Meu Vampiro 2 escrita por Historia Jaeger


Capítulo 19
Como tudo começou-parte 1


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Desculpe a demora,é que as aulas começaram e os professores já passaram um monte de tarefas e trabalhos pra minha sala.É que como somos a melhor,eles exigem mais da gente.

Mas enfim!Quem está ansioso para saber como começou tudo,antes mesmo de Dag e Elsa voltarem pra Arendelle?

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BQB8uynFy0m/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703474/chapter/19

—VIAGEM NO TEMPO ON-

Pov's Alice

Abri meus olhos e os arregalei recuando pra trás,ao me deparar com a visão na minha frente.

Era Arendelle,mas...de uma forma muito diferente.Não tinha tantos prédios(que eram feitos de madeira),a rua não era de asfalto,em vez de veículos,passavam muitas carruagens e cavalos e as pessoas,se vestiam de forma diferente,tipo aqueles filmes de época.

Percebi que estava sendo mal vista pelos os habitantes por conta das minhas vestes.Calça jeans,blusa...preciso arranjar uma roupa dessa época.

Disfarçadamente,arrastei uma garota para um canto escuro e quebrei seu pescoço,matando-a na hora.

(...)

Depois que escondi muito bem o corpo da garota,usei suas vestes de época para me vestir e me misturar.Assim que fiquei pronta,fui saindo por entre as pessoas,olhando atentamente para os lados.

Caramba.Como vou achar o Breu desse jeito?

Arregalei os olhos chocada quando avistei Tio Jack,entrando numa casa magnífica.

Mas o que ele fazendo aqui!?!

Foi então que eu lembrei,que Tio Jack era um duplicato.Ou seja,aquele,era o Jackson.

Franzi a testa determinada antes de caminhar até lá.

(...)

Com minha extrema habilidade de silêncio de vampiro,entrei cautelosa na casa enorme e subi as escadas,seguindo Jackson pelo o cheiro.E pelo o que eu pude identificar ao vê-lo na rua,eu vim na época em que ele ainda é humano.

Subi em pé pelas as paredes e caminhei pelo o teto silenciosamente,avistando Jackson,no corredor,andando de um lado pro outro,na frente da porta de um quarto.

Foi então,que o soar de um choro de bebê me surpreendeu.

Ativei minha audição,enquanto a porta era aberta.

—São um casal de gêmeos,meu senhor-disse uma moça.Acho que ela era criada.

—Que ótimo.Me deixe à sós com a minha esposa,por favor-pediu Jackson meio impaciente.

Observei-o entrar no quarto e a criada sumir pelo o corredor.Quando a porta se fechou,saltei e pousei delicadamente no chão.

Caminhei até a porta e pus meu ouvido,para ouvir com minha audição avançada.

Como está se sentindo?—ouvi Jackson perguntar.

Estou cansada,mas bem.

Levantei as sobrancelhas.

Conheço essa voz de algum lugar...

Elizabeth...—ouvi o homem suspirar-Eu falei com a Mariana.

Arregalei os olhos.

Cacete!É a vaca da minha ancestral!

E então?—insistiu ela temerosa.

Ela vai fazer o feitiço que nos tornará imortais—respondeu Jackson-Mas diz que haverá tanta vantagem quanta desvantagem.Não poderemos andar no sol,uma planta pode nos ferir,teremos que beber sangue para sobreviver...mas,não poderemos ser mortos.Vamos ser uma espécie sobrenatural,muito mais forte que as bruxas,as fadas,até mesmo os lobisomens!Não adianta sermos humanos!Humanos são fracos e patéticos!

Certo,mas...e nossos filhos?Como ficam eles?—questionou Elizabeth.

Essa é outra consequência...—lamentou ele-Para protegê-los,não poderemos ficar com eles.

O-O que!?!—senti a revolta na voz da minha ancestral-Não Jackson!Não podemos!São os nossos filhos!Eu não vou aguentar ficar longe deles!

Meu amor,Mariana disse que você,com seu amor de mãe e mulher,será muito mais poderosa do que eu—afirmou Jackson-Nossa espécie...serão os vampiros,a mais poderosa do mundo.Podemos criar um império,só para nós e ninguém,poderá nos matar.

Não!Eu amo você Jackson,mas eu me recuso a fazer isso!—negou Elizabeth parecendo furiosa.

Eu já esperava por isso,então,Mariana disse que quando virarmos vampiros,teremos acesso ao um tipo de poder,que desligará a nossa humanidade se quisermos—explicou ele-Você não sentirá mais nada,muito menos,dor e saudades.

Meu Deus!O Jackson teve coragem de se livrar dos próprios filhos para ter poder!Agora entendo porque as fadas têm medo dele e de Elizabeth!

Cansada de ouvir aquela conversa,me afastei da porta e abri um portal,atravessando-o.

(...)

Não sei quanto tempo fiz isso,mas depois que vi Elizabeth e Jackson se tornarem os primeiros vampiros da terra,graças à bruxa Mariana,os dois começaram a transformar muitos humanos,formando assim,o seu tão desejado império.

Mas quando se passou duas semanas(eu pulei com o portal),Elizabeth(me assustei quando a vi,pois ela é a cópia de Tia Elsa e Bella),não aguentou a dor e assim,desligou sua humanidade,assim como eu e Jade fizemos.Durante anos,a rainha dos vampiros ficou  indiferente e como não sentia nada,dava pra ver que ela não amava mais Jackson,apenas o aturava.Ele via,mas se recusava a acreditar e assim,continuava a construção do reino dos vampiros.Mesmo Elizabeth sendo mais poderosa do que ele,ela ficava na dela,com sua frieza,sua sede por sangue e sua coroa de rainha que não honrava muito bem.

Neste momento,estava de noite e eu tinha seguido Jackson,até um bar.Ele tinha entrado e estava demorando a sair.

Bufei aborrecida.O que ele iria fazer aqui se só bebe sangue?

As portas do bar se abrindo me alertaram e me surpreendi,ao ver Jackson,saindo com um homem de cabelos negros e olhos verdes com dourado.

Reconheci ele imediatamente ao lembrar da foto que Emma havia me mostrado semanas atrás.Sem dúvida,aquele,era Breu Black.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Nossa.A Tia Elsa é tão linda!Como ela pode ser filha desse hor...homem!Minha avó tinha péssimo gosto!

Observei Jackson e Breu,caminharem até o carro antigo e pararem,para conversarem entre si.

Mas o choque veio a seguir,quando Jackson mostrou as presas e atacou o pescoço de Breu,que não conseguiu gritar por socorro.

Engoli o seco assustada enquanto eu via Jackson sugar todo o sangue do Black e em seguida,dar seu sangue para ele beber.

Breu foi transformado contra sua própria vontade.Por isso ele sofria tanto e ficou cruel.Não tinha família e nem amigos.Tinha apenas,Jackson,Elizabeth e a imortalidade.

(...)

Quando Breu desmaiou,Jackson o pegou e começou a ir embora.Eu como sempre,o segui,mas a distância.Jackson já era vampiro e poderia sentir muito bem meu sangue de fada se eu chegasse mais perto.

Jackson entrou no castelo e esperei uns minutos,para entrar e me esconder.O grande salão do castelo está no mesmo estado que está na minha época.Elizabeth,estava sentada no trono e não parecia interessada com o que seu marido trouxe.

—Mais um?-questionou a rainha num tom indiferente e frio.

—Mas não é um recém-nascido qualquer!-afirmou Jackson animado jogando um Breu desmaiado no chão.Tadinho gente-Ele terá uma nova família e será nós.Não tem ninguém,então,eu fui caridoso e lhe dei a oportunidade de fazer parte do meu reino.

—Assim como você fez com vários outros humanos-resmungou Elizabeth rolando os olhos mal humorada.

—Mas este é diferente meu amor!-exclamou o albino sorridente-Ele será nosso conselheiro real!

Elizabeth,levantou as sobrancelhas surpresa.

—Conselheiro?-perguntou em deboche-Ora Jackson,não precisa de conselheiro.Você administra o reino muito bem.

—Ele será nosso confidente,nosso melhor amigo-retrucou ele.

Foi então,que Breu abriu os olhos dourados,que em seguida,voltaram a ser verdes.

—Onde estou?-murmurou assustado se sentando e saltou quando viu Jackson-Você é um vampiro!

—Sim,mas agora,também é-alertou o mesmo com um sorriso enorme no rosto.

Breu arregalou os olhos assustado.

—Você não fez isso!-negou incrédulo.

—Nós te ensinaremos tudo-afirmou o Fire enquanto o Black ainda assimilava o estado da sua situação.

De alguma forma,acho que minha humanidade quis voltar,pois não pude deixar de sentir pena do Breu.

(...)

Pulando com os portais,eu observei o trajeto de Breu por dois anos,aprendendo todos os dons e fraquezas dos vampiros.Ele se recusava a beber sangue humano,então se alimentava de sangue de animal.Ele e Jackson viraram melhores amigos,mas Breu não parecia ter se tornado cruel ainda,mas transformou o irmão,Sandman.E pelo o jeito que Elizabeth admirava o Black com o olhar,dava pra ver como começou,o romance entre os dois.

No momento,Breu estava sozinho no grande salão,lendo um livro e eu estava no teto,completamente entendiada.

Mas percebi que as coisas ficariam interessantes,quando Elizabeth adentrou o salão,belíssima como sempre.

Breu percebeu a presença dela e se pôs de pé,fechando o livro.

—Majestade!-se curvou rapidamente.

—Sem formalidades,Breu-pediu ela rolando os olhos vermelhos-É meu amigo e de Jackson há dois anos,tem bastante intimidade para me chamar pelo o nome.

—Tudo bem...Elizabeth...-ele sorriu timidamente.

A rainha se aproximou dele e pude ver ele se contorcer,com a aproximação dela.

—Ainda bebe sangue de animal?-questionou ela num tom curioso.

—Ah sim,não sei se conseguiria beber sangue humano-respondeu ele constrangido.

—Pois eu discordo-afirmou Elizabeth com um sorriso maléfico no rosto.

Arregalei os olhos ao ver uma humana surgir e caminhar até os dois.Ela andou feito um robô,o que me fez perceber que estava hipnotizada.

Elizabeth,se pôs atrás de Breu,que parecia nervoso e se controlava por conta da aproximação da humana.

—Você vai gostar...-sussurrou ela no ouvido dele-Prove...

—Não faz isso!Não faz isso!-murmurei aflita.

Mas não adiantou minha torcida,pois Breu mostrou as presas e atacou a humana com ferocidade.

(...)

Pulando os anos com os portais,Breu se tornou tão cruel quanto Jackson e transformou muita gente,inclusive Heather Caitlyn,Hans Silvys,Dagur Skrill,Toothiana Collins,Bunny Hudson e North Noel.

Enfim,pelas costas de Jackson,Breu e Elizabeth viviam um romance.Eram amantes há décadas de acordo com as minhas contas.

Mas decidi parar de espionar o casal e investigar Jackson,pois ele estava sumindo muito esses dias.Foi então que eu descobri,num flagra na floresta,que ele estava,se alimentando do sangue das fadas.

Primeiro:O gosto era melhor.Segundo:Podia lhe permitir andar de dia,sem ser queimado.

Como eu era fada,consegui me infiltrar no meio da minha espécie,que estava cercando Jackson,que não queimava com a luz do sol.

—Pare-ouvi uma voz autoritária.

As fadas foram abrindo espaço e eu fiz o mesmo,vendo o Vovopapy(não mudou nada),se aproximar com um jovem de cabelos ruivos morango e olhos verdes água.

—Olá Vovopapy-sorriu Jackson largamente com a boca toda suja de sangue.

—Sabe que podemos queimar você em segundos-alarmou o garoto ruivo sério e num tom ameaçador.

—Ah,não leve a mal-disse o albino com a voz arrastada-Mas o sangue de vocês é um manjar dos deuses,caro Richard Snow.

Arregalei os olhos paralisando.

Richard Snow....Meu avô!É o meu avô!

—E se fizermos um acordo com você,jura deixar nossa espécie em paz?-questionou meu avô(é estranho chamar ele assim sendo tão jovem).

—Hum...está ficando interessante-comentou Jackson malicioso-Que tipo de acordo hein,Snow?

—Se esperar alguns anos,eu dou a minha palavra que a minha neta primogênita,que nascerá fada como eu,será sua esposa-explicou-Você terá uma fada só pra você e ninguém pode lhe tirar.Aceita?

Arregalei os olhos incrédula.

—Feito!-aceitou o Fire animado.

—Richard...você condenou a sua neta-alertou Vovopapy sério-Um dia ela vai saber o que você fez e é capaz dela nunca te perdoar.

Levei as mãos à cabeça.

Como meu avô pôde fazer isso comigo?Meu próprio avô!

(...)

—MALDITO!-berrou Elizabeth furiosa jogando um vaso em Jackson,que desviou.Breu observava tudo,assustado e incrédulo.

—Amor!É claro que eu não vou me casar com a neta do Snow!-afirmou ele-Mas se eu tê-la,nós seremos a prova da luz do sol!

—CHEGA!-gritou Elizabeth fazendo Jackson se encolher-Você sabe que como rainha dos vampiros,eu sou muito mais poderosa do que você.

Jackson arregalou os olhos pálido.

—Não amor,não faça isso-suplicou aflito.

—Você vai embora daqui-declarou ela tão autoritária que até eu me encolhi-Você nunca mais voltar,só vai voltar,quando os lobisomens conseguirem invadir esse castelo,o que nunca vai acontecer!

—Não...Elizabeth...-implorou ele.

—FORA!-ordenou impaciente.

Jackson,sem escolha,obedeceu e saiu do castelo.

(...)

Mais uma vez,pulei mais anos,graças ao portal e acabei flagrando,uma bruxa e Dagur,prendendo Elizabeth numa tumba.Ah,então foi aqui que ela sumiu.

Decidi abrir outro portal,para ir direto para Arendelle.A época era mais moderna então podia usar minha roupa normal tranquila.

Olhei ao redor e paralisei ao ver,uma cópia morena da Tia Elsa,indo até uma pousada.

Era Talissa Snow.

—Vovó...-sorri feito boba.

Decidi caminhar até a pousada e observei pela a janela,me surpreendo ao ver ela,conversando com vovô.

Pov's Talissa

—Você vai gostar de Arendelle-ele deu um sorriso largo,me fazendo corar.

—Espero que sim-comentei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

WOW!Muita coisa num só capítulo!!!Segura Brasil!!!

Como diz o meu professor de matemática:Relembrar é viver!

E ainda tem mais!

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.20)Como tudo começou-parte 2

(...)

Ela apontou a arma em direção ao vampiro e atirou,fazendo a estaca o acertar bem no peito e virar pó em seguida.

(...)

—Deve ter vindo da linhagem de um dos filhos dela-deduziu assustado.

(...)

—Breu,aprende uma coisa-pediu ela segurando a mão dele-Você não é igual ao Jackson e nem à Elizabeth.

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Vampiro 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.