Asgard X Olimpo escrita por Jereffer


Capítulo 24
Capítulo 23: Uma história e inimigas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70338/chapter/24

- Como vamos chegar a Washington? – perguntou James que me ajudava a colocar um pacote de entrega Hermes Express em Skoll, o lobo transformado pedra.

 

- Para onde está mandando isso? – perguntou Nico.

 

- Para o castelo de Nix, a deusa da Noite, ela adora estas estatuas, em sempre me vende artefatos mágicos, é bom eu a manter de bom humor. – eu disse vendo o lobo desaparecer.

 

- Podíamos ir de metrô. – sugeriu Annabeth.

 

Eu não contra argumentei, porque se eu falasse que não gosto de lugares confinados, pareceria pouco heróico.

 

Antes de sairmos, tentei sair sutilmente para fazer umas ligações, mas fui interceptado por Bianca, ela perguntou:

 

- Aonde você vai? – perguntou ela.

 

- Fazer algumas ligações, ver que reforços nós temos a disposição. – eu disse usando um spray com água contra o sol, ara tentar conseguir um arco íris.

 

- Depois que os nórdicos descobrirem o que eu apontei para o Loki eles vão pegar pesado. – eu comentei.

 

- E o que seria isso? Loki não é um traidor, porque vão se importar? – perguntou Annabeth, agora todos prestavam atenção.

 

- Eles ACHAM que Loki é um traidor. – eu disse.

 

Todos me olharam com cara de “Que diabos você está falando”.

 

- É melhor vocês sentarem é uma história longa. – eu disse me sentando.

 

“Quando surgiu à civilização viking, eles precisavam de deuses, então a força cósmica Caos os criou, os Olimpianos apiedados de uma civilização tão fraca, me mandaram ajudar eles em sua morada, vivi muitos anos entre eles, e quando percebi a guerra iminente, fingi estar do lado deles e informei aos olimpianos, enquanto isso, induzi Loki a se voltar contra seus irmãos e depois da luta, derrubar o Olimpo sozinho, ele ficou em duvida, mas eu fingi que ele aceitou e induzi seus filhos para que se voltassem contra os nórdicos no meio da batalha...” – eu ia dizendo quando Rachel me interrompeu:

 

- Eles nem verificaram com o pai? – ela perguntou.

 

- Eu sei ser bem persuasivo quando quero, eles não acharam necessário. – eu disse voltando a narrativa.

 

“Quando no meio da batalha, metade do exercito deles voltaram contra os mesmos, instantaneamente culparam Loki, assim tudo foi por água abaixo e os Olimpianos venceram, mas foi obvio que ficaram bravos comigo, odeiam traição, mesmo quando isso os ajuda, então eu passei as ultimas decadas indo de ilha em ilha, tendo a patética tarefa de ser carcereiro”.

 

- Se você é tão bom em traições, como os Olimpianos te confiaram esta tarefa? – perguntou Silena.

 

- Minha vida depende da minha fidelidade ao Olimpo, eles sabem disso, mais os deuses nórdicos não sabiam. – eu completei levantando.

 

Todos estavam em silencio quando embarcamos, acho que eu os assustei, pelo canto do olho vi algo que seria uma boa motivação para correr, sussurrei para James:

 

- Temos um GRANDE problema. – eu disse, enquanto ele se virava para mim,

 

- Qual? – ele perguntou olhando para os lados.

 

- Este lugar está lotado de Valquirias. – eu disse procurando uma saída


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!