Angel War escrita por Kajji Snow


Capítulo 27
Prole de Balder


Notas iniciais do capítulo

Ufa finalmente o cap. saiu!
agradeço a todos que tem acompanhado ate aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703709/chapter/27

Miguel e seu grupo estavam reunidos em um hangar a espera de transporte a Londres.

—Porque não vamos logo voando? – Perguntou Raviel impaciente. – Todos já sabem mesmo que estamos aqui.

—Não há como saberem se somos inimigos ou aliados no momento, com certeza usariam artilharia pesada em qualquer anjo que vissem se aproximar.

Respondeu Raphael.

Inoue segurava forte nas mãos de Joseph enquanto eles seguiam o corredor que conduzia até o hangar.

—Inoue... Estou com medo... – Disse ele apertando as mãos da exorcista.

Ela sabia muito bem que revelações como as que ele teria agora o abalariam de imediato, descobrir suas origens, entender que dentro dele habitava uma escuridão tão poderosa que podia ganhar consciência própria.

—Não precisa ter medo, eu estou aqui com você. – Disse ela tentando acalmar o amado.

—Eu bloqueei todas as minhas lembranças ruins por anos... Mas agora parece que elas voltaram para me atormentar.

Os olhos dele estavam sem brilho, desolados quando adentraram no imenso hangar do Conselho das Almas.

Inoue sentiu uma dor profunda por ele estar daquela forma.

—Porque eu? – Questionou ele ao vazio. – Só queria ser normal.

—Ainda bem que você está vivo, Joseph Thiago Christopher.

Joseph não ligou para o fato de Catan ter dito seu nome completo.

—Seu nome é bonitinho. – Brincou Inoue tentando faze-lo sorrir, porem somente um meio-sorriso despontou em seus lábios.

—Sim ainda bem, espero que se lembre do nosso trato.

Miguel levantou-se e olhou para o garoto.

—Joseph, eu não gosto de rodeios então vamos direto ao ponto. – começou o arcanjo sendo direto. – Lembra-se de ontem, do que aconteceu depois de Samael ter te matado?

Joseph então contou a todos sobre o lugar grotesco onde esteve de seu encontro com a criatura que poderia ser um lado seu, de como Gabriel o ajudou.

 -Ele não se lembra do que aconteceu aqui em fora. – Disse Michael. – Como já esperava que fosse.

—Aquela coisa disse que... Ia me emprestar o seu poder e usar “nosso” corpo, afinal de contas o que diabos eu sou, quando vão parar de me esconder à verdade, eu tenho direito de saber!

Gritou ele levantando da cadeira rápido fazendo com que o móvel caísse ao chão com estrondo.

—Vocês não sabem o que é viver dessa forma, fugindo o tempo todo... – Joseph estava perdendo todo o controle que mantivera por anos. – Porque essas coisas só acontecem comigo, porque não pude ter uma família normal por que!

Inoue foi obrigada a dar uma bofetada em Joseph o fazendo cair de joelhos, interrompendo assim a crise de histeria que havia se apoderado dele.

—Para, por favor... – Disse ela o abraçando, apoiando a cabeça dele em seu peito. – Não faz isso com você.

Os anjos sentiram um pesar cair sobre eles ao verem o desespero que aquele garoto carregava.

—Chega de segredos. – Disse Catan se aproximando dele. – Joseph, existiu há muito tempo atrás um arcanjo chamado Balder, foi ele quem primeiro lutou contra Samael e o feriu de morte o forçando a recuar.

A historia conta que Balder também foi golpeado por Samael e que isso o levou a morte.

—O que isso tem haver comigo?

Catan então prosseguiu.

—Balder forjou sua morte para perseguir Samael no Assiah, uma missão secreta e praticamente suicida.

Ele passou séculos em busca do seu inimigo no Assiah, porém jamais o encontrou e ele não podia voltar pra casa sem que o encontra-se.

Depois de séculos de procura ele acabou conhecendo uma bela jovem que se tornou sua amiga e confidente. Balder sabia que corria um grande risco próximo a ela já que os anjos estão proibidos de tocar nos humanos.

—Por quê?

—É totalmente contra a nossa natureza, uma confusão já que somos entidades espirituais além do que nossos poderes diminuem a expectativa de vida de um humano caso nos relacionemos com ele.

Porém Balder não tomou precauções e se apaixonou, abrindo mão de seu estado natural e da sua natureza ele também caiu depois de ter gerado uma criança hibrida, conhecidos também como mestiços, pessoas que possuíam duas naturezas, a humana e a angelical.

Como consequência de sua deslealdade com o paraíso Sentinela, está espada que agora te escolheu o abandonou e assim Balder adotou um nome humano e passou a viver com sua esposa.

Quando seu filho mais velho estava com cinco anos de idade, ele recebeu a noticia de que Samael havia ressurgido e estava atacando Atziluth.  Balder arrependeu-se amargamente de ter se rebelado contra o paraíso e sua esposa, que estava gravida de seu segundo filho entrou em trabalho de parto, era uma noite chuvosa lembro como se fosse hoje. – Catan olhou profundamente nos olhos de Joseph.

—Quando a criança nasceu brilhava com uma luz divina, Balder percebeu que seu arrependimento havia tocado os céus e que Deus enviara uma dadiva para ele.

As memorias de Catan vieram a sua mente nesse instante.

Balder está criança carrega a essência do arcanjo Gabriel, morto em combate hoje contra Samael que mais uma vez conseguiu fugir usando aquela técnica proibida.

Você deve protegê-lo, prepara-lo para combater Samael em um futuro não muito distante.

Voltando-se a si, o querubim olhou nos olhos de Joseph.

—Esqueci-me de te dizer qual nome ele adotou. – Catan sabia que aquilo seria um choque para Joseph. – Ele chamava-se  Joshua Christopher.

—Isso... É verdade?

—Sim, Você é filho de Balder é por isso que tem tanto poder, por isso que suas feridas se curam quase que instantaneamente, por isso suas emoções negativas produziram aquele seu lado obscuro.

A imagem do rosto do irmão veio à mente.

—Se eu deixar esse lado vir à tona vou acabar igual aquele maldito não é?

Catan sentiu a hostilidade em Joseph.

—Seu irmão, Gaspar Christopher, foi manipulado por forças infernais Joseph.

Joshua havia se tornado um exorcista poderoso estava limpando o Assiah da escoria do submundo, seus filhos também estavam sendo preparados, porém Gaspar encontrou-se com um demônio chamado Aion, um manipulador desgraçado que o manobrou e o forçou...

—Você não sabe de nada sobre aquele maldito!

Uma pressão absurda fez todos abaixarem.

—Você acha mesmo que Gaspar foi manipulado Catan, quer que eu te diga quem realmente foi manipulado?

Catan estava impressionado com o poder que aquele ódio esquecido carregava.

Gaspar foi à mente por trás daquilo, ele matou nossos pais manipulando Aion e o Conselho. – As memorias que Joseph havia deligado Voltavam com toda força. – Porque ele mesmo quis se tornar o que é hoje, um dos soldados mais leais de Lúcifer.

Todos o fitaram surpresos e perplexos.

—Vocês estão totalmente enganados a respeito de Gaspar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.