Things I'll Never Say escrita por American Girl


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

I sound sweetly in the daytime
Not a turn, not a turn
I cry my eyes out
Hoping you'll shout
Be my girlfriend



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703754/chapter/1

‎06/‎08/‎2016

Eu gostaria de ser a garota que não se importa com nada e ninguém, gostaria de ser a garota que não chora por nada, não se deixa abater, não se apaixona por ninguém além de personagens de filmes e cantores. Gostaria de ser a garota que consegue se concentrar perfeitamente na aula e não pensa em garoto algum porque acha que é burrice demais. Eu gostaria de poder voltar a ser o que era antes. Mas agora tudo que eu era foi para o fundo do poço em um lugar que não consigo achar mais. E isso machuca. Porque estou acabada e não consigo voltar a não ser nada. Atualmente eu sou a garota bipolar, a louca dos conselhos, que sempre tem para todos menos para ela mesma, a garota que pensa em você o tempo inteiro, que não dorme de noite para ficar ouvindo músicas tristes que definam meu momento atual. Brigo contra mim mesma quando quero acessar seu perfil nas redes sócias, mas sei que é estupidez. Sempre achei idiota chorar por uma pessoa que está feliz sem você mas é exatamente o que estou fazendo nos últimos dias, e nos últimos meses, para falar a verdade.

Meses atrás, depois de chorar muito, finalmente achei que estava te esquecendo e estava tudo muito bem, até que te vi na rua. Então tudo voltou novamente como uma tempestade. Eu sempre gostei de tempestades. Mas aquele dia, eu a odiei. Odiei porque ela não trouxe chuva e sim lembranças suas. Nossas lembranças. As malditas lembranças que vinha tentando apagar de minha cabeça e eu estava conseguido. E então, puft, você apareceu e tudo caiu em mim novamente.

E eu sempre quero voltar para você, correr para dentro do seu abraço e dizer o quanto preciso de você, mas há algo que me impede. Talvez o meu orgulho, mas não acho que seja verdadeiramente isso. Acho que é o modo como você age, como se não se importasse que eu não estivesse ao seu lado e talvez você não se importe mesmo mas gosto de pensar que te faço falta, assim meu coração se acalma um pouco. Ou talvez seja porque você conseguiu outra pessoa para aguentar seu humor péssimo e suas brincadeiras sem graça. Olha, sinceramente, fico feliz por você ter conseguido outra pessoa e te desejo todos os sorrisos do mundo. Mas fico pensando: para ter isso você tinha que arrancar o meu sorriso? Acho que sim. Sempre soube que você era um pouco egoísta, porém nunca pensei que fosse ao ponto de arrancar o sorriso de alguém. O meu sorriso. O sorriso que você afirmava amar.

Fui muita boba de acreditar que você poderia sentir algo por mim também, afinal, por que me escolheria dentre tantas outras? Na verdade você não me escolheu, você simplesmente achou que eu seria boa para o seu ego. Afinal, a única garota que não babava em você era um grande desafio, não é? E você conseguiu. Parabéns, afinal.

Acho que todos nós temos algo para superar. Eu tenho você. Nunca me vi como a garotinha apaixonada que fica pensando em tal cara até que a cabeça começa a doer de tantas lembranças, mas é exatamente é isso que acabei de tornando, o que sempre odiei: a idiota apaixonada pelo cara errado. Porra. Com tantos caras legais no mundo meu coração escolheu você. Eu devo ter feito pole dance na cruz, só pode.

Ah, eu também nunca fui uma garota de se segurar tanto. Sempre fiz tudo na impulsividade e nunca me arrependi, até o dia que te deixei me abraçar. Aquele dia foi quando você começou a me conquistar e fui impulsiva deixando você quebrar os muros ao redor do meu coração. Me arrependo, e desde então venho pensando bem antes de agir e tentando fazer tudo com a cabeça e ignorar os gritos do meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(...)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Things I'll Never Say" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.