Minha amada stalker escrita por Rainha dos Fantasmas


Capítulo 1
Clik Clik Tiro fotos de um desconhecido Clik Clik


Notas iniciais do capítulo

E aí meus súditos tão a fim de comédia romântica? Se não é uma pena por que é exatamente o que vou escrever dessa vez amores ^u^ Não tenho muito o que falar aqui galerinha do barulho então nos vemos lá em baixo *3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703272/chapter/1

Fotografia hunpf. Belo trabalho de artes professora. Eu estava doidinha pra fazer algo que tivesse a ver com designer de roupas e a professora fala que o trabalho seria fotografar cenas do cotidiano da nossa cidade. Ótimo. Maravilhoso. (Lê-se entediantemente monótono) No momento eu estou andando pelas ruas de Paris tirando fotos de crianças brincando em um parquinho. Tenho que admitir que essas crianças são bem fofas, exceto quando estão gritando, chorando ou pegando pirraça por que ai elas ficam parecendo mini crias do demo. Bom, infelizmente todas as fotos das crianças ficaram tremidas por que toda hora alguma criancinha esbarrava em mim, pedia desculpas e voltava a brincar de pique-pega. Não as culpava afinal elas estavam ali pra brincar e não pra serem  fotografadas por uma aluna do  primeiro ano do ensino médio. Percebi que não tinha jeito mesmo então eu e minha câmera fomos para o outro lado do parque. Eu comecei a caminhar e ir tirando fotos aleatórias das cenas que vi: Famílias fazendo piqueniques, casais de mãos dadas, teve ate um pedido de casamento que eu fotografei que tenho que admitir que me emocionou. De repente ouvi passos apressados e alguém gritando um nome.

—Bridgitte! Espera ai!- ouvi uma voz masculina ordenando e me virei para ver o que estava acontecendo. O rapaz que gritava parou bruscamente na minha frente e me olhou confuso. Ele era loiro e tinha olhos azuis que exibiam muita frieza. -Ah, eu sinto muito. Eu te confundi- O loiro ia sair, mas eu segurei o braço dele que voltou a me encarar com desinteresse.

— Minha irmã. Você me confundiu com a minha irmã Bridgitte. - Eu afirmei.

 -Ah, então você é irmã dela? Ótimo. Entregue pra ela assim que a ver. - Ele falou me entregando uma bolsa que eu sabia que pertencia a Bridgitte por que eu fiz a bolsa pra ela. - Diga pra ela parar de esquecer essas coisas na minha casa. - Depois de falar isso ele realmente saiu.

 Eu já ia pegar minha câmera e ir pra casa, afinal já tinha fotos o suficiente e estava doidinha pra perguntar de onde a Bridgitte conhecia esse garoto. Ok sou a irmã mais nova, mas sejamos sinceros eu sou bem mais responsável que a Bridg e olha que ela tem vinte anos! Eu guardei minha câmera na bolsa da minha irmã e comecei a caminhar calmamente ate que vi algo no chão que chamou a minha atenção: uma carteira. Peguei e olhei ao redor pra ver se tinha alguém procurando por ela, mas não tinha mais ninguém ali. Eu abri e vi que tinha uma carteira de identidade onde se lia "Felix Agreste" e tinha a foto do loiro que vi há poucos minutos. Provavelmente ele a perdeu no meio da correria atrás de mim. Tinha documentos importantes ali então achei melhor devolver pra ele naquele momento ao invés de entregar pra minha irmã e dizer pra ela entregar pra ele assim que o visse que era o que eu queria fazer por que já tinha me enjoado de ficar andando por aí. Coloquei a carteira no bolso e fui procurar Felix Agreste na direção que ele foi. Depois de pouco tempo achei ele que conversava com outro loiro. Felix estava um pouco vermelho e o outro loiro tinha um sorrisinho de canto no rosto.

 -Eu já te disse que não tenho nada com essa garo- Felix resmungava bravo, mas ao me ver parou de falar- Você...

 -Quem é essa?- O outro loiro que tinha olhos verdes perguntou com uma sobrancelha arqueada.

—O que quer?- Felix ignorou a pergunta do loiro e me olhou sério.

— Você perdeu isso. – Falei e em seguida entreguei a carteira para ele.

—Hum, ok. - Ele guardou o objeto no bolso e me olhou como se eu tivesse algo mais pra dizer- Só isso? Você podia ter entregado pra sua irmã e ela me entregaria de volta.

—Mas seus documentos estão ai!- Eu exclamei- Por acaso isso não fariam falta?

— Ela não iria demorar pra entregar. Ela vai à minha casa hoje à noite. - Ele falou calmamente.

Eu ia falar alguma coisa, mas pensei... Bridgitte iria trabalhar hoje à noite... Ela tinha que ir pra casa de uma família rica pra trabalhar como babá. Isso só podia significar que...

—Ela é sua babá?- perguntei com um sorrisinho debochado.

 -O QUE? - Ele me olhou indignado- Claro que não ela, ela, ela é babá do meu irmão!

— Inventa outra Felix... - o loiro ao lado de Felix voltou a exibir o sorriso de canto.

 Felix revirou os olhos e voltou a me encarar.

 -Pode ir embora agora. - Ele falou.

—Que isso rapaz? Isso lá é jeito de tratar uma dama?- O outro loiro repreendeu Felix que só deu de ombros e saiu dali para se deitar debaixo de uma árvore e começou a mexer no celular.- Me desculpe pelo meu irmão... Às vezes ele parece realmente um belo babaca, mas é bem mais legal com o tempo.

—Ah cla-claro, sem proble-blemas!- eu gaguejei por algum motivo que eu não conhecia e senti minhas bochechas um pouco quentes.

—ADRIEN A EQUIPE JÁ CHEGOU! - Felix gritou se levantando.

—NÃO PRECISA GRITAR JÁ ESTOU INDO!- Berrou o loiro que descobri que se chama Adrien- Então... Eu já vou indo! Sessão de fotos. - ele disse apontando para umas pessoas que eu supus ser a tal equipe.

 -Ah, claro... Tchau- Eu falei e acenei para ele.

—Tchau- Ele disse e foi correndo em direção as pessoas que já organizavam as coisas.

Uma moça estava explicando para Adrien e Felix as poses que deveriam fazer. Então os dois são modelos. Eu já ia sair de lá, mas por algum motivo eu peguei a minha câmera, dei um zoom na imagem e tirei uma foto de Adrien que estava completamente concentrado nas poses que a mulher explicava e que ficou realmente muito lindo daquele jeito. Depois ele riu de alguma coisa que a mulher falou e eu tirei outra foto e em seguida deu aquele sorrisinho de canto e olhou pra Felix que olhou bravo pra ele (mesmo longe eu Felix ouvi dizendo "Eu não gosto dela") e eu tirei mais outra foto de Adrien. Eu sorri para as minhas três novas fotos que ficaram muito lindas. A professora falou algo sobre admirar uma fotografia, mas eu não estava admirando a foto. Eu estava admirando quem esta na foto. Eu guardei novamente a câmera e sai em direção a minha casa. Naquele dia a minha carreira de stalker começou e eu nem sabia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok criançada primeiramente eu vou logo avisando que deu uma mizéra duma trabalheira escrever essa merda então é melhor alguém comentar alguma coisa se não cabeças vão rolar!
Segundo eu espero que tenham gostado de verdade ♥
Não tenho uma data prevista para lançar o próximo capitulo mas assim que tiver eu coloco aqui ok? ^u^
Beijinhos e ~fui~