Brilho escrita por Lyn Black


Capítulo 1
Ele era "do contra"


Notas iniciais do capítulo

Olá a todXs, tudo bem?
Essa one é minúscula, mas foi feita com muito carinho em momentos perdidos de espera para a aula de geometria começar.
Espero que gostem,
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703300/chapter/1

Brilho.

Vivacidade, alegria, todo extremamente contagiante. Lealdade ao extremo, marotices sem limites. Nunca parava quieto, a ovelha negra da Mui Antiga e Nobre Casa dos Black. Sirius se destacava nos jantares, nas festas chatas e na escola. Ele era o cúmulo do diferente, da rebeldia e da desobediência.

A estrela mais brilhante. E brilhou em sua juventude, mesmo em Azkaban manteve a lucidez. Entretanto, as estrelas param de brilhar um dia, por mais distante e longínquo que ele pareça de nós, ao menos é isso o que a teoria afirma. Já para Sirius Black, como o bom opositor de tudo que aparenta ser meramente absoluto, não. 

Pois ele era rebelde por demais para deixar de ser a estrela cão, a mais brilhante e resplandecente de todo o céu noturno. E mesmo após cair pelo Véu, no Ministério da Magia em 1996, exterminado pela furiosa estrela Bellatrix, a 27ª mais brilhante do céu noturno, ele continuou.

E brilhou, brilhou e brilhou. Sem nunca parar.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi rápido, sim ou com certeza? Compartilhem as suas impressões sobre Brilho e sobre Sirius Black. Eu tenho outra one (pequena, mas ainda uma one), que pretendo postar em algum momento...
Até lá,
Lyn Black