Pontos de vista, e teorias sobre tudo escrita por Paloma Her


Capítulo 17
Nossa próxima vinda


Notas iniciais do capítulo

Já na área social se reencarnarmos na Terra, vamos ser aquilo que plantamos durante a vida do nosso presente. Quer dizer, o que é que fizemos? O que eu fiz pela humanidade? Pois, cada passo que dermos na vida presente será uma determinante para a vida do futuro. Ser desleal na vida presente, ou muito ambicioso, irá provocar consequências fatais nesse futuro distante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703366/chapter/17

Pensando sobre a nossa vida vindoura, nossa encarnação prometida, sempre nos preocupa saber como é que ela vai ser? O que vai acontecer na espiritualidade depois de morrermos? E quando chegue o tempo de voltar a encarnar, vai ser nesta Terra? Ou, em outra Galáxia?

Nessa vida do futuro (seja na Terra, ou numa outra Galáxia) provavelmente vamos a reencontrar as pessoas que nos são muito amadas: pai, irmãos, amigos, namorados, pois os laços afetivos são para a eternidade. Eles estarão conosco se forem muito apegados, e vibrarem numa mesma sintonia. Pois, o amor verdadeiro é interminável, indissolúvel, aliás, é a única coisa eterna no Universo. Nenhum anjo tem o poder de separar duas pessoas que se amam de verdade. As almas-gêmeas são para a eternidade, e os amigos que amamos também estarão perto de nós, seja como vizinhos, ou, colegas de escola, enfim.

Já na área social, se reencarnarmos aqui na Terra vamos ser aquilo que plantamos durante a vida do nosso presente. Quer dizer, o que é que fizemos? Devemos nos perguntar: - o que eu fiz pela humanidade? Pois, cada passo que dermos na vida presente será uma determinante para a vida do futuro.  Ser desleal na vida presente, ou muito ambicioso, irá provocar consequências fatais nesse futuro que há de vir.

Quem é rico egoísta, hoje, na próxima reencarnação será pobre, pobre, pobre. Mas se for rico generoso ele será um: - Eu não tenho nada a reclamar. Quer dizer, nascerá num bairro de classe média, onde nunca faltará comida nem um colchão gostoso para dormir.

Para delinear um futuro promissor aqui na Terra, nessa encarnação do futuro, devemos ter um pensamento magnânimo, cuja filosofia de vida seria: - sou feliz com o que se possuo! Sou generoso na medida do possível, mas serei dadivoso sempre. Uma pessoa pobre pode dar um valor para o fulano maltrapilho que está na rua, na sarjeta da vida. Ou, dar um prato de sopa para quem está passando fome. Aliás, tem gente que faz disso uma missão de vida. Sai noites adentro repartindo um prato com os mendigos de rua. E eles não são ricaços. É gente como a gente. A generosidade, então, independe da classe social! 

Se em meio da riqueza é pedida à filantropia, no outro extremo também há exigências. Ser hoje, um miserável, é uma prova de caráter. E se passar pela miséria sem nunca roubar, matar, estuprar etc. será recompensado com uma vida futura cheia de mimos. Ou, com uma viagem para outra Galáxia aonde não existe mais o sofrimento.  Mas, se for miserável e larápio, ou traficante de droga, será nesse futuro distante apenas um "virando-se como pode". Quer dizer, nascerá num bairro classe média baixa, e para subir na vida vai ter que ralar MUITO, ou viverá de biscates, só.

Afinal, ser uma pessoa má, é um péssimo contrato, um atraso na evolução como ser humano.   Significa mais uma vida preso à Terra, pois nosso planeta é um Mundo Inferior!  Um lugar do Universo onde vivem os assassinos da pior espécie. E os anjos só nos levam para outro lugar, quando se é puro de coração, generoso, caridoso, como são os homens de OUTRAS Galáxias. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Afinal, ser uma pessoa má, é um péssimo contrato, um atraso na evolução como ser humano. Significa mais uma vida preso à Terra, pois nosso planeta é um Mundo Inferior! Um lugar do Universo onde vivem os assassinos da pior espécie. E os anjos só nos levam para outro lugar, quando se é puro de coração, generoso, caridoso, como são os homens de OUTRAS Galáxias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pontos de vista, e teorias sobre tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.