quando chego perto da porta vejo um garoto familiar parado na porta. Me aproximo mais e o ouço.

—Acho que ele não tá em casa… - diz Shane.

—Shane? - chamo e ele se vira sorrindo.

—Fala David, meu amigo, como vai? - ri ele me abraçando.

—Vou bem e você? - sorrio retribuindo o cumprimento.

—Vou ótimo. - sorri ele com um brilho nos olhos.

—Pela sua cara, aconteceu mesmo algo muito bom. Vem, vamos entrar. - falo sorrindo abrindo a porta.

—Aconteceu mesmo. E tem a ver com a Kath! - sorri ele animado.

—Imaginei. Fala aí, o que houve? - rio sentando no sofá.

—Cara, ontem eu chamei a Kath para o tal show particular, lá no estúdio da banda. Ela gostou muito do show, elogiou minha interpretação, o estúdio e tals. E depois disso, a gente conversou bastante sobre cada um, o que nós gostamos e tudo mais, até a hora que ela teve que ir embora. Eu a levei de carro pra casa dela e ao chegarmos… - ele cora sorrindo - Bem, na despedida, nos beijamos.

—Aê, mandou bem! - rio o olhando.

—Sim, mas ainda não temos nada oficialmente, foi só um beijo, embora eu esteja sentindo realmente algo por ela. - ele cora mais.

—Relaxa, foi só o primeiro passo, vocês ainda estão se conhecendo, daqui a pouco pode rolar algo mais sério. - sorrio largo.

—Espero que sim. Bom, mas e você e Lena? - pergunta ele.

—Estamos bem, juntos finalmente. - rio contando a história toda, desde o pesadelo que a levou a aceitar meu pedido até poucos minutos atrás.

—Ah, por isso que você não estava em casa. - ri ele.

—É, mais um minuto e a gente se desencontrava. - rio.

—Pois é. - ri ele.

Passamos um bom tempo ali, conversando, até que ele tem que ir embora porque precisava acertar algumas coisas com o empresário da banda e então o levo até a porta e quando ele sai, vou pro meu quarto e começo a estudar.

POV Silena Vanderbill

Após acordar na casa do D e ser obrigada a ir para prisão, quer dizer escola, eu tinha feito um combinado comigo mesma de que ia me esforçar para ir muito bem nas últimas provas do colégio, finalmente ia poder ir para faculdade e fazer o que eu gostava. Assim que as aulas terminaram estava morta de fome e entediada mesmo tendo matado o primeiro horário para contar meu pesadelo para os meninos, vou para a minha casa onde meu namorado prepara o almoço e logo depois seguimos para o shopping para ter aula de dança sobre patins, foi bem divertido, mas infelizmente não com muita vontade me despeço dele e entro no meu apartamento e vejo que tinha uma mensagem da Kath e abro me jogando no sofá.

 Mensagem on

Kath: Lena...preciso te contar uma coisa, posso ir te encontrar no seu apartamento?

Lena: Claro que pode, estou te aguardando!

Kath: Obrigada! Até mais!

Lena: Até!

Mensagem off

Apago a tela do celular e me sinto menos mal tendo um motivo para não começar a estudar a não ser a preguiça, levanto do sofá e faço um suco enquanto ela não chega e sirvo em dois copos na hora que toca a campainha e vou atender, abro a porta e sorrio a recebendo dando espaço para ela entrar.

—Oi Lena, tem certeza que não encomodo? - pergunta Kath enquanto fecho a porta.

—Tenho sim Kath, relaxa e desembucha, o que tem para me falar? - pergunto a levando para cozinha onde entrego o suco para ela e sentamos na bancada.

—É que tem a ver com o Shane, pelo telefone na minha casa não dá - diz ela sentando ao meu lado e sorrio maliciosa.

—Humm o danado já entrou em ação? Ele é rápido! - rio vendo Kath corar.

—Não fala assim Lena...eu vou te contar como foi - diz ela rindo.

—Ok ok, adoro uma história - sorrio e apoio minha cabeça nas mãos pronta para ouvir,

—Bom, ontem o Shane me ligou me chamando para aquele show particular que ele disse que ia fazer para mim, eu como queria muito fiquei surpresa daquilo ter sido verdade e fui me encontrar no estúdio com ele, e fui apresentada a tudo, aí ele tocou umas músicas que eu pedi e eu cantei uma e depois ficamos conversando mas tinha um clima o tempo todo praticamente e como estava tarde e eu tinha que ir embora ele me levou para casa… - diz ela corando levemente.

—Tá, o que aconteceu? Tem algo mais, tenho certeza! - falo a olhando curiosa para ter alguma pegação.

—Calma, aí quando eu estava saindo acabamos nos beijando, foi bem intenso, gostei do que senti e quero tentar alguma coisa com ele - fala ela e eu sorrio maliciosa.

—Intenso né? O convento não funcionou, você não é santa - falo rindo e ela ri batendo em mim.

—Mas mudando de assunto, como está o namoro não oficial? - pergunta Kath bebendo o suco.

—Bom, eu agora estou namorando ele e é uma longa história - falo também bebendo o suco.

—Pode me contar, já que está livre. - sorri Kath.

Assim passo a tarde toda conversando com a Kath falando sobre como meu namoro aconteceu e outras coisas a mais, logo ela se despede e vai para casa, então como eu não tinha sido requisitada por mais ninguém resolvo começar a estudar para não ficar com peso na consciência

Mensagem on

David: Lena, eu tava aqui em casa, estudando, mas sabe… é muito entediante. Posso ir aí para a gente estudar juntos?

Lena: Claro, pode sim, estudar química a dois sempre é melhor...

David: Com certeza, já chego aí, espera.

Mensagem off

Assim que recebo a mensagem de D e sorrio pegando meu material de estudo e levo para sala de tv e deixo na mesa de centro e logo ouço a campainha e vou atender vendo que era ele e sorrio dando espaço para ele entrar.

—Oi. - sorri ele me dando um selinho entrando.

—Olá, está entendiado ? - sorrio fechando a porta depois que ele entra.

—Sim, muito. Não me dou bem com química então fica um tédio. - ri ele indo para a sala de tv. 

—Humm, se quiser posso te mostrar a química - rio e o olho dando um sorriso travesso quando sigo para sala.

—Eu vou adorar, quem sabe assim consigo entendê-la melhor? - ri ele travesso também.

—Vai entender muito bem - sorrio sentando no sofá o chamando para o meu lado.

—Então muito obrigado desde já. - sorri ele se sentando no meu lado no sofá abrindo o caderno.

—Não era assim que eu ia te ensinar química mas se você realmente quer estudar - falo pegando meu caderno.

—Ah não? Então como era? Fiquei curioso agora. - ri ele me olhando esquecendo o caderno.

—Vai ficar curioso porque perdi o clima - falo olhando o caderno e ele suspira.

—Poxa, ok… - diz ele fazendo bico pegando o caderno de novo e olho de canto para ele suspiro.

—Quer mesmo conhecer a química? - pergunto fechando o caderno me virando para ele.

—Claro que quero. - diz ele me olhando esquecendo o caderno novamente.

—Ok, eu não explico novamente ta? - sorrio e me aproximo dele e beijo seu pescoço - Essa energia que você sente é a de atração que temos pois temos química - falo dando vários beijos pelo seu pescoço.

—Eu entenderei de primeira mesmo - ri ele me vendo se aproximar - Os arrepios também fazem parte dessa química? - pergunta ele se arrepiando.

—Os arrepios são causados pela eletricidade que eu causo em você - rio mordendo seu pescoço.

—E ela é bem forte. - ri ele se arrepiando - Continua…

—O beijo também melhora o sistema imunológico além de liberar substâncias que trazem alegria e desejo como dopamina e serotonina que estão desenhadas no nosso caderno - sussurro beijando seu pescoço até o outro lado.

—Alegria e desejo eu sempre soube que o beijo traz, essas substâncias eu não sabia que estavam incluídas nisso. - ri ele se arrepiando mais.

—Essas substâncias que fazem a gente sentir o desejo e a alegria respectivamente - sorrio parando.

—Que nomes complicados, parecem que vêm de outro mundo. - ri ele.

—É sim, agora vamos estudar pelo caderno - falo afastando um pouco pegando o caderno novamente.

—Vamos sim, depois dessa demonstração com certeza vou entender tudo. - sorri ele pegando o caderno e rio e começamos a estudar com química, depois foi matématica onde D me ajudou e por fim biologia, já estava cansada de estudar estávamos há horas só estudando fecho o caderno.

—Odeio essa semana de provas da prisão - bufo fazendo drama.

—Lá só é bom quando não tem provas. - suspira ele - Vamos fazer algo para relaxar a cabeça…

—O que sugere? - pergunto deixando meu caderno sobre a mesa de centro.

—Que tal assistir algum filme? - sugere ele colocando seu caderno sobre o meu.

—Sim sim, você escolhe enquanto eu faço a pipoca - sorrio e levanto do sofá.

—Beleza então. - sorri ele se levantando e indo até a prateleira da estante escolhendo um DVD.

Enquanto ele ia pegar o filme levanto e caminho para a cozinha onde faço pipoca na pipoqueira e logo depois preparo o caramelo e misturo com a pipoca, pego dois refrigerantes e viro a pipoca caramelada na vasilha e sigo para sala de tv novamente sentando no sofá com as coisas.

—E aí, que filme escolheu? - pergunto abrindo a lata de refrigerante.

—O novo do Thor, acabei de achar na Netflix. - sorri ele me ajudando com as coisas.

—Ahh vamos ver - sorrio comendo e logo vemos o filme durante o resto da noite e acabamos dormindo juntos novamente mas no sofá e devidamente vestidos.

POV Lucas Carter

Depois que a Megg acordou lá em casa, dei um leve sorriso ao perceber que ela dormiu comigo, coisa que não acontecia fazia muito tempo. Pena que ela teve que ir embora cedo pra trabalhar e levou suas malas pra casa, mesmo que a gente ainda tenha um dia inteiro para aproveitar, já penso somente nela durante a escola. Chegando lá, fico feliz em saber que Lena e David finalmente estão namorando oficialmente mas também chocado pelo pesadelo que levou ela a aceitar o namoro. Ainda mais porque David nunca faria na vida real o que fez no sonho. Quando volto para casa, coloco a mochila na cama e faço o almoço. Depois de umas horas, começo a estudar pois logo teríamos a semana de provas, não era chato estudar, mas as matérias sim. Passei muito tempo estudando e quando vejo, já é quase seis da tarde, à essa hora, Megg saiu do trabalho. Então sorrio e mando mensagem pra ela.

Mensagem on

Lucas: Oi Megg, já saiu do trabalho?

Megg: Sim,estou fechando a loja agora

Lucas: Então, posso te buscar? Quero matar a saudade de você (emoji sorrindo)

Megg: Já está com saudades? Que bom que não sou a única...estou te esperando! (emoji de mandando beijo)

Lucas: Sinto sim, logo com três segundos de sua ausência me deixam com saudade. Estou indo, beijos! (emoji de beijo)

Megg: Então vem logo para matar essa saudades amor!

Lucas: Claro que sim amor!

Mensagem off

Assim que saio do chat vou para o estacionamento do prédio e entro no carro. Coloco o cinto o ligando e dirijo indo até a loja da Megg, que não ficava muito longe. Ao chegar, vejo ela me esperando na porta e buzino estacionando o carro e aceno para ela entrar.

—Oi, boa tarde - sorri ela se aproximando do carro abrindo a porta entrando.

—Boa tarde meu amor, como foi o trabalho? - sorrio me aproximando e lhe dando um selinho.

—Foi tudo ótimo, quero você, o David e a Lena na inauguração oficial - diz ela após retribuir o selinho.

—Claro que sim, eu vou adorar estar presente e eles também, é só chamar. - sorrio dirigindo o carro.

—Ótimo, e como foi seu dia na escola? Se precisar de ajuda eu posso te ajudar pois acabei estudando e me formando lá mesmo. - diz Megg sorrindo olhando a janela.

—Foi ótimo, descobri que a Lena e o David finalmente estão juntos oficialmente, mas a semana de provas já está chegando. - falo dirigindo.

—Ah que bom! Fico feliz por eles, e se precisar de ajuda nos estudos posso te ajudar quando eu estiver livre - sorri ela colocando a mão no meu ombro.

—Vai ser uma honra te ter como ajudante, sua ajuda sempre será bem-vinda, só precisamos combinar. - sorrio segurando e acariciando sua mão no meu ombro.

—Ok, mas não pode ser hoje ok? Estou cansada para estudar com você - diz Megg acariciando minha mão de volta.

—Claro amor, sem problemas. - sorrio parando no sinal a olhando.

—Você dorme feito um anjinho sabia? - sorri Megg corando ao dizer isso.

—Deve ser porque eu dormi com você em meus braços. É tão bom. - sorrio corando também.

—Gostou de dormir comigo então? - sorri ela corando.

—Gostei muito.. - sorrio beijando sua mão e logo volto a dirigir - Hoje eu planejei da gente jantar lá em casa. Aí depois te levo pra sua, o que acha?

—Gostei também… - sorri ela corando mais - Acho uma ótima ideia!

—Que bom que gostou, se um dia você precisar fazer hora extra no trabalho ou algo do tipo eu posso te buscar e a gente vai lá pra casa. - sorrio corando mais - Então vamos, vou fazer uma comida bem gostosa.

—Acho que onde eu trabalho ser perto da casa do meu namorado tem certas vantagens - ri ela corada. - Vamos sim, vai ser divertido cozinhar com você! - diz ela empolgada.

—Tem sim, bastante vantagens. - sorrio mais e dirijo até minha casa, entramos no estacionamento e subo com ela para o apartamento.- Pode deixar suas coisas onde quiser. - sorrio entrando.

—Ok, obrigada - sorri ela entrando e deixando a bolsa no sofá e tirando o casaco ficando de vestido que era azul com alguns bordados.

Sorrio e me aproximo segurando sua cintura.

—Gosta de bife à parmegiana meu amor? - pergunto sorrindo.

—Gosto sim, vamos fazer isso? - pergunta ela sorrindo ao me olhar.

—Vamos sim meu bem. - sorrio e seguro sua mão indo pra cozinha.

—Você é tão carinhoso comigo que às vezes parece até um sonho - diz ela sorrindo de mãos dadas comigo a caminho da cozinha.

—É porque eu te amo muito. E você merece ser tratada com carinho e amor. - sorrio chegando na cozinha com ela.

—Que fofo! Eu também te amo muito! - sorri ela me dando um selinho demorado. Retribuo o selinho e logo acendo o fogo. Pego os bifes e passo na mistura, que era ovo batido com farinha de rosca. Enquanto ele vai fritando, refogo a cebola no óleo, junto com o molho de tomate, o catchup, a mostarda, o sal, salsinha e cebolinha enquanto Megg pega o queijo e salpicando o orégano nele delicadamente, depois coloca-o no forno para derreter. Enquanto esperamos o queijo derreter, peço pra Megg ficar de olho e vou pra sala de jantar e pego as velas que tinha guardado e coloco na mesa, acendendo. Então volto e vejo que está pronto. Servimos dois pratos e pego o suco assim como dois copos para nós. Deixo meu prato na mesa e puxo a cadeira pra ela sentar.

—Que linda a mesa! Obrigada! - sorri ela sentando na cadeira que havia puxado.

—Sabia que ia adorar! Espero que goste da comida também. - sorrio me sentando e servindo o suco.

—Parece delicioso! - sorri ela comendo um pedaço.

Sorrio e começo a comer também e realmente estava uma delícia, está na lista das melhores coisas que já comi na vida.

—Para mim está delicioso mesmo. E você amor? - pergunto bebendo suco.

—Está divino! Aposto que é porque tem muito amor envolvido - sorri ela limpando a boca e bebendo o suco.

—Com certeza tem, muito. - sorrio e como mais. - Amor, posso te perguntar uma coisa?

—Pode sim, o que quer saber? - pergunta ela depois de comer.

—Eu sou seu primeiro namorado? - pergunto terminando o suco.

—É sim, porque? - pergunta ela terminando de comer bebendo o suco.

—Anh… curiosidade, nada pra se preocupar. - falo terminando de comer.

—E eu? Sou sua primeira namorada? - pergunta ela limpando a boca.

—Sim, a primeira e única. - falo limpando a boca.

—Gostei desse única! - sorri ela.

—Sim, você é mesmo. Nunca vou gostar de outra garota a não ser você. - sorrio pegando suas mãos - Mas acho estranho uma garota tão linda, inteligente, educada, carismática e fantástica como você nunca ter tido um namorado.

—Você viu como eu era arrogante, metida e mimada, isso afastava os rapazes e o Elliot também os assustava - diz Megg me olhando.

—Ah sim, mas fiquei muito feliz quando você mudou e eu me aproximei de você, fiquei muito mais feliz, minha vida ficou mais colorida sabe? Você me faz tão bem. Eu prometo nunca me afastar de você ou te abandonar. - falo beijando suas mãos.

—Que lindo isso amor! Eu também nunca irei te abandonar ou me afastar, nem em um bilhão de anos - diz ela sorrindo largo.

—Eu acredito. - sorrio largo e logo guardamos a mesa e lavamos toda a louça que sujamos. Limpo minhas mãos e seco indo para a sala de estar. - Vamos pra sua casa agora.

—Não posso ficar aqui hoje de novo? Vou embora cedinho para casa - diz Megg me olhando suplicante.

—Claro que pode meu amor, ter você comigo é a melhor coisa do mundo. - sorrio largo lhe dando um selinho demorado.

—Prometo que amanhã eu durmo na minha casa, é que o clima lá está tenso então não gostaria de chegar lá agora - diz ela me olhando sorrindo aliviada.

—Meu amor, não me incomoda você dormir aqui em casa, por mim você pode ficar aqui até esse clima tenso se acalmar e a situação se normalizar na sua casa. - sorrio a olhando e beijo sua bochecha - Mas o que houve para estar um clima tenso assim? Se você puder me contar, claro.

—Obrigada, muito fofo da sua parte, mas eu tenho que voltar para lá - diz ela sorrindo - Mas é que o Elli está fazendo muita besteira aí meu pai vive brigando com ele e aí o Elli briga comigo por isso - explica ela.

—Entendi… sempre que eu puder vou te proteger e te defender dele de todas as formas. - falo a olhando.

—Eu sei amor, por isso que você me faz sentir segura - sorri ela me abraçando.

—E você faz eu me sentir o rapaz mais feliz do mundo. - sorrio retribuindo o abraço acariciando seus cabelos.

—Você me faz sentir o mesmo! - sorri ela me olhando nos olhos.

Sorrio a olhando nos olhos também e lhe dou um beijo calmo, misturado de carinho e amor. Era incrível como tudo aconteceu tão rápido entre a gente, parecia que tudo estava dando errado por ela estar tão longe e de repente, o destino no une novamente. Isso me faz perceber que nosso amor é verdadeiro e vai durar pra sempre. Separamos os lábios por alguns segundos e acaricio seu rosto sorrindo.

—Pode ir tomando banho enquanto eu arrumo a cama. - sorrio beijando sua bochecha.

—Ok, mas antes vou precisar de toalha e uma blusa sua - diz ela sorrindo.

—Tem uma no guarda roupa, vou lá buscar. A camisa pode usar essa aqui mesmo. - falo tirando minha camisa a entregando. Em seguida, vou para o quarto pegando uma toalha para ela a entregando também. - Prontinho.

—Obrigada e belo físico… - diz ela corando e pegando as coisas e correndo para o banheiro.

Sorrio com o elogio e vou pro quarto e arrumo os lençóis da cama e o cobertor ajeitando os travesseiros. Depois, vou no banheiro do meu quarto e tomo um banho relaxante, a água estava ótima e deu uma aliviada no meu corpo cansado. Saio do banho já com uma bermuda e uma camiseta sem manga e sento a esperando. Até que a vejo entrar no quarto com minha camisa e sorrio.

—Ela caiu bem em você. - comento sorrindo.

—Deu um vestido larguinho - diz ela corando e sorrindo.

Sorrio assentindo e pego o controle desligando a luz do quarto deixando só a do abajur acesa. Quando ela se deita ao meu lado a abraço.

—Boa noite amor. - falo sorrindo beijando sua testa.

—Boa noite meu amor - sorri ela se aconchegando nos meus braços.

Sorrio desligando também a luz do abajur e adormeço assim como ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When The Men Loves a Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.