Uma noite no museu da Disney escrita por Annabeth Grace da Ilhas do Sul


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

sei que essa história da sereia é meio doida, mas é crucial para o que vai acontecer na história, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703283/chapter/6

POV Isabela

Assim que eu entrei naquele portal, fiquei surpresa com o que me deparei, haviam sereias ali, e todas pareciam agitadas preocupadas com algo.

— Quem é você? - Perguntaram-me um grupo de quatro tritões.

— Isabela, filha da princesa Isabel.

— Ela está desaparecida. - Levei a mão até a boca de surpresa.

— O que houve aqui? - Perguntei ao olhar em volta e não ver mais tantas sereias e tritões como o esperado.

— As sereias e tritões estão desaparecendo aos poucos, assim como aconteceu com Isabel.

— Eu tenho sete dias para encontrá-la, se não eu serei prisioneira de Úrsula. - Eu disse.

— A BRUXA DO MAR? - Perguntou um dos tritões.

— Ela estava desaparecida haviam meses. - Informou o mais novo.

— Sim, eu sei que é loucura. - Disse o maior deles.

— Como assim?

— A nossa gente está desaparecendo gradativamente, se continuar nessa velocidade, nós não existiremos mais em três meses.

— Quando começou? - Perguntei.

— Quando a rainha Ariel desapareceu.

— Será que tudo isso está ligado? Não sei como, mas acho que elas estão no meu mundo. A procura por minha mãe pode esperar, mas temos que achar essas pessoas.

— A quanto tempo ela está desaparecida? - Perguntei.

— Desde sete de janeiro de 1823.

— E em que ano estamos? - Perguntei confusa.

— 1851.

— 28 ANOS? - Exclamei chocada. - Olha, eu sei que vocês estão correndo contra o tempo para tentar achá-la e eu posso ajudar, se vocês não se incomodarem.

— Toda a ajuda é bem-vinda. - Disse o tritão com cauda azul e cabelos negros curtos. - Eu sou Aquan.

— Attan. - Disse o loiro de cauda verde.

— Dellan, mas me chamam de Del. - Disse o ruivo de cauda roxa.

— E eu sou Andrian. - Disse o menor, de cabelo castanho e cauda vermelha. - Nós somos primos e eu sou o mais novo. - E a propósito, somos cada um filho de cinco das seis filhas de nosso falecido avô, rei Tritão.

— Ele morreu? - Senti meus olhos se encherem de lágrimas.

— Dois meses após tia Ariel ter desaparecido ele acabou falecendo, foi algo triste para todo mundo, principalmente para o Andrian, que só tinha algumas semanas de vida e não se lembra dele. - Disse Attan.

— Eu conheci o avô de vocês, ele era um ótimo pai.

— Como assim? - Perguntou Dellan.

— É difícil de explicar considerando que cresci num lugar completamente diferente daqui, mas sei que ele era incrível.Não precisa chorar Andrian, ele sempre estará com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma noite no museu da Disney" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.