Angel War escrita por Kajji Snow


Capítulo 30
Lembranças Apagadas parte 03: A escolha.


Notas iniciais do capítulo

finalizando o arco de memorias apagadas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703709/chapter/30

Joseph Christopher abriu seus olhos em um teto não familiar.

Olhou em volta para situar-se e então as memorias do horror que testemunhara na noite anterior.

De como seu irmão havia ceifado a vida de seus pais de forma tão brutal.

—Alguém sabe quais foram às motivações pra essa barbárie?

Joseph pode ver dois homens conversando dentro do quarto.

—Ao que parece Aion o manobrou e corrompeu. – Respondeu o segundo homem, ele era gordo e baixo. – Agora temos um hibrido de poderes desconhecidos no time de Lúcifer.

Ao perceberem que Joseph estava acordado eles tentaram mudar de assunto.

—Garoto, enfim acordou como se sente...

—Quero ir pra casa.

Respondeu ele cortando o exorcista com um tom de voz melancólico.

—Você tem certeza, talvez devesse...

—Tenho que ir ao enterro de meus pais...

Ele prosseguia como se houvesse ensaiado aquilo.

—Joseph, é esse seu nome não é? – Perguntou o exorcista tentando atravessar aquela barreira invisível. – Eu sei que o mundo em suas costas pesa demais, me chamo Derek e tenho um filho com a sua idade... Fomos escalados para cuidar do funeral e levar você até lá.

Derek estava preocupado com tudo aquilo.

—Quanto ao seu irmão, quero que saiba...

—Irmão?- Indagou Joseph. – Eu não tenho irmão, meus pais foram vitimas de um latrocínio.

O discurso ensaiado que ele fora instruído a ensaiar havia penetrado em sua mente de tal forma que havia se tornado um desvio.

—Não adianta. – O outro exorcista compreendeu o que se passava. – Ele está trancando as memorias.

Eles levaram Joseph ao cemitério onde os caixões dos pais já aguardavam.

—Podem ir, eu conheço o caminho de casa.

—Joseph...

—Eu disse que podem ir.

Os dois homens decidiram deixa-lo só.

Em frente aos túmulos dos pais Joseph podia olhar seu eu de dez anos atrás iniciar uma vida fantasiosa que o levaria exatamente aquele ponto onde sanidade e loucura eram tão óbvias.

—Não precisa ser assim.

Joseph espantou-se quando uma figura surgiu ao seu lado.

—O que você quer com tudo isso? - Questionou ele quando seu outro lado surgiu. – Você deve ter um nome não é?

Ele sorriu e respondeu.

—Pode me chamar de Yang.

—Você tinha pleno acesso a tudo isso não tinha?

—Em parte, digamos que tenho uma proposta Joseph. – Yang estava com uma postura diferente. – Você viu o poder que temos juntos, com esse poder podemos varrer tanto Samael quanto Gaspar da face da terra!

Joseph sorriu.

—Miguel me disse que quando querem nos corromper demônios são altamente educados.

Yang então tentou golpeá-lo.

—Você é um insolente!

Joseph então segurou o punho do rival.

—Você esqueceu que tenho amigos agora, que não estou mais sozinho.

Com um chute Joseph o arremessou contra uma lapide.

—Eu posso ouvir Miguel e os outros chamando pro mim, me encorajando. – Disse ele enquanto acertou Yang mais uma vez. – Você não tem poder nenhum sobre mim.

Um disparo de energia lançou Yang contra um mausoléu.

—Eu te isolei te atormentei como você percebeu!

Joseph o segurou pelo pescoço.

—Eu nunca vou me tornar o que Gaspar e Samael são, e quanto a você. – Joseph encostou a testa contra a testa de Yang. – Você é parte minha e eu posso conviver com isso, não vou mais fugir dessa dor, mas sim a usarei pra me tornar mais forte e acabar com todos vocês!

Os corpos dos dois começaram a se fundir.

—O que você está fazendo?

—Não há necessidade de sua existência, só existe um Joseph Christopher.

Um clarão extinguiu as chamas negras deixando Miguel e os outros apreensivos.

Joseph estava de pé ao centro, os olhos estavam completamente negros.

—Não...

Inoue parecia ter perdido o chão.

—Não se aproximem. – A voz de Joseph estava distorcida. – Ele ainda está tentando lutar.

—Mas o que significa isso?

Miguel estava tentando entender.

—Ele fez a escolha, devemos esperar ele terminar a transição.

Respondeu Michael enquanto Joseph caiu de joelhos com a cabeça no chão.

De repente, seus cabelos loiros começaram a tingirem-se de branco os demais ficaram plenamente sem palavras diante daquilo e enfim, Joseph ergueu-se.

—Ele não emana uma aura sombria, e a mesma aura só que...

—Agora está equilibrada.

Miguel finalizou a fala de Michael enquanto o novo Joseph Christopher abriu os olhos, o azul deu lugar a um tom cinza claro.

Os quatro se olhavam sem dizer palavra alguma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amigo ou inimigo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.