Linhas Cruzadas escrita por Cinara Machado


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais do que eu pensava, sorry :/

Capítulo 2 - A menina de cabelo roxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703421/chapter/2

— Não se atrasa hein, Finnick.

— Pode deixar, já vou tomar banho. - ele disse e eu desci.

— E aí Jorge. - cumprimentei o porteiro do prédio.

— Tudo bem, Peeta? - ele sorriu simpático.

— Sabe quem são? - apontei um táxi que havia acabado de parar na casa ao lado do prédio.

A casa havia sido reformada há algumas semanas, mas ninguém sabia quem iria morar ali. Uma mulher que aparentava uns trinta e cinco anos saiu do táxi.

— Vem filha, você vai gostar.

A porta do táxi foi aberta com raiva e uma menina morena saiu de lá. Ela olhou em volta como se estivesse entediada e baixou a cabeça murmurando algo. Ela usava uma blusa branca larga com uma estampa de rock e um short jeans rasgado, o all-star roxo no seu pé combinava com seu cabelo, que tinha a maior parte tingido daquela cor.

— A gente vai morar... aqui? - ela virou-se para a moça.

"Deus, que sotaque era aquele?"

— Sua chave. - a mais velha estendeu um chaveiro que ela pegou com má vontade. - Você vai gostar daqui, eu tenho certeza. Vai se sentir em casa.

— Esse lugar nunca será minha casa. - ela disse, claramente irritada. - Eu quero voltar pra casa mom, please.

— Eu já expliquei que...

— Yes, explained! Não faça esse discurso novamente, mom.

O motorista as ajudou a colocar as malas para dentro.

— É a Effie. - Jorge sussurrou depois que o motorista as ajudou a colocar as malas para dentro.

— Quem?

— Avise a sua mãe, elas são grande amigas, Peeta.

Eu assenti e me afastei, atravessando a rua.

— Mãe? - disse, ao entrar em casa. - O Jorge pediu pra avisar que tem uma tal de Effie morando aí na fren...

Antes que eu terminasse de falar minha mãe já estava saindo de casa correndo.

— Ela é a melhor amiga da sua mãe, - meu pai explicou. - acabou de voltar pro Brasil com a filha.

Subi pro meu quarto e tomei um banho rápido, coloquei uma calça jeans, uma camisa preta e um all-star preto. Terminei de me arrumar e fiquei na varanda do meu quarto olhando a rua, esperando que o Finnick descesse para que pudêssemos ir encontrar com a Delly e a Glimmer. Fiquei observando a rua ate que vi a menina com o cabelo roxo saindo na varanda do quarto. Ela se encostou no ferro olhado a rua, parecia estar com o pensamento longe e eu simplesmente não consegui desviar minha atenção dela.

"Deus, como alguém podia ser tão linda?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na estória a Kat tem a maior parte do cabelo tingido de roxo, como se fosse uma californiana.
Vou tentar não demorar pra voltar, gente!
Lembrem-se que comentário me estimulam, beeeijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linhas Cruzadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.