Uma noite no museu da Disney escrita por Annabeth Grace da Ilhas do Sul


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703283/chapter/7

CPov Nathália
Desta vez, quem fecharia o museu seria eu, mas mal sabia o que aconteceria naquela noite. Quando eu fechei os portões, já eram 18: 03 e toda a magia já tinha começado assim que a carta de Walt fora lida: " Meu sonho é ter um lugar onde as crianças possam conhecer minha história mas principalmente meu trabalho e que elas apreciem a vida e a infância de um jeito que eu nunca pude aproveitar. Será neste lugar onde os sonhos se realizarão. Bem aqui,na minha imaginação!"
A estátua de cobre de Walt começou á se mexer enquanto o sorriso do Mickey ao seu lado se esvaía conforme o camundongo se espreguiçava ao mesmo tempo em que ambos pulavam de cima do suporte.
– Boa noite, minha cara Nathália. - Disse Walt, com um sorriso.
– Boa noite Walt.
– Onde está nossa adorável amiga?
– Não tenho muita ideia, não a vejo há certo tempo. Gostaria de mostrar algo para o senhor.
– O que seria, minha cara? - Perguntou Walt, curioso. Eu o levei até minha sala onde tirei uma pasta amarela da gaveta da minha escrivaninha e a abri. Lá estavam alguns desenhos que eu fizera desde que chegara do Aeroporto. Enquanto ele folheava, parecia que algo o incomodava de certa forma.
– Não gostou? - Perguntei meio nervosa.
– Simm, eu gostei. Só acho que teriam ficado melhores se tivessem sido desenhados por alguém como Glen Keane.
– O que quer dizer?
– Não se ofenda querida, é que os homens tem uma mão mais firme do que as meninas, que são mais delicadas e por isso mais fracas na hora de desenhar. Mas fora isso eles estão ótimos.
– O senhor é um completo hipócrita machista! - Um sorriso maldoso se formou em seu rosto.
– Eu sei muiti bem disso minha querida.
– Meninos! - Ele chamou e segundos depois apareceram Peter Pan,Rumplestiltskin,Hyde e James. - Temos um obstáculo na nossa frente. Temos de eliminar qualquer um.
– O que você fez com Isabela?
– Ela está no mundo dos contos de fadas, foi mandada para lá porque eu pedi á Úrsula para fazê-lo.
– VOCÊ É UM DOENTE. - Meus olhos se encheram de lágrimas.
– TIRE SUAS MÃOS DELA! - Gritou Loki, aparecendo junto com os Vingadores.
– Cadê o globi de espelhos e a pista de dança nessa discoteca? - Perguntou Tony.
– Agora nāo é uma boa hora para isso. - Disse o Capitão América. Thor girou seu martelo nas mãos e o arremessou contra os vilões, que caíram um por um desmaiando logo em seguida.
– Obrigada. - Agradeci, abraçando Loki.
– Você nāo está segura aqui. - Loki me beijou na testa. - Tudo vai ficar bem Nathália.
– Awn, que lindo esse momento de afeição,mas temos coisa melhor para pensar agora.
– O mais seguro é eu manda-la para Asgard. - Corei de surpresa.
– Vou conhecer a ponte do arco-íris?
– Melhor que isso minha querida, você terá a glória de se sentar no trono de Odin.
– Heimdall!!! - Berrou Thor. Uma luz azul pairou acima de Loki e eu entramos num túnel cheio de luzes coloridas, e quando me dei por conta estava em Asgard.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma noite no museu da Disney" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.