Angel War escrita por Kajji Snow


Capítulo 28
Lembranças apagadas parte 01: Desequilíbrio.


Notas iniciais do capítulo

Ola meus queridos leitores!
Neste Capitulo Joseph inicia a pior batalha já enfrentada até agora!

Afinal, qual o pior o inimigo que se pode enfrentar além de si mesmo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703709/chapter/28

Londres estava completamente fortificada, armas antiaéreas equipadas com munição apropriada.

—Estão se preparando para Samael?

Questionou Joseph enquanto desciam do helicóptero.

—Sim – Respondeu Raviel. – Não que vá fazer diferença.

O arcanjo fitou Joseph por um instante.

—Trate de manter suas emoções controladas, uma mente desequilibrada ira botar toda a operação a perder.

Joseph sentiu uma pontada de raiva.

—Está me dizendo que sou inútil?

Disse ele cerrando os punhos.

—Não, estou dizendo que você é imaturo.

Joseph deixou sua energia transparecer.

—Você sempre dando uma de sabe-tudo, já estou farto desse seu jeito!

Gritou ele dando um soco em Raviel, porém o golpe nem mesmo chegou a tocar o arcanjo. Uma parede de agua havia se formado em frente a ele advinda de uma fonte.

—Joseph!

Gritou Miguel.

—Não interfira!

Respondeu Raviel enquanto os soldados se afastavam.

—Já está na hora desse fedelho aprender boas maneiras.

 A agua passou para o estado solido impedindo um pouco a visualização de Joseph e foi ai que algo surpreendente aconteceu, o punho de Raviel rompeu a parede de gelo atingindo Joseph em cheio no estomago.

—É assim que lidamos com crianças mimadas. – Raviel tinha uma força impressionante, Joseph estava caído de joelhos enquanto a agua da fonte o envolveu em uma espécie de esfera. – Se quiser sobreviver vai ter que controlar a agua.

Joseph já estava ficando sem ar quando Raviel resolveu libertá-lo.

—Que psicologia é essa? – perguntou Inoue acolhendo Joseph.

—A psicologia de alguém que já viu centenas de companheiros morrerem por causa desse moleque borra calças.

Uma força invisível afastou Inoue de Joseph.

Ele usa telecinese?

Raviel o segurou pelo colarinho.

— Se quer derrotar Samael e seu irmão tem que agir como um homem e não um bebê chorão que vive reclamando da vida e de como sofreu.

Joseph o olhou com desprezo.

—Você... Não sabe nada a respeito da minha dor!

Por um instante Raviel pode ver as feições de Samael em Joseph.

—Destrave suas lembranças e supere cada uma delas. – Disse ele soltando o garoto. –Ou então acabara como Samael, idêntico a ele.

Raphael seguiu o companheiro enquanto Miguel aproximou-se de Joseph.

—Enlouqueceu, levantando o punho contra um aliado!

—Ele sempre se acha superior a todos nós, quem ele pensa que é?

Miguel sentiu a necessidade de corrigir o garoto rebelde.

—Só o cara que te impediu de matar a pessoa que você ama.

Joseph cambaleou por um instante, um flash da luta de contra Samael martelaram sua mente.

—Ei garoto calma, esta muito estressado. – Disse Michael enquanto segurou o jovem que caia de costas. – Se não relaxar a mente vai ficar doido.

—Vamos todos para a casa que nos servira de base, não podemos ir atrás da peça com Joseph nesse estado. – Ordenou Miguel enquanto Joseph era ajudado por Michael a chegar ao carro. – Micha deixo o resto com você.

—O que está acontecendo comigo?

Questionou Joseph enquanto Michael o ajudou a sentar no banco de trás.

—Chama-se desequilíbrio espiritual. – disse o anjo sentando ao lado dele. – Em outras palavras, sua alma está agitada e fora de controle, a ponto de enlouquecer.

Inoue sentou-se e segurou a mão de Joseph.

—Isso não me soa agradável. – a voz dela era de extrema preocupação.- se isso chegar a acontecer...

—Serei bem direto. – Michael olhou para Joseph seriamente. – Se chegar a esse ponto não tem volta, ficara como seu irmão e Samael, aliás, foi isso que os transformou no que são hoje.

Miguel entrou no carro dando partida.

—Os outros iram depois para a base. – Miguel arrancou a toda. – Agora você consegue compreender o que Raviel fez? Aquilo não foi apenas correção, ele queria diagnosticar se você estava passando por isso.

Joseph preparava-se para abrir a boca quando um turbilhão de vozes e imagens encheram sua memoria.

—Me ajudem!

Gritou ele desesperadamente enquanto debatia-se furiosamente, Inoue tentava segurá-lo inutilmente.

—O que esta havendo Miguel?

Questionou ela desesperada.

—A alma dele está no limite. – Respondeu o arcanjo enquanto o veiculo entrava por um ramal interiorano. – se ele não superar suas memorias e traumas...

Ele se interrompeu enquanto Joseph transformou-se dentro do carro fazendo o veiculo capotar em meio à mata.

Uma rajada de energia arrancou o teto do carro enquanto Joseph saltou caindo ao chão com violência.

—Miguel, precisamos fazer alguma coisa!

Gritou Inoue correndo em direção a ele, porém chamas negras surgiram formando um circulo em volta dele.

—Isso é...

—Fogo infernal...

Completou Michael.

—Ele está sendo invadido pelo mal.

Joseph sentia sua cabeça pulsar.

—Meu cérebro vai explodir! – gritou ele batendo com a cabeça no chão. – Me deixem em paz!

Miguel estava perplexo com tudo aquilo.

—Joseph, você precisa reagir! – Gritou ele. – Você não é isso, não é como eles!

Michael compreendeu o que ele estava tentando fazer.

—Quer fazer com que ele lute internamente, realmente é tudo o que podemos fazer.

Naquele cenário surreal Joseph Christopher enfrentava sua pior batalha, onde ele era seu próprio adversário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? será que a ultima cartada da humanidade ira tornar-se seu mais novo algoz?
continuem acompanhando pra descobrir!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.