Meu Vampiro 2 escrita por Historia Jaeger


Capítulo 20
Como tudo começou-parte 2


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente.

Percebi que alguns gostaram muito com essa de conhecer o passado de todos,antes mesmo de Meu Vampiro.Fico feliz que estejam gostando.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BQb4QG-A5xK/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703474/chapter/20

 

Nos capítulos anteriores...

 

...

 

—Para entender o que fazer no futuro,vocês primeiro tem que entender o passado-alertou Vovopapy.

 

Arregalamos os olhos. 

 

—Temos que viajar no tempo?-perguntei incrédula.

 

—Onde a espécie dos vampiros começou-disse ele-E quem vai abrir o portal,irá sozinha.Somente uma fada pode fazer isso.

 

Todos olhamos para Alice.

 

—Sabia que ia sobrar pra mim...-resmungou mal humorada.

 

...

 

Foi então,que Breu abriu os olhos dourados,que em seguida,voltaram a ser verdes.

 

—Onde estou?-murmurou assustado se sentando e saltou quando viu Jackson-Você é um vampiro!

 

—Sim,mas agora,também é-alertou o mesmo com um sorriso enorme no rosto.

 

Breu arregalou os olhos assustado.

 

...

 

—Hum...está ficando interessante-comentou Jackson malicioso-Que tipo de acordo hein,Snow?

 

—Se esperar alguns anos,eu dou a minha palavra que a minha neta primogênita,que nascerá fada como eu,será sua esposa-explicou-Você terá uma fada só pra você e ninguém pode lhe tirar.Aceita?

 

Levei as mãos à boca,enquanto as lágrimas desciam pelo o meu rosto.

 

—Feito!-aceitou o Fire animado.

 

—Richard...você condenou a sua neta-alertou Vovopapy sério-Um dia ela vai saber o que você fez e é capaz dela nunca te perdoar.

 

Levei as mãos à cabeça. 

 

Como meu avô pôde fazer isso comigo?Meu próprio avô!

 

...

 

Pov's Alice

 

Graças aos portais,observei minha avó se familiarizar com vovô e o resto do pessoal(Os avós dos meus amigos).Ela se casou com vovô e tinha descoberto que todos eles,eram caçadores de vampiros e estavam dispostos a acabar com o reinado de Breu,que ainda atacava Arendelle.

 

Passou dois anos e eu estava bem escondida no canto do salão do castelo,com um pote de pipoca na mão.Os caçadores iam invadir o castelo a qualquer momento e eu ia assistir de camarote.

 

Os portões foram abertos brutalmente e todos entraram armados.

 

—Invasores!-avisou um vampiro assustado.

 

Peguei um punhado de pipoca e coloquei na boca,enquanto observava minha avó astuta e ousada.Meu Deus!Ela é tão parecida com Tia Elsa e Bella que chega assusta!

 

Ela apontou a arma em direção ao vampiro e atirou,fazendo a estaca o acertar bem no peito e virar pó em seguida.

 

—Show!-sussurrei animada com a boca cheia.

 

O castelo sendo invadido e o rei ausente.Cadê o Breu? 

 

Desviei meu olhar pro teto e logo o avistei,de cabeça pra baixo.Percebi que ele estava em estado de choque e acho que era por causa da semelhança de vovó com Elizabeth. 

 

Mais vampiros começaram a surgir.

 

—Estamos cercados!-reclamou Tio Stoico atirando em mais um.

 

—Recuar!Recuar!-ordenou Tio Tristan fazendo sinal para fugirem.

 

Vi minha avó encarar o castelo por mais uns segundos,antes de sair com os outros.

 

Sorri marota.Agora o bicho vai pegar.

 

(...)

 

Tive que pegar uma poção para jogar em mim e disfarçar meu cheiro de fada ou Breu me perceberia.Eu estava em cima de uma das altas prateleiras da biblioteca,enquanto o Black lia uns arquivos sentado em uma cadeira.

 

"Tédio...Mas que tédio..."—cantarolei. 

 

Mas Breu começou a murmurar e comecei a ouvir com minha audição avançada. 

 

"Deixei meus filhos com um casal confiável,mas ainda sinto muito saudades deles.Jackson não podia ter feito isso comigo.Não podia."

 

Ah.Ele achou o diário da Elizabeth.Que feio hein!?!

 

—Deve ter vindo da linhagem de um dos filhos dela-deduziu assustado.

 

—Quem?-interroguei confusa num tom baixo.

 

—Talissa Snow é descendente e duplicata de Elizabeth!-afirmou se levantando e se afastando.

 

—Descobriu só agora trouxa?-brinquei divertida. 

 

Pov's Talissa

 

Fechei a porta do quarto e joguei as chaves em cima da cômoda. 

 

—Talissa...

 

Ergui minha cabeça assustada e Breu pulou na minha frente,tampando minha boca.Arregalei os olhos em pânico.

 

—Se você gritar,mato todos que estão nesta pousada-ameaçou. 

 

Fiquei calada e apenas o encarei.

 

Ele me encarou por uns segundos antes de tirar a mão. 

 

—O que está fazendo aqui,seu monstro!?!-exclamei irritada.

 

—Eu vim te ver-respondeu me surpreendendo-Você me lembra muito minha falecida esposa,Elizabeth.Vocês podem ser parecidas na aparência,mas as personalidades são completamente diferentes.

 

Arregalei os olhos incrédula. 

 

—Você andou me seguindo!?!-acusei indignada. 

 

—Eu só quero te conhecer melhor!-justificou.

 

Puxei a arma da minha cintura e apontei para Breu.

 

—Vá.embora.-ordenei num tom ameaçador. 

 

Pov's Alice

 

Bufei aborrecida. 

 

Nossa...quanto amor!

 

(...)

 

Bom,do mesmo jeito que Tia Elsa rejeitava Tio Jack quando eram jovens,vovó rejeitou Breu.Sério!Se tem uma coisa que eu acho engraçado,é homem correndo atrás de mulher.

 

Mas a frescura não durou muito tempo,pois vovó começou a se envolver com o Black,mas apenas Tia Vitória e Tio Leo sabiam.E eu claro!Kkkk.Mas acho bem feito ela é chifrar o vovô!Quem mandou ele me condenar?Eu nem era nascida!

 

Neste momento,eu estava escondida no canto do salão,observando há horas,Breu contando sua história toda para vovó.Eu tava quase pra dormir aqui!

 

Meus olhos se ameaçaram fechar,mas cerrei as pálpebras com força e os abri mais ainda.

 

—Talvez...no fundo...-comentou Breu abaixando a cabeça-Talvez eu seja igual à eles.

 

Vovó suspirou. 

 

—Breu,aprende uma coisa-pediu ela segurando a mão dele-Você não é igual ao Jackson e nem à Elizabeth. 

 

Ele encarou ela com um brilho no olhar e em seguida,a beijou.

 

Tô muito curiosa para saber como esse amor virou ódio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Beleza galera!É só isso!Como podem ver,a situação de Breu e Talissa começou assim e foi bem complicada aliás.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.21)Como tudo começou-parte 3

(...)

—Diga a verdade!-ordenei impaciente.

—Sim,ela é sua filha-respondeu rapidamente-A Elsa é sua filha.

(...)

—NÃO!-gritou Talissa avançando em minha direção.

Me surpreendi quando ela enfiou uma estaca no meu coração e me encarou com os olhos cheios de lágrimas.

(...)

Fechei os olhos soluçando,enquanto mais lágrimas desciam pelos os meus olhos.

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Vampiro 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.