Meu Vampiro 2 escrita por Historia Jaeger


Capítulo 6
Gente nova


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Pra quem já conhece Michael Brown,Baltazar e Vitor Jorgenson e mais alguns personagens vão aparecer.A coisa vai ficar preta aqui nesse capítulo.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BLPpBhSFv_k/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703474/chapter/6

Pov's Elsa

—Então Luís?Estou esperando-declarei aborrecida.

—Eu já disse mãe!-reclamou ele-Eu e Emily só íamos dar uma volta!

Arqueei uma sobrancelha.

—Não foi isso o que sua tia me disse-alertei-E eu li sua mente,sei que está mentindo.

—Tudo bem se não aceitam o sangue sintético e preferem sangue de animal-disse Jack compreensivo-Mas vocês compreendem que horas são?Luís,você é da realeza dos vampiros e se algum rebelde pegasse você com Emily?Não podem matar você,mas poderiam matar Emily.Você acha que seria justo com a mãe dela?

Nosso filho abaixou o olhar tristonho.

—Não-resmungou.

—Está de castigo-declarei-Não vai beber sangue durante 3 semanas,vai comer somente comida humana.

—Não pode fazer isso comigo mãe!-exclamou Luís indignado.

Suspirei derrotada.

—Me desculpa filho,mas estou fazendo isso para o seu próprio bem-afirmei.

Três anos depois...

Pov's Bella

Eu estava caminhando por um dos corredores,em direção ao grande salão.

Os anos se passaram e eu já estava com 13 anos.O único problema que me atingia era a falta de controle da sede de sangue.

Eu bebia sangue sintético ou de animal,mas se eu sentisse cheiro de sangue de humano ou de Alice,eu tinha que me afastar ou poderia perder o controle.

Adentrei o grande salão,vendo que estava totalmente vazio.Meus pais saíram.

—Olá Isabella.

Me virei vendo Robert se aproximando.

—Ah...oi...-sorri educada.

Robert e seus irmãos viviam aqui desde que eu tinha 5 anos de idade e assim como qualquer imortal,não mudavam nada.

—Tenho um presente pra você-declarou num tom maroto.

Arregalei os olhos quando ele revelou uma bolsa de sangue.

Minhas presas saíram e meus olhos ficaram dourados.

Levei as mãos à boca.

—Robert,afasta isso de mim-pedi-Minha mãe não irá permitir.

—Sua mãe não precisa saber-alertou.

O encarei.

Receei por alguns segundos antes de tomar a bolsa da sua mão e beber todo o sangue.

Assim que terminei,lambi os beiços,me deliciando.

—E tem muito mais de onde isso veio-completou o Black.

Pov's Snowflake

Larguei o pescoço do leão da montanha e limpei a boca suja de sangue.

—Oi linda...

Sorri ao reconhecer a voz.

Me levantei e me virei para encarar Alex.

Eu e ele não nos demos bem na primeira vez que nos vimos,mas agora com o passar dos anos,eu e Alex éramos amigos.

Se alguém sabia dessa amizade?Não,nem mesmo Emma.

—E aí?Vamos treinar um pouco?-sorriu.

Assenti.

Pov's Emma

Eu e Zack,estavámos sentados nas escadas de um dos corredores do castelo.

—Emma,você sabe que eu gosto de você-declarou ele.

O encarei e dei um pequeno sorriso.

—Sim,eu sei-respondi.

—Mas,não temos idade para namorar-completou.

Franzi a testa confusa.

—O que quer dizer com isso?-questionei.

Ele deu de ombros.

—Podemos fazer um juramento de amor-comentou-Assim que tivermos idade,vamos namorar.

Sorri emocionada.

—Zack...essa é a coisa mais fofa que eu já ouvi-confessei.

Ele estendeu o dedo mindinho e enlaçou no meu.

—Emma Frost,eu prometo que quando tivermos idade,vamos namorar-respondeu imediatamente.

Sorri.

—Zack Dunbrooch,eu prometo que quando tivermos idade,vamos namorar-declarei.

Na escola...

Pov's Alice

—Oi Ali-sorriu Felipe se aproximando.

Fechei meu armário.

—Oi Felipe-sorri.

—Escuta,a minha mãe,mais uma vez,quer que você e sua família vão jantar lá em casa hoje-respondeu-Há propósito,você está linda.

Minhas bochechas coraram.

—Obrigada-declarei-Tá bom,combinado.

Pov's Elsa

Snowflake havia ido caçar e como o resto das meninas estavam ocupadas,Emma arrastou Raquel para fazer compras.E como elas não podiam ir sozinhas,eu fui com elas.Para meninas de 10 e 12 anos,elas eram muito vaidosas.

As meninas estavam nos provadores trocando de roupa,enquanto eu esperava pacientemente.

—Elsa?

Me virei e arregalei os olhos surpresa.

—Mord'u!-exclamei contente e me levantei o abraçando-Nossa,quanto tempo...

—Pois é,já faz muitos anos...-comentou se afastando.

Um ano depois do ataque de meu pai à Arendelle,Katherine acabou falecendo.Mord'u deixou a cidade com o filho,depois nunca mais voltou,fazendo Dag se tornar o delegado.

—Esse deve ser o Michael-declarei sorrindo para o garoto.

—Sim-assentiu Mord'u-Ele tem 14 anos já.

—Tia Elsa,esse vestido ficou bom em mim?

Me virei para ver Raquel saindo de um provador,com um lindo vestido florido.

—Oh querida,você está linda-sorri.

Pov's Raquel

Dei uma voltinha sorridente.

Desfiz meu sorriso ao ver um garoto lindo de cabelos castanhos e olhos verdes meio azulados.Ele me encarava como se estivesse encantado.

Minhas bochechas coraram e meu coração acelerou.

—Quem é essa?-questionou um homem alto e barbudo.

—A filha do meio de Punzi e Flynn,Raquel-respondeu Tia Elsa.

—Eu vou trocar de roupa!-declarei rapidamente antes de entrar no provador novamente.

Pov's Anastácia

Havíamos ido para a casa de Tia Punzi.Mal chegamos e John começou a encher meu saco.

—Você é um ser irritante que só pensa em estragar a vida de todos!-exclamei irritada-Você é um pé no saco Ryder!Gosta de fortalecer seu ego e só pensa nisso!

—É você que só pensa nisso sua patricinha mimada!-rebateu.

Dei um tapa na sua cara,que virou com tudo.

—Gente!Parem!-ordenou mamãe irritada se aproximando.

Pov's Jade

Mamãe mandou eu ir no mercado comprar alguns legumes e agora eu estava voltando pra casa.

—Oi querida.

Parei de andar e me virei vendo um garoto de cabelos negros e olhos azuis,encostado na parede.

Franzi a testa.

—Te conheço?-questionei.

—Acabei de chegar na cidade com minha família-respondeu se aproximando-Meu nome é Baltazar.

Fiz uma careta.

—Eu tenho que ir-declarei me virando e começando a me afastar.

—A gente se vê de novo Jade Strondus!

Arregalei os olhos paralisando.

Me virei para encará-lo,mas ele já tinha sumido.

Dei de ombros e me virei voltando a andar.Afinal,quem não conhecia a filha do criador do sangue sintético?

Pov's Leo

Tia Seeylfe havia trazido Gaby,que estava muito fraca por não querer comer.

—E agora Soluço?-perguntou minha tia aflita para papai-Não podemos deixar a menina sofrer desse jeito!Ela não aceita nenhum tipo de sangue,nem o sintético!

Peguei uma garrafa de sangue sintético.

—Deixa eu tentar-pedi me aproximando de Gaby.

Ela ergueu o olhar para me encarar.

Peguei sua mão.

—Toma-estendi a garrafa pra ela.

Ela soltou minha mão e pegou a garrafa.

Ela cheirou a garrafa,em seguida bebeu com tudo,me fazendo arregalar os olhos.

—Leo...como fez isso?-perguntou mamãe impressionada.

Balancei a cabeça atordoado.

—Não sei-respondi.

Pov's Rose

A campanhia tocou.

Como Jade estava estudando e meus pais e Leo estavam ocupados com Gaby e Tia Seeylfe,restou pra mim atender.

Bufei me levantando e andando até a porta.

Abri a porta e paralisei ao ver um lindo garoto de cabelos negros e olhos azuis.

—Oi-sorriu ao me ver.

Minhas bochechas coraram.

—O-Oi-gaguejei porque?Tá louca Rose?

—Meu pai mandou trazer isso-declarou me estendendo uma torta de chocolate-Para seus pais.

—Eu nunca vi você por aqui-declarei.

—Sou Vincent-respondeu me entregando a torta-Tchau!

E ele se foi.

Franzi a testa confusa.

Pov's Sophie

—Porque temos que ir caçar justamente quando nossos pais não estão?-questionou Vitória incomodada-Temos sangue sintético no castelo e podemos ser pegas por rebeldes!Não somos da família real,então podemos ser facilmente mortas!

—Calma Vi!-pedi aborrecida-Você tá muito histérica,relaxa.

Pov's Vitória

Bufei.

—Tá bom,mas se eu levar bronca da mamãe,vou jogar toda a culpa em você-afirmei.

Um barulho de galho quebrando soou.

Eu e Sophie soltamos as presas e nos colocamos em posição de ataque.

Um garoto saiu de trás de uma árvore.

Meu coração acelerou.

—Oi-sorriu o garoto-Eu sou Vitor.

Sophie franziu a testa.

—Ele tem um cheiro estranho-sussurrou pra mim.

—E daí?Ele é gatinho!-sussurrei de volta.

Dei um passo pra frente.

—Somos...-Sophie tampou minha boca irritada.

—Garotas perdidas na floresta!Adeus!-exclamou tentando me puxar,mas eu a derrubei no chão com minha incrível força.

—Não precisam mentir-afirmou Vitor-Eu sei que vocês são as gêmeas Hofferson,Sophie e Vitória,filhas do delegado Dag Hofferson com a conselheira da rainha dos vampiros,Seeylfe Strondus.

Desde que Tia Elsa virou rainha,nossa vida praticamente virou pública.

Sophie bufou se levantando.

—Nós temos que ir-declarou pegando a minha mão e me puxando.

—A gente se vê!-disse Vitor.

Pov's Emily

—Eu gostei da sua atitude filha-comentou mamãe-De tentar conquistar Luís.

—Eu não gosto do Luís,mãe-respondi rolando os olhos.

—Mas se casar com ele,você será membro da família real e não poderá ser morta-afirmou-Pense no que eu digo filha,estou querendo te dar o melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Opa...Elsa botando moral e castigando o Luís.

Bom,já viram como começará o relacionamento entre Robert e Bella:Sangue.

Amei os momentos Alexflake,Zemma,Micaquel,Leoby,Vincerose e Vivi.

Vish...parece que Julianne quer jogar a filha para Luís e o relacionamento entre Anastácia e John está piorando.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.07)Cinco anos depois...

(...)

—Pois é-concordei impressionado-Eu não imaginava que ela fosse ficar idêntica à Elizabeth e Elsa.

(...)

—Eu e Zack...Estamos namorando-declarou ela.

Ouvi Jack se engasgar com o sangue sintético.Oh não...

(...)

—PEGAMOS VOCÊ!-gargalharam.

—DROGA GÊMEAS!-berrei irritada.

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Vampiro 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.