Simplesmente Acontece escrita por carrossellover


Capítulo 1
Férias de Verão


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! Espero que gostem da fic! Então, queria avisar a vocês que infelizmente tive que excluir a fanfic Tanto Faz, por alguns motivos de problema nas postagens, falta de criatividade e ás vezes de tempo... Mas prometo que não abandonarei essa, flws :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703469/chapter/1

PoV. Maria Joaquina

Eu estava sentada na van com o Dan ao meu lado - lendo um livro -, enquanto eu ouvia música e jogava um joguinho qualquer meio entediada, até receber uma mensagem de Carmen, minha Best Forever, que estava com o namorado no banco da frente. Só essa retardada mesmo pra me mandar mensagem sendo que podia simplesmente virar a cabeça...

“Ai, MaJo, isso aqui tá o maior tédio”

“Eu sei né, o Dan nem sequer fala comigo”

“Pelo menos ele tá acordado. O Jaime dormiu no meu colo kkk”

“Deixa de ser besta e aproveita pra tirar foto”

“Maldade com ele ;-; tá tão fofinho”

“Ai tanto faz. Eu vou falar com o Dan aqui pra ver se ele troca de lugar contigo”

“Precisa não, não quero acordar o Jai”

“Vocês são um casal muito meloso, nunca vi duas pessoas se amarem tanto .-”

“Deixa de ser chata, apesar de ser bruto ele é muito carinhoso ¬¬”

“Tô sendo realista, mas mudando de assunto como cê acha que vão ser essas férias?”

“Legais, sla. E tu?”

“Beeeem hots

“Comassim? Tu quer, digamos, perder a... Ãnh?”

“Quero sim. E como eu sei que você não é mais, queria uma ajudinha”

“É O QUE? COMO TU SABE CRIATURA?”

“Eu não sabia, tava só zuando ^.^ de santinha tem nada mesmo não, né?”

“Ai, sua vaca”

Enfim, ficamos conversando sobre assuntos banais até chegarmos ao destino. Íamos ficar numa espécie de acampamento, sítio, sei lá. Realmente é tudo muito bonito. Nada melhor do que abrir o último ano do Ensino Médio assim. Um senhor estava nos esperando na entrada, com um rapaz que aparentava ter uns 20 anos, por aí.

— Olá crianças, então, eu sou o senhor Campos, e este aqui é o meu acampamento. Bom, para começar, vocês serão divididos em dois times, o branco e o preto. A diretora do colégio já me passou a lista de chamada, então tenho como supervisionar vocês sem problemas. Esse aqui é o Alan, meu afilhado, que me ajuda com o acampamento. Ele irá distribuir as faixas para vocês, e quando pegarem suas faixas venham até mim e me falem seus nomes para que eu marque aqui os times.

Todos pegamos as nossas faixas, e para o meu azar, o Daniel ficou no outro time, que raiva. Pelo menos fiquei com a Carm, menos mal.

— Muito bem, então vamos confirmar tudo. O time Branco está formado por: Abelardo, Carmen, Clementina, Cirilo, Davi, Kokimoto, Laura, Maria Joaquina, Margarida e Paulo. O time Preto está formado por: Adriano, Alícia, Bibi, Daniel, Jaime, Jorge, Marcelina, Mário, Tom e Valéria. – Completou Sr. Campos. – Eu vou levar o time Preto até o seu dormitório e o Alan levará o time Branco até o seu dormitório.

— Peraí! O meninos vão dividir os dormitórios com as meninas? – Eu perguntei indignada.

— Sim, senhorita. Agora vamos, vamos. E um último aviso, hoje não teremos provas, vocês poderão conhecer o local durante o dia, e à noite teremos uma surpresa. – Disse o tal de Alan. Nós seguimos pelo acampamento atrás do mesmo, que não era de falar muito. Aquele lugar era realmente lindo. Muitas árvores, um lago enorme, e tinha uma área de lazer, com churrasqueira, e ao lado tinha a cozinha e o refeitório. Logo depois chegamos aos dormitórios.

PoV. Carmen

Nós finalmente chegamos ao dormitório depois de tanto andarmos. Nós colocamos a roupa do acampamento, apenas uma camiseta azul com o símbolo do mesmo. Eu decidi colocar um short jeans meio curto e um tênis branco. Como não íamos fazer nada, acabei saindo para dar uma volta, e acabei esbarrando com Paulo, Alícia e Mário, este último segurando vela pro casal. Estava meio óbvio que os dois queriam ficar sozinhos, então puxei ele pra andar comigo, e começamos a conversar.

— Cadê o Jaime? Normalmente vocês só andam juntos. – Ele disse, puxando assunto.

— Eu sei lá, deve estar no refeitório, comendo. Mas e a Marce? – Respondi, perguntando também pela namorada do mesmo. Os dois namoravam haviam três meses, mais ou menos.

— Não sei. Deve estar andando por aí também. O acampamento é enorme.

— É mesmo. – Continuamos conversando sobre coisas banais até encontrarmos nossos respectivos parceiros. Jaime me puxou para um lugar que eu não reparei que tinha ali. Um campo com muitas flores, bem em frente ao lago. Nós nos sentamos na beira do mesmo. Nós namorávamos a muito tempo, e hoje completaria três anos. Eu estava esperando ele me falar alguma coisa, mas pelo rumo que a nossa conversa estava tomando, vi que ele havia esquecido. Fiquei um pouco chateada, mas ele é assim mesmo, nem vou me estressar muito não, ele sempre se esquece das coisas. Eu apoiei minha cabeça sobre seu ombro, e assim ficamos, por longos minutos, até ele se afastar, levantando-se, enquanto eu fazia o mesmo.

— O que foi Jai? – Eu perguntei confusa.

— Eu quero te falar uma coisa. – Ele disse olhando nos meus olhos. Eu apenas balancei a cabeça em confirmação para ele continuar falando.

— Eu gosto de você desde que nós estávamos no terceiro ano, você sabe. Sempre fui apaixonado por você. A melhor coisa que aconteceu na minha vida foi ter te conhecido. Você só me traz lembranças boas, como o nosso primeiro encontro, nosso primeiro beijo, ou quando eu te pedi em namoro, a nossa primeira vez. Eu fico impressionado com a sua beleza, com a sua inteligência, com a sua bondade, honestidade, confiança e com a sua incrível capacidade de me aturar por todos esses anos sem surtar. – Ele deu um leve sorriso, puxando uma caixinha vinho do bolso de trás da bermuda e se ajoelhando. Então ele abriu a caixa e eu vi duas alianças de ouro, uma para mim e outra para ele.

— Feliz três anos de namoro, minha nerdzinha – Ele disse sorridente para mim. Eu comecei a chorar, emocionada. Ele colocou uma delas em mim e eu coloquei a outra na mão dele. Depois, um de frente para o outro, nós nos beijamos.

— Eu te amo, Carmen.

— Eu te amo, Jaime.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se sim, comente s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.