Better Error escrita por Giulia Montgomery


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703275/chapter/1

Violetta Castilho

Estava a Caminho de Buenos Aires com minha filha de apenas 4 meses, Zoey. Eu fui embora de BA quando estava com poucas semanas de gestação só meu pai, minha tia e minha melhor amiga Francesca sabem o por que do meu paradeiro.
Eu tinha muita saudades de todos meus amigos e principalmente do meu ex namorado, Leon Vargas, mas eu ainda tenho vergonha do erro que cometi a um ano atrás. Eu não me arrependo porque o meu erro gerou o meu bem mais precioso mas ainda sim, sinto muita vergonha.

Na casa da família Vargas

Leon Vargas.

A turma do Studio estava toda reunida aqui em casa. Nos fazíamos isso constantemente desde a formatura para não perdermos o contato.


 _Gente eu estou preocupada com essa reunião de extrema urgência! O Pablo estava preocupado!_ disse Camila que estava sentada no colo do Broduey.

—Eu também! Mas não viemos aqui para ficar esse clima ruim parecendo que alguém morreu! Viemos aqui para nós divertir!_ dizia a loira brincando com o topete do seu namorado.

—Eu também acho! Que tal se formos na praça ? _chama Maxi parando de se agarrar com a Naty.

— Gente, gente eu quero picolé de morango!

—Desejos de grávida!_ disse Diego passando a mão na barriga da Fran, sim a Italiana estava grávida. Sinceramente eu estou com um pouco de inveja do Diego ele está tão feliz!

—Então vamos é no caminho podemos passar na sorveteria! Eu posso não estar grávido mais também quero sorvete!_ disse André como sempre brincalhão.

—Leon você está quieto hoje o que aconteceu?_ Naty chama minha atenção.

— Nada! Só estava pensando!

—Então vamos povo?_ chamou Broduey tirando todos de um curto transe.

Na casa da família Castilho

Violetta Castilho

—Eu não acredito que você voltou minha pequena! E trouxe minha outra pequena!_ dizia Olga escandalosa como sempre.

—Filha como esta? Como foi a viajem? E minha netinha? _meu pai me encheu de perguntas.

—To bem! Foi tranquila! E ela está ótima!_ respondi todas as perguntas dele causando uma risada em todos da sala.

—Vilu, como foi lá em Madrid?_ Angie pergunta pegando Zoey do meu colo.

— Foi ótimo, Angie, foi bom pra esfriar a cabeça! Mais mudando de assunto você sabe porque o Pablo quer fazer uma reunião com os ex alunos do Studio?

—Não sei! Também estou preocupada!_ ela disse brincando com as mãozinhas da minha filha.

Zoey começa a chorar.

—Eu acho que vou sair um pouco com ela pra ela tomar um pouco de ar fresco! falo pegando Zoey do colo de Angie._ Talvez eu passe na casa da Fran um pouco, tenho que visita-la principalmente agora que ela está grávida!_ eu e a Fran mantemos contato e ela ia me visitar em Madrid de vez em quando.

Na praça

Camila Torres

Só eu e a Fran sabemos que tem chances da Vilu apetecer amanhã. Eu ainda não sei o porque ela fugiu mais a Fran me passou o número do telefone dela pra eu poder chama-la para a reunião. Estou ansioasa para rever a Violetta e saber o motivo de ela ter ido embora sem falar com ninguém. Todos sofremos com a falta dela principalmente o León ele fala que não mais ainda sente muita falta dela.

—CAMILAAAA!_ Fran grita no meu ouvido desviando os meus pensamentos.

—Oi?!_ falo assustada

—Oque você acha?_ pergunta Ludmila.

—De que?! _pergunto desentendida.

—Estava no mundo da lua, né?!_ fala Broduey me agarrando por trás.

—Acho que sim! Mas gente que tal marcamos de irmos para minha casa na praia?!_ falo mudando de assunto.

— Acho uma boa.

— Eu topo!

— Também!

—Porque não?

Então vamos semana que vem? Pode ser? pergunto.

— Pode!

Gente cadê o Leon? pergunta Frederico

— Não sei!

Violetta Castilho

Estava passeando com a Zoey na praça até que eu passo em frente ao banco onde dei meu primeiro beijo. Ali foi onde começou a minha história com o Leon, esse banco me trás tantas lembranças boas! Me sentei no banco e fiquei brincando com minha filha que dava risadas escandalosa a cada careta que eu fazia.

— Vilu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Better Error" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.