Pontos de vista, e teorias sobre tudo escrita por Paloma Her


Capítulo 34
Poder paranormal


Notas iniciais do capítulo

Imaginemos um maçom, muito capacitado em “viagens astrais” comentando numa reunião de negócios: - ontem estive em Marte, e vi nosso robozinho ainda correndo pela superfície marciana! Bem, ele perderia o emprego, os filhos passariam a ignorá-lo, a esposa o abandonaria, e como louco não pode administrar riqueza, ficaria do dia para noite pobre, sozinho, sem serviço e internado num hospício.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703366/chapter/34

Nossa mente, o maior computador que existe, é capaz de coisas insólitas, como por exemplo, destruir uma ilha completa através de um olhar demolidor. Logicamente que esse poder é inalcançável para os mortais da Terra, pois ainda se duvida que isso seja possível, além do que, deixaria nosso arsenal atômico “ridicularizado”. Mas o poder mental existe e temos como exemplo a levitação, as “viagens astrais”, etc. e existe vasta literatura ao respeito de tudo isso.

Quem tem essa capacidade paranormal já desenvolvida, seja por causa do acaso, ou seja, através de anos de estudos, tenta não falar sobre esse legado em público para não passar por “louco”. Imaginemos um maçom, muito capacitado em “viagens astrais” comentando numa reunião de negócios: - ontem estive em Marte, e vi nosso robozinho ainda correndo pela superfície marciana! Bem, ele perderia o emprego, os filhos passariam a ignorá-lo, a esposa o abandonaria, e como louco não pode administrar riqueza, ficaria do dia para noite pobre, sozinho, sem serviço e internado num hospício. E é só por causa disso que os maçons não falam, são misteriosos, e ninguém sabe sobre o poder mental que eles desenvolveram.

Além dos maçons temos homens de outras “escolas secretas” que provocam chuvas, equilibram a paz, curam as pessoas com o pensamento e a projeção de energias e esperam com paciência que os fenômenos paranormais, algum dia, façam parte da vida de todos os homens.

Temos alguns cientistas que estudam esse poder mental. Mas, isso ainda é considerado experiência científica. Ainda faltam muitos testes em laboratório para que a ciência aceite esse poder extraordinário de nosso cérebro. Ainda faltam anos pela frente para mudar o ensino nas escolas, fazendo exercícios sobre premonição e “projeção astral”.

Existem algumas universidades vinculadas com a Maçonaria, os Rosa cruzes, e o Espiritismo que oferecem algumas disciplinas afins aqui no Brasil e mundo afora. Mas, é no cerne das “Sociedades Secretas” que se pratica o uso e abuso dos poderes da mente, desde os tempos da Antiguidade. O membro é convidado a iniciar os estudos, e só entrará no templo depois de algum tempo. E a primeira coisa que ele aprende é a guardar silencio. Realizam-se experiências em sessões fechadíssimas, sem acesso a pessoas alheias. Desta feita então, homens e mulheres trabalham no desenvolvimento de seus poderes psíquicos  sem chamar atenção de ninguém, para evitar piadinhas e, principalmente, desviar-se dos hospícios. Não podemos deixar de apontar que durante a Idade Média os bruxos foram perseguidos como ratos e levados à fogueira da ignorância.

Hoje, início do século XXI, as “escolas secretas” mostram para visitantes o templo desde fora, e incentivam amigos a fazerem parte. Desde o século passado eles estão recrutando milhões de pessoas, e depois da “Segunda Guerra Mundial” eles fazem propaganda maciça para atrair maior número de membros. Eu arriscaria dizer que há pelo menos 700 milhões de paranormais espalhadas pelo mundo todo e que pouca gente conhece.

Alguém já se perguntou por que motivo a 3ª Guerra Mundial NÃO aconteceu?

Se colocarmos atenção sobre os últimos anos de nossa existência, vamos encontrar inúmeros eventos para justificar nosso aniquilamento com o arsenal atômico. O pior de todos os momentos críticos foi quando John Kennedy ordenou bloquear os mísseis russos com destino a Cuba. Mas, a terceira guerra “não” aconteceu, e John Kennedy e seu irmão morreram misteriosamente. Coincidência? Eu diria que não.

Deixamos para trás o dia 21|12|2012! Sobrevivemos a ele! Continuamos vivos, apesar das guerras que pipocam no Oriente Médio e na África em busca de um novo momento crítico para justificar a matança, e terminar com a existência da humanidade.  Vamos agradecer então, aos 700 milhões de paranormais que estão cuidando disso. Eles evitam o Apocalipse! E eles estão conseguindo! Estão levando a civilização para outro patamar. Melhor, menos imbecil, pois não há nada mais estúpido que as guerras sem fim.

Há uma série de TV na Netflix chamada: - os 4.400! Eu diria que essa serie de ficção fala da mesma coisa, do “poder mental”, e de como o nosso futuro seria brilhante com o uso e abuso desse poder.

Vale a pena conferir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixamos para trás o dia 21|12|2012! Sobrevivemos a ele! Continuamos vivos, apesar das guerras que pipocam no Oriente Médio e na África em busca de um novo momento crítico para justificar a matança, e terminar com a existência da humanidade. Vamos agradecer então, aos 700 milhões de paranormais que estão cuidando disso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pontos de vista, e teorias sobre tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.