Foto de American Girl
American Girl nível 1
ID: 611172
Cadastro:
  • 10/07/2015

  • • Amo pessoas do outro lado do mundo •

    Hum, o quê poderia dizer sobre mim? Nada, na verdade, pois estou constantemente mudando, como uma metamorfose ambulante. Eu gosto de várias coisas - a grande maioria exótica aos olhos da minha família e amigos. Sou escorpiana com descendente em touro, então já pode ficar um pouco ciente de que não sou muito normal e passiva. Porém, se você for legal comigo eu vou ser com você também. Sou uma viciada em cultura asiática, sobretudo a coreana e a japonesa. Kpopper assumida desde 2012, nutrindo uma paixão pelo Jay Park e uma queda pela Amber Liu. Sou uma pessoa totalmente do Twitter, mas ás vezes estou no Tumblr. Odeio sol, calor, praia, carnaval, pagode e funk. Estou sonhando com o dia em que atingirei minha maioridade e poderei ir morar em outro país, provavelmente a Ásia. Ah, me recuso a morrer antes de conhecer o Japão e a Coreia.

    Tive minha época de de otaku sofrida onde só queria saber do Japão e suas tradições, até que conheci o K-Pop e me viciei completamente na Coreia do Sul. Então, faz um bom tempo que não sei o que significa "vida social". Agradeço por viver na época do K-Pop, porém ás vezes me pego pensando em como seria ter nascido entre 1970 ou 1989, seria tão legal. Porém não vivo apenas de louca por Ásia, também sou viciada em séries, principalmente aquelas que cresci assistindo, ou seja: Todo Mundo Odeia o Chris, As Visões da Raven, Um Maluco no Pedaço, I Love Lucy, Arnold, Cory na Casa Branca e as atuais, bem... Pretty Little Liars, American Horror Story, Supernatural e Skins são minhas preferidas. Quero declarar também que amo a SBT, principalmente no Domingo, quando tem Domingo Legal, Eliana e Silvio Santos. Aliás, não imagino minha vida sem o Silvio Santos. Pra mim, ele é tipo o pai da nação.

    ''Livros nos dão um lugar para ir quando precisamos permanecer onde estamos''

    Quanto a música ocidental, eu gosto bastante de Demi Lovato, Justin Bieber, Taylor Swift, Avril Lavigne, The Pretty Reckless, Black Veil Brides, 5 Seconds Of Summer, Maroon 5, Melanie Martinez, Luan Santana, Manu Gavassi, Projota, Lana Del Rey, The Wanted, Calvin Harris, Carly Rae Jepsen, Fifth Harmony, Arctic Monkeys, Ariana Grande, Beyoncé, Britney Spears, Bruno Mars, The Chainsmokers, Charli XCX, Charlie Brown Jr., Charlie Puth, CNCO, Cássia Eller, Dulce Maria, Ed Sheeran, Eminem, Falling In Reverse, Galantis, Imagine Dragons, Jessie J, Katy Perry, Lady Gaga, The Maine, Mariana Nolasco, Meghan Trainor, Michal Jackson, Nirvana, OMI, One Direction, P!nk, Passenger, Pitty, The Pussycat Dolls, Rita Lee, Shakira, Sleeping With Sirens, Tim McGraw, Zayn, Tove Lo, e outros vários... Como deu pra perceber, eu acho, música pra mim é como oxigênio.

    Sempre estou assistindo filmes, a grande maioria americanos. Não tenho um tipo preferido, mas gosto bastante de drama, romance e ação. Bem contraditório, mas é meu gosto. Chorei com Titanic, Sempre ao seu Lado, A Culpa é das Estrelas, Tenshi no Koi, 16 Desejos... Mas ri muito com As Branquelas, Aquamarine, As Apimentadas, Diário de um Banana e outras comédias divinas. E nunca vou cansar de animações. Resumindo: não tenho um gosto definido, apenas ajo de acordo com meu humor.

    "Se há um livro que você quer ler, mas não foi escrito ainda, então você deve escrevê-lo"

    Bom, meu número da sorte é 13 e meu dia da sorte é sexta-feira. Contraditório. Totalmente! Jogo futebol, mas não resisto a uma noite das garotas. Amo falar de bobagens com os garotos, mas amo fazer compras com as garotas. Algumas pessoas me acham muito madura pra minha idade, mas também sei ser chata, infantil e ainda assisto desenhos animados. Tudo depende da situação, o.k? E sou uma ótima amiga, mas como inimiga sou melhor ainda. Aliás, amo a WFT Bangtan?, então más respostas é o que não me faltam. Sou de Humanas, mas não tenho dificuldade com Exatas. Entretanto, ODEIO educação física, até porquê quase sempre é vôlei e não jogo nada que envolva uma bola além de futebol. Então, não me chamem para jogar outra coisa que não seja chutar uma bola.

    Também nunca tive um namorado e minhas amigas reclamam porque eu nunca aceito pedido algum. Mas, analisemos bem a situação: eu sou uma adolescente que além de Kpopper, é dorameira, viciada em séries e ama ler. Complicado, não é? E mais uma coisinha: eu não tenho paciência pra melação de casal, não suporto traição e vivo focada nos estudos. Nunca teria tempo para um namoro, pelo menos não agora. E também nunca encontrei a pessoa certa, ou pelo menos uma que me arrebatasse de verdade.

    “Um leitor vive mil vidas antes de morrer, o homem que nunca lê vive apenas uma.”

    Comecei a escrever quando tinha oito anos, comecei com fábulas, passei para poemas e agora estou nas fanfics. Escrever pra mim, é como construir um novo mundo, enquanto ler é descobri-lo. Pratiquei dança por cinco anos, porém minha habilidade é com dança árabe. Fiz teatro por quatro anos, mas parei quando entrei em um colégio maior, pois tinha muitos deveres e trabalhos, faltando tempo para peças de teatro. Então comecei a compor músicas, e tenho atualmente milhares em vários estilos variados, mas todas em inglês, coreano ou japonês. E quando era criança, amava desenhar. Esse ano voltei a fazer alguns desejos, tendo como foco fanarts do BTS. Sonho em viajar pelo mundo e conhecer todos os tipos de pessoas e culturas - mas, por enquanto, ando me esforçando para sobreviver ao colegial.

    Enfim, obrigada por ler lido até aqui. Ficaria muito feliz se desse uma olhadinha nas minhas histórias e caso comentassem, deixaria uma autora imensamente animada.

    Annyeong!

    Spirit Tumblr We Heart It | Twitter

    K-Pop Amino: parkbora

    YoonMin ♥ Namjin ♥ VHope ♥ JiKook
    ⚣ I'm a fucking fujoshi ⚣

    ♛ Princess? I'm the Queen, bitch ♛