Minha História de Amor e ódio! escrita por LauraM


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70327/chapter/9

Não estou acreditando que ele teve coragem de me ligar! Como ele ousa! Ah mas não vou atender de jeito nenhum! O telefone continuava a tocar insistentemente, me tirando do sério. ‘Vamos sua porcaria, pára de tocar!‘  É, sem chance mesmo dele desistir! Acho que não vou escapar de ter que agüentá-lo, mesmo! Pensei já antecedendo toda a raiva que iria passar.

 -“Fala Edward, o que você quer?” Perguntei demonstrando toda a minha irritação.

 - “Posso falar com você? Aonde você esta?”

 _”hmmm... não, não pode! Será que já não deixei bem claro para todo mundo, que eu NÃO quero falar com ninguém? É pedir demais que me deixem sossegada? Acho que vocês estão sem percepção das coisas! Preciso deixar mais clara a minha posição? Acho que não, né? A. D. E. U. S  Edward!”

 -“Puxa vida! Como você fala! Nossa! Que medo que me deu agora!” Disse Edward se aproximando de mim com aquele sorriso insuportável!

 -“Ei! De onde você surgiu? Como conseguiu me encontrar? Ahhhh já sei! Humpff! Nem precisa falar!”

   - “Aqui, enfezadinha, acho que precisamos ter uma conversa não acha?”

 -“Não, não acho não! Acho sim que eu se fosse você, punha o rabo entre as pernas e su-mi-a! Que você acha disso?”

 -“Hmmm, me deixa pensar.... acho que não! Governantes não botam rabos entre as pernas, eles mandam que os ‘outros’ coloquem os deles! Você está muito saidinha! Não estou gostando disso! Acho bom você começar a baixar esse topete! Entendeu Luiza?”

O ódio subiu pela minha garganta! Como assim baixar meu topete, quem ele pensa que é para falar assim comigo? Edward! Ele é Edward! Havia me esquecido disso. Havia me esquecido também, da minha nova posição NÃO escolhida por mim! Aquilo não existia! Como poderia me casar com um homem que falava comigo daquele jeito insolente! Olhei bem no seu rosto e me pus de pé, dizendo:

 

 -“Olha Edward, não estou muito a fim de agüentar a sua empáfia hoje não sabe? Acho que tudo que você poderia fazer para me destruir, você já fez! Com licença MAJESTADE!” Disse, já me virando para ir embora.

 -“ Olha aqui digo eu Luiza! Exijo que você tenha mais respeito por mim! Insolente é você! Será que ainda não se deu conta de que não tem saída? Acabou a brincadeira! Chega de gracinha, ok?” Disse ele me pagando pelo braço.

Olhei bem nos seus olhos e forçando meu braço para trás, me soltei dele e sai correndo em direção à praia. De repente, senti que ele me agarrava pela cintura me fazendo parar.  Puxando-me de encontro ao seu corpo, ele fez com que nos  moldássemos um ao outro. Senti que Edward puxava meus cabelos para o lado, afastando-os do meu rosto.  Aproximando seu rosto do meu pescoço ele começou a roçar sua barba em mim, depois aproximando seus lábios da minha orelha ele os entreabriu fazendo com que seu hálito quente a atingisse. Fiquei completamente perdida! Um turbilhão de emoções percorreu meu corpo da cabeça aos pés, me fazendo tremer. Meus olhos se fecharam, tentando esconder dele o que eu estava sentindo. Ele então disse baixinho no meu ouvido:

 -“Ah Luiza, você não consegue ver que você é minha?”

Senti que devia fugir dele, mas não sei por que não conseguia! Eu estava ali, completamente dominada por ele. Não estava entendendo mais nada! Edward me virou de frente para ele e, olhando bem dentro dos meus olhos, continuou a falar numa voz rouca:

 -“Eu te amo Lú! Sempre te amei! Nunca consegui, sequer por um instante, te esquecer! Me perdoa, por favor! Você é a pessoa mais importante que existe no mundo!”

Fiquei estática olhando para ele. Minhas emoções estavam completamente embaralhadas. Ele então, parecendo não mais resistir, me tomou em seus braços e me beijou loucamente. Me abandonei totalmente em seu abraço, desejando que aquele beijo nunca mais acabasse. Que sentimento era aquele que agora transbordava de nossos corpos? Parecia que o universo era pequeno demais para nos caber! Edward e eu estávamos loucos de paixão! Sem parar de me beijar, soltou um gemido rouco, que denotava o quão perdido estava naquele amor que desabrochava. Sem pensar, levantei minhas mãos e as entrelacei nos  seus cabelos. Percebendo a minha entrega, Edward me pegou no colo e me carregou para dentro do mar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que Edward conseguiu reconquistá-la! O proximo capitulo vai ser muito quente! Querem ver? Deixe aqui o seu review! bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha História de Amor e ódio!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.