Allons-y! escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Não resisti e escrevi um pouquinho mais kkkkk

Palavra-chave: infortúnio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703194/chapter/5

Infortúnio. Posso resumir assim a forma como Rose Tyler foi tirada de mim pela primeira vez, indo parar em um universo paralelo. Nem ao menos tive a chance de retribuir sua emocionada declaração na Baía Bad Wolf.

De qualquer forma, tenho certeza que no final ela soube como eu me sentia. Meu clone fez isso por mim. E naquele dia, Rose saiu da minha vida pela segunda vez.

Gostaria de me contentar com a certeza de que ela terá uma longa e ótima vida ao lado dele, mas não resisto. Preciso vê-la uma última vez.

Como não posso alcançá-la no universo paralelo, transporto-me para o passado, um pouco antes de nos conhecermos.

1º de janeiro de 2005. Ela está tão radiante e feliz voltando para casa. Detém o passo quando eu solto um gemido de dor. Quando me vê à sombra, na sua rua, se aproxima um pouco. Não o suficiente para enxergar meu rosto com clareza.

Ignoro o fato de que ela me confunde com um bêbado e me contento com seu sincero Feliz ano novo.

Retribuo, assegurando que o seu ano será incrível! E de fato será. Ela ainda não sabe, mas em breve vai descobrir.

Com um largo sorriso e um Te vejo por aí, Rose Tyler se vai, saindo da minha vida pela terceira vez. Agora definitivamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu shippo tanto esses dois que Oh. My. God! Fiquei desolada com todas as vezes que eles se despediram.

Um dia ainda vou escrever uma fic sobre eles, talvez envolvendo o clone, já que shippei também ahahahahahah

A semana está se aproximando do fim, a fic também e, com isso, a regeneração está cada vez mais próxima. Haja coração!

Reviews?