Asgard X Olimpo escrita por Jereffer


Capítulo 23
Capítulo 22: A primeira grande batalha.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70338/chapter/23

Lá havia monstros, mas não eram muito variados, haviam pelo menos 40 lobos Fenrirs, 30 gigantes da montanha, 10 Trolls e 20 Einherjar monstros que eram o oposto dos sátiros, sendo parecidos com bodes da cintura para cima, e humanos da cintura para baixo, e logo todos atacamos.

 

Nico carregava a Cabeça da Medusa, e petrificou logo de cara todos os Trolls, Clarisse usando a pele de leão de neméia, avançou contra os lobos sendo seguida pela Bianca e a Annabeth, Michel foi atrás dos Einherjar transformando vários em estatuas de ouro, peguei minha rocha mágica de Tmolo e arremessei contra os gigantes, ela tomou um tamanho colossal e esmagou 10 gigantes, James atirava hastes de madeira pontudas, deixando os monstros presos pelas suas armaduras, estávamos vencendo quando Loki entrou na briga, berrando:

 

- Moleques insolentes,como ousam me desafiar, vão pagar. – ele disse balançando seu machado, eu fui lutar com ele.

 

A luta foi sangrenta, depois de alguns golpes, ele enterrou o machado nos meus ombros, enquanto ele gargalhava, consegui espetar o estomago dele, ele berrou em fúria e dor e disse:

 

- Você irá pagar por isso. – ele disse antes de desaparecer em uma cortina de fumaça.

 

Depois disso, a minha visão ficou escura e eu senti minha alma chegando no mundo inferior.

 

Eu vi minha forma espectral chegando aos Campos Elísios, eu teria de ficar ali até receber autorização de voltar, poderia demorar horas, vi um figura conhecida, na frente de uma tenda.

 

- Curtindo o paraíso, Charles? – eu me aproximei e cumprimentei.

 

- Percy! Como estão as coisas lá em cima, a Silena está bem? – ele me bombardeou com perguntas.

 

- Silena está começando a se conformar, vai ficar bem, e nós vencemos o exercito de Loki! – eu informei as novidades até um telegrama aparecer na minha frente com os dizeres “volte ao mundo dos vivos”, e eu fui sugando do mundo inferior.

 

Senti meu corpo todo doer enquanto recuperava a consciência.

- Quanto tempo eu apaguei? – perguntei para Silena, que me observava como tivesse pensando.

 

- Uma hora. – ela respondeu, eu olhei a minha volta e vi varias estatuas de ouro e pedra.

 

- Estão vasculhando as galerias para ver se algum fugiu. – ela disse ao ver minha cara de confusão.

 

- Charles chegou aos Campos Elísios, eu conversei com ele. – eu comentei.

 

Isso pareceu animar ela e enquanto conversávamos, Zap entrou em transe e disse:

 

- O deus de um olho só está em Washington. – ele disse.

 

Isso era nossa pista, Odin estaria em Washington.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!