Better Error escrita por Giulia Montgomery


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703275/chapter/2

Gente cadê o Leon? pergunta Frederico

— Não sei!

Violetta Castilho

Estava passeando com a Zoey na praça até que eu passo em frente ao banco onde dei meu primeiro beijo. Ali foi onde começou a minha história com o Leon, esse banco me trás tantas lembranças boas! Me sentei no banco e fiquei brincando com minha filha que dava risadas escandalosa a cada careta que eu fazia.

—Vilu?— Fran me chamou_ Não sabia que estava aqui! Amiga que saudades! Como está?_ ela pergunta pulando no meu pescoço.

—Aí Fran que saudade!! Eu tô ótima e você? Aí que barriguinha fofa!_ falei passado a mão na barriga dela. Fran estava ainda de poucos meses mas já aparece a barriguinha.

—Eu to super feliz! Vai ser um menininho! E a Zoey como esta essa pequena?_ ela pergunta brincando com os bracinhos

—Ela tá ótima!_ Por que está aqui sozinha? pergunto

—Eu estava procurando o..._ Ela não terminou de falar porque foi interrompida

—Violetta?_ essa voz eu reconheceria a quilômetros de distância mesmo estando surda.

Leon! disse me virando. Ficamos nos encarando por um tempo.

—Eu já vou indo! Fran disse saindo dando um beijo na bochecha da Zoey_ Até depois, pequena!_ Fran disse baixinho só pra Zoey ouvir.

—Eu também já vou indo._ disse Leon mais eu segurei o braço dele.

—Me desculpa!_ foi a única coisa que eu consegui dizer antes dele ir embora. Fui andando pela praça de BA Zoey acabou dormindo no meu colo, lágrimas começaram a escorrer pela minha face. Porque estou chorando? Será que foi uma boa ideia volta? Estava distraída quando esbarro em alguém. Era o Federico.

—Vilu? Oque faz aqui? Porque está chorando? Quem é essa belezinha?_ não respondi nada apenas o abracei e ele retribuiu. Zoey começou a se remexer entre nós e nos separamos.

—Eu vou pra casa! Preciso pensar se foi uma boa ideia volta!_ disse saindo mais ele me impediu segurando o meu banco.

—Você já viu o Leon?_ Federico era como um irmão ora mim e ele me conhecia mais do que meu próprio pai. Acenti e fui embora.

Federico Pasquarelli

Depois do meu encontro com a Vilu ela foi embora e eu fui até onde a turma do Studio se encontra. Leon estava excluído e pensativo de um lado enquanto toda turma ria e se divertia.

—Gente eu encontrei a Vilu! Acho que ela voltou pra a reunião!_ disse

—Sério?_ todos disseram surpreendidos menos a Fran e o Leon.

—Oque vocês conversaram? Como ela estava?_ perguntou Ludmila eufórica como sempre.

— Ela estava chorando!

—Chorando? _perguntou Francesca chocada. Acenti._ Por que?

— Não Sei! E ela estava com uma belezinha!

 

Leonard Vargas

Belezinha? A Violetta ta trabalhando de babá agora? Só me falta essa. Porque ela foi voltar? Tava tudo tão bom sem ela por aqui. Eu tinha superado, bom, pelo menos era o que eu achava quando eu vi minha "pequena" hoje foi como se o amor que eu sinto por ela nunca tivesse indo embora mais sim preso pela raiva e o orgulho.

—Gente eu vou na casa da Violetta!_ Francesca falou pegando sua bolsa que estava no banco da praça.

—Eu vou com você!_ Ludmila falou mais foi logo barrada pela italiana.

—Não! Eu e ela precisamos conversar sozinhas eu sei o que está acontecendo!_ EU SABIA! A Fran sabia por que a Vilu tinha ido embora por isso ela nunca se preocupou muito com o sumiço da Violetta.

—Eu vou embora!_ disse mais Federico segurou meu braço me impedindo. _Que que foi agora? _perguntei bravo.

—O que você falou pra ela? _ele perguntou e eu me fiz de desentendido _ Não faz essa cara de idiota, Leon. Eu sei que você viu ela.

— Ta eu vi ela! Idai?

— Ela estava chorando por sua causa! Que isso Leon a menina mal voltou e você já faz ela chorar? Sabia que ela me falou que estava com dívida se foi mesmo uma boa ideia ela ter voltado? Sabia que tem chances de ela voltar pra sei lá aonde? Leon vocês se amavam! Você não pode simplesmente ignora-la!

—Frederico, ela me abandonou primeiro ela que não atendia minhas ligações ela me ignorou ela foi embora sem me dar no mínimo um tchau e você quer que eu corra atrás dela e beije seus pés? _falei bravo e sai correndo senti lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Eu não podia estar chorando por ela novamente?! Simplesmente não podia!

Violetta Castilho

Francesca estava brincando com Zoey enquanto eu derramava lágrimas com a cara enfiada no meu travesseiro.

— Fran, por que?

—Vilu, o Leon é um cara difícil é orgulhoso. Mais no fundo eu sei que ele ainda te ama. Ele so está magoado!_ Fran falou colocando Zoey no berço e vindo em minha direção.

— Oque ele vai pensar de mim quando souber que eu tenho uma filha? Ele vai achar que eu sou uma vadia!

— Vilu, você do cometeu um erro que foi esquecer camisinha! Você não fez nada que eu, o Leon, a Ludmi, a Cami e todos os nossos amigos já tenham feito, Porém você só cometeu um erro que podia ter acontecido com qualquer um de nós!

—A diferença é que A Ludmi, a Cami, e você nunca transaram com um desconhecido que tem o dobro da sua idade!_ eu disse enfiando minha cabeça no travesseiro novamente.

— Vilu...

—Fran, para de tentar me convencer que eu estava certa por que não estava! _disse cortando ela

—Sabe o que você acha de ter a tarde livre? Eu cuido da Zoey enquanto você se distrai um pouco! Oque você acha? _Francesca falou animada.

—Eu acho uma péssima ideia! Eu só quero ficar aqui na minha casa, na minha cama, com o meu sorvete!_ disse pegando o pote de sorvete que estava do lado da cama.

—Na-na-ni-nao você vai sair! E é agora!_ ela pegou meu braço me levantou da cama e me empurrou até a porta do quarto! Mas pra onde que eu vou?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Better Error" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.