Allons-y! escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hoje não resisti e ultrapassei as 100 palavras. Ainda bem que o desafio permite...

Obrigada as pessoas que estão acompanhando e comentando, fico happy que estejam sofrendo comigo kkkkkkk

Palavra-chave: tensão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703194/chapter/4

Sarah Jane, Jack Harkness, Martha Jones e Mickey. Posso dizer que me despedi deles, embora eles não saibam que se despediram de mim. Talvez nunca saberão.

Não importa, está feito. Eu merecia essa recompensa. Ver seus rostos amigos antes de partir.

Foi difícil. Não tanto quanto me despedir da brilhante Donna Noble. Ela não me viu. Nem ao menos se lembra de mim… O que é bom, já que assim está segura, é claro.

Estava tão feliz após o casamento… Sua risada inconfundível por toda a parte…

Queria ter mais tempo, para ver sua reação quando descobrir que o bilhete de loteria que entreguei a Wilfred não é qualquer bilhete.

Espero que ela fique feliz. Que seja feliz. Doctor-Donna, você foi brilhante.

Uma onda de tensão reverbera por meu corpo, lembrando-me que a regeneração está próxima. Tenho que resistir um pouco mais. Preciso rever uma última pessoa. Preciso de mais tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O final da Donna foi de matar... Gente! Ela esqueceu tudo!!!! Socorro!!! Melhor companion ever e ela nem sabe disso!!! É pra chorar ou não??? #Choremos

Minha segunda companion favorita é a Rose e assim fica a deixa para o próximo drabble...

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Allons-y!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.