Friendship for life (Hiatus) escrita por ihavetogonow


Capítulo 7
Cap7


Notas iniciais do capítulo

Não se esqueçam de comentar, quero saber o que estão achando ((:

Boa leitura amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703504/chapter/7

                                              Felicity Smoak ~

Acordei eram 9h30 da manhã as meninas já tinham saído para trabalhar, fui ao banheiro fazer minha higiene matinal e tomar um banho, me troquei e fui para cozinha fazer algo pra comer. Hoje era dia da reunião na empresa e não quero nem imaginar como devem estar as coisas lá,  terminei de tomar meu café e fui assistir tv, meu celular toca e é o Oliver.

— Oi bom dia.

“Bom dia amor, está melhor?”

— Estou ótima, pronta pra outra.

Ele ri. – “Nem pensar, não sei se viu ai, mas as meninas deixaram comida pronta pra você.”

— Vi sim amor, como está ai, já anunciaram?

 –“Sim amor, já anunciaram

— AI MEU DEUS, e aí Oliver? – pergunto afobada

Ele fica mudo.

— Oliver pelo amor de deus, fala logo.

Ele respira fundo.

“Eu sinto muito amor...”— Eu interrompo

— Ah eu já previa isso – falo desanimada

“Você é a nova diretora do departamento de T.I”

—  O QUE? MENTIRA? – grito

Ele solta uma risada. – “verdade amor, você e a Sara conseguiram. Os acionistas já estavam sabendo do nosso namoro então pra não sair boatos, fizeram uma apresentação com trabalhos de vocês, falando que eram as melhores para os cargos.”

— Eu não acredito nisso. – murmuro

“Acredite, você agora é uma diretora de T.I, parabéns amor”

— AI MEU DEUS OLIVER, EU SOU DIRETORA DE T.I, MEU DEUS.

Ele ri – “Sim amor, mais tarde passo ai pra te dar um beijo.”

— Ok, como a Sara reagiu?

“Do melhor jeito Sara.”

Rimos juntos.

— Imagino, deve ter assustado os acionistas.

“Até que não, eles comemoram com ela.”

— A Sara é louca. Mas e você, está bem?

“Estou bem, amor ontem minha mãe ligou nos convidando pra ir pra Nova York na próxima semana, ela vai dar uma festa e nos quer presente, falou pra mim chamar o resto do pessoal.”

— Isso é ótimo amor, aliás ontem antes de eu chegar no restaurante vocês estavam conversando sobre fazermos uma viagem. Já avisou o pessoal?

“Sim, todos toparam, não consegui entrar em contato com o Barry, vocês poderiam tentar.”

— Amor, não quero ser chata, mas ele está com a Iris, eu gosto dos dois mas achei errado o que fizeram com a Cait. Se chamá-lo vai ficar um clima pesadíssimo.

“Entendo, ele vai estar na festa sexta.”

— Imaginei, ele iria vir morar aqui, não sei porque não veio ainda.

“Também achei estranho, ele disse que estaria aqui no inicio do mês. Mas enfim, amor preciso desligar.”

— Ok bê, se cuida. Bom trabalho, eu te amo.

“Obrigado, eu te amo.”

Meu deus, sou a nova diretora do T.I, ai meu coração. Vou pra cozinha, coloco a comida que as meninas deixaram pra mim no micro-ondas, como lavo a louça, tomo minhas vitaminas e vou pro quarto, leio um livro e acabo pegando no sono. Quando acordo já são 17h45, vou tomar um banho ligo a água e deixo a banheira enchendo, separo um pijama quentinho e volto. Fico na banheira uns quinze minutos e saio, me troco e quando chego na sala Sara entra gritando.

— AMIGA CONSEGUIMOS, CONSEGUIMOS!

— EU SEI, AI MEU DEUS.

Nos abraçamos e ficamos pulando.

— Meu me conta como você está? – fala indo na cozinha beber água

— Ótima e você?

— Também, Ray me chamou pra jantar hoje.

— Arrasou, vão em qual restaurante?

— Não sei, ele não quer me falar.

— Hmm, misterioso.

— Uhum

— Semana que vem vamos pra Nova York, preparada para as compras?

— Sempre!!

— Oliver queria chamar o Barry.

— Só se estiver louco, vai ficar um clima horrível.

— Foi exatamente isso que falei pra ele. Barry vai estar na festa.

— Sabia. Não quero nem ver como isso vai ser

— Nem eu.

— Miga a Cait vai acompanhada com quem pra festa?

— Sabe que eu não sei, poderia ir com o Tommy.

— Estava pensando nisso, será que ele já chamou ela?

— Não sei não, mas isso vejo com ela mais tarde, agora você vai se arrumar.

— Ok.

Ela sai e eu me deito no sofá, fico pensando como vai ser minha vida daqui pra frente. É surreal tenho 27 anos e já conquistei tantas coisas, meu carro, meu próprio apartamento e um ótimo emprego. Tem pessoas que levam muitos anos pra conseguir tudo isso e é incrível de como então pouco tempo já tenho tudo que é necessário. Cait chega e se joga na poltrona a minha frente.

— Ei, como você está? – pergunta

— Bem amiga e você?

— Também, necessitando de um banho. Deixa eu te contar

— O que?

— Tommy me chamou para acompanhar ele na festa mais não sei se.. – Sara a interrompe

— Cala a boca, você vai sim. Nós já íamos te perguntar com quem você iria, mas não foi necessário.

— Vai com ele miga, qual o problema? – pergunto me levanto e sentando

— Mídia, fofocas etc.

— Você vai acompanha-lo e são amigos e não vejo problema nenhum nisso. – Sara

— Eu também não.

— Ah sei lá gente. Ei aonde você vai toda produzida? – pergunta pra Sara

— Vou jantar com o Ray, eu já vou descendo meninas, beijos. – Fala beijando nossas cabeças

— Se comporte.

— Falou a que chegou do último encontro parecendo que saiu da guerra – fala e nós rimos

— Meu deus você não esquece isso mesmo hein?

— Impossível esquecer – fala saindo e fechando a porta

— Bom eu vou pro banho e vou descansar um pouco, daqui a pouco venho jantar. – Cait fala se levantando

— Ok.

A campainha toca

— Pode ir deixa que eu atendo.

— Ok - grita

Abro a porta e é o Oliver

Ele sorri. - Oi, Sara acabou de passar por mim feito um furacão.

— Ela foi jantar com o Ray, entra. – falo dado um selinho nele

— Como você está?

— Ótima – falo pulando em seu colo e enroscando as pernas na sua cintura.

Ele sorri e me beija. – Que bom amor – beija meu pescoço

— Vamos para o quarto a Cait está em casa. – Falo passando as mãos no seu cabelo.

— Hum, isso sim é ser bem recebido.

— Com certeza. – Dou um beijo e me deito minha cabeça em seu ombro.

Vamos em direção ao quarto, chegando lá ele me senta na cama e ficamos nos olhando.

— Seria exagero se eu falasse que não me vejo mais sem você? – pergunto olhando em seus olhos

— Não, porque eu também me sinto assim, se não for você não será mais ninguém.

Lhe dou um beijo, aninho minha cabeça em seu peito e ele me abraça

— Tudo bem? – pergunta

— Sim, só estava com saudade do seu abraço, podemos ficar assim por um tempo?

— Claro amor. – Ele faz carinho em minhas costas e começamos a falar sobre seu dia. Ele disse que terminou de acertar algumas coisas com os acionistas, almoçou com Tommy e ficou revisando algumas coisas.

— Amor sobre Nova York, vamos na sexta?

— Sim, Thea e Roy vão com a gente.

— Maravilha, estou com saudades deles. Não os vejo a dias.

— Eles estão viajando, chegam na quinta de manhã.

— Hum, pra onde eles foram?

— Tailândia, foram comemorar um ano de namoro.

— Que legal, lá parece ser maravilhoso.

— Uhum.

— Estou com fome, vamos para cozinha comer? – do um selinho nele que aprofunda nosso beijo, nós beijamos e paramos quando o ar foi preciso, nós encaramos e alguns segundos depois estamos nos agarrando, tiramos nossas roupas que agora estão todas espalhadas pelo quarto, fizemos amor e depois estávamos jogados na cama ofegantes e suados.

— UAU! – falo ofegante – Já percebeu que nossa transa só melhora? – falo e ele ri

— Sim – fala me puxando para o seu peito

— Amor preciso de um banho, to morta de fome. – Falo dando um beijo e me levantando, paro na porta do banheiro e ele está me encarando – Ei gostosão, você não vem? – falo com uma voz sexy mordendo o lábio inferior.

— Agora fica impossível não ir. – Se levanta rápido e me agarra

Deixamos a banheira enchendo e ficamos nos agarrando, ele me colocou em seu coloco, beijou meu pescoço. Entramos na banheira, que já estava cheia de espumas, fizemos amor mais uma vez e por fim tomamos o nosso banho. Vamos para o quarto nos trocamos e saímos em direção a cozinha, Cait estava fazendo o jantar com fones de ouvido e dançando, vou até ela e cutuco o seu ombro que dá um pulo de susto.

— Meu deus quer me matar? – fala colocando a mão no peito

— Ainda não, o que está fazendo?

— Macarronada

— Hum

— Gente eu já vou – Oliver fala

— Amor, fica pra jantar com a gente.

— Não não, vou pra casa. Te vejo amanhã?

— Ok, claro – falo e vou até ele lhe dar um beijo

— Ok, tchau Cait.

— Tchau Ollie. – acena

Levo ele até a porta e antes de sair ele me abraça.

— Eu te amo. – Falo no seu ouvido

— Eu te amo. – me dá um selinho e vai embora.

Volto pra cozinha me sento no balcão e começo a conversar com a Cait

— Ei me fala como estão as coisas na Global?

— Bom, tirando o fato de que todos acham que estou namorando o CEO, estão bem.

Dou risada. – Sério?

— Sim, três funcionárias já me pararam perguntando quando vai ser o ser o casamento, acredita nisso? – incrédula

— Uau, mas você falou o que?

— Falei que não tem casamento nenhum, somos apenas amigos.

— E o Tommy?

— Dá vontade de bater nele, ele só ri e fica me olhando.

— Hum.

— Hum? Vai falar só isso?

— Quer que eu fale o que?

— Sei lá, qualquer coisa. Vamos comer

— Ok, animada pra viagem?

— Sim, não vejo a hora.

Quando vou falar meu celular apita duas vezes na sala, desço do balcão e vou pega-lo. É uma mensagem da Sara e outra de Tommy.

“Bê já cheguei vou dormir no meu apartamento hoje, até amanhã. Se cuidem.”

“Preciso da sua ajuda. Me ligue assim que puder, beijos”

— O que foi Fel?

— Sara vai dormir no apê dela hoje.

— Se prepara amanhã ela vai entrar aqui arrancando a porta.

— Com certeza. – falo rindo – Amiga vou no quarto fazer uma ligação já venho

— Ok.

Corro pro quarto e já disco o número do Tommy, chama três vezes e ele atende.

“Ei”

— O que aconteceu?

“Se acalma, você e o Oliver com essa mania, ave”

— Fala logo Tommy, to ficando preocupada.

—“Acho que to na merda”

— Como assim? Você bebeu?

— “To gostando da Caitlin”

— Realmente você tá na merda

“Obrigado, realmente pedi pra você me ligar pra escutar isso”— solta irônico

Dou risada. – Desculpa, mas como isso aconteceu?

“Eu já gostava dela antes, mas achei que depois desse tempo fora eu ia desencanar, to fodido”

— To sabendo que você chamou ela pra te acompanhar na festa sexta.

“Sim

— Então já é um passo, na próxima semana vamos viajar, tente ficar mais próximo mas não vai fazer merda Tommy e vai com calma, ela acabou de sair de um relacionamento e está focada no trabalho.

—“Não vou fazer merda, mas o que eu faço? Você deveria me falar, ela mora com você.”

— Seja você, apenas isso. Cait gosta das coisas certas. Convide ela pra jantar, pegar um cinema, viajar sei lá. Coisas simples.

“Entendi, tava pensando em falar com ela. Acha precipitado? To perguntando porque nunca sei a reação de vocês, são tudo louca.”

Solto uma gargalhada.

— Tommy não vejo o problema nisso, só vai com calma. Você conhece a Cait, entendo que esse ano fora faça pensar que ela mudou, mas não continua a mesma. Romântica, meiga enfim continua sendo a nossa Caitlin.

“Ok, vou ligar pra ela”

— Liga sim

—“Valeu maninha”

— De nada

“beijos”

— Beijos.

Desligo o celular, abro a porta do quarto e saio correndo pra cozinha.

— CAITLIN!!! – Grito e ela se assusta

— Meu deus, você vai me matar qualquer dia.

— SÓ ME ESCUTA E NÃO FALA NADA.

— Tá bom

— O Tommy vai te ligar, e se ele pergu.. – O celular dela começa a tocar – NÃO ATENDE! – Grito e ela me olha assustada – Se ele pergunta de mim fala que to no quarto e coloca no viva-voz, agora atende. – Falo, ela balança a cabeça sem entender nada e atende colocando no viva-voz

“Oi Cait”

— Oi Tommy

“Tudo bem por ai?

— Sim e com você?

“Tudo bem é... Podemos conversar?”

Ela me olha e eu assinto

— Cla.. Claro, aconteceu alguma coisa?

—“Não é.. Cait eu preciso falar, não vou ficar agindo feito um adolescente.— Fala e solta um suspiro. – Eu gosto de você, não e não é de hoje, é desde a época que você vinha visitar a Fel aqui e ficamos na verdant. – ele ri fraquinho e olho pra ela espantada

— Que porra é essa Cait? – sussurro

— Tommy eu.. Eu acabei de sair de um relacionamento faz pouco tempo.

— Meu deus me leva – sussurro indignada olhando para teto

“Entendo, mas não estou te pedindo nada ainda. Só estou falando que tenho sentimentos por você.”

— Sim, vamos com calma ok? Você chegou agora está tomando uma posição importante na empresa, eu comecei a trabalhar faz pouco tempo.

— Que desculpa ridícula Caitlin – sussurro

— Cala boca – fala baixo

“Tudo bem, mas você vai continuar saindo comigo e vai ser minha acompanhante na festa, ok?”

Ela ri. – Ok Thomas Merlyn

“Conversamos amanhã, beijos boa noite”

— Beijos

Ela desliga e me olha.

— Que merda foi essa? – indago

— Calma, vou explicar. – Ela respira fundo e me olha – Antes do Tommy ir embora, quando eu vinha aqui, ficava com ele. Na maioria das vezes, eu não quis nada sério na época por causa da fama dele, você sabe que não era uma das melhores. Quando você me ligou falando que ele foi embora, eu chorei bastante eu gostava dele sabe? Ele fazia e faz me sentir bem, comecei a namorar o Ronnie pra poder esquecer ele confesso, fiquei esse um ano tentando esquece-lo mas era impossível, ai quando eu chego aqui você chega do restaurante soltando a bomba de que ele está voltando, fiquei sem reação. – Ela respira e volta a falar – Quando eu vi ele no verdant, meu coração parecia que ia sair do peito me senti uma adolescente, eu gostava do Ronnie mas não dessa forma ele é gente mas não era o Tommy, eu menti falando que estava no relacionamento sozinha não queria soltar isso pra vocês. Até porque ninguém sabia que ele estava voltando então não teria o que fazer, mas agora você sabe.

Ela terminou de falar e eu to chocada.

— Eu.. eu não sei o que dizer, apenas sentir. – solto gaguejando

— Te entendo, mas não precisa dizer nada eu que tenho que tomar atitude. Vou com calma, vou avaliar o terreno primeiro.

— Gente... – não consigo terminar

— Amiga relaxa, vamos jantar.

— E eu achando que estava... – ela me interrompe

— Você realmente estava enrolando o Oliver, três anos Fel, três anos. Não são três dias, meses ou semanas, são anos. Três.

Reviro os olhos - Ok Cait entendi

— Vamos jantar, preciso comer e dormir.

Comemos, ela me avisou que marcou salão pra gente na sexta feira. Demos boa noite uma para outra e fomos dormir.

Os dias seguintes passaram rápido, cheguei na empresa e me parabenizaram pela promoção. Algumas funcionárias ficaram olhando torto, sempre vai ter, resolvi toda a papelada da promoção com o “chefe”, fui almoçar com as meninas, Sara quase teve um pequeno surtou quando Cait contou tudo pra ela, voltamos para a empresa terminei de arrumar meu escritório, a empresa estava uma loucura hoje era o dia da festa e os funcionários estavam quase se matando. Sai da empresa e fui me encontrar com as meninas no shopping.

— Chegou quem faltava. – fala Thea vindo me abraçar – Ei cunhada, como você está?

— Estou bem e você? Como foi a viagem?

— Bem, foi ótima você e o Ollie precisam ir lá, aquele lugar é maravilhoso.

— Ai que bom, quem sabe um dia.

— Como vocês estão?

— Estamos bem, super bem e o Roy como está?

— Que bom, está bem ficou em casa descansando.

— Ei vocês, vamos logo. – Indaga Sara

— O delicadeza – Thea irônica

Vamos andando pelo shopping Thea falando sobre sua viagem, quando Sara empurra todo mundo pra dentro da loja.

— Gente esse vestido é MARA! – solta olhando um vestido

As vendedoras vem nos atender, escolho alguns vestidos e vou para o provador. Todos que escolhi ficaram horrível no meu corpo, provo o ultimo que é um vermelho longo com um leve decote nos seios, um pouco coladinho e uma fenda na perna. Olho mais uma vez no espelho e Thea me grita.

— FEL QUEREMOS VER!

— NÃO

— ANDA LOGO OU EU VOU ENTRAR AI

— NÃO! – falo desesperada – OK, JÁ VOU

Respiro fundo e saio, as meninas estão do lado das vendedoras que abrem a boca e fecham.

— MEU DEUS SE EU FOSSE HOMEM TE AGARRAVA AGORA! – solta Sara, fazendo as vendedoras riem

— Menina não sei se o Oliver vai aguentar muito tempo na festa não, gente você está maravilhosa. É esse. – indaga Thea.

— Amiga, é esse, ele caiu feito uma luva. – Fala Cait

Dou um sorriso - Bom então vou leva-lo.

— Ainda bem que a Cait vai estar na festa, qualquer coisa ela socorre alguém. – Indaga Sara

Saio rindo, me troco, pagamos os vestidos e vamos para o salão, fizemos unha, cabelo e maquiagem e corremos pra casa. Chegamos lá tomamos banho, nessas horas agradeço por ter comprado um apê com dois banheiros, saio do banho coloco o vestido, coloco um colar delicado e um brinco e solto os cabelos que estão longos e com a ondulação perfeita. As meninas me dão tchau e saem com Thea, elas ficaram de encontrar os meninos na porta da festa, já eu estou esperando Oliver que disse que já estava a caminho. Passa alguns minutos e escuto o barulho da campainha, vou abrir a porta, Oliver está perfeito de smoking. Ele me olha da cabeça aos pés dou uma voltinha só pra provocar e ele respira fundo.

— Uau você.. Você está perfeita. – Fala gaguejado, dou um sorriso

— Você também não está nada mal Queen. – lhe dou um beijo

— Vamos?

— Sim, só preciso pegar as chaves, minha bolsa e meu celular.

Vou até o quarto pego as coisas e dou uma olhada no espelho confiro se está tudo ok e volto pra sala. Entramos no carro e ele me encara com um sorriso sexy.

— O que foi?

— Você está maravilhosa, será que aguento ficar pelo menos meia hora na festa? Já to louco pra arrancar esse vestido. – fala se inclinando pra me dar um beijo

Eu rio - Se comporte Queen, temos a madrugada para isso. – lhe dou um selinho e ele sorri

Chegamos na porta da festa, ele desce do carro pega as chaves e entrega pro manobrista, abre a porta pra mim e os fotógrafos e jornalistas já vem pra cima. Olho pra ele, que entrelaça nossos dedos e vamos andando quando...

—“Senhor Queen, vocês estão namorando?”

—“Desde quando estão junto?”

—“O senhor confirma o romance de vocês?”

Oliver respira fundo e se vira

— Sim estamos juntos, desde quando não vem ao caso. Estamos feliz e é isso que importa. Boa noite.

“Isso porque ele queria assumir, imagina se não quisesse.”

Tiramos algumas fotos, respondemos algumas perguntas sobre a empresa e entramos no salão. Oliver entra cumprimentando alguns acionistas, sinto vários olhares sobre a gente, procuro Sara e Cait com os olhos as encontro no bar com Tommy e Ray, dou um sorriso e eles retribuem, espero Oliver terminar de conversar e vamos para o bar.

— Mas então ai... NOSSA você tá uma gata – Solta Tommy surpreso, fazendo os outros rirem

— Obrigada.

— Gente alguns funcionários meus chegaram vou dar uma palavrinha com eles, Tommy e Oliver vocês me acompanham? Eles vieram da sede de Londres.

— Claro – Oliver fala e Tommy assenti

Eles saem e ficamos só eu e as meninas.

— Gente cadê a Thea? – questiono, pedindo uma bebida pro bartender

— Ela falou que ia conversar com algumas pessoas e depois voltava – Cait, dando um gole no champagne e assinto

— Minha filha, assim que vocês pisaram no salão, não sei da onde saiu tanto boy, só sei que te comiam com os olhos. – Fala sara, fazendo eu e Cait rir

— Sara, para com isso se o Oliver escuta ele já começa com a crise de ciúmes.

— Não deveria, sendo que é ele que vai pra cama com você. – O bartender nos olha e dou um sorriso irônico

— Nem vou te responder. – Falo pegando minha taça

— O que foi Cait, viu um fantasma? – Sara pergunta e realmente ela tá sem reação

— Ge.. Gente, olha com quem os meninos estão conversando. – Fala gaguejando e engolindo seco.

Eu e Sara viramos, na hora que olho quase caio dura, eu não acredito.

— Não é possível, o que ela tá fazendo aqui? – Sara pergunta surpresa

— É isso que eu vou descobrir agora. – Falo ríspida e saio caminhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!