Minha História de Amor e ódio! escrita por LauraM


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

É, acho que a vida da nossa heroina esta ficando cada vez mais dificil de ser levada. Mas a situação não melhora para ela não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70327/chapter/3

Passei o dia trancada no meu quarto. Aquela situação tinha exaurido todas as minhas forças. Fiquei pensando no porque de Edward nutrir tanta raiva e antipatia por mim, o que de fato havia feito com ele? Adormeci pensando naquilo.

Mais tarde acordei com meu telefone tocando, olhei as horas e já eram cinco da tarde! Puxa o tempo passou voando! Peguei o celular e atendi, era um dos meus primos, Mike. Disse que queria me encontrar e perguntou se eu estava podendo sair, respondi que sim e marcamos dele vir me pegar em casa dentro de meia hora.

Mike foi pontual. Entrei em seu carro e, quando fui cumprimentá-lo, ele virou o rosto e acelerou o carro. Achei aquilo estranhíssimo! Mike era meu melhor amigo, meu único confidente, o que estaria acontecendo afinal?  Será que ele também havia sido envenenado por aquela criatura maldita?

Fomos para um barzinho onde costumávamos ir quando queríamos conversar. Mike se dirigiu para um canto mais ao fundo do bar. Percebi que ele estava atordoado, e perguntei o que afinal estava acontecendo. Mike disse que eu tinha que parar com aquela mania de criticar e de tentar manchar a reputação de Edward. Aquilo já estava cansando a todos e o que houve ontem foi o limite de toda a sua paciência e da nossa família. Eu tinha que enxergar que Edward era uma figura importante para o nosso país, e que as minhas atitudes estavam constrangendo a todos e os colocando em uma situação complicada.

Não estava entendendo mais nada! Como assim as minhas atitudes com Edward? ELE havia me tratado da forma mais vil possível, ELE vivia tentando me achatar de todas as maneiras mais insuportáveis do mundo! Aliás, acho que eu ter nascido foi a pior coisa na vida dele! Só pode ser! Como alguém pode tentar arrebentar com o orgulho e a personalidade de outra pessoa da forma com que Edward fazia comigo?

Fiz todos estes questionamentos a Mike. Perguntei a ele onde ele estava na noite anterior, por que não acreditava que fosse ele ali segurando Robert para que ele não fosse atrás de nós me ajudar. Aliás, gostaria também de saber o que é que tinha pendente entre eu e Edward que precisava ser resolvido. Ao fazer esta pergunta, percebi que o rosto de Mike havia desabado. Insisti na pergunta e ele me disse que não podia me falar. Que isso deveria ser feito pelo próprio Edward na época certa. O que? Como assim Edward me diria na época certa? Que loucura era aquela? O que ele estava escondendo de mim?

Mais uma vez pressionei Mike, agora mais nervosa do que nunca! O que ele queria dizer com aquilo? “Vamos Mike, eu disse, desembucha logo! O que você está me escondendo? Isso não é justo!”. Foi então que o céu literalmente despencou na minha cabeça, Mike virou para mim e disse irritadíssimo, que eu tinha que me comportar como sendo a mulher de um homem poderoso, de um Rei! Disse isso solenemente, com um tom de voz que me arrepiou dos pés à cabeça. Não acreditando no que ouvia, me levantei da cadeira e disparei porta afora, andando rápido em principio e depois correndo como uma louca, alucinada. As lágrimas torrenciais que saíam dos meus olhos, me cegavam. Meu Deus! Será que aquilo era verdade? Como fui cair naquela cilada? A bem dizer, como haviam me colocado nela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que tem achado da história? Deixe sua opinião...beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha História de Amor e ódio!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.