Friendship for life (Hiatus) escrita por ihavetogonow


Capítulo 6
Cap6


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703504/chapter/6

                                    Felicity Smoak

Acordei com risadas na sala, olhei no relógio e já era 20h30. Fui para o banheiro tomar um banho, lavei o cabelo quando voltei pro quarto Oliver estava sentado na cama.

— Oi – falo com um sorriso

— Vim no seu quarto antes e você estava em um sono tão gostoso não quis te acordar. – fala vindo em minha direção

— Eu dormi muito, era só pra tirar um cochilo de meia hora – dou um beijo nele

— Vou deixar você se trocar, já estão todos na sala – fala indo em direção a porta

— Ok, já vou lá.

Coloco uma calça de moletom e uma regata, penteio o cabelo e vou para sala, chego lá eles estão jogando, não entendo nada disso sobre o jogo. Vou na cozinha, abro a geladeira pego o suco coloco um pouco no copo e vou pra sala, fico em pé vendo eles jogarem, estão quase em guerra. Oliver me olha e me chama para sentar no meio de suas pernas, vou até lá me sento e encosto a cabeça no seu peito ele beija e volta a jogar. Caity e Oliver começam a “brigar” um falando que o outro roubou, é isso que acontece quando duas pessoas são competitivas e eles são demais, não aceitam perder. No meio disso tudo Tommy e Sara estão morrendo de rir, Ray pede pra eles pararem e voltar ao jogo. Caity pede uma revanche e começa tudo de novo. Sara vence e os dois ficam um provocando o outro.

— Agora que já terminaram podemos pedir pizza ou comida?- falo fazendo beicinho – To com fome – termino

— Claro bê – Sara fala

— Vamos pedir o que? – Oliver pergunta

— BIG BELLY – falo animada

— Arrasou to morrendo por um desses. – Cait fala

— Vou ligar então – Falo me levantando

Eles continuam na sala conversando pego o telefone, ligo faço os pedidos e coloco o telefone no lugar. Vou na cozinha beber alguma coisa e sinto duas mãos no meu ombro.

— Você está bem? – Oliver pergunta afastando meu cabelo e beijando minha nuca

— Estou – falo me virando para ficar de frente pra ele

Na sala Sara ta rindo de alguma palhaçada do Tommy e do Ray, ela joga uma almofada nele e tenta sair correndo depois, só que ele segura na perna dela fazendo a cair no sofá. Ficamos olhando eles por um tempo, as vezes nem acredito que tenho todos eles do meu lado.

— Ela tá feliz né? – fala olhando pra Sara

— Sim, fico feliz por eles. Merecem muito isso.

— Verdade, merecem mesmo. E nós também – fala olhando pra mim

— Com certeza. – Nos beijamos, um beijo apaixonado, ele coloca as mão na minha cintura e me puxa pra ficar colada nele, coloco meus braços envolta do seu pescoço e acaricio a sua nuca. Nós beijamos por um tempo, quando o ar foi preciso nos afastamos e ele ainda segura minha cintura e fica olhando nos meus olhos, os seus estão com um brilho sem igual, me perco nessa imensidão azul.

— Eu te amo! – Fala com convicção

Não sei o que acontece comigo, só sei que estou com os olhos cheios de água. Meu corpo se arrepia inteiro não sei como ele consegue fazer isso, me sinto aquelas adolescentes quando consegue ficar com o crush, aquele friozinho na barriga, pernas moles e as mãos soando. Eu não sei como demorei tanto para aceita-lo, agora não me vejo mais sem ele. O conheci no pior momento de sua vida, fazia quatro meses que tinha perdido o pai a mãe dia ido embora e o deixou com a irmã, ele estava começando a cuidar da empresa. Ele me conheceu no meu pior, depois do meu pai se separar da minha mãe e deixa-la cuidando de mim ele resolve aparecer do nada, para mim foi um baque, nós dois nos sustentamos em meio essas dores, a minha não chegava nem perto do que ele sentia, ele perdeu o pai uma pessoa que esteve com ele o tempo todo cuidando e aconselhando, enquanto o meu me deixou sem se importar, nos momentos que mais precisei ele não estava lá e do nada surge com a maior cara lavada. Sempre fomos assim um com outro essa preocupação, carinho, risadas e claro um pouco do ciúmes tivemos nossas brigas mas sempre nos reconciliamos, sinto como se estivesse namorando com ele a anos.

— Eu te amo – falo com a voz embargada e ele me puxa pra um selinho demorando.

Ele me abraça e ficamos assim por um tempo até a Sara nos chamar

— Ei casal 20? – grita da sala

 Olhamos e ela ri

— Vamos assistir filme, topam?

Assentimos, demos um selinho e vamos pra sala. Ficamos escolhendo o filme quando a campainha toca, me levanto pego minha carteira e vou até a porta, pago nossos lanches e volto pra dentro. Coloco tudo na mesa de centro, Cait volta com alguns cobertores do quarto, eles escolherem o filme “White House Down”. Sara senta do lado do Ray, eu estou no meio das pernas do Ollie, Cait e Tommy no sofá. Comemos assistindo o filme, me aconchego no peito do Oliver que me abraça e sem querer acabo cochilando acordo no meio do filme, Sara olha pra mim e ri.

— Aguenta firme mocinha, temos mais três. – fala e eu mostro a língua pra ela rindo

Ela se encosta no ombro do Ray que a abraça, volto a prestar atenção no filme. O filme termina, Sara já levanta pra por outro, fala que agora tem que ser comédia romântica o que faz os meninos quererem se matar. Oliver dá um beijo no meu pescoço, passo a mão no seu rosto e olho pra ele que dá um sorriso.

— Sara que filme você escolheu? – Questiono

— A proposta.

— Arrasou – indaga Cait

— Ninguém merece. – Murmura Tommy

— Cara só aceita – fala Ray revirando os olhos

— Relaxa Tommy temos mais dois filmes – Oliver solta

— Parem de ser chatos – Falo

Assistimos o filme com os meninos reclamando o tempo inteiro, acho que se tivesse com uma faca próxima eles já teriam cortado os pulsos. Sara bateu no Tommy pra ele se calar, ele era o que mais reclamava. Resumindo não conseguimos assistir, assistimos aos próximos dois filmes que foram ação, dormi em um todinho e só acordei no outro, quando acordei Sara estava dormindo no colo do Ray e Cait com as pernas em cima do colo do Tommy. Fui na cozinha beber água e voltei pro meu lugar, assisti o filme com os meninos, olhei para os três que nem piscavam. O filme acabou já era 2h20 da manhã, Ray e Tommy levaram as meninas pro quarto, fiquem um pouco mais com o Ollie na sala, permanecemos na posição que estávamos. Nos levantamos e nos beijamos os meninos voltaram do quarto e se despediram falaram que vão assistir um jogo de beisebol amanhã e talvez venham aqui depois, me despedi do Oliver e fui dormir.

O domingo passou rápido, fiquei o dia todo de pijama pedimos comida, ninguém estava afim de ir pra cozinha, na hora que estávamos almoçando os meninos ligaram avisando falando que estavam no estádio. Terminamos de comer arrumamos a cozinha, Sara falou que ia no apê dela ler um pouco e depois voltava. Quando voltou quase que arrancou a porta, entrou gritando eu e a Cait falando pra irmos pra sala logo que precisava mostrar uma coisa pra gente.

— O que aconteceu Sara? – Pergunta Cait assustada

— Olhem isso – fala entregando o notebook pra ela

Olhei junto com a Cait e de verdade já estava me preparando para aquilo. Oliver havia me avisado.

“ noticias quentíssimas, parece que os playboys mais cobiçados de Starling estão comprometidos pois é quem beijou, beijou, quem não beijou, não beija mais. Hoje Oliver Queen, Raymond Palmer e Thomas Merlyn foram vistos chegando em um restaurante italiano. Se engana quem acha que foram almoçar sozinhos, os bonitões estavam acompanhados. Eles foram vistos com Felicity Smoak, Sara Lance e Caitlin Snow (Sim a Dra. Snow já está na cidade a alguns dias e Raymond Palmer foi visto só hoje). Depois de um belo almoço em meio a risadas os seis foram vistos no parque, parece que Thomas Merlyn pegou a amiga no colo e saiu correndo no parque o que foi motivo de risada para as pessoas que estavam lá, ficaram um bom tempo no parque e na hora de ir embora, foram vistos aos beijos Raymond Palmer e Sara Lance e o casal que já havíamos suspeitado antes Oliver Queen e Felicity Smoak. Pois é mulherada os bonitões agora são comprometidos, mas ainda temos uma chance. Não assumiram nada HAHAHAHAHA. Vamos ficar de olho.”

— “Temos chance ainda não assumiram nada” era só o que me faltava – falo

— Esse povo abusa muito – Sara fala

— Manda para os meninos – indaga Cait

— Vou mandar mesmo – Sara fala tirando foto da tela do notebook e mandando no privado para os três.

Cait disse que agora não tem mais jeito vamos ter que nos acostumar com isso e concordamos. Sara disse que ia dormir no apê dela hoje porque o Ray ia lá mais tarde. Conversamos mais um pouco ela foi embora, Cait me deu boa noite e foi se deitar amanhã é seu primeiro dia na Global. Tomei um banho e me deito, estava quase dormindo quando meu celular toca e atendo sem ver.

—  Fala – solto

"Mau humor?"— Oliver pergunta

— Desculpa, tava quase dormindo.

"Nos vemos amanhã, então beijos."

— NÃO! Pode falar agora! – Exijo

"Amor vai dormir, não é nada demais ia perguntar sobre seu dia."

— Ah, fiquei de pijama o dia todo, pedimos comida. Ei você viu o que a Sara te mandou?

" Vi sim, vamos assumir logo."

— Hum – Resmungo

"Amor vai dormir, beijos te amo."

— Te amo – falo bocejando – Até amanhã amor

 "Até – fala rindo - Eu te amo."

Desligo e durmo.

****
A manhã na empresa passa rápido, não tive muito o que fazer. Combinamos de irmos almoçar todos juntos hoje, pego minha bolsa, vou para o elevador e caminho para o endereço do restaurante. Estão todos na mesa já

— Chegou a atrasada. – Tommy fala com um sorriso

— Quem está atrasa? – pergunto

— Você.

— E? – Solto e ele me olha sem entender

— Estávamos falando sobre fazer uma viagem o que você acha amiga? – Sara pergunta

— Tanto faz.-  Cuspo as palavras

Todos se olham e ficam sem entender nada, o garçom chega e entrega os cardápios.

— Boa tarde senh... – Eu o corto

— Tá, tá, tá vamos parar de ladainha, assim que escolhermos te chamamos ok? – Falo ríspida e ele me olha assustado – Que foi? Pode ir, não precisa ficar parado feito um poste perto da mesa. – Todos se mexem nas cadeiras Ray me olha assustado.

— Desculpa, minha amiga acordou do lado errado da cama hoje, assim que escolhermos te chamamos. – Sara fala e ele assenti – Felicity, você bebeu? – pergunta indignada

— Sara não! – Cait fala cautelosa

— Me fala o que aconteceu deu em você? – Oliver exigi e eu continuo olhando o cardápio como se não estivesse ouvido

— Bom vou pedir um frango grelhado com salada e um suco e vocês? – falo ainda olhando o cardápio

Tommy e Ray estão sem entender nada.

— O que deu nela? Ray pergunta pra Sara

— Eu não sei.- fala

— Que dia é hoje Sara? – Cait pergunta levantando as sombrancelhas

— Ai meu deus, gente ela está ótima não é nada demais não se preocupem ok? – Fala com um sorriso irônico

— Ok – respondem em uníssono

Fizemos os pedidos os meninos ainda ficam me lançando olhares, começam a conversar entre eles, Oliver me chama pra ir com ele em um canto, nos levantamos e paramos perto da entrada de acesso aos banheiros.

— O que você quer Oliver? – falo sem paciência

— Ok, você vai me falar o que está acontecendo agora e sem rodeios. – exigi

— Hum – Solto ironicamente

— Anda Felicity! – Pede sem paciência e meus olhos se enchem de água, ele me olha e respira fundo

— Você só me chama de Felicity quando está bravo. – Começo a chorar e ele fica sem saber o que fazer

— Amor o que você tem? Você nunca tratou ninguém daquele jeito, pelo menos não na minha frente. – fala vindo me abraçar e Sara aparece

— Gente as co.. O que aconteceu?

— Não sei, começou a chorar do nada. – Oliver fala preocupado

— Sai daqui Oliver, ela vai mudar de humor já já se você errar a boca. É TPM, agora se eu fosse você se salvaria enquanto tem tempo. – fala me puxando dos braços dele

— Gente isso é loucura! – Fala – Vocês são loucas –  E sai andando

— O.Que.Você.Disse? – Pergunto pausadamente – Oliver Jonas Queen, volte aqui.

— Oliver sai, agora! – Anuncia Sara

Ele olha e sai andando. Sara me olha, limpa meu rosto

— Você tem que se controlar, perdeu a noção das ideias, falar com o garçom daquele jeito? Ele não tem culpa dos seus hormônios não. – Fala e eu cerro os olhos – E não adianta me olhar assim, controla sua ferinha ai dentro. Vamos pra mesa e quando o garçom vir entregar a conta você vai pedir desculpas. – Me repreendi

Voltamos pra mesa e eu como em silêncio. Oliver pega a minha mão e faz carinho, olho pra ele dou um sorriso. Conversamos sobre a reunião de amanhã, Cait disse que mal começou a trabalhar e tem algumas funcionárias olhando torto pra ela por causa da noticia do blog, Tommy fala que é exagero mas ela não fala nada. Terminamos de almoçar Ray pede a conta fala que hoje é por conta dele, o garçom já me olha intrigado e eu respiro fundo.

— Ei – falo baixo e ele me olha – Desculpa pelo o que aconteceu, hoje não estou nos meus melhores dias e acabei descontando nos primeiros que vi. Eu sinto muito de você ter sido alvo, sei que só quis parecer simpático. – dou um leve sorriso, Oliver faz carinho no meu braço, Sara balança a cabeça sorrindo.

Saímos do restaurante nos despedimos, Oliver, Sara e eu vamos para empresa. Chegamos no elevador, Sara apertamos os botões dos nossos andares, Sara sai primeiro. Oliver me encara sem falar nada e fico intrigada.

— Não vou morder, pode falar. – falo

— Prefiro evitar.

— Ok. – falo olhando fixamente pra porta do elevador, meu andar chega e ele me puxa pra um selinho.

— Se cuida – fala com carinho no meu ouvido

— Você também. – Falo com um leve sorriso e saio do elevador.

                             

                                          Oliver Queen

Chego no andar da presidência e Regina minha secretária já vem me abordar.

— Sr. Queen sua mãe ligou e pediu que assim que o senhor voltasse, retornasse a ligação pra ela.

— Pode deixar, obrigado. – falo e ela assenti

Entro na minha sala, pego telefone e já disco os números da minha mãe, chama duas vezes e ela atende.

— Oi mãe.

“Oi filho, que bom que ligou”

— Aconteceu alguma coisa?

“Oliver querido você tem que parar com essa mania de preocupação. Não aconteceu nada só  queria dizer que quero você e Felicity aqui em Nova York, se quiser trazer os seus amigos melhor ainda, vou dar uma festa na próxima semana.”

— Festa do que mãe?

“Festa Oliver, uma festa simples. Quero reunir algumas pessoas que não vejo a muito tempo. Sua vó vai estar aqui.”

— Ok, vou falar com eles, ah que bom.

“Quando vão assumir o namoro? Tommy está com a Caitlin mesmo? E Sara?

— Mãe calma, uma pergunta de cada vez. Vamos assumir na festa sexta feira. Não o Tommy não está com a Cait. E Sara está com Ray. – falo revirando os olhos

“Que maravilha, e como você está meu amor?”

— Tirando algumas coisas da empresa estou bem, melhor impossível.

“Ai que bom meu filho, você e Fel estão bem?”

— Ótimos, só hoje que ela surtou mas nada com a gente.

“O que aconteceu?”— pergunta preocupada

— Ela está bipolar, mas Sara já me disse que é TPM. Nunca vou entender isso. – ela ri

“Ah meu filho faz parte, vai ter meses que ela não vai querer te ver nem pintado de ouro. Mas cuide dela com carinho.”

— Pode deixar, como estão as coisas ai em Nova York?

“Bem, Walter está trabalhando bastante por causa do banco, vive em reuniões.”

— Entendo.

“Quinta feira vou estar aí, vou participar da festa da empresa também.”

— Ok

“Sua irmã está bem? Não consigo falar com ela.”

— Está sim, ela foi viajar com o Roy.

“Ah ok, bom meu amor vou desligar, mande um beijo pra Fel fale que não vejo a hora de vê-la”

— Pode deixar mãe.

“Beijos se cuida, amo você”

— Eu te amo mãe, beijos.

Coloco o telefone no lugar, me sento na cadeira e começo a ver algumas planilhas no computador, olho pra porta e vejo Dig entrando.

— Nem me olhe assim. – fala se sentando na cadeira na minha frente

— O que foi?

— Quer dizer que Felicity quase matou o garçom hoje?

— Sara! – falo convicto e ele assenti rindo – Nem sonha em falar isso pra Felicity hoje pelo amor de deus. Do jeito que ela tá é perigoso esganar a Sara.

— É meu amigo, vai se acostumando, se já está assim namorando você não vai querer ver a hora que casar.

— Exatamente. E ai tá afim de ir pra Nova York semana que vem?

— Bethany.

— Qual é Dig, leva ela também a Beth já está com dois anos.

— Não muito obrigado, quando ela estiver maiorzinha quem sabe.

— Ok então.

— Como está você e Felicity?

— Incrivelmente bem, muito bem.

— Que maravilha, fico feliz.

— Obrigado

— Bom deixa eu ir, só vim te encher o saco.

— Beleza – dou risada

Termino de ver algumas planilhas, ligo pro Tommy avisando sobre a viagem e peço pra ele avisar a Cait, ligo no ramal da Sara avisando e quase fico surdo, essa mulher é louca, tento o da Felicity toca mas ela não atende quando vou tentar mais uma vez Regina me chama.

— Licença Sr. Queen é emergência, a Srta. Smoak passou mal e foi levada para o hospital. – Ela termina de falar e já estou pegando as chaves do carro e o celular

— Pra qual hospital ela foi?

— Levaram para o mais próximo.

— Ok, cancele todos os meus compromissos da tarde e pode ir embora. – falo entrando no elevador

— Sim Senhor.

O elevador para no térreo, saio em direção ao estacionamento destravo e entro no carro. Saio dirigindo em alta velocidade e cortando alguns sinais, vai me render algumas multas, mas tudo por aquela loirinha. Minutos depois já estou no estacionamento do hospital, saio em dispara pra recepção.

— Oi quero saber sobre uma paciente, Felicity Smoak.

— O senhor é parente dela? – a moça me pergunta

— Namorado.

— Ok, só um momento – fala mexendo no computador – Quarto 301, decimo andar

— Obrigado.

Entro no elevador aberto o botão e alguns segundos depois estou no andar, vou direto pra porta do quarto, abro lentamente e lá está ela. Dormindo com a medicação na veia e pálida, vou pro seu lado seguro sua mão e dou um beijo em sua testa, fico a olhando por um tempo depois vou me sentar na poltrona. Assisto um pouco de tv, cochilo e acordo novamente olho o horário já são 19h ligo pra Sara avisando, ela e Cait já estão vindo pra cá. Ela resmunga um pouco e abre os olhos.

— Ollie? – Chama um pouco grogue

— Tô aqui meu amor, está tudo bem.

— Eu quero ir embora.

— Vou chamar o médico ok? - ela assenti – Fica quietinha

Quando vou abrir a porta a médica já estava entrando, ela me cumprimenta e vai até Felicity.

— Como está se sentindo mocinha? – a médica pergunta

— Bem, só quero minha casa.

— Vou te passar algumas vitaminas, você vai ter que se alimentar direito e ficar um dia de repouso.

— O que ela tem dra? – pergunto

— Intoxicação alimentar, ela se desidratou bastante então recomendo um dia de repouso e alimentação saudável.

— Não posso ficar de repouso amanhã é a reunião com os funcionários.

— Sim e você não vai, vai fazer o que a médica está pedindo.

— Ma... – a interrompo

— Sem mais, você vai descansar e quando a reunião acabar te ligo falando o resultado. – ela cruza os braços e faz birra

— Bom, vou assinar sua alta. Daqui a pouco venho te liberar

— Obrigado Dra..

— Shado

— Obrigado dra. Shado – ela assenti e sai do quarto

— “obrigado dra. Shado” – fala com a voz fininha me imitando

— Só agradeci, vamos parar de ciúmes bobo

— Eu aqui nessa droga de cama e você ai de gracinha.

— Não tem ninguém aqui de gracinha, só fui educado.

— Ata – fala ríspida, virando o rosto pra janela. Tinha me esquecido, isso é TPM

Depois de alguns minutos Sara e Cait entram feito um furacão no quarto.

— Oi Ollie como que ela tá? – Sara pergunta e eu aponto pra cama

— Amiga como você tá? – pergunta Cait

— Oi, estou melhor.

— O que você tinha bê? – Sara pergunta

— Intoxicação alimentar, vou ter que ficar de repouso amanhã. – fala olhando pra mim

— Que pena amiga, já recebeu alta? – indaga Sara

— Sim, ela vai vir me liberar daqui a pouco.

— Ok vamos esperar lá fora – Fala Cait e as duas saem

Ela me olha, sorri e estende a mão vou até ela e a abraço.

— Desculpa. – pede

— Tá tudo bem amor.

—  Não está, agi feito idiota, você saiu da empresa pra vir me ver e eu te trato desse jeito. Tudo culpa desses hormônios malditos, me perdoa amor. – solto um riso do jeito que ela fala

— Perdoo, me conta como está se sentindo?

— To bem, só quero tomar um banho e deitar na minha cama.

— Daqui a pouco eu te levo embora.

— Uhum – ela me encara e esboça um sorriso lindo – Me beija – Pede

Passo a mão no seu rosto, aproximo nossas bocas e a beijo, alguns segundos depois uma enfermeira entra fingindo uma tosse pra ser notada, paramos de nos beijar e ela avisa que ela já está liberada. Tira as agulhas de medicação dos braços dela, ela desce da cama e me abraça, pegamos suas coisas e saímos do quarto. Enquanto saiamos do hospital tentamos procurar as meninas com os olhos mas não encontramos, entramos no carro ela respira fundo, se inclina e beija meu pescoço. Ligo o carro e saímos do hospital, ela não aguenta ficar muito tempo acordada e já está dormindo. Chegamos no prédio dela, abro sua porta devagar, tiro seu sinto e a pego sua bolsa e a pego no colo, fecho a porta e tranco o carro e vou entrando no prédio. Abro a porta do apartamento, Sara já vem me ajudar pegando a bolsa e tirando os sapatos dela, vou em direção ao seu quarto a coloco na cama, cubro e dou beijo demorado em sua testa.

— Eu te amo.

— Eu te amo. – fala no automático e dou um sorriso.

Saio do seu quarto e vou pra sala.

— Ollie, não esperamos vocês porque viemos dar uma geral aqui. Ela vai ficar de repouso então viemos fazer uma comida pra deixar pronta, amanhã vamos trabalhar e do jeito que ela é iria pedir um mega lanche do big belly. – Cait fala e nós rimos

— Exatamente. – indaga sara

— Obrigado meninas, realmente ela iria fazer isso. Bom eu preciso ir, qualquer coisa me liguem por favor.

— Fica tranquilo que não vamos precisar, MAS caso precise te ligaremos – fala Sara

— Ok, se cuidem.

— Você também – falam em uníssono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estão gostando? ♥
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friendship for life (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.