A Luz das Trevas escrita por ThatyCana


Capítulo 2
1° Capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703218/chapter/2

                   DEZ ANOS DEPOIS

Um rapaz de cabelos longos, nos ombros, e olhos verdes acinzentados estava andando com outro rapaz de cabelos ruivos e olhos azuis, por um corredor cheios de janelas gigantescas de vidro preto. 

— North, me diz, para que serve esse tal baile ae?

—Ta brincando não é Gabriel? Você mora aqui no palácio e não sabe... Bem o baila serve para fazer amizades entre os reinos.

— Quer dizer, casamentos? Gabriel pergunta.

— Provavelmente...

— E quem o Rei quer casar? Gabriel pergunta despreocupado.

— A sua irmã, Skyla... Ao ouvir isso Gabriel para e puxa o braço do North, ele parecia surpreso ou assustado. 

— O que? Porque?? 

— Ela é a mais velha, e o seus pais concordaram em entregá-la ou príncipe de Illéa...

— E a Skyla sabe desse casamento? Gabriel pergunta desconfiado.

— Acho que isso responde-rá a sua pergunta... North fala olhando para traz do Gabriel, lá avia uma garota ruiva vindo na direção deles com uma pequena caixinha dourada na mão.

— Ah, North eu estava te procurando, tome. Ela fala entregando a caixinha.

— Tomare que goste. Ela fala voltando do mesmo lugar que avia aparecido. North abre a caixinha e ver um colar com um pingente estranho dentro.

— É, ela não sabe... Gabriel fala olhando para onde ela avia sumido

— O que você acha que isso significa?  North pergunta mostrando o colar para Gabriel.

— Conhecendo a Skyla, deve ser de proteção ou augo do tipo.

— É com certeza. North fala colocando o colar.

— Ei North, que tal uma despula antes do baile? Gabriel pergunta.

— Porque? quer perder de novo? North fala voltando a andar.

— Só para você saber, eu andei treinando... Gabriel fala irritado.

— É o que vamos ver...

#########################################

— O que que a Gabriel? Vai desistir? North provoca colocando sua armadura de ferro.

— Não me subestime North, hoje você irá perder. Gabriel fala indo para o centro da arena. A arena era pequena, devia ter uns 20/20.

Eles começaram a andar em círculos, com a espada em punho, Gabriel da o primeiro ataque, se North não tivesse desviado, provavelmente teria se machucado.

— Ora ora ora, parece que você andou mesmo treinando. North fala girando a espada e sorrindo, com um sorriso irônico.

— Eu te disse meu amigo. Gabriel fala atacando de novo. desta vez ele acertou de raspão o seu rosto, fazendo um corte.

— Ei, você não acha que eu devia atacar também? North fala atacando, ele mira no lado direito do corpo de Gabriel, para faze-lo tirar a defesa do outro lado, e acerta-lo.

— Já chega de brincar não é Gabriel? North provoca mais um pouco. Gabriel olha para ele, pensando no que ia fazer, decide usar o seu golpe secreto.

— Você tem razão North, vamos acabar logo com isso. Gabriel fala atacando, ele acerta o meio da espada de North, empurrando-o para trás. Esquerda, direita, esquerda, direita... Repetidamente, Gabriel não iria desistir tão fácil. Gabriel, com um golpe com toda a sua força, consegue tirar a espada da mão de North, e o deixando desarmado. Gabriel sorri e fala.

— O que achou desse North? Ainda não sou pário para você?

— Não, você ainda não é... Gabriel olha para ele confuso e fala.

— O que? Do que você está falando?

North sorrir e, com velocidade ruma sua mão no braço de Gabriel. pela dor, ele souta a espada. North pega a espada e aponta para a garganta dele, sorrindo ele fala.

— Talvez algum dia meu amigo, olha, a força e as habilidades com a espada  não vai ajudar em nada em uma guerra entre nos e os Burakku, Veja... North fala apontando para onde Gabriel o avia cortado, como um passe de magica, não havia mais nada lá.

— É melhor a gente ir, esta ficando tarde.

Eles se desarma e começa a voltar para dentro do palácio...

North pega o colar em seu pescoço, ele estava incomodado, ele tinha a impressão de já ter visto esse colar antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.