Minha História de Amor e ódio! escrita por LauraM


Capítulo 8
Capítulo 8 - Ponto de vista de Edward




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70327/chapter/8

Deus que confusão foi aquela de ontem? Ela nunca vai me perdoar! O que eu fui fazer? Luiza é, definitivamente, a coisa mais importante da minha vida! Como pude fazer aquilo com ela? Mas foi terrível entrar naquele salão e vê-la conversando com Robert! Minha vontade era de matá-lo, atirá-lo aos cães!

Lembro que entrei no salão procurando por ela. Aonde ela estava? Eram tantas as pessoas que haviam sido convidadas! Minha mãe às vezes perde a noção de proporção, como pôde convidar tanta gente para um noivado! Por Deus! Tudo bem que era meu aniversário de 30 anos também, o marco que indica a minha ascensão ao trono! Mas que exagero aquilo tudo!

Quando a avistei percebi que ela conversava animadamente com alguém, mas não podia imaginar que esse alguém seria Robert! Meu futuro secretário particular! A única coisa que passou pela minha cabeça foi desmoralizá-la na frente dele. O pior foi ele discordar de mim defendendo-a e depois levá-la para o jardim!

Lembro bem que, quando vi os dois saindo, meu primeiro impulso foi de ir atrás! E qual não foi a minha surpresa ao vê-lo consolando-a e depois beijando-a! Ela é minha noiva! Como ela pôde fazer isso? Ela correspondeu àquele beijo! Nossa, o ódio turvou minha consciência! Quando dei por mim, estava arrastando-a pelo pátio da piscina que nem um louco! Totalmente passional a atirei em cima da tela das quadras!

O que eu fui dizer para ela! Meu Deus! Como fui grosseiro! Ignorante! Mereci aquela bofetada! Parece que depois disso, acordei para o que estava fazendo. Quando a agarrei pelos braços e olhei para aqueles lábios arfando de puro ódio, quase a beijei! Se não fosse aquele intrometido do Robert teria com certeza tomado-a em meus braços e a beijado com todo o meu amor! Arghhhh, que ódio daquele pulha! E dizer que ele é meu amigo! Mas também, como ele poderia imaginar! Não, ele não tinha culpa de nada! Só que, no meu descontrole acabei jogando-a novamente na grade e ainda por cima esmurrei meu amigo!

Meus pais foram na casa de Tio Arthur hoje pela manha. Disseram que ele chamou Luiza para conversar com eles, e que meu tio chamou-a de criança sem noção. Como pode ser isso? Ela não sabe de nada! Como ela poderia se comportar sem ao menos ter ideia do por que disso tudo? Realmente Mike tem razão nesse ponto, que família mais maluca essa nossa! Nunca fui de acordo com manter esse noivado em sigilo. Para que? De repente se ela soubesse disso tudo desde o inicio, hoje a situação seria outra!

Fiquei sabendo por Mike que ele se encontrou com ela e que acabou contando tudo! Agora me telefona para consertar a burrice dele! A bem dizer, estou realmente agradecido a ele por ter esclarecido toda essa balburdia para ela, ainda bem! Não agüentava mais essa situação toda! Conseguir perdê-la  é que foi um pouco demais!

Imagino bem como deve estar a cabeça dela! Com toda a certeza achando que agora eu tenho razão! Ela deve estar se sentindo completamente desmiolada! Como eu queria estar lá, naquele bar para ver a cara dela ao saber da novidade! Deve ter sido hilário! (risos).

Agora pensa Edward, aonde essa maluquinha pode ter se metido? Será que ela foi para a praia? Para aquela pedra que íamos quando éramos crianças, esconder de nossos pais? Bom, se ela estiver lá, significa que ainda tenho alguma esperança de reconquistá-la. Vamos lá Eddy, só uma ligação, vamos ver se esse telefone toca ali naquela pedra.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!