Spideypool - Uma Noite Muda Tudo escrita por Negresca


Capítulo 1
Parte I - Turbilhão de Sensações


Notas iniciais do capítulo

Essa estória será separada por pontos de vistas, porque será contada de forma ambígua. Então no primeiro ato, vocês irão ler o ponto de vista do Peter Parker (Peter's point). No segundo, do Wade, e sim a fanfiction irá seguindo, alternando entre pontos de vistas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703219/chapter/1

Peter’s point
Saí de lá completamente perturbado e confuso, parece até que eu morri e tá passando minha vida toda pelos meus olhos, e lá está Wade no ultimo momento. Quem é Peter Parker depois de ontem? Aquele era o Peter? Ou é outra parte dele que eu não conhecia?
Mas você deve está se perguntando: o que houve ontem à noite? E o que Wade Wilson, mais conhecido como o infame Deadpool tem a ver com isso? Pois é, por incrível que pareça, tudo! Porém pra todo mundo inclusive eu mesmo entender o que houve, vamos recapitular essa noite passada.
Ontem à noite, eu estava no meu apartamento sozinho, desde que me separei da Mary Jane tem sido assim, minha tia May estava na mansão dos X-Men, Jean Grey ofereceu lugar para ela lá, enquanto a turbulência de ser a tia do Homem-Aranha não passa e as pessoas me vejam como veem o Tony Stark e se acostumem.
Acontece que há muito tempo eu venho me sentindo sozinho e carente, falta algo em minha vida, ou faltava. Wade se tornou uma grande companhia pra mim, nesses últimos dois anos, tanto que sempre eu ia a casa dele quando não estava salvando a cidade ou lutando com alguém que queria me matar. Mas ontem foi diferente, eu saí na chuva, disso eu me lembro... Saí saltando pelos edifícios de Nova York sem rumo. E acabei por parar na casa de Wade.
Meus pensamentos apenas me diziam enquanto eu saltava: “você precisa estar com alguém que não se importa com quem você é ou o que você fez”, sim, isso é relacionado ao pacto com Mephisto, metades das pessoas que eu conheço me julgaram por recorrer a ele para salvar a minha tia, inclusive ela mesma, e quase eu selo o pacto e perco o casamento com a Mary Jane, mas Johnny Blaze interviu e salvou minha tia. Entretanto eu perdi a vida conjugal com a MJ do mesmo jeito, ela não suportou. Mas Wade estava lá, e não me julgou por querer salvar a pessoa que eu amo tanto. Vai ver foi isso que me levou lá.
Você deve tá se perguntando, o que tem demais em ir à casa do Wilson a noite? O problema não foi à ida, e sim o que eu fiz quando cheguei, o que fizemos... A gente se beijou, e fizemos mais do que isso, satisfeito? Droga, eu não consigo lidar com isso, e ainda tenho que ir dar aula no colégio. Mas você já deve imaginar o que houve não é?
“Nossa finalmente”, “eu não acredito que ele conseguiu”, nem eu acredito que o Deadpool conseguiu me levar pra cama dele e me fazer transar com ele sem ser estupro. E sabe o que é mais engraçado? Parece que eu gostei do meio pra frente, e não sinto arrependimento, é uma coisa estranha, não sei a palavra, mas não é arrependimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iiihh, olha o que aconteceu, Pete estava procurando por algo que o fizesse se sentir preenchido naquela chuvosa noite, mas acabou acontecendo mais do que isso e ele acabou dando a sonhada noite que Wade queria desde que o conheceu. E agora?
Acompanhe a história pra saber o que o Wade Wilson acha disso, e como foi a noite de Pete, é bem interessante!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spideypool - Uma Noite Muda Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.