Meu Vampiro 2 escrita por Historia Jaeger


Capítulo 7
Cinco anos depois...


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

A nova geração cresceu,ficou forte e bonita.

Eles acham que a sua adolescência será tranquila,mas eles estão muito enganados...

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BLkjJAsl4dz/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703474/chapter/7

Pov's Bella

Eu,Alice e Stoico nos curvamos pra frente e assopramos as velas juntos.

Minha mãe,Tia Anna e Tia Seeylfe foram as que gritaram e aplaudiram mais.

Haviam se passado cinco anos,eu estava com 18 anos,assim como Alice,Stoico,Jade,Felipe.

Luís,Christian,Raquel,Leo e as gêmeas Hofferson estavam com 17 anos e o resto estava com 15.Já Letícia e Zack,estavam com 19 anos.

Quanto aos nossos pais,não mudaram nada,até mesmo os que não são vampiros.

Eu e mamãe éramos idênticas,já que ela não envelhecia.Às vezes,confundiam muito ela comigo e eu com ela.

Viramos amigos de alguns vampiros que tinham nossa idade e eles moravam no castelo conosco.

Estava sendo treinada por meus pais para assumir seu lugar como governante dos vampiros.De todos os meus irmãos,eu era considerada a filha perfeita.

Mas isso em vez de me deixar feliz,me deixava mal,pois eu me alimentava de sangue humano escondida com Robert.Mas eu nunca ataquei nenhum humano,mas bebia através de bolsas de sangue.

O único problema que eu tinha,era esse vício que eu não conseguia abandonar.

Pov's Robert

Encarei Bella com um sorriso bobo.Ela e Alice conversavam entre si.

Zooey se aproximou e eu a encarei.

—Esse negócio de reencarnação assusta-comentou-Ela e Elsa são a cara da antiga rainha!

—Pois é-concordei impressionado-Eu não imaginava que ela fosse ficar idêntica à Elizabeth e Elsa.

—A Frost tem cara de ser muito especial-alertou.

Sorri de lado.

—É,tem sim-afirmei.

Pov's Elsa

Luís e Emily se aproximaram de mim e de Seeylfe.

—Mãe,tenho algo para te falar-declarou.

Percebi que os dois estavam de mãos dadas.

Li a mente dele e levantei as sobrancelhas surpresa.

—Estão namorando-deduzi.

—Droga!Eu odeio quando a senhora faz isso!-reclamou fazendo-me rir.

—Não tem problema filho-declarei.

—Sério?Valeu!-exclamou me abraçando e se afastando com Emily.

Suspirei.

—Você pode mentir pra ele,mas não pra mim-alertou Seeylfe me encarando-O que foi?

—Esse namoro do Luís com Emi...aposto que tem um dedo da Julianne nisso-alertei-Mas não tenho certeza.Quero que fique de olho nela e na Emily.

—Beleza-assentiu se afastando.

Pov's Bella

Ethan se aproximou com um garoto muito bonito de cabelos e olhos castanhos.

—Bella,esse é Jamie-respondeu-Ele é meu primo.Jamie,essa é Isabella Frost,princesa dos vampiros.

Ele pegou minha mão e a beijou.

—É um prazer conhecê-la Vossa Alteza-sorriu.

Sorri envergonhada sentindo minhas bochechas corarem.

—O prazer é meu-declarei.

Pov's Robert

Franzi a testa irritado.Quem é esse?

—Opa!Tem alguém com dor de cotovelo!-debochou Ricardo.

—Cala a boca!-rebati fazendo-o rir.

(...)

Na floresta...

Pov's Snowflake

Me virei vendo Alex se aproximando.

—O que houve?Não devia estar no aniversário da sua irmã?-perguntou confuso.

—Eu quero te contar algo,antes que eu perca a coragem-declarei.

Ele franziu a testa.

—Tá.

Respirei fundo.

—Alex...eu estou apaixonada por você-respondi.

Ele arregalou os olhos.

—É sério?-perguntou animado.

Assenti.

—Snow...eu também estou apaixonado por você!-exclamou empolgado.

Sorri emocionada.

Corri velozmente e o abracei com força.

Rimos juntos.

Me afastei para encará-lo e segurei seu rosto com as mãos.

—Você roubou meu coração de uma maneira inexplicável-murmurei.

Ele riu.

—Foi você que roubou meu coração primeiro-afirmou me beijando.

Abracei sua nuca retribuindo o beijo enquanto suas mãos apertavam minhas costas e me puxavam para si.

Pov's Elsa

—Gente!-chamou Emma em voz alta-Eu tenho um anúncio a fazer!

Todos prestaram atenção.

—Eu e Zack...Estamos namorando-declarou ela.

Ouvi Jack se engasgar com o sangue sintético.Oh não...

—O QUE!?!-berrou ele chocado fazendo Flynn e Seeylfe gargalharem com vontade.

—Jack...aqui não-repreendi-Vamos conversar com Emma e Zack em outro lugar.

Pov's Alice

Felipe sorriu se aproximando de mim.

—Será que a aniversariante pode me dar a honra de dançar com ela?-questionou.

Ri envergonhada.

—Claro-respondi pegando em sua mão.

Pov's Luís

Franzi a testa incomodado vendo Felipe arrastar Alice para a pista de dança.

—Luís,tá tudo bem?-perguntou Emily vendo minha cara.

—Tá sim-menti.

Pov's Flynn

—Mas esse Michael não larga do pé da Raquel!-reclamei.

—Pode parar José-pediu Punzi aborrecida-Você sabe que eles são melhores amigos desde de sempre.

—Não sei não,acho que o Brown quer mais que amizade-comentou John.

—Pare de falar isso!Você só está com dor de cotovelo e fica pegando no pé da sua irmã!-provocou Anastácia.

—Cala a boca Bronte-rosnou meu filho irritado.

—Parem os dois!-ordenou minha esposa irritada.

—Uuuhh...treta-sorri tomando um gole do refrigerante.

Pov's Jade

Stoico se aproximou e estendeu a mão pra mim.

—Quer dançar comigo?-perguntou.

Raynara sorriu maliciosa do meu lado.

—Vamos lá Strondus,a gente não tem que se odiar sempre-insistiu o Hofferson.

Revirei os olhos pegando na sua mão.

Pov's Camélia

—Camélia!-alertou Rose.

Não vi o skate e pisei,escorregando e caindo de bunda no chão.

Ergui meu olhar vendo Sophie e Vitória gargalhando com vontade.

—PEGAMOS VOCÊ!-gargalharam.

—DROGA GÊMEAS!-berrei irritada.

Pov's Bella

Sorri para Luís.

—Só mais um dia normal em Arendelle-comentei marota fazendo-o rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

O capítulo ficou pequeno,eu sei,mas vocês nem imaginam o que lhes espera no próximo.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.08)Espécie Rival

(...)

—Eu estou ficando preocupada com Snowflake-confessei aflita-Sabia que ela matou uma humana?Se minha mãe descobrir...

—Ela matou uma humana?Mas porque?-perguntou incrédulo.

Suspirei.

—Pra se alimentar-respondi.

(...)

—Nós viemos atrás de Snowflake Frost-declarou-Ela matou minha esposa e viemos em busca de justiça.

—O que?-arregalei os olhos.

—A regra que a rainha pôs foi não matar humanos sem motivo-alertou Stoico-Vocês não são humanos,então que se dane.

(...)

De repente,eles caíram no chão,choramingando.

Franzi a testa confusa.

—Ferrou-Snowflake deixou escapar.

Me virei e me surpreendi vendo que minha mãe se aproximava lentamente,com as presas soltas e com os olhos dourados.

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!