The Love Doenst Have Age, o que Aconteceria se Você Apaixonasse por Alguém com Metade da Sua Idade?? escrita por kaka_cristin


Capítulo 21
Capítulo 21 - Más notícias.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7033/chapter/21

Fomos pra cozinha e eu tirei o bolo do forno que estava quase queimado e depois me sentei à mesa junto dele. Permaneci calada durante alguns segundos, só chorava em silêncio e com medo de contar aquilo pra ele. Na verdade eu ainda colocava as coisas em ordens, era muita coisa pra se pensar naquele momento e eu não tinha tido tempo ainda.

- o que eu tenho pra te falar é algo bem delicado, Gerard. – disse cabisbaixa. E ele levantou meu rosto pondo a mão no meu queixo.

- pode falar. Eu estou preparado pro que você venha me dizer. Vocês voltaram? – fiquei um pouco chateada com a desconfiança dele, mas o ignorei. Tinha coisa mais importante pra me preocupar naquele momento.

- Brian está com Aids. – fui direta no assunto.

- mas e daí? – perguntou não se tocando a gravidade do problema. Fiquei encarando ele até ele se ligar no que eu queria dizer. Foi quando ele se tocou e me olhou assustado e eu balancei a cabeça positivamente.

- eu também posso estar. – confirmei séria.

- Rose...

- eu quero que faça um exame, Gerard. Quero que veja se você está bem. Por favor, vá fazer um teste ainda hoje. Você é famoso e não vai precisar de marcar. Consegue isso fácil. Pelo seu bem, vá agora fazer esse teste.

- calma, Rose. Ele pode estar mentindo.

- não. Eu vi os exames. Pelo amor de Deus, vá logo fazer esse exame.

- calma. Eu vou, e você também. Se é mesmo verdade que ele está com essa doença, vamos tirar logo esse peso da nossa consciência juntos.

- ok. – e nos abraçamos. – ai Gerard, se você tiver com isso eu nunca irei me perdoar. – disse em meio de lágrimas que escorriam pelo meu rosto.

- vai dar tudo certo. – disse ele tentando se mostrar calmo. Mas eu sabia que a tensão dentro dele era grande.

Fomos numa clinica e imediatamente fizerem testes em nós dois. O teste ficaria pronto no dia do nosso noivado. Gerard estava super confiante de que sairíamos dessa bem. Eu torcia pra que ele estivesse certo.

Chegara sexta-feira, no dia seguinte eu saberia enfim qual era a minha e a situação do Gerard. Meu nervosismo era tanto que eu me sentia mal desde o dia que fiz o exame.

Eu estava varrendo a casa quando me senti tonta. Me apoiei na parede e respirei fundo. Aquilo poderia ser o estresse, estava bastante nervosa nos últimos dias por causa do bendito teste. Respirei fundo algumas vezes, foi quando o telefone tocou. Respirei fundo mais uma vez e fui atender.

- alô...Bom dia. É ela mesma...Sim, fiz exames aí no sábado. – e ouvi o que a secretária tinha pra me dizer e não eram coisas boas. – ta. Eu estarei aí dentro de alguns minutos. – e desliguei o telefone transtornada. Imediatamente subi pro quarto pra me trocar.

Quando voltei pra casa, Gerard e Josh assistiam a uma partida de Baseiball na tv. Eu me sentia péssima, via tudo rodar e me apoiava na porta.

- éééé!!! – comemoravam os dois o ponto que o time deles marcaram. Quando bati a porta foi que eles perceberam minha presença. Eu estava acabada.

- mãe, o que houve? – perguntou Josh assustado com meu estado. Eu sentia que ia desmaiar.

- Rose! – Gerard se levantou e correu até mim me segurando.

- eu não estou bem. Me leve até o quarto, por favor. – pedi e Gerard me pegou no colo e me levou até lá. Ele me deitou e eu tapei meu rosto com as mãos.

- mãe, o que houve com a senhora? - perguntou Josh preocupado.

- não foi nada filho. Eu só estou cansada.

- onde a senhora estava? – insistiu ele, mas eu não respondi. Tapei meu rosto novamente e comecei a chorar.

- Josh, deixe-nos a sós.

- mas é minha mãe, Gerard.

- eu sei, eu também já vou sair pra deixá-la descansar. Peraí.

- ta. Melhoras mãe. – disse Josh antes de sair do quarto.

- o que houve, amor? – perguntou Gerard sentando do meu lado e tirando minhas mãos do meu rosto.

- não é nada. – respondi tentando conter o choro.

- onde você foi?

- fui na Sarah e depois dar uma volta pra pensar no que está acontecendo...- inventei na primeira. - Eu to péssima com isso tudo Gerard. Tenho medo que esteja doente por minha causa.

- calma. Eu não já te disse que vai dar tudo certo? E para de dizer que você está doente. Vai dar tudo negativo você vai ver.

- Gerard... – e passei a mão naquele rosto lindo dele. -...Eu te amo muito. Não vou me perdoar nunca.

- para de falar essas coisas. Vai ver só amanhã como vai dar tudo certo. Eu também te amo. – e me deu um selinho.

- me deixa sozinha.

- ok. Amanhã vai dar tudo certo, ta bom? Te amo. Descansa que você vai ver como se sentirá melhor. – ele me beijou delicadamente nos lábios e depois na testa e saiu do quarto me deixando sozinha onde chorei o tempo todo até conseguir pegar no sono.

Acordei no dia seguinte bem cedo. Sarah estava no andar de baixo com os meninos arrumando as coisas pro noivado. Eu já desci arrumada pra ir à clinica com o Gerard.

- oi Sarah. – disse entrando na cozinha onde eles estavam.

- oi amiga. Como você está? – perguntou preocupada colocando meu cabelo pra trás da orelha.

- melhor. – respondi triste. Ainda estava com os olhos inchados da noite passada.

- vamos, amor? – perguntou Gerard.

- vai dar tudo certo mãe. Gerard me contou tudo.

- meu filho! – e o abracei calorosamente. Por que aquilo estava acontecendo comigo? Eu estava revoltada, sempre fui cuidadosa e agora estava passando por aquilo. – eu te amo ta?

- vai dar tudo certo. – falou Josh me beijando.

- vamos Gerard. – disse afastando Josh e dei a mão ao Gerard.

- não se preocupe que quando vocês chegarem vai estar tudo pronto, a Rachel vem aí ajudar-nos. – disse Sarah enquanto nos acompanhava até a porta.

- obrigada por tudo que vocês estão fazendo. – disse emocionada. E Gerard envolveu os braços na minha cintura e fomos pro carro dele. Seria um dia e tanto esse.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!